POSITIVO Nome da Garota:THAIS
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Aproveitando minha licença em SP neste final de semana , peguei as coordenadas da Tangará , e as inseri no meu piloto automático , para aterrissar por volta das 17:00 hs naquela base .
Queria antes de mais nada parabenizar minha amiga VANY , pelo empreendimento maravilhoso , montado à nossa disposição .
Com certeza vai fazer tanto sucesso como o clube de gps montado no seriado " O Negócio " , da HBO .
Mas chegando à Clínica, nem tive tempo para entrar na sala principal , pois dei de cara com a minha musa THAIS , que dispensa qualquer comentário . Vestia um conjunto de short com uma blusinha que misturava tons de preto e prateado , bem agarrados , um salto altíssimo que realçava criminosamente seus atributos , o que não me deu a menor condição de ver as demais gps presentes .
Ainda veio querendo me mostrar a casa , sendo que no segundo quarto apresentado já a agarrei e a beijei bem ao estilo de Hollywood .
Como já descrito em outros TDs , a THAIS é um vulcão , que gosta imensamente do que faz e se tratar seus clientes como me trata , ainda vai acabar fugindo com algum .Banho tomado , não consegui esperar que ela tomasse o seu e já fui agarrando-a só de calcinha , fazendo questão de retirá-la com a boca , tal o T que sentia .
Mas ela fez questão de perfumar a perereca , pois sabia que eu aprecio demais aquela jóia , e quando voltou foi aquele combate .
Não quero ser repetitivo , mas os beijos que iniciam o namoro , induzem a gente naquela sequencia erótica de peitinhos , barriguinha , coxas maravilhosas e pezinhos . Só então é que se ajusta a mira na perseguida e se mergulha sobre a mesma a toda velocidade , para torturá-la com gosto , até acontecerem duas meladas fantásticas na minha boca .
Aí , pessoal , é chegada a hora do galope . E que amazonas a THAIS é .
Como ninguém é de ferro , acabei logo melando a borracha , e logo em seguida começava o Alm. Yamamoto a bater na porta para avisar que a hora havia terminado , o que fez parecer que uma hora possui 12 minutos apenas .
Resumindo o TD : FANTASTICO , mais uma vez .
Se recomendo aos colegas : DEMAIS .
Adorei a nova casa e pretendo metralhar todas as gps novas e antigas que se apresentaram , diga-se de passagem que só sobraram as boas , isto se a THAIS deixar .
Alm. Yamamoto mais uma vez comandava a casa com a simpatia de sempre . Muitos quartos , muitas ótimas gps e quase nenhum tempo de espera . Já conheço a Vany há mais de 15 anos , mas agora ela exagerou - PARABÉNS mais uma vez .
Cambio e desligo
STUKA