Kamila Rios

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kamila Rios

#1 Mensagem por jmdesbravador » 20 Set 2014, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom como estava de Passagem por Belém e como o Trabalho estar Intenso Resolvi. Procurar uma Perva de Qualidade Procurei...Procurei e Depois de Ligar e Não me agradar com varias marquei com Kamila Rios pois segundo Informações da Mesma é de Recife e Mulheres de Recife são fogo. Marque para no Motel e Partindo para o Matadouro. Não demorou muito a mesma chegou um pouco Fria logo pensei entrei pelo cano. conversamos logo quebrei o Gelo. ela me tascou-me um beijo ai o Juquinha entrou Na pressão quando ela tirou a roupa q Bombom Zinho a mulher deve ser boa atriz pois parecia estar gostando muito gemia tracei a mesmo de lado ela senta e rebola muito pensa numa perva selvagem o oral uma delicia uma Observação ela é bem exigente quanto ao oral pois não é com todos segundo ela que faz sem camisinha gozei a primeira vez depois de conversamos ela começou a me incendiar com um Oral magistral ai parti para o fight a mulher é tarada quando cair de boca naquela buceta ela rebola e gemia muito a perva gozou na minha boca ai finalizei com uma espanhola no peitos dela que é uma Delicia. Resumo da Ópera a mulher é bastante Exigente mais depois que quebra o Gelo é gente Fina Mulherão para que curte tipo Panicat tipo Nicole é Prato Geio mais sem bomba a mulher deve malhar muito o corpo bem sarado quanto ao Preço me Cobrou R$ 500,00.chorei chorei e a mesma deixou por R$400,00.aprovada Padrão FIFA.
Resumo:
Rosto 9
Oral 10 por Sinal ainda faz cara de Safadinha
Performance nota 8 pois a mesma é exigente ao Oral
Anal não Fiz mais pelo visto deve também ser Maquina bem Lindinho e Vermelhinho

Aprovada e terá Repeteco. ela ficará só uma semana segundo a mesma tem compromisso em Recife.se ainda essa semana voltar por Belém tentarei um Despedida tentei ligar para Valentina do ultimo tópico que postei o celular da mesma só dava fora de área ou desligado. Infelizmente corri o risco mais Desbravador é isso mesmo. Tive Sorte nem sei até. quando mais quanto isso é Desbravar Pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onurbas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2014, 00:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Rios

#2 Mensagem por onurbas » 21 Set 2014, 22:20

Onde q a gnt ver foto dela? É de algum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sotnas31
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2014, 13:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Rios

#3 Mensagem por sotnas31 » 22 Set 2014, 11:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsilva11
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2014, 07:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Rios

#4 Mensagem por fsilva11 » 23 Set 2014, 19:13

(Bonitao) eu nao tou defendendo ninguem. Ou muito mais dizendo que voce nao tem condições . Ja que vc e rico.o que eu achei estranho e que vc glorifica as de tau site e condena as do outro site . estranho! E sobre dinheiro eu tenho um pouquinho na minha conta. Beijao ( bonitao) capeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Kamila Melo
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3101 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5043 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2105 Exibições
    Última mensagem por tio chota

Voltar para “Belém - PA”