Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spencer Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Letícia - Pimenta Rosa

#1771 Mensagem por Spencer Blu » 17 Nov 2014, 22:07

Boa noite galera!

TD realizado com a Letícia da Pimenta Rosa.

Liguei mais cedo para marcar um horário com a gata, já que o pessoal aqui no Guia está falando que a casa anda bem movimentada. Liguei para a Mel (gerente do bordel) e reservei um horário para o final da tarde com a gatinha Letícia.

Cheguei no local, alguns minutos antes do horário combinado e a Letícia estava terminando de se arrumar, esperei alguns minutos do sofá da recepção, admirando o belo corpo da Mel, que coroa gata hein!

De repente, chegou a Letícia, e para minha sorte, é mais gata do que eu estava esperando! morena baixinha bronzeada, cabelos longos lisos e pretos, olho preto, pircing de argola no nariz, rosto lindo e um corpo de ninfeta todo atlético, resumindo, gostei da gatinha!!

Me levou até o quarto Pimenta Branca, olha só a ideia da gerente, cada quarto é nomeado com a cor de uma pimenta, baita criatividade e me encaminhou para a ducha. A garota é muito simpática, puxa uma conversa esperta, diz que tem 21 anos e os planos são de colocar um silicone e motorizar.

Após a minha ducha, voltamos ao quarto, ela disse que havia acabado de se banhar e que não havia necessidade. Gostei disso, acho que a GP deve se banhar antes de entrar no quarto com o cliente, assim ganhamos mais tempo.

Ela tira o vestido e o sutiã, mostrando os seus seios, que não são muito bons, acredito que seja a única parte do corpo dela que não é perfeito, pois são muito pequenos, mas é legal, pois mostra que a garota é ninfetinha. Senta na cama e começa um belo oral sem capa seguido de muitos beijos gostosos. Um tempo chupando, ela faz com vontade, babado e com direito a gemidos da gata, peço para ela deitar na cama, retiro o fio dental vermelho dela e começo beijando as pernas próximo da buceta e caio de boca, a mina curte receber um oral, me puxa com força para cima dela e pede para continuar que quer gozar, se não me enganou ela gozou! hehe.

Coloquei a capa e como ela estava deitada parti para cima dela, empurrei para dentro e ela começou com uns belos gemidos, nada muito forçado, ela dá umas choradinhas bem excitantes, beija pra caramba durante a relação, um temo na posição ela vê que estou um pouco cansado e pede para vim por cima, senta em cima e não tem muito o dom de galopar não, vejo que ela está se "fudendo" naquela posição peço para ela ficar de quatro, coloca um travesseiro para empinar mais e meto nela com mais força, ela geme pra valer nessa posição, gosta de levar de quatro!!

Voltamos depois para um PPMM, ela dá muitos beijos, carinhosa demais, beija de língua, da selinho, beijo no rosto no estilo namoradinha, quando estou quase gozando ela pede para que eu goze em cima dela, dei mais umas bombadas retiro a capa e finalizo na barriga dela próximo aos peitos.

Relaxamos um pouco ali na cama, partimos para uma nova ducha juntos, pedido dela, voltamos para o quarto e termino meu tempo somente nos carinhos.

Minha opinião sobre a Letícia: garota simplesmente espetacular, muito gata, gostosinha e querida, faz de tudo para que o TD seja 10. Não tenho nenhuma crítica para fazer em relação a ela.

Notas:

Rosto: 10 (muito linda)
Corpo no geral: 9,5
Seios: 7 (são bem pequenos, mas como ela é novinha tá massa)
Barriga: 10 (chapada, não é no estilo malhada, no estilo atlético)
Bunda: 10 (para o corpo da gata, tem uma bela bunda)

Repeteco: sim, com certeza. Quero conhecer as outras gatas da casa, mas a Letícia com certeza foi uma das melhores GP's que já peguei.

Valor: R$150,00

Contato da Pimenta Rosa: 3330-6475

Valeu, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Evelyn - Nikita - 33225827

#1772 Mensagem por Corsário » 18 Nov 2014, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades da Luxúria, Buenas !

