Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#286 Mensagem por TKB » 28 Set 2014, 02:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Pimenta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi arriscar outra garota e liguei pra Rafaela Pimenta.
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... imenta.php

Cheguei 10 minutos antes do combinado. Passei o numero do quarto por SMS e fiquei esperando ...
Esperei mais 10 minutos e ela avisa que vai demorar 25 minutos por causa do transito.
Num total de 40 minutos a putona chega ao local. Dia de chuva e transito foram a desculpa dela.
Imagino que o transito que ela esteja falando seja da Capital né ?

Quando abri a porta levei aquele susto.
A mina não tem nada a ver com as fotos.
Era um loira, com olhos claros, pesando uns 80 kg.

Ainda veio com um papo furado de que eu confundi as fotos.
E ainda perguntou se eu já havia visto aquelas fotos em outro lugar.
Teve uma hora que ela disse que já alcançou seu objetivo.
Imagino que não foram poucos os que caíram nessa armadilha. kkk

Deixo aqui registrado para os amantes de uma gordinha. Porque essa sim é gordinha.
Fica a dica ... kkk

(16) 98198-6221 / (16) 98846-1279

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Brendinha Sky

#287 Mensagem por TKB » 28 Set 2014, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E pra finalizar o mês de Setembro e pôr meus TDs em dia ...

Brendinha Sky ... essa sim me levou às nuvens ...
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ha-sky.php

Loira, olhos azuis, +/-1,65m, peitos turbinados e uma bundinha deliciosa.
Bom, na verdade foram 3 TD´s de tão bom que foi o primeiro.
E em nenhuma das 3 vezes ela se atrasou.
Era só passar o numero do quarto que em 10 minutos ela aparecia.
Abria a porta e já começava a voar ...
Parecia um sonho de tão linda e grata surpresa.

Oral babado sem capote. E ela ainda faz uma massagem que é coisa de outro mundo.
Com certeza melhor oral que já recebi.
E em retribuição chupava aqueles peitões e aquela bucetinha.
A cada vez que eu caia de boca naquela bucetinha eu ganhava o seu néctar.
Bucetinha linda, cheirosa, lisinha e sem odores.
Cavalga bem em todas as posições essa potranca.
E aguenta bem... não reclama, beija, não regula posição.
Da última vez ficamos 1h30 metendo.
E se fosse outra já tinha pedido arrego faz tempo. kkk

Nota 1000
O único incomodo para mim é que ela fuma.
Mas depois que ela começa a me beijar e me chupar eu esqueço desse detalhe.

Custo : 1h / 250

Repeteco sempre que eu puder :D

Ah, já ia me esquecendo ...
Cel : (16) 99206-8585

Super recomendo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#288 Mensagem por João Cuervo » 30 Set 2014, 19:34

Mel Catarinense.

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... inense.php

Alguém aqui desbravou???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Brendinha Sky

#289 Mensagem por klausata » 01 Out 2014, 20:22

caro TKB, vc sabe se ela dá duas no programa ? como é o grelo dela , é carnudo ou bucetinha fechadinha e pequena ? to loquinho pra da uma com ela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMarquez
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brendinha Sky

#290 Mensagem por MMarquez » 03 Out 2014, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD Com a Brendinha na noite de ontem, gata é muito Bonita "de Rosto" o resto não tem nada a ver com as fotos...

Loira, olhos azuis, Percebe-se claramente que tem os olhos bem castanhos escuro, porem usa uma lente azul que destaca o castanho ao fundo... +/-1,65m, peitos turbinados só os peitos que aproveita da mina, realmente são lindos.


1º - Chegou uns 40 minutos atrasada, isso pq me implorou para não atrasar, ai chegou de moto taxi, pois não fica no motel, os pais dela é de Araçatuba e a mina esta passando temporada com os velhos, atende pesado em ribeirão preto.
2º - Chegou pedindo Energético, disse que estava morta de canseira e se não tomar um energético não seria capaz de fazer nada...
3º - Muita Conversa fiada, tipo mina de malandro, drogadinha e tals... se engrandeci muito, falando que tem isso e aquilo, que em Ribeirão tem uma boate, tem um site de agenciamento e mais uma casa de massagem... "talvez seja por ter muitas ocupações que não consegue atender direito seus clientes" kkk
4º - Mina tem tatuagem de nomes pro corpo todo, é nome de filhos no braço, irmã nas costas, mãe na barriga... puta que pariu... e que barriga horrível... É tipo mina gelatina, muito flácida... quando eu vi a mesma já saquei que tinha entrado em uma fria... Fumou 7 cigarros dentro do quarto....

