São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#166 Mensagem por MrNatural » 02 Out 2014, 10:22

Por favor explique melhor sobre onde é esse local e quais regras. Se existe atendimento no local, onde fica esse local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#167 Mensagem por xhaunted » 07 Out 2014, 19:01

Alguém tem informação sobre atendimento da Juh Duarte?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#168 Mensagem por Frequentador_70 » 08 Out 2014, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo e tenebroso inverno, consegui o telefone da Babi Borcelli. Já saí c/ ela umas 3X e todas, s/ exceção, foram muito excelentes. Ela faz um oral s/ capote incrível. Petinhos impinados na medida, limpa discreta, tipo namoradinha e ninfeta, mas não deixa a peteca cair. Das outras vezes fomos ao Recanto mas desta preferiu atender no Ibis. Discretíssimo. SHOW!

P/ quem gosta de carne nova e corpo natural, todas notas 10.

http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#169 Mensagem por Conde Caipira » 09 Out 2014, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Juh Duarte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juh Duarte - (16) 99227-8520
R$300 (Se chorar acho que faz 250 até 200)

Ela como várias outras GPS do RC Modells estão numa casa no Planalto Paraíso dois quarteirões da empresa Opto. Atendem lá, ou você pode levar para um motel. O lugar não inspira confiança.
Ela é simpatiquinha até, não tenta agradar a ponto de ficar chato, mas não é chata. Não tem muita conversa interessante, mas também não fala sobre baboseiras sem parar.
Como você pode ver no site a menina tem 1,50 é um mignonzinho, bem pequena. Porém na hora H da conta do recado, tem peito e bunda pequena e de rosto não é tão bonita como as fotos podem levar a crer. Fisicamente o único atributo que se destaca é a altura, ou falta dela. Para quem quer uma pequenina flexível ela é boa opção.
Na hora do vamos ver foi bem, fez o combinado, começou com papinho de puta do tipo "nossa que pauzão, me come gostoso com seu pauzão" mas cortei logo. Nada que fez foi espetacular, não tem uma cavalgada boa, nem bucetinha apertada como se imaginaria pelo tamanho. Tudo dentro do normal, só vale mesmo se você se interessar por uma menina mignon para ficar brincando com ela.

Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 6
Corpo: 7
Foda: 6
Simpatia: 6

Repeteco? Talvez, se não tiver outras opções. Mas não da muita vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#170 Mensagem por Oriente-se » 11 Out 2014, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Rangel

Alessandra Rangel - Aviso para evitá-la.
Como acredito que o GPGuia tem a importante função de evitar que colegas entrem em "roubadas", sendo muito importante que informemos sobre experiências ruins preciso fazer um alerta sobre uma GP que retornou à cidade: Alessandra Rangel.
Celular: 99454-3257.
Fujam dela!!!
Foi o meu pior TD em São Carlos.
Um fato que deve ser comentado é que a garota cobra adiantado. Na hora achei estranho, mas depois percebi o motivo: a garota sabe que o atendimento dela é péssimo e acho que cobra adiantado com medo que o camarada não queira pagar depois.
Não gosto de postar comentários negativos e teria muito mais prazer em postar só comentários positivos. Entretanto, meu objetivo é apenas evitar que colegas tenham o mesmo dissabor que eu tive. Nada pessoal, pois só tive um contato que procurei abreviar o máximo possível, uma vez que o tratamento da garota estava péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde das galaxias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2014, 11:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#171 Mensagem por Conde das galaxias » 13 Out 2014, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane Barone

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de Plantão,

Esse é meu primeiro post apesar de seguir o passos do site já alguns anos.