Fazendo restrições as postagens para não ficar muito repetitivo, hoje é dia de uma nova desbravada, trata-se de Evelyn, que atende na Nikita.

Liguei a procura de alguma das delícias já conhecidas, porém Evelyn atendeu, gostei da voz e do tratamento ao telefone, fiz algumas perguntinhas de praxe, combinei e rumei ao matadouro.

Chegando lá, ela mesma que me atende, sorridente e simpática, estatura mediana para baixa, cabelos longos e encaracolados, piercing delicado no nariz, aparelho no dentes, olhar de menina sapeca, pouco seios, bunda e coxas avantajadas, corpinho deixa um pouco a desejar, se percebe que ela era gordinha e emagreceu, nada que desanime, tinhas outras meninas livre, poderia ter mudado a escolha se quisesse.

Vou pra ducha, ela já estava pronta, volto ao quarto e ela já começa com disposição, tira minha toalha, se ajoelha e manda bala, chupada gostosa, meladinha, aparelho não atrapalha em nada, peço pra ela tirar toda a roupa e vejo o conjunto, ela continua a chupar, encapa e vem por cima, depois frango assado, seguindo com ela sentando de costas comigo na beirada da cama, D4, e para finalizar a foda, coloco ela de pé, apoiada na parede e empinada, me posiciono, pegando pelos ombros e cintura, estocadas fortes e uma bela gozada para deixar as pernas moles.

Nova ducha, amenidades, começa o segundo tempo com uma punhetinha e lambidas na vara, para facilitar o trabalho fico em pé na cama e deixo ela ajoelhada mamando, pego firme pelos cabelos e fodo a boca da safadinha com vontade, o fim não poderia ser diferente, boquinha bem cheia de porra que ela foi descarregar no banheiro.

Nikita passando sofreu um upgrade, quartos decorados e diz que em breve todos terão suítes, assim esperamos.

$$ 120,00 a mascada de 1 hora.

Link:
🔗

SURFGALEGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erika - Blumenau - SC

#1773 Mensagem por SURFGALEGO » 18 Nov 2014, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros.
td realizado ontem. 17/11
Erika é uma safada que tem olhos escuros, sorriso fácil, simpática, seios médios, coxas grossas, bunda empinada, um pouco acima do peso, mas nada que comprometa, gostosa brasileira que gosta de pica.

venho trocando msg com ela no whats faz um tempo e resolvi ir verificar depois que ela disse que lambia as bolas com gosto.

Chego, ela de short e regata, destaque para o rabo,...outro destaque é que a safada sabe como fazer um oral, profundo, babado e com direito a passar a língua por todo o galegão, peço para parar, caso contrário terminaria por ali mesmo.

Encapo, puxo pelo cabelo e soco fundo naquela bucetinha carnuda, varias posições aguenta muito bem, molhadinha e pede pra nao parar, meto o dedo no cú dela e ela pira, adora...bom pra finalizar fico de pé na beirada da cama e coloco ela virada de cabeça para baixo, deixo ela sugar as bolas pra dentro da boca e gozo nos peitos da morena. uma delicia.

Resumo uma garota que gosta do que faz e adora dar prazer.

$ 150,00, sem regular o tempo, eu que sai mais cedo mesmo pois ja estava de saco bemmmm vazio.

whats - 97643524

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Erika Blu

#1774 Mensagem por surfistabnu » 21 Nov 2014, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia colaboradores e punhetas de plantão.

Td feito ontem a tarde com a Erika ( ja relatado aqui).

