Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1741 Mensagem por Capitao » 01 Nov 2014, 09:46

BorisAnimal escreveu:Camardas tenho dois TD que depois eu posto em Blumenau e muitos em Florianópolis. Mas to com duas dúvidas:

Alguém sabe o nome de uma zona que tem na beira de uma estrada ? Tem piscina e tudo parece uma boate, eu tava muito bêbado quando eu fui, é algo como Shaloom ou Shaloham pelo que eu me lembro kkkkkk

Alguém conhece alguma GP que seja uma coroa bem gostosa em Blumenau ? Ou algum lugar que de pra traçar uma coroa ben goatosa no estilo das MILF ? Kkkkkkk
BorisAnimal , aqui primeiro compartilhamos informações , depois com o passar do tempo as informações que procuras aparecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maiconjuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1742 Mensagem por maiconjuca » 02 Nov 2014, 16:03

Boa tarde Galera. Alguém sabe me dizer aonde anda a garota Fernanda Vasconcelos? tenho contato dela mas da toda vida desligado, numero dela é 9623-4978. Conto com ajuda de vocês.

Abraço

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1743 Mensagem por Corsário » 03 Nov 2014, 08:20

maiconjuca escreveu:Boa tarde Galera. Alguém sabe me dizer aonde anda a garota Fernanda Vasconcelos? tenho contato dela mas da toda vida desligado, numero dela é 9623-4978. Conto com ajuda de vocês.

Abraço

O cidadão está registrado desde março de 2013, sem nenhum TD relatado e "conta com uma ajuda", vai esperando...

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Carol Mello - Pimenta Rosa - 3330-6475

#1744 Mensagem por Corsário » 03 Nov 2014, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades da Luxúria, Buenas !

Procurando novos ares e novidades, me rendo e curiosidade e vou conhecer a tal Pimenta Rosa, apesar de continuar achando inflacionado demais R$ 150,00 pra 1 hora...

O que me atraiu mesmo foram as fotos da prima no Bella Cia: http://www.bellacia.com.br/carol-mello/ , é a moça realmente.

Chego na casa, sou recebido pela deliciosa Mel, a chefe da bagaça, falaremos mais sobre ela ao final...

Casa realmente é TOP, não conheci todos os ambientes, mas o que puder ver, comprovei que realmente é uma bela mansão, inclusive as fotos das primas são feitas lá mesmo, na piscina, sinuca, quartos e afins.

Dentre as meninas disponíveis, a que eu ainda não conhecia e realmente me agradou ao vivo, foi a Carol, apesar de nas fotos ela estar bem mais apetitosa, mérito ao fotógrafo. A chica em questão tem seus 23 anos, 1,55 de "altura", corpo em dia, rosto sem destaque, sorriso deixa a desejar, bundinha proporcional ao corpo, merece destaque as peitolas, muito bem turbinados, ficaram bem naturais, uma delícia, menina simpática e divertida.

Duchas de ambos, cama, ela começa com uns beijinhos leves, depois vai melhorando, me recosto na cama, começa um boquete bem meia boca, encapo o bicho, ele vem por cima de leve com medo de machucar por causa do tamanho do tarugo, apertadinha e quente, rebola e sobe e desce um pouco, depois PPMM, por fim D4 e encho a miudinha com meu leite.

Nova ducha, amenidades, ainda tinhas uns 20 minutos e ela só fica de conversa fiada, não se mostrou animada em um segundo round, fui embora com o saco ainda cheio e passando vontade.

Não vou negativar pela simpatia e apesar do boquete meia boca a foda até que foi satisfatória, porém fui embora com vontade, ponto negativo.

