Valor reajustado, 120 mangos.
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sophia Nikita
TD super corrido fui conhecer a Sophia na casa da Nikita. Marquei um dia as 12h30 um pouco antes do trabalho, falei com a Duda no face e reservei horário com a Sophia, indicação da Duda, para conhecê-la. Chego na casa sou recebido pela Sophia, loirinha muito bonita, rostinho de criança safada, aparelho nos dentes, corpo bonito, seios perfeitos, bunda perfeita. Rumamos para suíte beijos gostosos. Fui para o banho já louco de tesão. Quando volto começa uma esfregação daqueles e ela começa um oral magnífico, garganta profunda coisa de louco. Estava difícil se segurar ainda mais que estava um tempo na seca. Puxei ela de lado e comecei a chupá-la bucetinha raspadinha, cheirosa, gostosa. Fiquei assim um tempo ela novamente me virou e começou uma chupação que não deu para segurar, acabei gozando muito, safada essa menina. Como estava com o tempo super limitado ficamos só nisso, um pouco de conversa, muito simpática a garota. Voltei para o banho e depois tive que vazar, realmente faltou tempo dessa vez. Volto em breve bom seria pegar as duas, Sophia e Duda juntas, coisa de louco. Na próxima acho que vou tocar uma antes de ir na casa hahahahahahaha, senão difícil segurar. Está aprovada pra quem lê meu TDs sabe que sou exigente, passou no teste com louvor.
Valor reajustado, 120 mangos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gabi
Gata gostosa na cidade e pouco divulgada. Gabi loira novinha e safada.
Marquei por telefone, tem local no centro, atenciosa.
Preferi levar no motel pq gosto de transar na banheira e ela vale o investimento. Chegando no quarto fui pra cima da garota sem dar chance dela pensar. Arranquei a roupa dela coloquei ela de quatro baixei a minha calça encapei o bixano e meti firme e forte segurando os cabelos dela e vendo a safisfação da gata olhando no espelho. Fiquei um bom tempo fudendo de quatro, desencapei o bixano puxei ela pelos cabelos e meti no boca e gozei ai.
Partimos pro banho, banheira cheia, muita espuma, papo bom e safado. Um oral pra levantar o bixano e começamos a foda na banheira, bunda irresistivel, topa qualquer posição, variamos de todo jeito e fomos pra cama. Mais uma boa gozada na bunda da garota, lambuzando o cu dela. Gata muito safada. Melhor oral de rosca que já recebi.
Rosto: 8
Corpo: 8
Foda: 8
Oral: 9,5 Bem lambuzado e gostoso.
Custo: 200,00 no motel
Repeteco: Sim, já foi
Contato: Só pedir via MP.
Estou querendo o contato da Lorani, Alguém tem?
Carioca - casa das mulatas
TD: Positivo Oral: com capa Sexo anal: diz que faz Beija: sim
Bom dia, já acompanho o GP a bastante tempo e resolvi contribuir.
Entro no bellacia e como gosto muito da cor escura da pele acesso a página da Carioca http://www.bellacia.com.br/valeria-carioca/
Reconheço uma das fotos e resolvo conferir. Ligação feita, local definido (próximo ao Lira Circolo Italiano).
Apartamento bem localizado, limpo e de alto nível.
Chego lá e estão duas mulatas maravilhosas. Minha suspeita se confirma, já havia saído com a carioca.
Ela me atende super simpática e rumamos para o quarto (pena que não é suite).
Roupas ao chão e me delicio olhando o corpo dela: seios grandes, sem silicone, naturalmente caídos mas muito gostosos. Cinturinha fina e quadril largo, uma bunda deliciosa.
Beijos, toques e caio de boca naqueles seios.
Ela desce até meu membro, coloca a capa e começa um delicioso boquete, deixa ele em ponto de bala e sobe encaixando ele todo na buceta.
Começa um rebolado e um sobe e desce muito bom e eu me acabando em seus beitos e boca.
Não demora muito, leite na borraha.
Papo de leve, ela é super simpática.
Banho rápido, coloco a roupa e vazo.
Rosto - nota 8
Corpo - nota 8
Boquete - nota 9
Foda - nota 8
PREÇO: R$ 120,00
Repeteco: com certeza.