Contato feito pelo skype preço agendado, partiu esvaziar.
atende no mesmo lugar da Dani, apesar de dizer que e sozinha.

chegando sou recebido por uma morena, bonita .. mas nao aquilo tudo das fotos.
mas valia o R$ 100 acertado.

tive que espera na porta pra entrar pois disse que estava no banho.
ao adentrar ao matador ( simples mas pareceia ajeitado)
nao sinto aquele cheiro de banho, mas tudo bem.. diz ela que tava no banho.
Tomei meu banho.. padrao para tirar a nhaca...
fui pro quarto
a comeca a bosta.. mina nao larga o celular..
e ninja chupeta vendo o whats...
estava de regata e short.. traseiro dela e show.

me desculpe o parceiro que a elogiou. mas hoje o meu td e Negativo......

chupeta sem capa, nada especial.
o problema foi quando ela levanto, resolveu tira a blusa... peloamodemeusfilhinhos..
cheiro de aza, suvaqueira, cc, rato morto,,, ou sei la o que vcs quisserem chamar
pra quem tomo banho?? fala serio..

bom ja tava la.. coloquei de 4, soquei na traseira.... ela com as maos na cama.. pra nao vir o Fedor
geme parecendo um gato preso na caixa..
resolvi soca mais fundo.. notei um certo desconforto dela..
enchi a borracha, nem banho tomei se ai fora.

notas
peitos: 6 caidinho..
corpo: acima do peso. ja deve ter sido gostosa.
rosto: 7 ta bom, mas as fotos com certeza ela ta bem melhor...
bunda: 9 facil grande e rebitada. durinha com uma tatto logo acima do rego..que da uma valorizada pra quem gosta.
simpatia: 8 .. apesar de nao sabe geme e simpatica na recepcão.
local: 5 facil.. nota-se que a roupa de cama nao se troca.... e ela reveza o quarto com a Dani.
retorno:
nevermoreintheword ( pra fica claro nunca mais nu mundo)

skype da perva: erikablus2

objetivo: tentar a sorte, pois a balada ta cara, e no facebook so se conversa.

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1775 Mensagem por Quimera_hb » 21 Nov 2014, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá senhores, primeira vez que posto, pois foi minha primeira aventura..

Estive lendo e relendo e relendo alguns relatos, que são muitos, alguns são bem descritivos outros nem tanto, pois bem, resolvi me aventurar com a solange(sol), minha primeira vez e tal com uma pessoa profissional na área, verdade mesmo, apesar de já ter ido em puteiro nunca tinha desfrutado.

No final do dia de trabalho, após adicionar algumas no skype e whatss, eis que por fim a adiciono e ela prontamente me responde. Combinamos deixar o carro em um local e fui com ela, já que nem motel tinha entrado kkk, podem rir tranquilos...

Bom, espero que ela não frequente o fórum, vai saber rsss

Bom ao adentrar ao veículo dela vejo que já tem mais idade, falou 30 mas deve ter uns 39 +-, corpo interessante, nada fabuloso, peitão, bunda, barriguinha, etc

Bom já estava ali, contei a história a ela do que me levou a isso e após a comoção, fomos ao motel próximo ao bela vista country blub.

Ela é bem simpática, deixa bem a vontade, sabe fazer o negócio. Mas acho que já tinha bebido algumas, senti uma certa alteração rss, Tímido, sem jeito, fomos nos aproximando e tal, o john já estava ligado, ela começou chupando e bebendo uma cerva, bonzinho até, depois deitamos,uns amassinhos, ela já pediu pra por a camisinha, subiu em cima, disse que tinha a franguinha apertada e logo não aguento, infelismente, iniciante, deêm um desconto...

Foi tomar banho e tal, eu já me preparando pra outra, conversamos bastante, ela contou que foi casada umas duas vezes, o primeiro cliente dela ta preso no negócio da petrobras kkk, fuma uns becks, bem doidinha, mas gente boa.

Achei que ia rola mais um pouco mas ficou nisso, acredita? Sei lá.

Rosto: 7
Corpo: 8
Boquete: 8
Preço : 150,00 + 63,00 motel e 3 cervas
Volta: nunca diga nunca, mas...acho que esse mercado ta muito gasto e inflado.