PS: Merece um parágrafo a parte, a Chefa Mel. É uma deliciosa gata conhecida aqui na cidade, e para resumir bem, é igual vinho, quanto mais passa o tempo melhor fica, dentre as garotas que vi na casa, mesmo sendo ninfetinhas, nenhuma delas chega perto da Mel, pena que não atende, porém...rs

$ 150,00 a mascada de uma hora, a casa é top, mas a foda meia boca

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Nanda - Divine - (47) 3209-1666 - R$ 130,00

#1745 Mensagem por Leonardos » 03 Nov 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde nobres companheiros!

Afastado sim, sonegador não! Sem tempo para visitar as primas da vida não tenho tido o que relatar. Pois bem, dei uma zapeada no fórum e vi que esta tal Pimenta Rosa realmente deve fazer sucesso a partir de agora, consultei a casa mas não teria como ir até lá no horário que eu tinha disponível.

Liguei sem esperança para a Divine, pois todos vem reclamando que está sempre cheio (de clientes) lá. Ligação feita e para surpresa geral a Sandra informa que apenas duas meninas estavam ocupadas, havendo 10 livres! Rumei.

Entrando na famosa sala me deparo com um batalhão de pervas, entre novas e conhecidas, gostei de todas! Achei elas muito lindas, umas com cara mais safada outras mais contidas. Na apresentação das moças, botei o olho na Nanda (atendia na casa, saiu, voltou faz uns 2 meses).

Garota:
Cabelos loiros, longos, deve ter 1,55 cm de altura, e uns 55 kg, aparenta ter uns 25... 26 anos.
Bonita de rosto, sorriso lindo, coxas top! Peitões que não cabem na mão!

Fight:
Ritual de banho meu, banho dela, e ela vem pra cama.
Desenrola o bixinho da toalha e se ajoelha em frente a cama. Mama demais. Babado no ponto certo. Mostrou gostar de ajoelhar e trabalhar ali.
Ficou uns 15 minutos ali, esfregava nos peitos, chupava, acariciava, muito bom! Pôs a capa e me empurrou pra cama, sentou de costas pra mim e mandou ver. Não durei 15 minutos, borracha cheia. Fez ainda uma pequena e boa massagem.

Aqui eu pensei que ela ia se arrumar e dizer que deu meia hora (a Sandra tá fazendo meia hora por R$ 100,00 agora na casa), mas aí ela levanta e fala: "Toma um banho e volta que quero chupar mais!". Que ordem!

Banho e voltei pra cama, ela já cai de boca, anima o bixinho e capa nele. Aí depois ela senta de frente, deita na cama, frango assado, de quatro, aqui foi de tudo. Ela realmente curte e se empolga!

Quando vi que meu tempo estava terminando e ia sair ela fala "senta aqui pra eu dar mais uma chupadaaaa", ela arranca a capa e manda ver. Chupando, batendo, lambendo, nota 10.

Sem tempo e condição de mais leite pra gata (uma pena pois ela queria na boca para escorrer pelos peitos) fui-me para mais um banho e vazei.

Notas:
Oral: 10,0
Fight: 9,0
Simpatia: 9,5

Eu já ouvi falar muito dela mas nunca consegui marcar com ela, sempre ocupada ou eu sem tempo. Mas assim como a antiga Grazi de lá, eu insisti e consegui, haha.

R$ 130,00 por uma Hora, bem investidos.

Repeteco? Sim, mas antes de repetir com ela gostaria de conhecer as demais, tem um plantel bom na casa.

Como comentei antes, cheguei e só tinha duas meninas ocupadas, porém durante o fight dava pra ouvir a campainha tocar a cada 10 minutos. Saí do quarto no fim e só tinha 4 livres ainda. Realmente as vezes o movimento (de clientes) aperta ali.

