Yasmin Morana
R$ 200,00 - Telefone: 9132 5047

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Yasmin Morana

#1 Mensagem por Fenix » 01 Out 2014, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De “Essa não é uma pagina qualquer”, de algum facebook da vida:

“A MULHER PERFEITA é a que sorri como menina, seduz como mulher, dá-se ao respeito como uma dama e fode como uma puta”

Honrados Srs Cacos, apresento-lhes Yasmin Morana, a própria. Mulher ainda menina, ou menina mulher, da namoradinha carinhosa e muito safada à devassa devoradora e insaciável.

Encontrei-a no chatuol, onde apesar da incredulidade de alguns ainda se acham preciosidades. Iniciando na atividade remunerada, me diz ter outro emprego, descreve-se como morena, 29 anos, 1,65m, 50kg, ressalta ser bem magrinha, oferece cardápio completo, informa custos, atende em motel, conversa fácil...tá tudo indo muito bem, ela envia fotinhos por meio e a desgraça anunciou-se: era a minha forma!! Saimos diversas vezes no ultimo mês, ela não queria divulgação, porem conversávamos bastante, e ela decidiu fazer um facebook pra ver no que dava. O TD aqui relatado, trata-se do ultimo ocorrido, quando comemoramos um mês de namoro e ela me disse que queria ser apresentada.

Nos encontramos, ela vem radiante pro meu carro, já somos íntimos, logo estamos no motel, a pegação começa forte, roupas eliminadas, vamos ao banho juntinhos, esfrega, abraça, aperta, beijos e beijos, mãos se apalpando. Já conhecemos alguns caminhos, descobrimos outros, ela se arrepia, se ouriça, se esfrega. Me abraça, me dirige, me leva pro sofá, determina que eu sente, ajoelha-se entre minhas pernas, pega ele, olha pra mim, encara e me pergunta o que quero, indicando com a língua o que pode. E pode tudo, e dá um show. Levanto-a, é minha de vez, lambo, chupo, engulo a bucetinha, encharcada, babando, linguadas alternando com cuzinho, ela de 4 no sofá, se vira, me olha, intima, camisinha habilmente colocada com a boca, variações, envolve-se, fundimo-nos, encaixamos, ela geme, pede, ordena, acelero, ela goza e aquilo que escorre não é ficção, nem seu estado de comtemplação. Paradinha, reiniciamos, estou por tras, acaricio o rabinho, ela se aconchega, se ajeita, oferece, eu quero e aceito. Indescritivel sensação, variações, arrasto-a para cama, de lado, ela tira de mim o que não sabia mais que podia dar, conduzindo me numa maratona de alternâncias, ritmos e jeitos impropria para um senhor de idade avançada, acabando num gozo alucinante, longo...palpitações, tremedeira, ofegante, jogado e acabado.

Foi o que pensei. Conversas, risos, ela é simples, verdadeira, simpática, mega pra cima e adiante sempre. E logo me abocanha e vai adiante logo me deixando pra cima em sua boca, e mais uma vez tudo pude, tudo fiz, ela se envolve, dedica, me adivinha, manda, obedeço, peço, concede.

FODÁSTICA!!! Inutil tentar descrever detalhes num pega com tamanho envolvimento, e sintonia, e desnecessário.

Faltou completar a descrição: Morena, com marquinhas de minúsculo biquíni decorando uma bundinha proporcional a uma mulher de 1,66m e 50kg, bem magrinha, na medida para mim, boa de manobrar. Seios siliconados lindos e sensíveis ao toque, bem como toda ela nos pontos certos. Bucetinha lisinha, lindinha e apetitosa. Cabelão, pra espalhar, pegar, segurar. Atesto a veracidade das fotinhos publicadas em seu face.

Valor padrão R$ 200,00/1:30h, sem pressão. Motel.

CONCLUSÃO: Comi, recomi, ... , recomi, recomendo, recomerei,...,recomerei, recomerei,...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Yasmin Morana

#2 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há mais de mês atrás.

Contato fácil e tranquilo.
Baseado no relato acima e nas informações por ela passadas estava esperando uma guria magra.
Pois bem...ela é MUITO magra.
Ela é tranquila, conversa, foi divertido.
Recomendo para quem gosta de beeeem magrinhas mas eu não volto...não faz o meu tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder