POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae putanheiros.
Mais um tempinho afastado do fórum, que por sinal anda meio instável, não? Tá complicado entrar aqui... Marco civil da Internet? Vota na Dilma cambada, depois reclama...
Enfim, tamos aqui pra falar das GPs, não das filhas das putas...
E nesse TD preciso fazer um redenção... uns anos atrás tive um encontro não muito amigável com uma GP que todo mundo pagava pau na época, a Raíssa. Meu primeiro encontro com a menina não foi legal, acho q nem eu nem ela estávamos num dia bom, mas o tempo se encarrega de nos trazer boas surpresas.
Recentemente a reencontrei na Casa da Ale e por insistência da Ale que acabei topando fazer um TD com ela. Pra minha surpresa não só a Raíssa estava muito mais bonita, como o TD em sí foi, basicamente, perfeito. Saí com ela lá mais umas 2 vezes depois disso. Mas esses TDs eu vou ficar devendo, sonegação total por falta de tempo.
Essa semana fiquei sabendo de uma casa nova e resolvi conhecer. Novidades são sempre muito bem vindas, afinal. É a tal Pimenta Rosa, que fica na Itoupava Norte, atrás do Madrugadão. Vale a pena ter o GPS ligado pra chegar lá.
Eu tinha recém retornado de uma viagem de negócios - só negócios, sem prazer - e tava numa fissura danada.
Liguei lá e, pra minha surpresa, a única garota disponível era justamente a Raíssa.
Como eu e ela já estávamos de bem, não contei tempo, reservei o horário e parti pra casa.
A casa impressiona bem já de chegada.
Só carrão parado em volta.
Na recepção uma garota que tinha me atendido em outra casa, muito simpática (e gata).
Falei que tinha marcado com a Raíssa e ela me encaminhou para a sala onde a GP me aguardava.
Bom, falar da Raíssa hoje é sacanagem. Ela tá LINDA.
Cabelão vermelho, olhos verdes, rosto belíssimo, boca maravilhosa, dentes perfeitos, rosto de boneca, corpo maravilhoso, num vestidinho tubete e de salto. Não tem como não ficar feliz imediatamente. Não é BOP, é pura realidade. Se pagavam pau pra ela antigamente, posso afirmar que agora ela está ainda melhor, mais enxuta e charmosa.
Ela pega na mão e leva no quarto.
Comenta que a casa tem várias meninas, mas estava rolando uma festinha na área da piscina e como ela não curte festinha só tinha ela mesmo disponível. Já miou minha vontade de pegar ela e mais uma.
A casa me impressionou muito bem. Coisa fina, não deve nada a nenhuma outra da cidade. Imóvel novo, bem decorado. 7 suítes pelo que ela me disse, ou seja, dificilmente lota, o que é bom. Só faltou um ar condicionado no quarto, mas ela comentou que no fim de semana vai ser instalado. Bom mesmo, pq com o calor que ja está dando as caras, o bicho vai pegar.
Fomos os dois pro banho juntos e ela lavou o menino com todo o carinho, muito bom. ^^
E ela peladinha, com aquela pele lisinha... bah... ja animou o meninão...
Bom, banho tomado, meti um enxaguante bucal pra garantir os beijos, ehehehehe.
Fomos pra cama ja puxei a gatinha pra dar uma namorada.
Ta doido, a gata é mesmo muito gata. De fazer o cara querer convencer ela a lagar essa vida e casar, kkkkk mas ela já é comprometida, pena. Kkkk
Enfim, beijinho vai e vem, passação de mão naquela pele sedosa, uns apertos e chupadas nos peitos que ela gosta e ela desce pro boquete. O estilo dela é mais “romântico, eu diria, não é selvagem tipo pornstar. Não deixa nada a desejar, que fique claro, mas é mais... suave. Ficou um tempo no boquete sem capa e eu só segurando aquelas madeixas vermelhas pra apreciar a visão.
Pedi pra mudarmos pra um 69. Me delicio naquela pepeca semi raspada (tava numa máqina 1, digamos), língua no grelo, na gruta, ligada no cuzinho... aff coisa de doido... ela abocanhando o garotão e de vez em quando gemendo de prazer.
Passa um tempinho nessa e ela cata a camisinha. De costas pra mim ela plastifica o meu menino e senta nele. Ela tava inspirada nesse dia, pq ela ficou mexendo aquele rabo até meu pau quase sair inteiro... quase! E esse "quase" era o segredo, no que chegava perto da cabeça, rapaz, que coisa boa. Ficou fazendo isso até eu não aguentar, enchi a borracha.
