POSITIVONome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota
Branquinha, loirinha, rosto bonito, por volta de 1,67, corpo bom, bumbum legal. Fui mais pelo jeito que vi aquela carinha e a expressão corporal, dali já achei que ia rolá um bom atendimento. No mais é bem de boa a garota, simpática e prestativa. Dá pra trocar uma idéia na boa,enfim... pelo menos trocar uma idéia é fácil com ela.
Quanto ao TD
No quarto, banhos tomados... Uns beijos, uns amassos e já quis que eu deitasse pq queria fazer uns carinhos, rs... Blz, deixei pra ver o que ia rolá(mas foi bem de boa), enfim... daí então depois já pegou no meu pau, deu um trato na bolas e já caiu de boca,chupou legal, foi boa a chupada, ficou um tempo ali se deliciando(ficou viajando no meu pau lá), rolou até uma espanhola e parou porque eu pedi pra encapar. Então algumas posições, e a guria levando rola e olhando pra trás soltando umas palavras bem de safada, é bem safada essa garota. Foi de 4, de bruços, de pé, de pé apoiada no colchão, de pé apoiada na parede, nem lembro mais, pqp! Meti muito e ela olhando pra trás com aquela cara de safada de quem estava gostando de ser fodida, ela ficou muito loca! Rs... Muito bom!
Custo: 80(1/2 h)