Suzane Bionda ou Suzane Baroni

TD: Positivo

Rosto: 7,5
Bunda: 8
Peitos: 9
Corpo: 8 ( Estilo Caval)
Simpatia: 10

Sai com essa Loira, estilo cavala, faz uns 15 dias. O TD foi no Motel Dinhos. Ela chegou no horário que combinamos,chegando ela já começou a mamar sem camisola, coisa linda. Deixa comer em qualquer posição, sem frescuras. E ainda deixa estourar a champange na Boca ( sem adicional $$$$). Não é por gozada e sim por tempo. 1 h de programa.

https://www.sexlog.com/suzanebionda/fotos

Repeteco: Com certeza. R$ 200 mto bem gastos

Programa: R$ 200,00
Motel : 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#172 Mensagem por testosterona_man » 16 Out 2014, 09:13

http://superquente.com/acompanhantes/sa ... -clara.php

Estou louco prá pegar essa Maria Clara, mas estou receoso porque não encontrei nenhum post sobre ela?
Alguém já pegou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#173 Mensagem por legend999d » 22 Out 2014, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos, até hoje nunca postei nada aqui no forum, só ficava lendo, mas agora vou postar alguns TDs recentes, pois tive TD's positivos e negativos, espero estar contribuindo para o forum de alguma forma.
O primeiro é sobre
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alessandra Rangel
,Alessandra Maia anuncia no site rcmodells, link: http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=87
Resumo: TD negativo, muito bonita no site, porém as fotos estão com muito photoshop, cobrou 250/hr + motel, o atendimento foi ruim, dava para perceber que era algo forçado(apenas tentando agradar o cliente) mas que na verdade queria pegar a grana e vazar, disse que fazia anal por um adicional de 50 e queria o dinheiro antecipado lá na hora[sem problemas pois algumas garotas pedem o $ antes], porém a animação dela na cama era nota zero, praticamente um robô, dava p/ perceber que ou ela não entendia como que se tratava um homem ou ela estava pouco ligando para a qualidade de serviço do trabalho dela, então nem animou, meu sentimento era q queria cair fora dali logo, atendeu o celular durante o td algumas vezes, no final das contas perdi 300 conto pq fiz a burrada de querer marcar 1h30min, ela ficou 1h10min e disse q o tempo do (banho + chegada do taxi), já iria dar os outros 20min.
No final das contas não criei nenhum conflito, pois acho que relatar o serviço no site seria melhor do que tentar argumentar alguma coisa na hora.

Simpatia: -1
Rosto : 7
Seios: 7
Bunda: 6 (no site está bem mais bonita)
Oral - 0 (encapado, porém mal feito)

Alessandra Maia (19) 98342-1552
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ndra-maia/
http://nonono.is/CtomE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alessandra Rangel TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota:
__________________________________________________________________________________
Nome da GP corrigido: postado originalmente como ALESSANDRA RANGEL, o correto pelo próprio link do forista é ALESSANDRA MAIA.
Solicitamos gentilmente mais atenção ao postar para não cometer injustiças com as GPs (negativando pessoa errada) e não confundir os foristas (induzindo ao erro).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#174 Mensagem por legend999d » 22 Out 2014, 00:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri Emi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Próximo TD, Sayuri Emi, site rcmodells, geralmente atende em são carlos/araraquara.
Esse link possui as mesmas fotos porém é outro site: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ri-emi/455
TD Negativo, preço R$250/hr+motel, as fotos no site são mais bonitas do que na hora, a garota não estava cheirando muito bem e estava super apressada dizendo que teria que estar no marrocos após o TD, portanto é mais uma que não liga para a qualidade de serviço ou agradar clientes e sim quantidade/grana. Atendeu muito o telefone durante o td e nem pensou em desliga-lo, ficava falando com um cara p/ pegar um creme p/ ela pois tinha q estar no marrocos.
Como ela não estava cheirando muito bem, nem animou mta coisa, foi tudo bem rápido, igual um robô assim como disse no td anterior. Anuncia como oriental/japonesa como um diferencial mas passa longe disso.

