POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai novamente com essa beldade de floripa, e cada vez que a encontro fico mais fã dela.
Já vinha mantendo contato com ela pois criamos uma afinidade muito boa da primeira vez que nos conhecemos.
E agora quando voltei a floripa foi muito melhor !!! Prazer total.
Como ja nos conheciamos marcamos no hotel onde eu estava hospedado.
Eu a estava esperando só de toalha.
Nossa ela chegou toda cheirosa, uma pele macia e no momento em que abri a porta e senti aquele perfume ja fiquei incrivelmente excitado.
Ela estava usando um vestido colado no corpo, me falou que esta malhando por que esta mais gostosa ainda.
Dei um beijo gostoso nela, coloquei a contra a parede e ja ela ja sentiu como eu estava cheio de vontade.
Ela veio beijando meu corpo todo ate que se ajoelhou e tirou a toalha, segurou no meu pau e começou a bater uma me olhando com aquele olhar safado, caramba que tesão que essa mulher é. Depois ela comecou a me chupar bem devagarinho, me deixando louco de prazer, aquelas mãos macias e aquela boca gostosa engolindo meu cacete inteiro muito delicioso.
Carinhosamente segurei ela pela nuca e a trouxe ate mim, levantei o vestido, coloquei a na cama, abri as pernas e comecei a retribuir, ela estava toda meladinha, completamente molhada cheia de tesão. Chupei ela devagarinho por que afinal nao é sempre que tenho uma mulher dessas comigo.
Alisei e beijei ela todinha, pernas, bunda seios todos os lugares.
Ela depois me colocou deitado e comecou a cavalgar nele, bem davagarinho, olhando pra mim e fazendo aquela carinha de prazer, gemendo gostoso e colocando ele inteiro dentro dela.
Que visao do paraiso !!!!!
Aquela mulher com aqueles olhos lindos gemendo e mexendo gostoso pra mim. Falei pra ela parar por que nao ia aguentar muito e ela me respondeu :
"Não goze agora quero sentir mais vc dentro de mim "
Tirei forças nao sei de onde pra me segurar !!!
Ela virou de costas e continuou rebolando em cima de mim, e pra me acabar ainda ficou abrindo a bundinha com as duas mãos me mostrando aquele cuzinho lindo .
Eu fiquei completamente alucinado.
Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter devagarinho sentindo cada centimetro penetrar nela e ela gemendo muito, ela ficou arrepiada sentindo meu pau, ate que ela comecou a rebolar muito gostoso, pedindo pra eu meter gostoso nela e ai nao deu outra gozei maravilhosamente !!!
Depois ficamos de namoradinhos, abraçados conversando numa boa.
Ela foi tomar o banho dela, e em seguida eu o meu e quando volto, eis que ela esta deitada toda aberta se tocando !!!
Que visão linda aquela mulher se tocando !!!!
Sentei na frente da cama e fiquei observando por alguns instantes ate que nao resisti e coloquei meu pau na boquinha dela enquanto ela se tocava delicia demais !!!
Depois partimos pra um 69 sensacional, que bucetinha mais gostosa de chupar !! Completamente molhada !!!
Sentei na pontinha da cama e ela logo veio pra cima, sentando gostoso em meu pau, enquanto olhava ela rebolando gostoso em mim !!!
Foi puro fogo esse encontro !!!!
Logo depois coloquei ela em pé de frente pra o espelho e fui colocando tudinho devagarinho nela, e vendo aquela carinha de prazer pelo espelho que coisa boa !!!!
Eu ja estava doido de tesão quando ela me sentou novamente na cama e dessa vez veio de frente !!!
Encaixando devagarinho tudo e aos poucos aumentando o ritmo !!!! Sensacional !!!
Nao aguentei mais e gozei muitooo !!!! Foi perfeito.
resumo :
Uma mulher linda, um corpo gostoso, sem frescuras , uma boa conversa e nao olha pro relogio
rosto :10
peitos:9
bunda:9
Simpatia:10
Buceta:10000
Investimento :250,00 por 2,5 horas.
Ela me falou que sai junto com uma amiga, fiquei louco ao saber !!!
Devo voltar a floripa mes que vem e com certeza vou querer as duas agora.
Fotos :
http://micaellarios78.blogspot.com.br/