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luiza - Pimenta Rosa

#1776 Mensagem por boomera » 21 Nov 2014, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, depois de tantos relatos e com um tempo de sobra na segunda fui conhecer a casa. Minha intenção inicial seria a Letícia, pelos TDs relatados. Liguei as 12h mais ou menos marcando para as 13h30 mas a Leticia não estaria na casa antes das 15h30. A Fernanda, uma das donas da casa que já adianto, MEU QUE GATAAAAAAAAA! Estou apaixonado por ela hahahahahaha. E olha que em outros relatos falaram da MEL, depois perguntei e descobri que são duas donas a Mel e a Fernanda que são irmãs mas meu Deus, me apaixonei na hora que mulherão, se fizesse programa ali pagaria 250 tranquilo brincando. Fica a dica se ela ler os TD´s aqui na forum eu sou aquele de camisa vermelha de segunda que chegou mais cedo hahahahaha, é só me contatar hahahahaha. Bom, ela me informou que a Luiza estaria disponível aceitei porque também vi uns relatos dizendo ser gata. Cheguei mais cedo pelas 13h, 2 carros parados na frente estacionei e entrei. A Casa é show, bonita, bem estruturada, limpa. Logo chamou a Luiza gostei de cara, menina muito bonita de rosto, morena, cabelos longos, corpo perfeito super em dia cisa de menina de academia. Bunda muito muito durinha, peitões gostosos de pegar. Rumamos para o quarto, banheiro com banheira grande mas não deu tempo essas vez foi corrido. Fui para o banho, ela não. Não chega a ser um ponto negativo até porque deu pra ver que ela estava cheirosa mas nessas horas fica a dica, apenas como praxe é legal ir também senão o cara sempre fica com aquilo na cabeça, será que ela tomou banho depois do último cara? Hahahahaha. Bom ela veio e começou um oral sem camisinha, estava muito bom mas achei que precisa aprender mais, foi bem suave sem pressão mas pelo menos sem camisinha. Depois chupei ela e muito e percebi que ela estava gostando, lubrificação boa, cheirosa, chupei um bom tempo, ela se contorcia eu puxava de volta. Coloquei a camisinha e começamos no PPMM. Ficamos um tempo eu admirando aqueles peitões depois claro, ela de 4 porque a visão daquela bunda durinha e perfeita, nossa, que visão. Cabelão nas costas bombava legal pegando nos cabelos dela não chegando a puxar apenas para ela sentir que estava prendendo eles, e ela se contorcia para trás ressaltando ainda mais os peitões, um tempo assim quando estava para gozar voltei ao PPMM só para uma última metida e gozei nos peitões dela. Resumo, gostei bastante da casa, da menina, estou apaixonado pela Fernanda e por aí vai hahahahaha. Vou voltar em breve com certeza na próxima vou tentar a Letícia mas vou voltar um dia com a Luiza também. Na saída vi duas meninas no sofá não fizeram muito meu tipo. Ja na sala de entrada recepção na hora do acerto tinha uma ruiva, pensei ser a Raíssa por ter visto fotos no Bellacia mas não sei fiquei na dúvida porque estava vestida normal nada erótico e as duas estavam com papeis na mão tipo contrato não sei até fiquei meio sem jeito achando que não seria alguém da casa e me vendo ali entendem? Mas acho que a dona teria esse feeling de não expor o cliente. De qualquer forma se era a Raíssa gostei bastante e faria TD com ela tranquilo. Paguei na saída cruzei com um cara entrando foi engraçado porque ele virou a cara tipo com medo eu estava tranquilo. Já fora percebi que eram 5 carros com o meu, bem movimentado mesmo.

Não vou dar notas acho que expliquei bem sobre a garota. Voltaria com ela tranquilo mas vou provar outras beldades da casa.
Não lembro o nome da rua mas fica ali atrás do Madrugadão da Itoupava
Fone da casa: 3330-6475 Pimenta Rosa

Não posso deixar de reforçar, Fernanda, manda MP se interessar hahahahahaha 250 brincando!
Abraços aos amigos foristas

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SOPHIA - NIKITA MASSAGENS

#1777 Mensagem por XK0001 » 21 Nov 2014, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei para a Nikita e ela falou que tinha uma boa opção para mim, a Sophia, marquei e rumei para o matadouro.

No quarto, tratamento Bacana, Logo começa um boquete gostoso sem capa na cama, ai falei que estava com um tesão da porra, e a mina perguntou se gostava de gosar na boca de putinha.......... PQP isso é pergunta, eu já com o pau explodindo, não deu outra, falei que ia gozar e ela prontamente encaçapou o bichinho.. e gozada muito boa na boquinha da putinha...

