Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1978GFC
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#121 Mensagem por 1978GFC » 25 Out 2013, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
senhores, bom dia!
apos varias tentativas frustadas de falar com uma puta, liguei umas 10x e nao atendeu, acabei indo p/ casa do Adao, porem mudei a tatica, das ultimas vezes, tinha ido a noite, meados 22/23:00, ontem cheguei no local meados 18:00 e foi a melhor coisa que fiz.
Elenco bom, com otimas opções, sentei na mesa e pedi o balde com as tres cevas da consumação.
Analisei o plantel com bons destaques, acabei chamando a Julia p/ sentar a principio na mesa..kkkk
Ela é muito gostosa, Loira do Sul com idade entre 25 a 28 Anos, coxas grossas, peitos naturais, otimo conjunto...
Pediu a principio 200,00 30m ou 250,00 Hora, acabei fechando por 180,00 Um Hora, mais taxa de cartao...que bosta isso deveria ser proibido....kkkkkk
Chegamos no quarto, tomamos banho, e na cama analisou a rola e mamou um pouco, nada de mais, nota 6, pedi p/ puta colocar a camisinha e mandei sentar de costas, porem nao deu encaixe bom, sentou de frente e cavalgou gostoso, em seguida ficou de 4 e gozei gostoso...
Higiene feita, papinho furado e vamos foder, analisou a benga de novo e disse que minha rola estava babando...kkkk...limpou com o lençol da cama mesmo e chupou....pedi p/ sentar de novo, porem me disse que as pernas estavam doloridas por causa da academia e pediu p/ come-la no papai e mamae, atendi e comi ela assim, e começou acelerar que queria que gozasse em sua boca, entao mandei ficar de 4 de novo, bela visao, bombei bastante e gozei com ela de quatro.
Obs: beijos timidos, precisa melhorar neste item, porem ela é bonita de rosto e muito gostosa, bela bunda e coxas.
Disse que atende por fora por 300,00 duas horas, mas nao peguei tel.
Fechando o Caixa
Puta 180,00 (mais taxa de cartao, creio que foi 10 pursa)
consuma: 40,00 (tres cevas)
Quarto: 60,00
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 04 Jan 2005, 16:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#122 Mensagem por Pescadordetd » 02 Nov 2013, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota da casa: Gaby

Após o encontro com a turma do GP, fiquei fascinado na loira do strip e resolvi voltar no outro dia, porem já deixei amorosamente combinado com ela que voltaria no outro dia.

Na sexta lá estou, porem antes para ver as belezuras da casa, tomei minha consumação de R$ 40,00 e conversei com o nobre garçom Vitão, na qual me tratou muito bem, assim como a dona da casa que sempre recepciona a todos cordialmente, sei que isso é o minimo, porem tem lugar que isso não acontece.
Para meu azar a doce Gaby estava acompanhada, iria me assustar caso não estivesse, toca eu ter que esperar os cuecas libera-la para eu phode.

Rosto: É uma loira mignon, rosto muito lindo em minha opinião.
Marcas: Nada marcante ou que chame a atenção, não percebi nem tatoo e tem umas leves marcas de biquíni.
Bumbum: Médio, proporcional e harmonioso com o corpo, uma delícia, pena que é inoperante.
Mamas: Compradas, bem estilo silicone, digamos que aquela bola de basquete.
Pelos Púbico: Raspado, aquela coisa rosa tipica de loiras verdadeiras.
Companhia: É estilo namoradinha, como gostei da beleza visual e devido ao meu estado de fascinação, nem exigi muita coisa, porem gostei do envolvimento e entrega dela na cama. Gostei muito da aparência.
Oral: Não faz sem capote e como gosto somente sem, nem fiz questão bem como não insisti para fazer.
Anal: Não sou fã e ela não libera aquele monumento.
Vaginal: Se entrega na phoda, não é nada mecânico, gostei da entrega.
Repeteco: Pretendo voltar sim, diz ela que é de fora da cidade e vem de vez em quando, porem pretendo repetir.

Valor = R$ 200,00 da menina, R$ 60,00 do quarto e R$ 40,00 da consumação, total da despesa de R$ 300,00.
Tempo 60 minutos.
Quartos com toalha e sabonete individual, troca de lençol, boa suite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#123 Mensagem por Jankulov » 07 Nov 2013, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no encontro de foristas.

