São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engmetedor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2014, 11:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1441 Mensagem por engmetedor » 16 Out 2014, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE COLCCI / LOIRA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.
ALINE COLCCI: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -colcci/77

GOSTOSA DE MAIS, ESTAVA SUMIDA PQ TINHA PURPURINADO, MAS VOLTOU PARA A NOSSA ALEGRIA.
CHEGOU NUM VESTIDINHO APERTADO E JA VEIO PEGANDO NA MADEIRA E BEIJANDO, TIRAMOS AS ROUPAS DE CADA UM E FOMOS PARA O AMAÇO, SEIOS DELICIOSOS E DESTAQUE PARA MEGA BUNDA Q NAS FOTOS NÃO APARENTA SEREM GRANDES E MACIAS COMO É AO VIVO.
CHUPAMOS UM AO OUTRO, ORAL DELICIOSO SEM CAPOTE ADORA UM 69, DETALHE QUE TEM ALGUMAS QUE NÃO DEIXA FAZER 69 POR QUE TEM VERGONHA ( GABRIELA BERTOL ) DIGA-SE DE PASSAGEM, GABRIELA É GOSTOSA MAS TEM SEUS NÃO TOQUE NISSO NEM NAQUILO.
VEIO POR CIMA E JA PEGUE DE 4 COM FORÇA E CREME NA BORRACHA, JA NO SEGUNDO TEMPO DEPOIS DE BANHO TOMADO, E MUITAS CARÍCIAS ENCAPAMOS A MADEIRA E COLOQUEI ELA DE 4 E A IMAGEM DA MADEIRA TRABALHANDO EM CIMA DAQUELE RABO GOSTOSO É LINDA DE MAIS, ENFIEI O DEDO NO CUZINHO APERTADINHO, NÃO HOUVE RECLAMAÇÃO ENTÃO PEDI O ANEL, FOMOS PARA A CADEIRA E ELA DE 4 MANDEI SEM DÓ NO ANEL, SUPER APERTADO E SENSÍVEL, TIVE Q COMEÇAR BEM DE VAGAR, MAS MANDEI TDO E CREME NA BORRACHA.
BANHO TOMADO, PAGUEI E VOLTEI PRA VIDA REAL.

PONTOS POSITIVOS:
BEIJA NA BOCA: 10
ORAL: 8 JA RECEBI MELHORES COMO O DA GABRIELA MENDES
ANAL: 10
TREPADA: 10 AGUENTA BEM
ROSTO: 10 BONITA
SEIOS: 10
BUNDA: 100000000
BUCETA: 1000 CHEIROSA E PELADA
RESUMO DA OPERA: SEMPRE Q PUDER
DESFALQUE: 250 REAIS PRA MOÇA

OBS: POR FAVOR LEIAM ESSA OBS, O PREÇO $$ ESTA ALTO DE MAIS GALERA, TEM MENINAS QUERENDO $$ 250 SEM ANAL, AI NÃO DÁ, COMO ERA BOM QDO SE COBRAVA $$ 150 COM ANAL, SEI Q ISSO NÃO VOLTA MAIS. MAS $$ 250 SEM ANAL E ALGUMAS AINDA CHUPAM COM CAPOTE E NÃO FAZER 69 AI FICA DIFICIL. VAMOS LUTAR EM BUSCA DE PELO MENOS UNS $$ 200 REAIS PQ ESTA DIFICIL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcao_rp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1442 Mensagem por marcao_rp » 16 Out 2014, 16:32