Contato:
Casa Divine - (47) 3209-1666
Garota: Nanda

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Renata e Evelyn

#1746 Mensagem por ElNino23 » 04 Nov 2014, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fala queridos, tudo certo?
Vou relatar umas aventuras que tive recentemente, ai vai:

Marquei uma dupla com a Renata e a Evelyn, o local é aquela casa nas redondezas do Terminal da Fonte, Julio Ristow, 208, casa no final da rua.
Sou bem recepcionado pelas duas, bem simpáticas. Sem muita enrolação despi as duas e fomos para a cama, com direito a muita putaria: Beijo entre elas, beijo triplo, mão aqui, mão lá.
Logo coloquei as duas de quatro, uma no ladinho da outra e meti loucamente, muito tapa no rabo das duas enquanto elas se beijavam, coisa linda de ver. Segui firme assim durante uns 30 minutos, até que tirei a camisinha e mandei leite em cima das duas, fomos para o banho os três juntos,
Enfim, foi um bom TD, com direito a todas as putarias que uma festinha pede.

A Evelyn é baixinha, peitos médios e uma bunda deliciosa, toda lisinha.
A Renata é mais alta, pele branquinha, peitos médios e bunda mais ou menos.

Esses dias entrei em contato no skype e descobri que a Evelyn sumiu e a Renata está na função em Timbó.

220 pila as duas, achei justo.
Blog: http://renatinhablu.blogspot.com.br

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michely "iniciante"

#1747 Mensagem por ElNino23 » 04 Nov 2014, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Então, na mesma rua, Julio Ristaw, existe uma outra casa, ali pertinho da esquina com a rua Amazonas, nessa casa atende a Michely.
Se trata dessa perva aqui: http://www.bellacia.com.br/michely-18-iniciante , que também se anuncia como: Melissa.

Quando cheguei, vi que realmente é a fulana das fotos. Fui para o quarto pensando: "me dei bem, me dei bem", mas eu estava enganado.
O início prometia, chupou caprichado e bem babado durante uns 10 minutos. Mas na hora do fight começou cheia de frescuras: "não beijo, não isso, não aquilo; não. não, não... Pelo menos aceitou quando eu pedi pra gozar na boca.
Outra surpresa negativa, quando voltei do banho, ainda tinha uns 25/30 minutos, e a guria já estava vestida. Quando questionei, respondeu que só tem segundo tempo quando o cliente goza muito rápido, pode isso?

A perva até é bonita e gostosa, mas cheia de frescura e me passou a perna em relação ao tempo do atendimento. Sendo assim, não recomendo. Aliás, tenham muito cuidado com todas as gurias daquela casa, certamente não voltarei.

Valor: 100 pila

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jake

#1748 Mensagem por ElNino23 » 04 Nov 2014, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

De vez em quando bate aquela vontade de comer uma pretinha, sabe?
Um amigo me indicou a perva em questão (antes de ela se anunciar oficialmente), combinamos via whatsapp e lá fui eu.
Extrovertida, nível de conversa razoável. Chegando no motel, logo inicia-se a safadeza.
Manja muito na hora de mamar, chupou de tudo que é jeito até eu pedir para parar. Na hora do fight se mostra bem disposta e interage bem.
Confere com as fotos, tem algumas estrias espalhadas pelo corpo, coisa de quem já foi mãe, mas nada que comprometa.

Valor: 150 pila, fode bem, mas acho que não vale uma outra visita.
Fotos: http://www.bellacia.com.br/jake-morena-jambo

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leila

#1749 Mensagem por ElNino23 » 05 Nov 2014, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Por meio de uma indicação, fui conferir uma perva free.
Ela me disse que se tivesse algum amigo poderia indica-la, no entanto, para preserva-la nas redes sociais,não vou expor aqui o nome verdadeiro dela, vou chama-la aqui de Leila, certo?
Fui busca-la na residência dela e partimos motel. Morena, simpática, baixinha, peitos médios, bunda boa, uns 25 anos, tem uma barriguinha e tal, coisa de quem foi mãe.
Já no motel, ajoelha no chão e começa o trabalho, essa sabe chupar um pau, tive que ficar controlando para não gozar logo de início.
Depois de muito chupar, parou e pediu com uma cara de safada o que eu queria, como eu já tinha avisado previamente que queria o cu, ela abriu a bolsa e pegou o gelzinho (veio preparada), me entregou e se posicionou de quatro, com a bunda bem empinada. Lambuzei o cu dela e soquei naquele buraquinho da felicidade. A garota aguenta bem e gosta, fica o tempo todo falando putaria, nesse ritmo não aguentei muito e depois de uns 15 minutos falei que queria gozar na boquinha dela, ela ajoelhou e disse: "me dá leitinho dá", hehehe.
Banho juntos, segundo tempo começa e mando ver no cuzinho outra vez, agora de frango assado. Essa sabe dar o cu.