Conclusões, me diverti mais com o filme e a punhetinha que tirei antes dela chegar....

cara, e olha que ela me disse é era capa de revista, modelo e tals... fuja galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Brendinha Sky

#291 Mensagem por TKB » 07 Out 2014, 00:01

Caro Klausata, a Brendinha Sky dá quantas vezes o cliente quiser.
Mas isso eu não posso garantir pq cada um, cada um. E de repente ela pode não estar num bom dia.
E a bucetinha dela é fechadinha e pequena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Brendinha Sky

#292 Mensagem por TKB » 07 Out 2014, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Brendinha Sky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada mais uma vez com a Brendinha Sky.

Desta vez acabei me atrasando 40 minutos.
E ela aceitou de boa. Mas assim que eu cheguei no motel ela apareceu rapidamente.
Escolhi a Suite Real. Ficamos lá nada mais e nada menos do que 2h45m.
Coitado de quem tinha marcado com ela depois de mim. :lol: 8)

Apesar de ter estourado o tempo, ela não quis cobrar mais do que o combinado.

Motel Suite Real : 250 reais
Programa de 2h : 500 reais.

Repeteco sempre que eu puder :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Brendinha Sky

#293 Mensagem por Senhor do Crime » 07 Out 2014, 09:04

TKB escreveu:Semana passada mais uma vez com a Brendinha Sky.

Desta vez acabei me atrasando 40 minutos.
E ela aceitou de boa. Mas assim que eu cheguei no motel ela apareceu rapidamente.
Escolhi a Suite Real. Ficamos lá nada mais e nada menos do que 2h45m.
Coitado de quem tinha marcado com ela depois de mim. :lol: 8)

Apesar de ter estourado o tempo, ela não quis cobrar mais do que o combinado.

Motel Suite Real : 250 reais
Programa de 2h : 500 reais.

Repeteco sempre que eu puder :lol:

Olá parceiro....me tira uma dúvida....a mina tá gordinha como no relato do outro TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#294 Mensagem por TKB » 13 Out 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira passada, novamente passando por Araçatuba, aproveitei pra conhecer a Lauren Montenegro. (17) 98205-6376

Fazia um bom tempo que queria pegar essa ruiva de jeito.
E como a expectativa era muito grande me decepcionei um pouco quando ela chegou.
As sobrancelhas eram pretas assim como os pelos pubianos. Um pouco diferente das fotos.
Morena, magrinha, olhos verdes(aparentemente naturais), simpática mas mete muito.
Chegou no horário marcado. Beija de verdade e chupa que é uma beleza.
Aguenta bem, não reclama e está sempre disposta.
Não é dessas que dizem pra gozar logo ... ponto positivo.

Oral sem capote. : 10
Beijo de lingua muito bom apesar do aparelho. : 9
Bucetão com grandes labios : 7
Peitos médios e firmes : 9
Bundinha firme : 9

Repeteco assim possível :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#295 Mensagem por Senhor do Crime » 15 Out 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada a Lauren Montenegro estava por Araçatuba. Como estava com saudade da ruiva. Não resisti e marquei com a gata. Como ela ficaria apenas um dia, foi bem dificil pra agendar uma foda com a gata. Mas dessa vez a sorte estava do meu lado....ocorreu uma desistência e consegui come-lá novamente. Já é a terceira vez que pego essa delicia. Tudo do mesmo. Continua boa como das outras vezes. Não aumentou o preço o que é muito bom. Pois tem muitas mercenárias com um preço acima do que vale (quer fuder por 30min, sem anal e fazer o básico por R$250,00). Voltando a Lauren, os 03 encontros valeram o investimento. Gostei muito da gata, mas vou procurar por outra gata. Sei que vai ser dificil encontrar pois as minas estão subindo o preço e perdendo qualidade. Tem muita gp aparecendo mas o nível tá caindo ( em termos estéticos e a de atendimento). To loco pra pegar uma morena, branquinha dos cabelos pretos. Vamos ver se surge por nossas terras uma nesse porte!

PS: Notas, valores e contato continuam o mesmo!