Ola pessoal preciso dar uma trepada e uma que ta me dando agua na boca é a Sayuri Emi, tem algum td referente a moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1443 Mensagem por zhell » 17 Out 2014, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempão que não saia com a Nanda, e estou num tempo muito dificil, experimentando uma depressão, e por isso, sem produtividade com o juninho em "baixa". Liguei pra gostosíssima, expliquei minhas dificuldades e ela me convidou pra brincar e se divertir um pouco.
Como disse o colega acima, é chover no molhado falar da Nanda. É muito gostosa, e pra quem cobrava fotos, agora está no Gata como Isabelly (http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... abelly/321) . Fotos bem pouco trabalhadas (tirou só as tatuagens) mas está com o corpão em cima, uns peitos deliciosos, uma bunda apetitosa, e os cabelos longos e bonitos. Ela beija muito se vc quiser.
Foi dificil pra ela dar um trato no depressivo, mas ela chupa muito gostoso, baba no cacete, olha pra vc e fala umas servergonhices, faz todas as posições que vc pede, e o gostoso é fazer o revesamento com os buracos gostosos, do tipo tira da buceta, põe no cú, e depois leva pra boquinha gostosa, e repete tudo outra vez.... ela é muito puta. Mas, ao mesmo tempo refinada, educada, amiga. Conversa sobre tudo, agrada o cliente de verdade. Como eu não consegui gozar, ela me recompensou com umas fotos pra me atiçar em casa.
Já saí com várias GPs de Rio Preto, mas sempre volto pra Nanda. É tiro certo. Quem ainda não aproveitou, faça logo, pois ela está pensando em parar de fazer programas.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1444 Mensagem por Oriente-se » 17 Out 2014, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta semana.
Garota muito simpática e atenciosa, tipo mignon do jeito que eu gosto.
Tenta agradar bastante o cliente: para mim faz toda a diferença tentar agradar a cliente desta maneira.
Rosto médio.
Custo: R$ 200,00.
Valeu cada centavo.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1445 Mensagem por gege » 19 Out 2014, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final do mês passado, passando por RP, tentei vários contatos, mas como os preços aí estão muito inflacionados, combinei com a Manu. É a segunda vez que saio com ela, marcamos no Divine e daí 20 minutos dava entrada no Motel.
Não é nenhuma garotinha, mas dá show em muitas top daí. Já chegou beijando e daí foi ao banheiro fazer a sua higienização.
Ela não tem nenhuma frescura, chupa sem camisinha, não se preocupa com relógio e também não fica te apressando. Faz anal com caixinha e chupa deliciosamente um pau.
Beijamos muito, fizemos 69, chupei muito aquela bucetinha carequinha e bem abertinha, como nas fotos. Terminei gozando de 4 com uma visão privilegiada, daquela bunda.
A segunda, foi mais difícil, mas com ela batendo uma ciririca e me chupando, não demorou muito e gozei.

Retorno, logo que voltar a RP.

Valor 200,00 com tempo aprox. de 1.20 hs.

site: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-manu/136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comeiaze
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2014, 14:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1446 Mensagem por Comeiaze » 20 Out 2014, 14:35

TD realizada semana passada com a Jéssica Angel.

Primeiro relato no forum.
Liguei para a GP e marquei no AP dela, lugar bacana, limpo e tranquilo. Resumindo mina gente boa, beija na boca, oral sem camisinha e não regula posição nem tempo. Atendimento nota 10. Beija daqui, chupa sem capote..bate-papo, borracha na criança e coro....pausa para o banho, conversa daqui e conversa pra lá, bora chupeta sem camisinha, finalizei a segunda na boquinha.
Presentinho = R$ 200,00
Tempo: Não regula.

Pra quem não pode dar sopa entrando em motel, indico a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1447 Mensagem por Pelézinho » 21 Out 2014, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada sai com a Gabriela novamente. Já fazia mais de uma não que tinha saído com ela.
Continua linda com sempre. Está mais magra, está bem loira. Continua com um belo par de tetas (mas sensíveis demais), e uma bunda
maravilhosa.
Como chupa aquela safada. Ver aquela bundona se mexendo no cacete pelo espelho é demais, não aquentei...
Atendimento excepcional. Carinhosa, atenciosa, não atende telefone, e o principal, fica com você até dar o horário combinado.
Recomendo.....
Valor R$ 200,00 1hr
Não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1448 Mensagem por Coronel77 » 21 Out 2014, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Anal:SIM
Putanheiros do Brasil!

TD realizado novamente com a FABÌOLA, loira muuuito gostosa...chupeta desencapada se for limpo e casado (ela me disse isso), e deixa finalizar na boquinha.....dá o zóio......vale muito a pena...principalmente pelo preço de 100 reais.........ela é simpática e educada...podem ir sem medo.......17 99122 6136....no STATUS MOTEL (Zona)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1449 Mensagem por sandroleite » 21 Out 2014, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...pode ir na Fabíola porque ela é tudo isso mesmo que a gente procura: beija gostoso, chupa no couro e faz anal por cemzão. Aliás, devemos incentivar essa prática ali naquela rua que ela fica porque as mina são tudo gostosa, mas várias chatas.

Saí com ela a uns dez dias...mano! Confere lá, não tem o que falar. Simplesmente só ela presta um serviço tão bom por um preço abaixo da média.


Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1450 Mensagem por gege » 23 Out 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE COLCCI / LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao saber que uma das tops na região, voltou as atividades, fiz contato e ela me disse que estava em Votuporanga, mas possivelmente iria a RP. Logo que vi, que já estava atendendo, liguei e marquei com a Loira top, que chupa muito, sem contar aquele corpão, que é a Aline Colcci.
Marquei no Monrealle, onde normalmente ela se hospeda. Quando entrou no quarto, percebi que estava como sempre uma "gostosona". Foram muitos beijos e abraços, pois a muito queria ficar com ela novamente.
Como ambos já havíamos tomado banho, fomos direto para cama e rolou 69 e percebi que aquele cuzinho, já não era zero, kkkkk. Como chupa essa bezerra, não aguentando, pedi para ela colocar a camisinha e a comi de várias maneiras, até que enchi a borracha.
Ficamos muito tempo conversando, onde ela me disse que não pretende ficar muito tempo, nesta vida (infelizmente, kkkkk), o que é realmente uma perda para quem aprecia uma mulher linda, educada, sensual e gostosa.
A segunda, foi idêntica a primeira, porém gozei com ela por cima e eu mamando naqueles, suculentos peitões.
Para quem gosta de menininha tipo manequim, ela não é esse tipo, é uma "cavala", com tudo ão. A próxima, ela prometeu, liberar o cuzinho, kkkkk.

Tempo aprox. 1.30 hs - Valor 250,00
Site: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -colcci/77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

btavares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1451 Mensagem por btavares » 27 Out 2014, 15:27

Alguem já saiu com a Leandra do Gata Virtual?

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... eandra/169

não achei nd por aqui vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el toro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Mar 2008, 07:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Drika Amaral

#1452 Mensagem por el toro » 28 Out 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Drika Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai com esta deusa da Drika Amaral. Nos encontramos no Motel Monrealle. marcamos para a tarde e pontualmente ela chega num vestido coladissimo no corpo muito gostosa. Assim que ela apareceu ja vi que tinha me dado muito bem. Ela tem um beleza exotica, lindissima na minha opiniāo e muito, mas muito gostosa. Mal entrou no quarto e ja começamos a nos atracar, beijo de lígua delicioso a ela mexendo no meu pau. Sem a menor cerimônia tira o meu pau e começa chupar loucamente ate me deixar com o pau trincando. Comecei a tirar o seu vestido e deixa-la peladinha. Pelada ela é ainda melhor, que gostosa, peitos lindos, coxas bem desenhdas e uma bunda fenomenal. Comecei a chupar a sua bucetinha totalmente depilada, ate deixar seu grilo bem durinho. Conforme eu chupava via que se contorcia e ficava cada vez mais molhada, quase gozou mas pediu que eu metesse naque buceta. Coloquei a camisinha e comecei a bombar, primeiro num PPMM delicioso, depois de ladinho, e ai pediu que pegasse de quatro e pediu para bombar forte porque queria gozar. Bombei muito até que nos dois explodimos num gozo delicioso. Pausa para descanso, mas nāo dá para descansar muito ao lado desta deusa. Começou novamente a chupar o meu pau e depois de deixa-lo bem duro pediu para comer o seu cusinho. Nāo acreditei no que estava ouvindo. Colocou a camisinha de novo e untou bem o seu anelzinho, fui penetrando aquele cusinho com a visāo daquela bunda fenomenal, até que entrou tudo. Bombei naquele cu ate me acabar e quando estava prestes a gozar percebo que seu cuzinho estava tendo uns espasmos fortes e ela começa a urrar dizendo que estava gozando pelo cu. Não aguentei e esporrei gostoso.
Dai eu estava morto. Fomos para o banho juntos e ela ainda me atiçou mais um pouco, pena que eu ja estava morto.
Pena que vai ficar pouco aqui, senão era repeteco toda semana. Foram uma hora e meia que me senti no paraiso. Valor da brincadeira 259 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Set 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1453 Mensagem por Castro o Bala » 30 Out 2014, 15:25

salve galera putanhesca de Rio Preto e região...

peço ajuda aos nobres colegas de putaria que caso tenham alguma informação das GP abaixo, sinalizem com suas observações, para futuros desbravamentos....

Patricia...http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... tricia/408

Aline...http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... lverde/420

Sayuri...http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ri-emi/455

Graziely...http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... zielly/482

agradeço desde já aos nobres colegas.