Valor: 100 pila, excelente custo benefício, pretendo repetir.
Contato:

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heloisa Bombom

#1750 Mensagem por ElNino23 » 05 Nov 2014, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Lá vai mais um, o último de hoje.

Olho no whatsapp e vejo a tão mal falada Heloísa Bombom.
Pensei, vou fazer uma proposta pra essa perva, então falei:
- 50 pila, oral e anal, gozou acaba, aceita?
Ela respondeu:
- Pode vir

Uns 15 minutos e eu estava lá. Me recebeu com um micro vestido e me levou pro quarto.
Boquete bom, e logo parti pro cu dela, deitei na cama e mandei ela sentar de costa e mandar ver. Obedeceu certinho, se posicionou, aganhou, encaixou o cu e começou a cavalgar com força, logo mandei ficar de quatro, enterrei no cu de novo e aguentei mais um pouquinho. Gozada na boca e fim.

Até que ela não está tão acabada assim, pelo preço até vale.

Valor: 50 pila, uns 25/30 minutos de serviço (topa tudo)

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Talita - Pimenta Rosa

#1751 Mensagem por TDriverBlu » 06 Nov 2014, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundo TD na nova casa da cidade, rolou durante a Oktober.

Estava temporariamente sem carro, fui de táxi até o local, pouco depois das 18 horas.
Baita erro, depois do expediente comercial a casa BOMBA. Junto comigo chegaram mais 2 carros.
Consegui pagar rapidinho o taxista que não parava de falar e entrar antes dos 2 clientes que chegaram junto de mim.
Quase que a toa, a casa estava lotada. Minha esperança de pegar uma das meninas que eu tinha visto no celular da gerente ou a Luísa, que eu tinha visto pessoalmente no fim do primeiro programa com a Raíssa, foi pro espaço.

Então, pra quem tem a disponibilidade, fica a dica: vá a tarde OU marque horário com a gata desejada.
Nisso a casa se mostrou muito organizada e justa: horário marcado é horário marcado, sem furos.
Os caras que entraram depois de mim ficaram a ver navios, pq também não tinham marcado horário.

Pois bem, eu acabei conseguindo uma GP que surgiu no último minuto, a Talita.
Morena bronzeada, 1,65m ou menos, cabelos longos, pretos, lisos.
Bundudinha, seios pequenos, rosto bonito.
Era o que havia, não ia jogar fora o dinheiro do táxi.

Subimos para a mesma suíte do primeiro TD, que deve ser uma suíte menos chique, to curioso pra conhecer as outras.

Depois do banho, pço pra garota se deitar comigo e dar umas beijocas, ela vem, mas não parece ser muito a praia dela.
Ela faz mais o estilo "vamos direto ao que interessa". Deu um beijinhos meio tímidos, mas tb não se negou completamente.

Caí de boca na buceta, raspadinha e bem higienizada. Acho que ela deu umas 2 gozadas, se bem me lembro.
Sempre é bom fazer isso pra garantir uma participação mais simpática das garotas, lembrem-se disso, meninos.