Senhor do Crime escreveu:TD realizado essa semana com a linda gaucha Lauren Montenegro. A mina é top, mais linda que nas fotos do site! Branquinha de olhos verdes e os cabelos ruivos lhe caíram muito bem. Vem do sul, não precisa falar muito. Corpinho está em dia, de garota nova mesmo. Papo legal, foi bem simpática. Na cama não nega posição mas também não se esforça muito. Você tem que assumir todo o trabalho. Geme gostoso e tem um beijo delicioso.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 07 (Aparelho parece atrapalhar um pouco, não deixei fazer muito pois poderia até machucar. Recomendo que faça encapado.)
Fight: 09
Valor: R$ 200,00 + 50 do motel - 1h sem pressa.
Recomendo: SIM.
Repeteco: SIM, não é sempre que você vê uma ruiva de olhos verdes de quatro por você.
Anuncio: Velha conhecida, anuncia nos sites da região. (17) 98205-6376

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

LOIRINHA BRUNA / BRUNA COELHINHA

#296 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Out 2014, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:LOIRINHA BRUNA / BRUNA COELHINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com: LOIRINHA BRUNA, BRUNA COELHINHA, atualmente BRUNA BITENCOURT
https://i.imgur.com/kwtKNDy.jpg
Saudações a todos participantes do Forum GPGUIA!
Inicialmente desejo meus sinceros parabéns à respeitosa pessoa que teve a brilhante idéia da criação deste site, sem esquecer logicamente de todos os usuários que compartilham suas experiências mais íntimas por aqui.
Gostaria de frisar que, apesar de ser um NOVATO neste forum, tenho relativa experiência no assunto e me comprometo a respeitar a todos os FORISTAS (e GPs), pedindo a mesma reciprocidade dos mesmos, pois a minha opinião e experiência do TD realizado pode não coincidir necessariamente com o seu.
Já faz um tempo que leio cuidadosamente os relatos de vocês no modo off-line, mas hoje finalmente decidi me cadastrar como usuário e participar desta "bagaça", contribuindo de maneira mais leal e verdadeira possível nos relatos de TD, em uma tentativa de facilitar a escolha de ligar ou não para aquela GP, que há tempos você vive clicando, desejando sentar o bambú, mas continua indeciso.
Nervoso, minha primeira vez aqui, até tomei até um azulzinho para incentivar...kkkkk
Preliminares feitas,vamos ao TD:
CONTATOS:
(18)99647-8864 (18)99129-2585 (18) 99693-8864
TEMPO DE CARREIRA: velha conhecida
LINKS: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ncourt.php
LOCAL DE ATENDIMENTO: Araçatuba e Birigui
O corpo dela é exatamente o mesmo das fotos, o rosto não é dos mais bonitos mas também não é nenhuma Regina Casé.
PONTOS POSITIVOS: pontual, chega bem produzida, cheirosa, pergunta se quer massagem relaxante, chupa sem camisinha (muito bom), não regula posição.
PONTOS NEGATIVOS: fica falando repetidamente coisas do tipo "fode a sua putinha" e "vai mete mete gostoso isso vai vai, goza vai", não desliga o celular (toca e recebe mensagem toda hora) apesar de ser solicitado e NÃO TOPA SEGUNDO ROUND, mesmo ainda dentro do limite de tempo preliminarmente combinado.
NOTAS:
Bunda:6 (embutida para o padrão GATAGOLD e valor cobrado)
Peitos:6 (originais mas pequenos e um pouco caídos, ainda dá para mamar)
Pernas:7
Rosto: 6
Anal: não solicitado
Oral: 8
Vaginal: 7 (pepeca meio desbeiçada e dupla coloração, observe atentamente as fotos)
Odores: 10 (só senti o de hidratante do bom e perfume importado, sem odores indesejáveis)
Simpatia: bem simpática, deixa você à vontade (se você gosta da companhia de um papagaio falador)
Relógio: não se preocupou...até dar uma hora se vestiu mais rápido que o The Flah
Valor: R$ 200,00
REPETECO: enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto não.
Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta que passo a sugerir agora:

ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.
Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero que aprovem as sugestões e o desabafo!
Abraços do TACA LE PAU em 21/outubro/2014

HISTÓRICO DE MUDANÇAS DE NOME: (atualização inserida em 28/07/2018)
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=1080#p2489986
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigido nome e link, inserido backup de foto em 27/05/2016
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pgu15
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#297 Mensagem por pgu15 » 27 Out 2014, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos. FUJAM dessa Melissa do gatagold/superquente.

Breve relato do ocorrido na quarta feira passada.