Já conhecia a garota, pois em outra ocasião que estive na casa conversei bastante com ela, mas acabei indo com outra.
Vamos ao que interessa...
Garota loirinha, branquinha, não perguntei as medidas mas deve ter entre 1,65m, a idade entre 22 a 25 anos, ela é magra, o que me surpreendeu foi seu corpo, ache muito bom, os seios são um espetaculo, peq/med bicos rosados lindos, corpo tudo em cima, não é malhada, é tudo natural. Ela é muito simpatica e faz de tudo para agradar, faz o estilo namoradinha safada.
Tomamos um banho, muitos beijos depois já vem pegando no pau, chupando com maestria, bate o pau na boca, chupa, uma beleza tudo no couro, veio por cima, depois trocamos, peguei de 4, trocamos de novo, e coloquei ela na beirada da cama e mandei ver, não aguentei muito e leite na borracha.
Estava com o alvará mais que cassado, não dava tempo pra mais nada.
Pretendo voltar para dar mais trabalho pra ela, pois quero aproveitar melhor o programa, fiquei com o gostinho de quero mais.
Garota de bem com a vida, não reclama de nada e se entrega na transa.

Fechando
Garota 150,00 (pediu 200,00, chorei muito e me deu um desc.)
Quarto 60,00
Consuma 40,00 + bebidas a parte.

Abraço e até a proxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1978GFC
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#124 Mensagem por 1978GFC » 03 Jul 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia confrades
estive no adao ontem, dia 02/07, meados 19:30.
Cerca de quinze garotas no local, todas medianas, poucos destaques.
Quase indo embora, chamei a Vania p/ conversar, ela era um dos destaques da casa, Loira, Olhos castanhos claros, aparelhos nos dentes (nao fixo), boca linda, coxas grossas, silica na medida e bela Bunda
Pediu 250/hora, caiu p/ 200,00, fui com ela.
Banho, iniciamos a pegaçao, bjou gostoso, boca linda, mamou sem camisola, pouco tempo, colocou a camisola e encheu a xana de gel e começamos a meter, sentou de frente, depois de costas, ficou de quatro, ja era...
Conversinha furada e já veio p/ cima de mim novo, estava com fogo a vadia, porem o intervalo foi pequeno, comi no ppxmm, de quatro novamente, fiquei exausto, to ficando velho, a segunda nao gozei.
Custo: Puta: 220,00 (20 de taxa cartao)
Quarto e consumaçao: 130,00
Total: 350,00
Quase dei neutro pela facada, muito caro p/ uma hora de metida, na verdade deu uns 40 minutos.
Porem a Vania é bem gostosa e me atendeu bem.
Um Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditoefeito
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2014, 18:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#125 Mensagem por Ditoefeito » 14 Jul 2014, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal,

Estive no adão no inicio do ano e conheci uma gatinha chamada Jamile.
Morena clara, cabelos lisos, 1,75, de goiania. cavalona e muito bonita. Para mim a melhor da casa.
Já estava indo embora, quando ela saiu do nada COM uma minisaia e de salto alto. Brincos redondos tipo espanhola e cabelos lisos meio longos. Peguei ela e prensei na parede e fui direto ao assunto. Disse 200, 00 mas fechou por 150 1 hora.
Descemos fomos para o quarto e ela tirou a roupa. Não está em forma a barriguinha compromete um pouco, mas de rosto é muito bonita. Moça para namorar tranquilo. Beija muito na boca e fez um boquete que foi ma loucura. chupou com maestria e sugava o pau cuspia e batia no rosto. Falei chupa sua vadia quero gozar na sua boca. Ela me atendeu e gozei feito louco...ela encheu a boca de porra e foi cuspir na pia. tentou me enrolar dizendo que o tempo acabou, mas demos mais uma. Meti com ela de 4, de frente ao espelho, PPMM, de pé, subi nessa cavala que comecei a gozar de novo, dessa vez em sua barriga.
Foi literalmente uma foda!
Saí stisfeito!

recomendo.

NOTAS

ROSTO = 9
CORPO = 7
BEIJO = 10
BUNDA = 8
COXAS = 8
BUCETA = 8

PREÇO 150,00 + 60,00 CONSUMAÇÃO + 60,00 DO QUARTO.