O bola gato, para minha surpresa, foi encapado, mas é aquela coisa, tá ali nas opções do TD: nem todas fazem no pelo.
Pedi um gel pra ela eeu ficamos nos bolinando mutuamente, mão nas partes baixas pra dar aquela estimulada extra.
Ela nunca tinha passado a mão na bunda de um homem, kkkkk. E não, pra quem ta me lendo pela primeira vez, não sou gay, nem curto fio terra, é s;o por for, é muito bom, vc deveria experimentar, E pega um dia uma guria que te lamba o * pra vc ver... kkkkk

A foda em sí foi bacana, a bunda grande (não enorme, mas bem brasileira) é bem provocante.
Ela não faz anal e só deixou passar a mão por fora do orifício, com o gel. Foi a primeira vez.

Mudamos de posição algumas vezes (montada de frente, de costas, PPMM, de 4...) e finalizei na borracha, em pé, com ela de quatro a beira da cama.
Colocava quase que só a cabeça, pra estimular bem o pescoço do amiguinho, muito bom.

Ela foi tomar uma ducha, eu fiquei na cama, o ar estava ligado bem cima da gente e praticamente não suei, ela que fez a maior parte do esforço.

Senti que ela pretendia se mandar sem dar a segunda e pedi pra ela ver se tinha liberado alguma garota, ia pegar outra pra continuar a foda caso tivesse outra gata disponível. Ela saiu em busca de uma colega, mas nada feito. Todas ocupadas ou agendadas.

Chamei ela de volta pra cama e falei que ainda tinha uns 15 minutos e eu queria dar a segunda. Expliquei que tinha uma técnica infalível pra gozar rápido e que eu mesmo me encarregaria da punheta, era só ela me ajudar e me excitar.

Pedi pra ela ficar me bolinando e meter a língua na minha orelha. A segunda parte ela não topou, mas deu umas mordinhas e chupou o lóbulo, o que ja ajudou bastante. Coisa de pouco mais de 5 minutos e a segunda gozada rolou.

Resumo da Novela

Garota:
Talita
Morena bronzeada, de uns 23/24 anos, seios pequenos, bunduda e coxuda.
Rosto bonito, lábios carnudos. Longos cabelos pretos.

Atendimento:
Simpática, pero no mucho, mantém a coisa bem no profissional e não dá muita moral.
Tem que rolar uma empatia grande pra poder extrair o melhor da garota, acho que comigo não rolou muito bem.
Mas na foda em sí, pau na buceta, a coisa rola mais legal. É onde a maioria das GPs não regula mesmo.

Investimento:
R$150,00/hora
com direito a uma bebida (água, refri ou cerveja)

Repeteco: pouco provável dado a variedade do plantel da casa.
Vi de novo na saída a Luísa que estava recebendo um cliente agendado, baita gata mesmo!
Quero pegar essa guria!
Vi também a Carol Melo, baixinha siliconada, mas achei muito pequena pro meu tamanho (tenho 1m85).

To com saudade da Raíssa... pena que ela não faz festinha, ela e a Luísa juntas seria um sonho de consumo...
Tenho que ir um dia logo depois do almoço pra ver o que rola....

Fone: 3330-6475

Inclusive tenho visto vários TDs que os caras vêm postando aqui sem contato, que diabo é isso?
Tão achando que isso aqui é blog pra ficar contando suas peripécias? Deixem o contato das pervas, seus panacas.

Próximo objetivo: Luísa.
E fica a dica: agendem. É tiro certo.
E as fotos, como outro colega tb confirmou, são reais e produzidas na casa. Botem fé.
As fotos tem nesse site aqui: http://www.bellacia.com.br/acompanhantes/blumenau/

Link:
🔗

Marcelo-44-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CACAU Re: Blumenau - SC

#1752 Mensagem por Marcelo-44-SC » 06 Nov 2014, 10:51

Atrasado porém, não sonegado.

Graças ao contato passado aqui por um colega procurei a Cacau pelo whats ...
contato feito, foto visualizada, negociação fechada e vamos lá.

