Sou novo por aqui então não sei bem o que relatar, mas vamos lá.
Conheci esta perva cigana através de um amigo que me passou seu blog... http://mulhercigana.blogspot.com.br
Simpática e bem atenciosa ao primeiro contato. Me passou a coordenadas do local e taca-le pau nesse carrinho Marco!
Mais do que um programa, a gata faz um show particular com muita dança que vai deixando o cara excitado ao ponto de bala. O local têm vários espelhos, o que faz a putaria ficar mais gostosa. Também faz uma massagem (tântrica) onde fica se roçando no corpo... uma delicia.
A foda foi muito caliente! Depois de se exibir e me massagear com seu corpo, veio e pegou meu pau, começou uma punheta e encapou o guri. Boquete bom, devagar e com vontade. Ficou alí um tempinho e depois veio por cima e continuou a sua dança e como dança kkkkk. De frente, de costas sentava com vontade e gemia gostoso e eu me segurando pra não gozar pois a pressão era grande. Para finalizar pedi para ficar de 4. Umas quantas estoladas mais e a camisola encheu-se de porra.
A perva sabe como deixar o cara maluquinho com seus movimentos. Diz que gosta da coisa e realmente parece fazer tudo com prazer.
Um TD diferente e que vale muito a pena, já que praticamente trata-se de um show particular.
Com certeza retornarei para outra visita com essa cigana safada.
Ah um detalhe que quase esqueci, disse que é recém chegada do Uruguai! Hola chica!