Fotos da página: Somente a primeira corresponde as pervas, as demais são faque (a carioca está de vermelho).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Duda - Nikita
Boa tarde galerinha do mal!
TD realizado nessa tarde com a famosa aqui no Guia, Duda da Nikita.
Hoje a Duda valeu destaque e será relatada por mim, já tive alguns TDs com ela e relato o primeiro somente hoje pois teve destaque hehe.
Estava com um tempo livre pensei na Duda, liguei para a Nikita já achando que não ia rolar nada pois não tinha reservado horário e a Duda estava disponível, já reservei e me joguei para o local.
Cheguei lá e ela já estava me esperando, linda, cheirosa, com uma saia de couro bordô que vou te contar hein! valoriza ainda mais a beleza do corpo da gata.
Como já relatado por vários aqui, a Duda é uma loira, baixa com seus 1,60m de altura, olhos verdes lindos, peitos grandes e bem durinhos, corpo estilo ninfetinha de pircing no umbigo, enfim, uma bela gata de seus 21 anos de idade, muito querida e sorridente por sinal.
Me recepcionou com apenas um selinho, pois ela não beija boca, uma pena e me levou para a suíte da casa (levei sorte hehe).
Banho tomado, depois ela, papinho no WC enquanto isto, voltamos para a cama e ela já vem para cima querendo chupar, destaque para o boquete dela que é bem demorado e babado, parece que ela faz com prazer!
Depois ela coloca a camisinha e senta em cima, bem agarradinha dando beijo na orelha, pescoço, bom demais, um tempo deixando ela foder peço para me levar para a cadeira em forma de sapato que tem no quarto, ela prontamente obedece e sento na cadeira, vem cavalgando de costas segurando os cabelos e me olhando pelo espelho com carinha de safada mordendo os lábios.
Quando viu que eu ia gozar, ela para, pede voltar para a cama e já fica D4, só falou "vem". Putssss parti para cima, a foda acontecendo de forma mais intensa, ela me olhava para trás que nem putinha, derrepente se vira, segura os seios e pede que goze nos seios dela. Só fiz o que me mandou.
Depois disso, nova ducha de ambos, voltamos para a cama, tinha um tempo ainda, e ficamos só nos carinhos até dar minha hora. Papo legal, bem descontraído, saio feliz e satisfeito com o serviço.
Ela me cobrou R$100,00. Na hora pensei "não mudou para 120?" mas eu é que não ia falar nada né?
Nota -> Geral: 9,5.
O motivo do 9,5 é que ela não beija na boca, e eu curto, se beijasse com certeza seria 10.
Telefone da Nikita: 3322-5827.
Repeteco: não há duvidas, sim!
Valeu, abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Ola .
Ocorrido semana retrasada , uma ida a Blumenau conheço uma gata combinamos local horario as 19H
pego ela no bairro da velha proximo a um mercado Copper se nao me engano, Vamos para Motel que ela indicou . chegando no Motel conversa basica para seconhecer melhor menina caprichada realmente sabe o que quer.. entao beijos roupas no chao.
Ai ela toma iniciativa boquete caprichado chupa sem capa .. pircing na lingua ela passa pela cabeça super tesão mesmo, peso pra ela encapa JR sobe encima cavalga bem gostoso mudamos ela de 4 ai finalizo encima da bundinha dela.. Banho os dois. voltamos pra cama começa caricia ela desse aquela chupada gostosa novamente ja anima! pego papai e mamae depois de ladinho ai finalizo ela chupando. Nota 10 para menina
ivestida 250$ + 80$ Motel
1H30 sem pressa
Contato: moreninha18blu Skype
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
CUIDADO!!! TD feito há 1 mes +/-.
Marquei com a perva pelo telefone. Aquela casa perto do terminal do Garcia que todos conhecem, á direita.
Confirmei o valor 150 completo, beijo e oral sem capa.
Ao chegar la a guria com uma cara de gripada, falou que estava com rinite. Pensei, bom, ja to aqui agora vambora.
Mal entramos no quarto ela ja começou a tirar a roupa. Tirei a minha e cheguei junto prum beijo e nada. Falou que nao beijava. Ja achei ruim. Falei pra chupar e ela pegou a camisinha. Aí envoquei. Ela começou a engrossar .
Falei que ia embora e a guria me ameaçou, falou que teria que pagar integral e que se eu saísse a coisa ia ficar preta pro meu lado pq elas tinham segurança e bla bla bla.
Resumindo. Acabei fazendo o programa. Demorei um monte pra ficar de pau duro, bombei no rabo dela, joguei a grana no chão e vazei.
Notas: 0 para todas.
http://www.bellacia.com.br/fabiana-fotos-100reais/
As fotos sao dela mas antigas.
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Erika - 97643524
Confrades da Luxúria, Buenas !
Erika é uma típica brasileira, pele morena, cabelos e olhos escuros, sorriso largo e fácil, simpática, seios médios, coxas com fartura e um merecido destaque para seu derrière, resumindo, gostosa e para mim o mais importante, safadíssima, gosta do faz e o faz com prazer.
Em conversinhas picantes com a safadjeeenha, descubro que ela estará sozinha durante a tarde, me prontifico e marco um horário, pois queria comer ela gostoso no sofá da sala e só poderia fazer isso sem nenhuma das amigas no recinto...rs
Chego, ela de roupão sempre cheirosa e solícita, vou para ducha, sento no sofá e começo a despir a gata, por baixo do roupão descubro uma bela lingerie. Ela senta no meu colo de frente, começa a pegação, beija o corpo todo até se ajoelhar e começar a rezar, a safada já sabe como gosto do oral, então foi bem babado e profundo, com direito a passar a língua por todo o garotão, peço para parar, caso contrário terminaria por ali mesmo.
Encapo o bicho, e coloco ela pra cavalgar na vara, mordiscos e beijos nos peitos, em seguida senta de costas, vejo aquela bunda deliciosa abrir e fechar na minha frente, ato contínuo coloco ela D4 no sofá e vou metendo ritmado, puxo pelo cabelo e soco fundo naquela bucetinha quentinha, coloco ela apoiada no braço do sofá, bem empinada e fodo com vontade, fundo, perto de gozar, puxo ela, continua o trabalho numa bela chupada, leite pra gata.
Higienização, conversinha, recebo uma merecida massagem, deixa o garotão em ponto de bala de novo, mas é minha vez de sentir a suculenta bucetinha da gostosa. Deixo ela empinadinha e me delicio com o corpo da fogosa, louco para fode-la de novo, ela pergunta se não vou “socar no seu cuzinho” hoje, isso é pergunta que se faça ? hehe...
Aproveito a posição D4, fico em pé ao lado da cama e entro naquela bunda apetitosa, me da ainda mais tesão ver a gata gostando e sentindo prazer em ser enrabada, aceita o tarugo com louvor, ela pedindo pra socar, vou com tudo, perto de finalizar, tiro a capa e encho a bela bunda de porra, bem labuzada, encerro esfregando o pau pela bunda da safada.
Mais uma vez, uma baita foda, com uma garota que gosta do que faz e fica cada vez melhor, espero que com os confrades seja tão satisfatório quanto é comigo, pois vale a pena.
$ 200,00, completinha, pouco mais de uma hora sem regular o tempo.
whats - 97643524
Skype - erika.******
Duda (Nikita) - Fight 1
Nobres,
Agora sei por que tanta gente paga pau pra Duda (Nikita). Caras, que mulher! Que corpo! E que seios! É a perfeição personificada numa gatíssima de 20 aninhos, olhos verdes, um sorriso branco e avassalador, uma voz sensualíssima, meu... Mutley SC, me ferrei! Precisarei de anti-bop em caminhão-pipa... Vou fazer a carteirinha de sócio e pagar a jóia do título da Nikita Girls Club... Bater cartão semanalmente... Rsrsrs...
TD realizado dia 13/10. Depois de novamente não conseguir agenda livre de uma das minhas preferidas (por isso me questiono se vale a pena postar TDs positivos) e ainda estar sem contato com meu amor gaudério platônico, resolvi dar o braço a torcer e ir em uma casa de massagem, coisa que até hoje nunca ocorrera. Consultando pela Internet o telefone da Nikita, ligo pra lá e descubro que a Duda está livre. Reservo logo duas horas da beldade, e como cortesia da casa (e obviamente por estar livre) recebo a benesse do uso da suíte da casa.