Liguei para a bendita e ela disse que tinha acabado de tomar banho e só iria se trocar. Mulher chegou 25 minutos atrasada, aspós eu ligar a ela e passar o quarto do motel e além disso, chegou com a calcinha molhada de suor, fedida e ainda veio com um papo querendo meter banca, falando que estava na europa e por isso ficou fora uns dias. Enfim, mulher com um beiço, alta (1,80) corpo exagerado, ou seja, peito grande, bunda grande, pernas grandes, mas nada bonito, mas pro meu gosto, tudo exagerado.
Tomei um banho e quando fui pegar na puta, mulher tava suada. tirei a mão e falei pra ela chupar e cavalgar de costas. Gozei e vazei.

Arrisquei e vacilei, mas aí fica a dica: Fujam dessa mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

MELISSA/ ISADORA/ ANANDA

#298 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Out 2014, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado em outubro/2014 com: MELISSA (gatagold) (ex ISADORA, ANANDA)
https://i.imgur.com/8wAqPZH.jpg
CONTATOS:
(19)98917-4375
(16)98199-2305
(16)98850-5838
(14)99622-9101
(12)98189-3599 inserido em 01/11/2017
(11)95798-5631
TEMPO DE CARREIRA: Cometa Halley (anuncio raro de conseguir ver)
LINKS:
GATAGOLD: http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... elissa.php
backup: http://nonono.is/aJWDF
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elissa/235
REDEBRASILSEXY: http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... melissa-3/
https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... 44&ISADORA inserido em 01/11/2017
backup: http://nonono.is/5hnJ7
LOCAL DE ATENDIMENTO: Ribeirão Preto, muito raramente em Araçatuba, SJRP e interior paulista.
Quarta feira passada (22/outubro/2014) saí com a GP pela primeira (e última) vez, fiquei TA-RA-DO com as fotos do anúncio e resolvi ligar. Quando ela chegou, fiquei paralisado, quase que sem reação: pensei que ia sair com BABI ROSSI (ex-PANIQUETE), mas dei de cara com a MAMMA BRUSCHETTA (ok, ok exagerei um pouco mas não muito kkkkk)
Acredito que as fotos são dela mesmo, só que há uns 5 anos atrás.Até mesmo porque, apesar de não aparecer nas imagens do anúncio, atualmente ela tem uma Fênix tatuada em 100% das costas (inclusive feito por péssimo tatuador com tinta nacional bem opaca, crianças da pré-escola fariam um trabalho melhor...).Mulher bem alta, deve ter feito muito sucesso antigamente, mas hoje exibe o estilo travecão (até fiquei em dúvida), segue as medidas comparativas para se ter uma noção mais exata (sem nenhuma intenção prejudicar a moça):
Medidas Anunciadas Medidas Realmente Verificadas
Altura: 1,73 1,80 (sem salto)
Peso: 70 kg 85-90 Kg
Busto: Não informado grandes, silicone muito bem feito
Cintura: 68 cm maior que anunciado
Quadril: 115 cm 120 cm
Manequim: 42 46 (no mínimo)
PONTOS POSITIVOS: seios muito bonitos (quase perfeitos), chupa muito (e deixa chupar), deixa o cliente à vontade, beijo com entrega total, não se preocupa com o relógio (ficamos 1hora e meia), frescuras do tipo “não me reles não me toques” não foram detectadas.
PONTOS NEGATIVOS: acredito que cadastra anúncios “relâmpagos” nos sites de acompanhantes para evitar a negativação em Fóruns especializados como o GP guia (fotos não correspondem com realidade), corpo exagerado, atrasou 30 minutos apesar de estar hospedada no mesmo Motel (Espacial), estava muito cansada no dia (muito mesmo, sem ela perceber vi que chegou arrastando o salto nas pedrinhas do chão), não toma banho junto para “não estragar a chapinha”, custo alto pelo produto realmente oferecido.
NOTAS:
Bunda:6 (grandeeeee demais para meu gosto, tem quem goste)
Peitos:9 (silicone colocado por excelente profissional)
Pernas:6 (coxudona demais)
Rosto: 6 (esperava bem mais pelas fotos)
Anal: não solicitado, mas se fosse precisaria ser o Kid Bengala para utilizar a área de esgoto
Oral: 8 (“só com camisola” mas depois de insistir muito e analisar cirurgicamente o BilyLoco,fez desencapado...)
Vaginal: 7 (agüenta bem, sem reclamar)
Odores: 9 (cheirosa e bem tratada)
Simpatia: Notei claramente que estava esgotada e sem nenhum ânimo naquele dia, mas a moça é esforçada, papo até que bem legal, por isso darei qualificação do TD como “neutro” (pela conversa depois do fight)
Relógio: não se preocupou em nenhum momento
Valor: R$ 200,00 (até acho que faz menos, pede R$250 mas parece estar consciente da concorrência e do produto oferecido)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 6,0
Peço licença ao colega Forista pgu15 para compartilhar da mesma opinião:“FUJAM”! A não ser que você goste do estilo “ÃO”, de bem “AAAAAAAO” mesmo, mulher FRUTA PÃO (para que não conhece digite no Google)
REPETECO: enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto NÃO. Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs sugerido pela minha pessoa no meu primeiro relato de TD, datado de 21/out/2014.
Espero ter ajudado na decisão (se tivesse lido um TD como este, não teria arriscado)
Abraços
27/outubro/2014
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corrigido nome e link, inserido backup de foto em 27/05/2016
http://nonono.is/u9XZy
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#299 Mensagem por Senhor do Crime » 28 Out 2014, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika Amaral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Drika Amaral. Sai com a morena semana passada. Estava anunciando no superquente/gatagold visitando araçatuba. Louco pra pegar uma morena estilo as das fotos, não perdi tempo e liguei pra moça. Marcamos no Espacial onde ela estava hospedada. Ligo pra ela passando o nr do quarto e a mesma avisa que estava terminando de se arrumar (isso que já havia ligado pra moça uns 20 min antes - porque já não estava arrumada). Passado 30 min e nada dela chegar. Liguei de novo e ela disse que já estava saindo do quarto dela. Já estava quase desistindo e ligando pra outra da lista. Mas estava com muita vontade de pegar a morena e tentei relaxar. Esperei mais uns 10 min (motel deve ter uns 2km pra demorar 10min do quarto dela até o meu) e a Drika até que emfim chegou.