DITO E FEITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poko loko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2014, 14:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#126 Mensagem por poko loko » 10 Set 2014, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confrades...
Mano... passei hoje na Casa do Adão pra conhecer e tal. ..
chegando lá fui Conversar com a Camile...loirinha
..baixinha...corpinho tipo mignon. ..manuu. .. gostosa demais! Super Simpática. .. conversamos um bom tempo..papo Nota 10...
Após a conversa fomos para o quarto... sem anal ela queria 200 reais... mas como ela era gostosa demais optei pelo anal...250 completinho... dilicia
Começamos com carinhos e beijinhos.. um belo oral sem capa...tive que me segurar..
Ela montou em cima e partimos pro Fight... cara... Bom DEMAIS!
Ela foi bem natural... adorei... finalizei no anal de 4...A e num tem guerreiro que aguente!
enfim menina show de bola... Acho que irei visita lá novamente em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1978GFC
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#127 Mensagem por 1978GFC » 05 Nov 2014, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia!
Estive no adao quinta passada, cheguei no recinto meados 21:00, estava rolando chope e churrasco, pela bagatela de 70,00, fiquei só no chopinho, não quis arriscar o churras.
Plantel médio/bom, com umas 15 pervas na casa, acabei escolhendo a Camile, loirinha, pqna, bonitas pernas, bem gostosa.
chegou com os dois pes pedindo 300..hahahaa...ta maluca....fechei por uma hora por 200,00 com o cu.
Chegamos no quarto e a braveza inicial da puta no salao virou ao contrario, química bateu lindo.
Banho, beijos moderados, mamou gostoso, cuspiu na rola, babou, excelente.
Montou na vara e rebolou, caracoles, que delicia, estava querendo mesmo o cu da pqna, solicitei e fui atendido, de 4, o começo de leve, depois sem miséria, acabei jorrando na boca dela...hahahaha
Papinho furado, segundo tempo, mamou de novo bem macio, delicia, sentou de costas e cavalgou, coloquei de quatro e quase parti ela no meio, final....
Gostei, menina de beleza mediana e gente boa.
Entrada 70,00 (chope e churras)
Quarto 60,00 (não tenho certeza)
Prima 200,00 (mais 10 pursa de cartão)
abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STEEL
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Nov 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#128 Mensagem por STEEL » 21 Mar 2015, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Morena baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades !
Churras de quinta na Casa do Executivo estava muito cheio e razoavelmente bom ! Fui com meus camaradas e haviam várias minas lá... Como estava sóbrio contei 3 gatas, 2 "mais ou menos" o resto mais 4. Já foi melhor lá !!! Das gatas... Uma loira show de bola, uma morena tipo índia linda e uma Globeleza, mulata com um corpo peito, bunda, cinturinha fina sem barriga um sorriso ! Demorei pra chamar e como diria Leonid S. Sukhorukov “Deus fez as mulheres belas. O diabo as fez espertas.” ela se sentou com outro e de lá não saiu mais... Putz ! Bom ela perdeu dinheiro com certeza, pouco dessem para fazer TDs lá na casa hahahahaaha
Sobraram as mais ou menos, para eu e os meus amigos não irmos embora... Chamei melhorsinha das duas ela se chamava Isabela ou Isadora ou Manuela sei lá não lembro , Moreninha baixinha super simpática, diz ser do sul 8) sei lá !, conversamos bastante e combinamos o cachê, foi razoável mas fomos para o quarto...Banho, muita beijação, esfregação, capote no pintão... chupou o garoto com maestria, corpinho com pele macia peladinha gostosa até, diz ser mãe já e deve ter uns 22 aninhos a mina...hahaha Partimos para de bruços, D4, ela por cima de costas ai ela virou, rebolava muito e com certeza gozou, gemia muito, ficou muito melada, pele toda arrepiada e tremia de tesão... botei D4 e finalizei :roll:

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 7
Buça: 8
Performance: 9
Custo X Benefício: 8
TD: 130,00 - RECOMENDO QUE TODOS QUE FOREM LÁ, QUE NEGOCIEM... Dá pra pegar por menos vamos insistir !
Abrax para todos e bons TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STEEL
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Nov 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#129 Mensagem por STEEL » 20 Jan 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde Confrades !
Fui com os camaradas ! Vi o show para uma mina chamada Natalia... Não aguentei, chamei pagamos bebida, mina super simpática, boa de papo :-) Muito forte a mina, toda siliconada a Loira, uma bunda na nuca hehehe Banho, beijação, capote no pintão... chupou o garoto, corpão com pele macia D4, por cima, de costas rebolava muito e gemia muito, ficou muito melada, D4 e finalizei nascostas !

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 9
Bunda: 10
Buça: 8
Performance: 9
Custo X Benefício: 5
TD: 200,00 - Vale 150,00.... mas sim amigos, perdão pequei !!! Mas não resisti o Show, fudeu tudo hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1978GFC
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:13
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#130 Mensagem por 1978GFC » 15 Jun 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde
Td Atrasado mais não sonegado
estive no recinto a cerca de uns 40 dias atras, era uma quarta-feira, elenco fraco, com duas opçoes interessantes, a Natalia e outra piranha que nao me recordo o nome.
Pra quem é das antigas, é a mesma que atendia no seringueira e sumiu, esta no adao agora.
ja tinha comido no seringueira, agora esta muito mais gostosa e encorpada, uma tatto nas costas inteira, silica de excelente qualidade e uma bunda que nao existe, de rosto ruim, parece cavalo....
chamei, papinho furado de sempre e levei pro quarto pela quantia de 200,00 com o cu incluso.
no quarto mamou gostoso no pelo, e ficou de quatro, bombei na buceta um pouco e ja mirei no cu e foi, entrou com facilidade e arregacei ela, descanso, mamou de novo, mais a segunda nao rolou, estou ficando velho.
enfim, vale a pena
abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”