Marcamos de eu pegá-la no centro de Gaspar (ponto negativo, ter que sair de Blu para ir até lá não é o que chamamos de "comodidade"),
mas como gostei do estilo ninfetinha da foto não recusei.
Chegando lá percebo que as fotos são reais, ela é uma gatinha mesmo. Estilo mignon, pequeninha, usando um óculos tipo professorinha ... para quem curte meninas mais novas, MUITO legal mesmo.

Chegando ao motel, muitos beijos. Ela beija como se estivesse apaixonada e numa carência danada.

Tiramos as roupas para uma ducha rápida...
O corpo dela não chega a ser espetacular mas é melhor do que a maioria das primas que andam por Blumenau.
Uma leve barriguinha (nada demais), seios pequenos mas muito firmes, bundinha dura...ao contrário do que relataram antes, dessa vez não estava raspadinha. Resumindo: corpinho de "pós-adolescente" ... uma delícia.

Vamos ao fight .... ela cai de boca no bichano (sem capa) e manda muito bem ... boquete bem executado: pressão, sucção, babação, rsrsrssss.
Daí partimos para a foda propriamente dita, iniciamos com um papai-mamãe, depois ela por cima, depois de 4 .... excelente desempenho e BEM apertadinha. Geme de leve, sem parecer exagerada na encenação...pelo jeito ela curte mesmo o que faz.

Como não gozei na foda (camisinha é uma merda mesmo) ela retomou o boquete e dessa vez com muito mais intensidade, querendo o leitinho na boquinha, meti como se estivesse metendo na xana e ela curtindo muito.

Banho de banheira, papo interessante... como eu estava de boa nem pedi nova rodada, mas tenho certeza que ela não ia regular.

Conclusão:
Rosto - nota 8
Corpo - nota 8
Boquete - nota 10
Foda - nota 8

Preço: 200 mascadas (mais alto do que o relatado aqui por outros colegas)

Repeteco: Muito provavelmente.

Contato: CACAU 9718-5350 (tem whats)

Link:
🔗

Marcelo-44-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1753 Mensagem por Marcelo-44-SC » 06 Nov 2014, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Mais um atrasado porém, não sonegado.

Dessa vez a referência não veio de colegas daqui ... resolvi arriscar o bellacia.com.br

Nome da menina: Michelly (http://www.bellacia.com.br/michely-2/)

Telefonei para agendar ... agendamos e rumei para o apto dela.

Chegando lá a 1a constatação: COM CERTEZA não é a menina das fotos.
Nesse momento eu deveria ter agradecido e tomado o rumo da rua. Vacilo meu.

Rosto meia-boca: pelo tamanho do nariz pensei que ia falar oxigênio no quarto.
Quarto aliás, bem meia boca ... deu pra ver que não rola troca de roupa de cama.

Não beija na boca, mas também nem tentei porque realmente aquele rosto não ajuda muito.
Pediu pagamento antecipado.

Mas a verdade seja dita, chupa animalmente bem, sem capa. Boquete perfeito em todos os quesitos.

Fode muito bem também, veio com tudo por cima, depois por cima mas virada de costas, de 4 também desempenhou muito bem e no fim ainda veio pedir ´de ladinho´...
tira a capa do bichano para novo boquete, não queria que gozasse na boca mas deixou gozar no rosto.
Finalizei a parti para um banho rápido.

Fui embora e depois percebi que (tenho QUASE certeza) havia sumido uma nota de 100 mascadas da minha carteira. Creio que no momento que fui tomar a ducha deveria ter levado a carteira junto para o banheiro.

CONCLUSÂO:
Rosto - nota 3
Corpo - nota 4 (se não fosse a barriga valeria uma nota 7)
Boquete - nota 10
Foda - nota 8

PREÇO: 150 mascadas (talvez 250 pela minha dúvida do sumiço de 100)
APTO: deixa a desejar

REPETECO: jamais !!!

