POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou passando uma semana em Foz do Iguaçu e resolver conhecer um lugar que me indicaram. A Clínica Massagem Bem Estar, que está na Travessa Ceará, 439 com telefone (45) 3572-0106.
Bom, eu sou do Rio Grande do Sul e meio perdido acabei ligando para lá para me informar sobre a casa. Não recebe nenhuma informação por telefone (ponto negativo), mas como era caminho do hotel, acabei chegando para saber mais.
Ao entrar, colocaram 2 propostas. Apenas massagem relaxante por R$100,00 ou massagem completa por R$200,00. Achei muito caro, pois no Sul não lembro de ter pago mais do que R$150,00.
Olhando as meninas, me encantei pela Jessica (acho que era este o nome dela). Morena de cabelo liso, por volta de 1,68 metros, um par de peito perfeito e um sorriso que completou. Escolhi ela e passamos para o quarto. No quarto, chuveiro no canto do quanto, sim um quarto normal, porém com um chuveiro no canto (ponto positivo).
Confirmou os valores passados no início e comentou que ela não era autorizada a fazer a massagem relaxante, apenas a completa, pois não tinha o curso xpto de massagem. Concordei.
Passei uma agua no coro, me deitei em uma cama de massagem e ela passou um creme como uma massagem básica. Foi bom, nada de mais. Depois disso, passou a acariciar e chupar o querido que já foi tomando forma. Eu já apalpando aquele corpo (no meu ver) perfeito. Um par de peitos naturais que deu gosto de morder e chupar. Uma buceta bem apertadinha e ficando molhada conforme a coisa ia melhorando.
Bom, com ele todo duro, ela colocou o preservativo e partimos para os finalmentes. Já coloquei ela de quarto, para ver os cabelos pretos sobre aquele lombo. Tentei o dedo no cu para saber como seria e ela correu. Depois de um tempo colocando de quarto, pedi para deitar e ela vir por cima. Ai sim, a visão foi perfeita e ela ficou bem mais molhada. Com isso, não me aguentei mais e acabei enchendo a borracha.
Resumo:
ATENDIMENTO: 10 a menina foi super gente boa;
ROSTO: 9, uma morena muito bonita, mas não é a puta dos sonhos;
CORPO: 10 pelo corpo completo, combinando tamanho de seios, bunda, cabelo e rosto;
SEIOS: 10, 100% naturais e nada caídos, perfeitos para chupar e morder;
XOTA: 10, pois estava bem lisinha, apertadinha e não usou nenhum lubrificante externo;
ANAL: não aceito nem o dedo;
FIGHT: Estilo namoradinha no motel
LOCAL: 9, pois foi na Clinica Bem Estar, lugar é bom.. bem arrumado e acredito que da para colocar o carro lá dentro.
VALOR: R$200,00 por uma hora. Achei caro, mas não quiz ficar procurando lugar e acabei aceitando.
Resultado final: aproveitamento 100%, porém se fosse um pouco mais acessível, voltaria mais vezes neste semana em Foz.
Abraços,
Mario Park