é isso ai.

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1454 Mensagem por storacu » 30 Out 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com tempo e recursos disponíveis novamente, foi a vez de desbravar a novata Patrícia, que está anunciando no http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... tricia/408

Nova no ramo e ainda um pouco inexperiente, diz ter vindo de outra cidade desenvolver a nova profissão por aqui. A idade e o aspecto da prestadora parecem confirmar a informação.

É a típica empregada doméstica gostosa que o patrão quer comer. Bundona, peitão em forma de pera, mas com o corpo não muito redondo. Está na flor da idade, e certamente não conseguirá manter tudo no lugar por muito tempo devido à genétia. Não espere nenhuma deusa, mas tem o mínimo necessário (peitão, bundona, boceta apertada e vontade).

Chegou e tomou um bom banho, e logo depois comecei mamando nas belas tetas. Destaque para os bicos maravilhosos. Logo ela colocou a camisola, meio sem jeito, e iniciou a mamada. Como eu estava meio na seca, iniciei logo um papai e mamãe e não demorou para uma espetacular gozada. Higiene básica e uns cinco minutos de descanso. Depois uma massagem básica. A prestadora não conversa muito, e tem pouco assunto (novinha demais), e assim o jeito foi partir para a segunda. Boa chupada novamente, encapado, até que peguei ela de quatro. Buceta tão apertada que parece um cu (um pouco pelo fato de que estava muito seca), e logo leite na borracha mais uma vez. Mais uma higiene, papinho básico, e chegou a hora da terceira. Essa já foi mais difícil, com o companheiro de baixo já querendo refugar e o local de trabalho dela muito seco. Peguei ela em várias posições, até por fim dar a última gozada com ela chupando novamente. Aí, companheirada, não teve mais jeito, pois já tinha passado mais de uma hora de recreio e a munição toda já havia sido disparada.

Enfim, a novata compensa. Tem uma aparência de boba mas é bem espertinha na verdade, e apesar da pouca experiência faz o necessário com maestria. Diz que libera o brioco, com adicional, mas não provei. O único defeito que vi foi a falta de lubrificação, com a agravante de que disse não ter trazido o gel. Não espere uma deusa, mas uma cidadã um pouco acima da média na flor da idade, com peitos lá em cima e disposição para fazer o cliente gozar o quanto puder.

APARÊNCIA: de média a alta. Não é uma deusa, mas é a mina que você olha e quer comer.
ALTURA: Alta.
CABELO: Negros, lisos e bem cuidados
ROSTO: 7.
BARRIGA: 7, começando a comprometer um pouco
SEIOS: 10.
BUNDA : 9.
BUCETA: 7, apertadíssima mas muito seca.
PERNAS: 7.
SIMPATIA: 7.
BEIJO: não provei.
ORAL: 8, mas encapado.
ANAL: diz fazer com adiconal, mas não degustei.
FIGHT: 10, bem disposta e com vontade.
RELÓGIO: nem olhou.
CELULAR: tocou uma vez mas não atendeu, e ficou mandando mensagens em alguns momentos.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: mais de 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 90%. Vale a pena.

Repeteco: Talvez, embora eu creio que ela não deva manter o físico por muito tempo, e também porque há outras a desbravar.



Aproveito a oportunidade para dizer que este fórum tá mais poluído do que o Rio Tietê. O que mais há por aqui é pedido de informação, e muito pouca colaboração concreta. Vamos lá galera. O fórum não sobrevive sem TDs. Tem que pegar a informação aqui, e depois vir contribuir contando as experiências com as prestadoras.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1455 Mensagem por gege » 02 Nov 2014, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nestes últimos dias, quis experimentar a Grazielly e finalmente consegui. Marcamos no Doratto e não demorou muito ela já dava entrada no Motel. Me surpreendi muito positivamente com ela, é uma mulher que adora sexo, muito educada, beija muito, chupa gostoso, e tem muita disposição para trepar em qualquer posição. Acho que ficamos uns 40 minutos nas preliminares e ela gozou algumas vezes. Apesar de fazer sexo anal, ela não gosta muito, pois diz que não sente prazer e como adoro ver uma mulher gozando, ficamos apenas na bucetinha.
Gozei apenas uma vez, pois foi muito tempo nas preliminares, mas valeu muito a pena.

Valor: 200,00 e tempo aprox. de 1.10 hs.

Repeteco: sempre que conseguir.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... zielly/482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”