Victoria Diniz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Victoria Diniz

#1 Mensagem por Tanatus » 01 Set 2014, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Natal novamente e como sempre não desperdicei a oportunidade de fazer um TD. Vi essa mulher e liguei. Marcamos no Dolce Amore. Demorou uns 10 min para chegar. Quando chegou gostei do produto. Trata-se de uma balzaquiana estilo cavala e bem gostosa. Tentei partir pra cima. Na verdade o estilo dela tá mais pra uma MILF (Mothers I"d Like to Fuck) Rs. Quando ela chegou tentei partir pra cima, mas ela foi dizendo que eu tava muito atirado. Eu quis fuder de luz acessa (eu gosto ), mas ela reclamou. Fui levando as restrições na esportiva, mas achando ela distante. Enfim, já tava lá e fui ao TD. Ela beijava de forma tímida, mas tudo bem. Não era minha namorada mesmo. Rs. Ela começou com um boquete sem capa, depois convidei para fazer um 69, botei para cavalgar de frente e de costas e leite no saco. Pausa para conversas fomos para o segundo round, começou com boquete rápido, depois cavalgada, de lado, e no fim botei de 4 pra finalizar. Ela cobrou 250,00 por uma hora, mas negociei os 300 por 1h30min. Ponto negativo: a mulher não me deixou a vontade. Não sei se ela estava num mau dia ou não rolou a química por isso vou dar um neutro. Sem repeteco para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Victoria Diniz

#2 Mensagem por bonzzinho » 03 Set 2014, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal.
A victoria é uma gata...foi a GP mais bonita e gostosa do coelhinhas com quem ja sai.
Se tivesse condições...sairia toda semana com ela.
Linda...muito linda...e super gostosa.
A negociação pelo telefone não foi facil...muito depende...depende isso...depende aquilo.
Quase que desistia...mas como minhas velhas companhias favoritas não me davam retorno resolvi arriscar.
Fui para o dolce amore e liguei informando o numero do ap.
Quando ela chegou, eu estava no banho...entrou e foi conversar comigo.
Ela saiu...tirou a roupa de cima e voltou...estava com o mesmo langerie das fotos...igualzinho.
Terminei o banho e fui resolver os entraves. Tudo resolvido...ataquei a gostosa...q mulher
Nos abracamos...sarramos....deitei ela na cama... e comecei de cima até em baixo.
Seios.....bucetinha....chupei ate o clistoris comecar a inflar..kkkk.
Pedi pra ela chupar (chupou sem)...camisinha...ppmm e primeira gozada.
Boa conversa...pedi a ela para punhetar enquanto estavamos abracados.
Camisinha no garoto...cavalgada de frente...depois pedi para terminar com ela chupando.

notas.
beleza 10
corpo 10
oral 8
fight 8
anal..diz q nao faz.
atendimento 8
Repeteco...com certeza...quando as condições financeiras pemitir.
Adorei a companhia.
Valor = R$ 350,00 por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder