Eixão Sul e Norte - Plano Piloto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 40
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 19Não 4
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Eixão Sul e Norte - Plano Piloto
eu nunca tenho a sorte de encontrar essas safadas, onde eles ficam nos EIXOES?? ponto exato... e mais barato?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
galera, hoje , depois de sair puto e de saco doendo do ap onde a lindaura aende,( pisada na bola relatada em outro setor)
indo embora pelo eixo, ví uma coroa de cabelo vermelho, conhecida já, pensei já que a lindaura não cumpriu o combinado, vou esvaziar o saco com essa dona mesmo kkkkkkk
parei q intimei logo, ela disse ser 25 a chupada com capa, mas pra mim q já tinha ido fazia 20, topei na hora, era umas 13h, seguimos pro estacionamento ali pertinho e ela já alizando o kct, kkkkkk pedi para ver a bicetinha dela , por sinal bonita e depilada, pernas boas pra uma coroa..........bunda melhor q muitas q anunciam em sites ,no caminho ela me disse q faz completo em motel por 80,se chorar cai o valor com certeza, mas meu tempo era curto pela FDP da lindaura né..........
ela abocanha com maestria meu pau, quase que nem parei e ela já vem chupando, falou tmb 1 a foda era 50, mas no carro é complicado, nem tentei....... como o movimento da pessoas durante o dia é grande lá, fiquei meio tenso e com medo kkkkkk
demorei um pouco pra gozar ............. então pedia pra ela levantar a saia e fiquei pegando na buceta dela, delicia, macia e sem odor, coroa recomendada, o nome não lembro, mas vale a pena por 20 conto, volto sempre q estiver de passagem por lá ............... nota 9,5, só não é 10 pq ela tava com cheiro de cigarro, bem fraco mas tava.
olá galera,venho relatar mais uma gozada kkk,passando pelo eixo, meio nas pressas devido ao trabalho, ví a dona de cabelos vermelhos lá sentada, voltei e ela entrou na caranga, fomos logo pro estacionamento perto , meu tempo era curto, então ela pagou logo o bola gato, (encapado) ponto negativo dela,mas também por 20conto não se pode esperar muita coisa né......... durante o bokete peguei onde deu, bunda buceta peitos , tudo, a dona é safada mesmo,não é nota 10,mas nos dias de arrocho não se pode escolher muito né, é isso,
há, uma puta me disse que o muquifo da 704/705,mudou de ''administração'' sei não, kkkk
alguém já conferiu?
salve parceiros da putaria.....................
sábado, passando pelo eixão norte, ví a boqueteira de cabelos vermelhos kkkkkk
logo pensei em dar uma aliviada.....................parei e fomos pro próximo retorno, ela emcapou a piroca e começou um bokete bom, macio, engolindo tudo................... e eu dedilhando sua chotinha e peitos................ como eu estava com pressa foi rápido, gosei e a deixei no mesmo local.............. e vazei pra casa.............. valeu os 20 conto............ recomendo........... foda é quando tem um futum de cigarro...................
é nois ................................
olá galera, eu de novo pelas ruas do df.........
hoje passando pelo plano, doido pra meter,tentei contato com algumas putas,liguei muito, e assustado com os preços autos e a falta de educação de algumas(me mandaram até ir TNC) kkkkkk
mas faz parte, sinal q essas vão morrer putas,pq são burras e mau educadas.....................enfim.............ví a dona do eixão.... parei e já sabendo do preço do boquete, ela falou q pra meter era 40 no carro,então ela falou que tinha q ser ni fim da asa norte, la no finzinho mesmo, então fomos pra lá...........chegando lá coloquei o carro numa sombra bem boa e começamos a meteção kkkkkkkk
ela é gostosa...........e tem uma buceta muito apertada ........da trabalho pro pau entrar............... meti muito mesmo, mas sempre olhando de rabo de olho pros lados né............ vai saber ............ kkkkk então gozei paguei os 40 combinados e a deixei no mesmo local,..............ela mete bem, e é educada boa de papo.................valeu a pena ..........na crise financeira e na super inflação das chotas temos q improvisar né..............fui................... diz fazer anal por 150,mas no motel..........
Caro wkct, pode me informar que horas você passa geralmente no eixão e encontra as piranhas na rua?
Tempos difíceis, pra nao ficar na punheta posso pagar baratinho para essas ratas do eixão, mas quase nunca vejo.
Tempos difíceis, pra nao ficar na punheta posso pagar baratinho para essas ratas do eixão, mas quase nunca vejo.
olá galera, fiquei um tempo ''sumido'' mas to aqui de novo. sábado fui caçar umas chotas, então ao passar pelo eixão lá estava a coroa de cabelos vermelhos, parei e mandei entrar logo, o tempo estava meio corrido, então fomos lá pro fim da asa norte, debaixo da sombra do jamelão,sombra boa pra trepar kkkkkk e como eu tava numa seca danada, dispensei logo as preliminares da dona, kkkkkkkk coloquei ela de 4 e comecei a bombar...........a gala tava ''travada'' kkkkkk então mandei ela deitar de costas e mandei ver na xana dela. bombei uns 15 min e gosei, paguei os 40, e a deixei no mesmo local................... pinei pra casa feliz da vida kkkkkkkk fui galera..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E ae galera, primeira contribuição, fui no eixão mais ou menos meio dia, retorno da 203 norte uma morena 1,60, bem gostosa, buceta bonita, seios enormes, cabelo enrolados, nota 6 +-, cheirosa, educada, bem tranquila.
Oral - 20
Vaginal - 50
Anal - não faz
Ficamos no estacionamento da 207 norte que tem umas árvores, chupou gostoso, engoliu bastante pica, peguei na bunda durinha, xoxota lisinha sem lábios pra fora, chupei os peitos enormes.Gozei e pronto, na maior tranquilidade e bom humor. Conversamos deixei ela no eixão.
Contato - Sandra 9534-9866 Tem Whatsapp.
td de uns 15 dias mais ou menos,olá gelera,depois do bolo q levei da Luana, pra não perder totalmente meu tempo, passei pelo eixo e ví a coroa de cabelos vermelhos, já bem conhecida da galera putanheira,então pra não perder tempo mandei entrar e fomos pra quadra dos correios, sombra e tranquilidade por lá, já q tinha muitas viaturas rodando pelo plano, e no final da asa norte estava em obras,ou seja,acabou o motel grátis
então tiro logo a roupa e ela começa um bola gato da hora,encapado, mas serve, ela massageando meu saco enquanto eu alisava sua xota, q está bem gordinha, kkkkk
pouco tempo gozei, paguei a deixei no mesmo local e vasei,20 conto,saco vazio e pronto.
galera,cadê as putas boqueteiras do eixo????//??
se alguém souber me de a dica ok. fui.
-