Primeira Postagem
Buenas Gurizada, como ninguém se prontificou a me responder, e dando mais uma pesquisada sobre, vi que não era furada e fui desbravar a guria.
A Eduarda é uma ruiva com 20 e poucos anos e 1,60 de altura, mignonzinha, rosto bonito, seios pequenos e bunda boa de pegar. As fotos que estão no fatal e no garota com local condizem com a realidade. Marcação fácil feita pelo whats app, acertado o preço de R$ 250,00 me dirigi ao local dela na Zona Norte após o serviço, que inclusive tem chuveiro, mas dá choque, kkkkk. Saio do banho e vou pro quarto e ela tá lá, prontinha pra mim, a gente começa a se...
Última mensagem
Salve. Estava pra abrir o tópico dela, mas como ela parece viajar (não fica em POA) não sabia bem onde criar.
Encontrei ela por acaso no Fatal e me chamou atenção, por ser novinha e gostosa, mais natural. Resolvi arriscar e mandei mensagem, fui bem atendido e ela tirou todas minhas dúvidas. Explicou que oral sem capa tinha uma taxa de R$50, achei meio palha isso, mas como estava com o saco roxo fui ver qual era.
Cheguei no local dela, que é um espaço onde outras meninas costumam atender e que fica na Zona Norte. É foda que você fica na rua esperando até ela abrir, único ponto negativo....