Segundo Round: Ela faz um boquete e peço pra comer ela. como ela em tudo que é posição, mas quando ela estava por cima, ela levou um suador... e fiquei um bom tempo curtindo aquela visão da ninfetinha pulando no meu pau, ai como ela estava cansada, e queria que eu gozasse pediu pra comer ela de quatro. ai foi batata. logo gozei a segunda... show de bola

Vamos as notas.

Rosto = 9,00
corpo = 9,00
simpatia = 8,50
foda = 8,80
boquete = 10,00 *
peitos = 8,00
buceta = 8,50
nota geral = 8,70

Telefone 3322-5827
R$ 120,00

Tenho Dito.

Repeteco: TALVEZ

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1778 Mensagem por TDriverBlu » 23 Nov 2014, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Tinha feito um baita relato sobre TD realizado com Luísa, da Pimenta Rosa, mas a porcaria do sistema do Fórum me deslogou e perdi todo o texto.

Não vou reescrever tudo, então aqui vai, super resumido:

A garota é linda, eu tava ja há tempo de olho nela.
Marquei o horário e deu tudo certo, a casa é séria.

Ela tem rosto e corpo maravilhosos, 18 aninhos, morena bronzeada.
Seios 100%, bunda, cintura, pele, coxas, tudo. Ninfeta deusa.

Beijos superficiais, nada de longos beijos ardorosos de língiua.
Beija, mas não muito não.

Deixou eu fazer oral nela, fez oral sem capa, sem muita experiência, não explorou as áreas adjacentes.
Fizemos 69, pq eu queria meter a cara naquela bunda e buceta maravilhosas.

No fight, montada de frente e costas, de quatro na beira da cama comigo em pé (não gosto disso).
Gozei a primeira assim.

Com pouco tempo, finalizei como no último TD, pedi pra ela estimular no meu ouvido e mão no saco, o que ela fez com pouca vontade. Eu soquei uma bronha pra poder dar a segunda.

Resumo:

A gata é linda, uma ninfeta deusa.
Mas o atendimento deixa a desejar.
Talvez se eu fosse um modelão, ela seria mais simpática, mas se eu fosse um modelão eu não estaria indo em casa de massagem, né porra? Elas estariam dando pra mim de graça. Era só ir no das Antiga, no Obs, na Woods, na Sheds...

Uma pena, tinha apostado bastante nela, mas é bem iniciante mesmo, não sabe agradar a um cliente, a menos que ela vá muito com a cara dele, pelo jeito. As GPs de hoje não como as putas de antigamente.

Repeteco? Provavelmente não.

Fone da casa: 3330-6475

Investimento: R$150,00 por 1 hora com direito a uma bebida.

Suíte da hora dessa vez, com excessão chuveiro.

Link:
🔗

Lange Anime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

JULIANA - INÊZ - BLUMENAU - 47 3322 2502

#1779 Mensagem por Lange Anime » 23 Nov 2014, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente consegui um tempo para reencontrar A musa...

Juliana 23 anos, morena, linda, barriga negativa, 1 metro e 60, silicone, pele alva e tatuada.

Numa tradicional casa de Blumenau. Do outro lado do Rio em uma rua transversal da rua da Fiat Barigui. Entre a Barigui e a Unimed. Rua Caracas 32. As donas muito simpáticas com um bom plantel. Atendimento excelente.

Simples “detalhes técnicos”, frente ao que viria a seguir.

Desta vez, marquei tempo duplo: sábado, 21/11 a tarde. Sabia que ela me aguardava e estava excitado para relembrar os bons momentos do ano passado.

Continua simpática e receptiva com o seu estilo namoradinha, não fica se fazendo e interpreta bem o papel, recebe com um longo beijo e afago. Processo padrão das casas de Blumenau, vai pegar o kit preparação e volta pro quarto.

Perguntei por onde andou, disse na vida civil e mesmo com sucesso, preferiu voltar ao trabalho 6 meses atrás, o retorno e liberdade são maiores.