Simpatia: 0
Rosto : 5
Seios: 5
Bunda: 4
Oral - 1 (se não me engano foi sem encapar, porém não teve pegada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

legend999d
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2013, 01:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#175 Mensagem por legend999d » 22 Out 2014, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi melhor que os dois anteriores(Alessandra Rangel e Sayuri Emi), porém como a garota esforçou mais p/ agradar, colocarei neutro.
link com fotos: http://www.rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=105
Site rc modells, nome da garota é Lavinia, apelido de mineirinha, ela realmente era mineira, dava p/ perceber por causa do sotaque.
As fotos estão mais bonitas no site do que na hora, acredito que teve algum photoshop.
Preço de 250/hr+motel, era simpática, ficou o tempo combinado, dava p/ perceber q era uma garota simples, diferente daquelas q vem de fora e pedem 50 conto de táxi no final do td sendo q em são carlos tudo é perto, atendeu o telefone durante o td uma vez, foi aquela coisa robótica sem mta variação, porém ela vinha p/ cima, beijava e fez oral sem encapar.

Simpatia: 7
Rosto : 6
Seios: 6
Bunda: 6 (nas fotos do site parecia maior)
Oral - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#176 Mensagem por testosterona_man » 22 Out 2014, 11:49

Olá pessoal!
Nos fóruns de outras cidades do interior, o pessoal do GP Guia está revoltado com o valor cobrado e o péssimo atendimento.
Aqui em São Carlos não é diferente e está cada vez mais difícil achar alguma que valha a pena o investimento.
São Carlos é uma cidade universitária e tenho certeza que muitas meninas ficha-rosa e lindas fazem programas por um preço justo.
O problema é que não temos esses contatos!
Solicito a ajuda dos confrades que tiverem contatos com universitárias ficha-rosa.
Dessa maneira, podemos nos satisfazer por um preço justo e dar uma pausa nessas putas velhas e feias que cobram um absurdo por um péssmo atendimento.

Estamos aguardando os contatos!
Vamos nos unir contra essas mercenárias que vem de fora inflacionar o mercado da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#177 Mensagem por MrNatural » 22 Out 2014, 15:02

Eu acho improvável que seja postado contato de garota "amadora" aqui no fórum. Quem sabe não vai compartilhar.(senão já teria compartilhado)
O problema maior não são as garotas, elas são apenas reflexo dos clientes.
Se a prestação de serviço é ruim, a clientela deve ser pior ainda.

Em são carlos tem sim várias garotas "amadoras" (ficha-rosa não é o termo adequado).
Não sei se muitas são universitárias, devem existir. A maioria são garotas que saem só com algum "contato", que levam uma vida civil normal.

A uns 10 anos atrás eu tinha contato com uma "rede" de amadoras. Tem muita coisa boa. Garotas inacreditáveis para falar a verdade.

O esquema é focar nas melhores garotas que anunciam. Promover as melhores.
Para isso dar certo quem tem condições de desbravar deve desbravar e postar tudo com detalhes.

O esquema da casa da sta felicia, deve ser descrito em detalhes, se possível incluindo todas as garotas que lá trabalham.

Quando sair com uma garota, deve dizer que existe o fórum. Deve sugerir que ela dê descontos para foristas. (não dar carteirada que não é permitido)

O valor eu acho que não está muito fora nao. 200-250 é o valor .

Abaixo disso só se for muito amadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#178 Mensagem por testosterona_man » 23 Out 2014, 13:35

MrNatural escreveu:Eu acho improvável que seja postado contato de garota "amadora" aqui no fórum. Quem sabe não vai compartilhar.(senão já teria compartilhado)
O problema maior não são as garotas, elas são apenas reflexo dos clientes.
Se a prestação de serviço é ruim, a clientela deve ser pior ainda.

Em são carlos tem sim várias garotas "amadoras" (ficha-rosa não é o termo adequado).
Não sei se muitas são universitárias, devem existir. A maioria são garotas que saem só com algum "contato", que levam uma vida civil normal.

A uns 10 anos atrás eu tinha contato com uma "rede" de amadoras. Tem muita coisa boa. Garotas inacreditáveis para falar a verdade.