Lá chegando, bato à porta do referido estabelecimento comercial e sou recebido pela Duda e duas colegas, que infelizmente não reparei direito pois na hora que vi a Duda o queixo caiu... Gatíssima, usando um shortinho e uma regatinha preta, sorriso aberto, simpatia pra esbanjar... 1,70 de pura sensualidade, e em torno de 58 kg... Me convida a entrar, e me guia no anonimato absoluto para o antro do prazer. Liga o ar, coloca um som na TV (que ao chegar passava filme de sacanagem), me entrega uma toalha limpa e me conduz ao chuveiro.
De banho tomado, espero a vez dela, e a ofereço uma massagem. Me aproprio do creme e inicio os trabalhos, explorando e alisando cada centímetro daquele tenro corpitcho com minhas mãos. Uma vez que o Little John estava devidamente enrijecido, é a vez da gata mostrar o que sabe. Massageia meu corpo moreno, minhas pernas, coxas, cintura, virilha, tórax, tanquinho e quadris, e obviamente, não esquecendo do meu melhor amigo íntimo e sua bolsa escrotal. Delírios de subir parede!
Quase chegando ao ápice, peço que deite do meu lado, e inicio um oral naquela xaninha rosa, cheirosa, gostosa, carnuda... Adoro um bom oral, e pela primeira vez na minha vida encontro um grande desafio... Alguém que confessa ser extremamente difícil de chegar ao orgasmo... Depois de quase uma hora lambendo, sugando, chupando e mordiscando, sou obrigado a pedir arrego... Nada... Nem sinal dela gozar... Saí com a língua dormente... Detalhe: ela não passaria no teste do algodão... kkkk... (quem como eu fez NPOR entenderá).
Como meu horário estava chegando ao fim, solicito que ela retribua a gentileza, o que ela prontamente faz... Um 5 contra 1, por vezes uma covardia (um 10 contra 1), colocando a boca e massageando cada centímetro do Little John... Quem disse que agüento? Leitinho pra gata e um final feliz para meu primeiro programa em casas de massagem. Vou embora com um sorriso até as orelhas, e muito mais relaxado do que cheguei.
Notas: Me recuso a dar notas... Os atributos da gata extrapolam a escala de 0 a 10... Sugiro que os senhores que ainda não a conhecem, que NÃO freqüentem a casa NEM agendem com ela. Assim posso marcar minhas próximas luxúrias!!! Rsrsrs
Repeteco: Já planejei 15 reencontros para esse ano... Kkkkk... E também pretendo ir para conhecer algumas de suas colegas... Uma loira muito simpática me chamou atenção, de relance, mas obviamente não consegui tirar os olhos da bela Duda.
Custo: R$ 120,00 a hora. Só hora cheia. No meu caso, duas horas, R$ 240,00.
Contatos: (47) 3322-5827
Dicas para a casa: Por ser minha primeira vez em casas de massagem, permitam algumas sugestões de itens que senti falta:
1) Um tapete anti-derrapante para o chuveiro da suíte, instalado dentro da banheira, o que torna o piso deveras escorregadio com sabonete ou shampoo;
2) Disponibilização de frigobar na suíte, com bebidas em geral para serem servidos aos clientes, e cobrados/repostos pelas acompanhantes quando consumidos;
3) Um site divulgando características e fotos das garotas (se já existe, me perdoem).
11/11/2014 - Fui conferir uma garota que vem sendo informada aqui no grupo... Nome dela é Lara Sofhia...
Loira, mulherão tipo sarada, barriguinha malhada, peitão siliconado, rabão e uma bucetinha raspadinha, limpinha e cheirosa..
Agendei com ela um horário, ela atende em um apartamento próximo ao Hospital do Pulmão aqui em Blumenau. Pedi que ele se vestir-se de colegial. Chegando lá, ela vestidinha de colegial já fiquei a mil.. Mas cauteloso, queria ver ela melhor... Fomos ao quarto, ai dei uma bela olhada, rapaziada que mulherão, eu tenho 1,75 de altura ela era mais alta que eu... Para quem curte mulher com corpão malhado vai adorar ela.. Muito simpática e querida.
Pah resumindo a historia..
Banho... de volta ao começa o boquete delicioso dela.. me segura umas 2 vezes pra não gozar, chupou sem capa... Depois chupei a bucetinha dela até ela ficar molhadinha... rapaz que cuzão ela tem fui obrigado a chupar aquele cu.. que tesão..