Fica a dica: apto quase em frente ao Angeloni da velha ... se mudar de nome/foto/telefone .. fiquem atentos para quem atende lá.

Contato: MICHELY 9251-3252

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lara Sophia

#1754 Mensagem por Spencer Blu » 06 Nov 2014, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galerinha do mal, boa tarde!

TD realizado ontem a noite com a Lara Sophia, eu falava dessa GP com gosto, nunca havia saído com uma GP mais puta que a Lara Sophia, ela era e/ou é muito safada, já é uma coroa de seus 40 anos, não muito bonita, mas gostosa, muuuuito gostosa: loira, barriga chapada, cintura fininha, coxuda, bunduda, peitão siliconado (pena a cicatriz que ficou por causa do silicone mal feito) e o melhor de tudo, a mulher ééé fogosa hein!! deixa e/ou deixava muita novinha no chinelo.

Liguei para ela e atendeu rápido, me identifiquei e ela já me reconheceu, foram 4 TD's com ela contando com o de ontem, enfim, perguntei se estava disponível e marquei em 15 min no apê dela, que fica na rua do Hospital do Pulmão.

Cheguei no local, toquei o interfone ela me mandou subir, quando chego na porta do apê um cheiro de maconha que Puta Que Pariu!!!
A Lara abriu a porta e me recebeu muito chapada, falei na hora para ela que eu ia embora, ela só ria e pedia para ficar que não ia ter problema, pois chapada ela era ainda mais safada e tals...

Entrei e fui tomar minha ducha, quando voltei ela estava no quarto me esperando, sentei na cama e ela veio mamar, porém sem vontade pois eu via no rosto dela que estava acabada.

Coloquei ela deitada e parti para cima dela, pois era o melhor a se fazer naquele momento, acredito que ela já não sentia muita coisa, mas gemia bastante. Gozei e fui para a ducha novamente pois queria vazar logo de lá.

Quando saio do banheiro quem encontro no outro quarto? a Heloísa Bombom, as duas estão atendendo juntas, mais um ponto negativo para a Lara.

Paguei e saí fora. Pensei algumas vezes em não pagar o valor cheio, mas não gosto de me incomodar, por causa disso paguei 100% do valor cobrado e saí fora.

TD com a Lara Sophia infelizmente nunca mais, até uns 03 meses atrás ela era muito boa, uma verdadeira PUTA. Mas de lá pra cá acho que ela envelheceu uns 5 anos, como ela se acabou!

Como mencionei acima, até hoje foram 4 TDs com ela, porém nunca postei aqui, por que ela tem vários TD's positivos no guia, então não quis ser repetitivo. Postei este pela situação chata que aconteceu.

Notas não vou dar pois foram todas muito baixas.

Valor: R$ 120,00 e ela faz anal também por R$ 150,00.

Contato: 9940 -2295
http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/ (Fotos Reais)

Fica a dica para todos!

Valeu, abraços.

Link:
🔗

FGomes21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leticia - Pimenta Rosa

#1755 Mensagem por FGomes21 » 07 Nov 2014, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a nova casa Pimenta Rosa, já mencionada em vários TD.

Escolhi a Letícia, garota na faixa de 20, 21 anos. Bonita, simpática, com cabelos lisos, longos, escuros. Aparentemente atende à tarde e estuda à noite.

Tem corpo tipo adolescente, com peitos bem pequenos (com o sutian parecem maiores...), derriere belíssima, da vontade de morder. Altura de cerca de 1,70 e corpo bem elegante. Para quem gosta de peitão ela não é o tipo, para quem gosta do estilo "namoradinha jovem" ela é ótima.
Atende com gosto, chupa bem, corresponde aos carinhos, procura atender o que se pede, ou seja: bela transa. Tem uma "perseguida" maravilhosa, bela, apertadinha, show !
Preço da casa: 150,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”