Eu comentei “meu que gozada boa”, mas ela não entendeu e continuou rebolando. Achei q ela tava fazendo pra ela. Mas em seguida ela se ligou e parou pra evitar qualquer vazamento.
Molhou uma toalha, higienizou o Bráulio e batemos um papinho rápido. Não costumo fazer anal, mas ver ela e costas com aquela bundinha perfeita e aquele botão rosa me despertou uma vontade de meter naquela bunda. Mas ela disse que dificilmente faz e não ficou a fim e encarar meu calibre. :/
Deitou sobre mim, pegou um gel e começou a mandar um oral com massagem nas partes baixas. Pedi um pouco de gel pra mim e comecei a brincar nela tb. Não resisti e fui brincar de leve no orifício alternativo, ao menos com o dedo. Ela não se opôs. Acho que o gel tb ajudou. Eu tb não forcei a barra, foi bem de leve.
Confesso que dai a coisa ficou basicamente nessa bolinação, ela chupando e massageando as bolas e coisa e tal, tava tão tesão que acabei gozando a segunda ali mesmo e com o meu dedo brincando no cuzinho da linda (vish ja to me contorcendo aqui só de lembrar).
Com o tempo já perto do fim, me dei por satisfeito e fui tomar banho com ela.
Descemos e fui acertar com a gerente.
A festa na piscina ainda tava rolando e nada de conhecer as outras meninas. Comentei que tava curioso pra saber como era o resto do time e a gerente sacou seu iphone e mostrou umas fotos. Infelizmente as fotos ja tinham o rosto coberto então não tenho como falar do rosto das meninas, mas de corpo... fiquei muito bem impressionado. Só filé, gatas novas, todas com corpo em dia, algumas siliconadas.
De repente surgiu uma gata, uma tal de Luisa. Morena, estatura mediana, muito gatinha, 18 anos recém completos. A gerente comentou que ela é meio inexperiente, mas não é fresca, então já me interessou para uma próxima ida na casa. Menina bonita mesmo.
Resumo da ópera
Garota: RAÍSSA
Rosto: 10 – linda, olhos verdes, cabelão vermelho, boca e dentes perfeitos.
Corpo: 9,5 – tudo no lugar, podia ter um pouquinho mais de seio (são médios, mas perfeitinhos), mas nada a reclamar, com destaque pra pele branquinha maravilhosa, sem ceulite, estria, nada. Perfeita. Estatura mediana.
Atendimento: 10 – querida, fala bem, não enche o saco (pelo contrário, hehehe), excelente companhia. Superado o primeiro episódio infeliz de uns anos atrás estamos nos dando muito bem.
Casa – Pimenta Rosa:
Nota 10 – imóvel de classe, bem decorado, limpo, amplo, várias suítes, só falta acabar de colocar os ár condicionados que o calor ta chegando, mas parece que já vão resolver isso logo. Pelo que eu entendi tem uma áre de festa com churrasqueira e piscina, bom pra quem faz despedida de solteiro, festa de empresa, essas porras.
Só falta mesmo ar condicionado em todos os quartos, por sorte peguei um onde não batia sol, então foi tranquilo.
Investimento:
R$150,00 por 1 hora sem encheção de saco, com direito a uma bebida a escolha (agua, refri, cerveja – chique isso aí)
Aparentente vou querer conhecer o resto da equipe, pq pelas fotos que eu vi, o negócio é bom.
A Luisa já é certeza que tá na lista.
Fone: 3330-6475 – Mais ou menos perto do Madrugadão da It. Norte
Obs.: vi que andaram vetando TDs de VETERANO do fórum. Ora amigos, tem outros veteranos postando o décimo TD com a mesma GP sendo que o limite são 3 e aí pode... O veterano vetado tem um belo número de TDs no currículo e agora é julgado como “garoto propaganda” pq gostou da casa? Que piada, hein? Pelo nível das meninas que eu vi nas fotos e pessoalmente e pelo tratamento recebido nesta casa, eu tb vou postar alguns TDs de lá em breve. Vou receber este mesmo tratamento aqui no GPG?? Pior é ser banido de casa onde vc vai sempre pq o time só tinha mulher feia! E mais, com muitas casas e freelances a $120, 130 e inclusive a 150, este valor está absolutamente dentro da média. É a inflação, culpem a Dilma! Aliás muitas GPs “Ficha Rosa” cobram muito mais, neguinho paga 300, 400, 500 e ainda sai xingando pelo atendimento meia boca, então acho que devemos ser mais justos. Abre uma casa boa e vcs boicotam? Não entendi. Assim como não entendo a falta de relatos na casa da Ale, por exemplo, onde sempre fui muito bem recebido e onde normalmente ao menos 1/3 do plantel é digno. Vamos circular, gente.