Primeira coisa que olho é o rosto, e que decepção. Não agradou, aparenta mais de 35 anos e um aparelho que deixa com a boca inchada. Mas beleza, o corpo "parece" estar em cima. Vestidinho colado, valorizando o bundão, pensei "acho que vai valer a pena". Tirou o vestido ultra colado e os pneuzinhos apareceram. Putz que mancada. Na hora pensei, aquelas fotos do site deve ser de uns 10 anos atrás ou o cara que fez o photoshop é bão kkkk. Mas beleza, arrisquei em uma que não tinha nenhum TD aqui, estava sujeito a imprevistos. Fui lavar o pau pra mina chupar gostoso. Em quanto lavo mina atende telefone, volto e ela ainda no telefone. Tive que esperar huhauauuaa. Então ela encapa (chupa com camisinha e nem insisti - já estava decepcionado com o produto mesmo) o pau e começa a chupar forte. Até que foi bom, mas estava esperando receber um oral bem molhado sem capote. Começo a comer a mina papai e mamãe, tento chupar os peitos dela e ela não deixa. Mas foi até melhor, mina passou tanto creme que senti o gosto, sem contar que fica com o corpo todo pegajoso.Mas outro ponto negativo.

Coloquei a mina de quatro e comecei a socar com força e com vontade....então toca de novo o celular e ela atende mesmo eu comendo ela, é pra acabar velho. Parei, e ela mandou continuar mesmo falando no celular huauahuahuhuaa....fala sério....que profissa de merda é essa. Amadora dos inferno. Não quis discutir pra não broxar. Pensei, vou fuder é o cú dela. Pedi, ela passou bastante gel, ela de quatro e soquei com tanta raiva huhuauhauaua.....ia devagar e forte....depois acelerava....fui assim até gozar.
Entrei no banheiro, tomei uma ducha rapidão. Quando sai, a mina tava já estava arrumada e falando no celular pegando o nr do quarto do próximo cliente. Sai do banheiro e ela pediu a grana. É pra acabar, ficamos 30 min quando elas combinam 200,00 a hora. Então tem que cobrar proporcional, 30min é R$100,00 (justo).
Bom, paguei! Vaza fia e até nunca mais. Espero que os parça não caia nessa pior que mercenária que mostra na cara td por dinheiro. Pelo menos seja uma boa profissional e disfarça.

NOTAS:
Rosto: Feia/de aparelho/aparenta mais de 35 anos.
Corpo: Falsa gostosa. De vestido colado parece panicat, quando tira mostra as gordurinhas.
Seios: Grandes mas inuteis (não deixa chupá-los nem de leve)
Oral: encapado meia boca.
Vaginal: Normal, já peguei muito melhores.
Anal: Dificilmente como, mas dessa vez quis pra ver se melhorava a diversão que estava decepcionante. Foi bom, aguentou bem!
R$200,00 + R$50,00 (anal) + R$motel!