O esquema é focar nas melhores garotas que anunciam. Promover as melhores.
Para isso dar certo quem tem condições de desbravar deve desbravar e postar tudo com detalhes.

O esquema da casa da sta felicia, deve ser descrito em detalhes, se possível incluindo todas as garotas que lá trabalham.

Quando sair com uma garota, deve dizer que existe o fórum. Deve sugerir que ela dê descontos para foristas. (não dar carteirada que não é permitido)

O valor eu acho que não está muito fora nao. 200-250 é o valor .

Abaixo disso só se for muito amadora.
Caro Dr. Fritz!
Como frequentei a casa do Sta Felícia apenas uma vez (peguei a deliciosa Alessandra Rangel, cujo atendimento foi reprovado por vários confrades), não tenho muitos detalhes. Só sei o que descrevi no meu TD com a Alessandra Rangel e na MP que enviei a vc.
O que posso afirmar é que a casa serve como um tipo de hospedagem para as garotas do site rcmodells.com.br que vem de outras cidades. Pelo que vi de outros comentários, as garotas atendem lá ou em móteis (a casa tem um motorista que leva elas até o motel).
Não se trata de uma zona. Se vc chegar na casa e tocar a campainha, ninguém vai te atender. Vc só entra na casa se tiver agendado coma garota antes.
Pelos comentários dos confrades que já pegaram garotas do rcmodells, o nível é bem baixo e o valor bem alto (R$250,00).
Por isso continuo insistindo que possamos trocar contatos de amadoras realmente bonitas e gostosas e que cobrem no máximo R$200,00.
Infelizmente nunca encontrei qualquer amadora ou universitária por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#179 Mensagem por Conde Caipira » 23 Out 2014, 20:53

Olá caros colegas. Loguei só para comentar sobre as "garotas amadoras" em questão. Como dito pelo testosterona quem tem o contato não passa, eu sei pois não passo meus contatos.

Cheguei em São Carlos não faz muito tempo e já conheci uma porção de garotas absurdamente acima da média que topam programa sigilosos. O problema porém é o valor comentado aí R$200. As garotas que tenho contato não topariam jamais isso. Cada uma tem seu preço e muitas vezes não saem com qualquer um.

Todas que conheci foram em baladas pops da cidade ou através de amigas que já saíram comigo. Eu não postei TD pois não tenho interesse em passar o contato delas sem autorização. Mas garanto que se o povo da cidade soubesse se espantaria pelo número de meninas que fazem as escondidas.

Os cachês como disse são bem acima do citado e ficam entre R$500 e até R$2000. Uma menina da região que é modelo já fechou comigo por R$5000 por um final de semana porém o "sortudo" ou ricaço da vez não era eu e sim um amigo que me pediu ajuda e ela topou.

Entre as amadoras existem desde estudantes de universitárias (das três faculdades) até garotas mais estabelecidas com emprego fixo, sobrenome de família e etc.

Algumas até topam sair com outros caras mas querem conhecer antes ver se tudo vai bem e aí falam o preço. É bem cheio de frescura não vou negar, porém só queria dizer que isso existe e é muito forte na cidade só os valores que são acima dos citados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde das galaxias
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2014, 11:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#180 Mensagem por Conde das galaxias » 26 Out 2014, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Fernanda Mulata- de São José do Rio Preto
TD faz umas duas semanas.

logicamente, que nas fotos esta muito melhor, mas para um putanheiro de plantão ja temos que ver a foto e imaginar qual o furo da imagem. Era mto bonita de rosto e corpão bem recheado.


Em comparação com os que vemos, Tanto de rosto quanto de corpo, as fotos são fiéis.

É muito simpática, nao atende o celular, bem humorada e bem liberal.

Bunda: 8
Rosto: 7
Oral: sem capota 8
Seios: Silica delicia 9 ( grande com imperfeições)

Repeteco sem dúvidas.

Custo: R$ 200,00 + marroqueira(R$60,00)

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”