Depois ela colocou a capa com a boca e fomo pra luta.. que mulherão.. depois d 4 com aquele cuzão meti nele.. cara que cu gostoso sério mesmo..
Finalizei no cu..
Depois limpa com lencinho e mais uma chupada gostosa.. de novo na bucetinha até o pau ficar bem duro e no cu de novo.. Finalizando com um boquete delicioso na boquinha dela...
Vale apena...
Minha Avaliação Final..
Valeu muito a ida lá.. Rapaziada como ele fode nesse cu..
site dela: http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/
Prezados, acompanho o fórum há algum tempo, porém sonegando as minhas aventuras. Enfim, resolvi começar a contribuir para essa nobre casta de desbravadores.
Vamos lá, TD realizado dia 13/11 na Divine. Surgiu oportunidade, ligo na casa por volta das 18:30 haviam 9 meninas livres.
Chegando na casa, o plantel faz a fila e se apresenta:
Escolho a Isabelly.
Isabelly é uma loira bronzeada, passa uma vibe de praia, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, a menina tem silicone, nada exagerado, ao menos pra mim na medida certa. O rosto dela me agradou bastante, e tem o corpo sarado, com certeza é menina de academia.
Chegando no quarto, o ritual de sempre, banho eu, banho ela, e vamos para o fight. Comecei dando uma fungada no pescoço da gata, alguns beijos estratégicos, e deito para ela começar o oral. A gata começa colocando a camisinha com a boca, e fazendo o oral muito bom, com camisinha, com uma boa pressão.
Após o garoto animado, ela começa cavalgando de frente pra mim, trocamos para ela de costas pra mim, que aliás, possui o belo cuzinho. Depois das duas posições, pego ela de quatro, e meto até a gozada.
Após o fight, um papo pra dar uma relaxada pós sexo. Banho, e tomei meu rumo.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Boquete: 8
Foda: 8
Repeteco? Provável que não. Prestei fidelidade a uma perva e não pretendo mais.
Valor: R$130,00
Contato: (47) 3041-1266
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Companheiros, lembram da stefany menininha? Não conheci a garota, um amigo disse que ela é minha amiga no face.
Alguém que conheceu ela pode confirmar via MP. Mando o face lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Conheço ela sim !!Kamasutram escreveu:Companheiros, lembram da stefany menininha? Não conheci a garota, um amigo disse que ela é minha amiga no face.
é a mamãe noel.......cada um viu !! Sonegador vai postar ou chupinzar ?
Tive problemas com senha do outro usuario Kamasutram
Prezada , é vetado pelas regras ter dois nicks ! Favor enviar MP (mensagem privada) a este Moderador .
Capitão1
Moderador do Gpguia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem conhecer a garota e puder confirmar se é ela mesma me chama no MP que passo o face.
ou manda e-mail ******
Se confirmar depois eu divulgo para quem quirer.
ou manda e-mail ******
Prezada , é vetado pelas regras ter dois nicks ! Favor enviar MP (mensagem privada) a este Moderador .
Capitão1
Moderador do Gpguia
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Senta lá Cláudia, senta...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive problemas com senha do outro usuario Kamasutram
Quem conhecer a garota e puder confirmar se é ela mesma me chama no MP que passo o face.
ou manda e-mail ******
ou manda e-mail ******
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ae pessoal,teve um td negativo sobre a Lara Sophia,e depois disso apareceu esse usuário aqui chamado negaunbnu falando maravilhas dela.....
Tem coisa estranha ai????
Eu já liguei pra ela pra marcar um programa,e em toda minha vida de putanheiro nunca vi uma mulher tão mal educada assim no telefone,que não acreditar é so tc com ela no whats tb,é daquelas putas sem vontade...
Então duvido muito desse atendimento premium ai que ele recebeu com direito até a anal...
ABRE O OLHO AI GALERA!!!!!!
Tem coisa estranha ai????
Eu já liguei pra ela pra marcar um programa,e em toda minha vida de putanheiro nunca vi uma mulher tão mal educada assim no telefone,que não acreditar é so tc com ela no whats tb,é daquelas putas sem vontade...
Então duvido muito desse atendimento premium ai que ele recebeu com direito até a anal...
ABRE O OLHO AI GALERA!!!!!!