Decepção total, não bate com as fotos do site, corpo acima do peso, rosto feio. Atendimento horrível, muito sem educação com o cliente atendendo celular durante a transa. Se estamos pagando, queremos algo bom e diferenciado. Ligando os pontos, a mina demorou pra chegar no quarto pois devia estar atendendo outro. Encheu o corpo de creme pra encobrir o odor. Enquanto eu comia já estava agendando o próximo. E o que me espanta é ser o primeiro a relatar um TD. Agenda da moça foi cheia pelo jeito. Tem muita sonegação na praça heim.

Aproveitando, mina da hora deve ser uma que o pessoal comentou em prudente. Uma tal de Lara. Não anuncia em nenhum site. Passei um dia em prudente. Tentei sair com a moça durante a tarde, ela estava livre no momento mas não iria me atender. Só sai com 02 cliente por dia. Ela já havia atendido um e iria atender outro noite. Cobra apenas R$150,00 por 1he30min. Como só fiquei um dia não consegui. Mas isso sim é atendimento diferenciado a preço justo. Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucoemanal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2014, 00:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re:Carol Araçatuba - SP

#300 Mensagem por malucoemanal » 28 Out 2014, 23:21

Como quem nao e visto nao e lembrado cá estou eu novamente. Tentei sair com a tal Manu de rio preto, cheguei a combinar o horario,porem, a mesma nao cumpriu o combinado e nao me atendeu no horario que pediu me pra ligar, vai esperar oque da vagaba ne hahaha. Com isso parti pra Carol,vamos a experciencia que tive com carol.
No telefone atendeu bem, foi simpatica e prometeu milhares de coisas(cliche). Chegou até que rapido no quarto, demorou uns 10 minutos. Estava tenso por ter pego uma morena, geralmente pego loiras e nao sabia se ela seria feia ou nao. Chegou e fui surpreendido, ela realmente e igual as fotos, e seu rosto e ate aceitavel.
Mal chegou e o telefone começou a tocar, ela me olhou e atendeu, nao conseguio falar direito e a pessoa ligou denovo e la vai ela no telefone com a velha ganancia. Tirou a roupa e fiquei impressionado, belos peitos(silicone) mais de um tamanho legal e discreto, maravilhosos. Veio pra cima e começou a me chupar(sem camisinha) chupou bem e quase dei leite pra ela, ai o telefone tocou denovo, ela atendeu em seguida voltou a chupar, com muita força chegou a morder meu pau. Pedi pra chupar ela, liberou, quase vomitei com a cicatriz ou queimadura nao sei bem oque era, sei que era muito nojento, fui chupar e estava com um belo cheiro e gosto de pau ahahaha tambem vou esperar oque, o minimo era ter higiena a vagaba sem contar que era peluda. Na chupada ela forçou tanto o gemido que achei que ela gozou umas 3 vezes em 2 minutos kkkkk, força demais kkk... Cansado do show dela coloquei o capote e parti pro fight, mas antes ela mandou uns 200 ml de ky pra dentro, derrepente o celular toca denovo e ela atendeu denovo,buceta gostosa, apertada mais o gemido era mais forçado doque antes. Cansei do show e me empenhei ao maximo pra gozar logo, mal gozei e e isso em 30 min que ela havia chegado, ela ja foi colocando a roupa e atendendo o telefone.
Me lavei com muita raiva da vagaba, nem olhei na cara dela, joguei o dinheiro na cama e parti. Fico puto com isso cada vez mais inflacionado essas putas e nao se preocupam com o serviço prestado !

NOTAS:
Bunda:10 linda
Peitos:9 bem gostoso apesar de ser silicone
Pernas:9 linda apesar da cicatriz nojenta
Rosto: 6 ate que razoavel, sorriso bonito mais tem meio cara de bugrinha
Anal: diz que faz, mais ela tava com tanta pressa que nao rolou
Oral:7 razoavel, alguma coisa tem que fazer ne
Vaginal: 8 buceta ate que bonita apesar de ser peluda e bem apertadinha
Odores: buceta com odores fortes e corpo com perfume bem barato, ja que e tao cara poderia usar algo de qualidade.
Simpatia:4 Fala demais, me falou que lembrava do namorado dela hahaha. ridiculo
Relógio:4 fez tudo na maior correria
Valor: R$ 200,00 mais 50 do motel espacial

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... /carol.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”