Bem vamos ao que interessa:

Garota Juliana

Chega no quarto se despe vai pro banho, e vem para cama, passo os olhos naquele corpo, peitos, quadril, tatuagens, sorriso, vozinha mignon, cabelo, barriga negativa, tudo está no lugar.

Eu não podia ter feito de outra maneira, deito do lado dela e começo a sessão de carícia, como na namora dos 19 anos.

Beijo os seios, a pele dela arrepia, e os mamilos explodem, lindos, compridos e rijos, de longe os mamilos mais lindos que já vi.

Se põe de bruços e eu passo suavemente a minha barba nela e responde liberando o prazer pela boca, preenchendo os meus ouvidos e isso me levava à excitação

O Galã abaixo, já rijo pelas saudades, mas tínhamos 2 tempos completos e estávamos ainda no começo das preliminares e eu queria de novo sentir os grunhidos de tigresa no sexo oral para ela.

Ela vira de frente, curva as pernas, revelando aquela coisa toda perfeita, começo então o ritual, primeiro beijo, como beijei os lábios da boca dela...

... com a língua acaricio os grandes lábios, por dentro e por fora, depois os pequenos lábios, e os sussurros dela aumentando. Começo o trabalho no clitóris e ela libera um gozo pequeno.

Enquanto isso o galã não suporta mais e ela me pede: “vem meu amor, estou com saudades de você”.

Digo a ela... “não aguento mais também”, enquanto ela providencia a profilaxia, lembro a ela: “...você sabe, comigo vai demorar”, ela responde... “É disso que tenho saudades com você”.

Viro o corpo dela pra pegar por trás. A visão daquela bunda perfeita de novo, me aquece e lá iniciamos 15 minutos de prazer, de lado, PPMM, ela por cima e os sussurros e 2 gozos dela no meus ouvidos...

...os mamilos irisados, pra finalizar, viro ela pra posição original, procurando visão do corpo dela. Mais algum movimento, sinto o começo da convulsão dela, isso me leva de novo ao paraíso e a pequena morte épica e conjunta.

Daí a recuperação, conversa, matamos as saudades e lembramos as aventuras e desventuras de alguns meses atrás.

Ducha juntos, de novo na cama conversando se acarinhando, não tenho como evitar proponho um segundo round anal.

Se posso dizer alguma coisa aqui, o melhor sexo anal sempre é o do segundo round.

Vou de galope, ela choraminga, sussurra mas sente prazer, eu acabo desabando rápido.

O primeiro tempo chega ao fim e ficamos, acarinhando, namorando, ela me massageando por um longo tempo. Dois amantes com muita saudade.

Timha energia e desejo para um terceiro round pra fechar um fight olímpico. De ladinho agora, de novo juntos no round despedida.

Conversa, no tempo que tínhamos sobre a vida, beijos e carinho.

RESUMO

Garota
Nome – Juliana

Idade – 23 anos
Corpo – 10
Beleza – 10
Desempenho – 10
Sensação orgástica – A melhor de todas as mulheres da minha vida

Casa
Nome – Casa da Inêz
Endereço – Rua Caracas 32
Telefone – 3322 2501

Investimento
2 Tempos – R$ 280
Anal – R$ 50
Total – R$ 330
Repeteco – Não Sei

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Sophia - 9940-2295

#1780 Mensagem por Corsário » 24 Nov 2014, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Apesar de ter visto alguns relatos suspeitos e sem credibilidade, recebo a dica de um amigo de confiança que me diz, “se quiseres sacanagem, pode ir”. Dito isso, eu fui...hahaha

Lara realmente é a perva das fotos, todas as tattoos conferem, claro que tem um fotoshop básico, mas não muda muita coisa, na verdade ela está ainda mais sarada que nas fotos. Loira, 1,76, sarada, rasgada, malhada, pasmem, 39 anos de idade e da um show na maioria dessas putinhas jovens que temos aqui na cidade, o rosto denuncia a idade, mas o corpo é de panicat, siliconada e bunda arrebitada.

Fotos aqui: http://www.bellacia.com.br/lara-sofhia/

Chego ao matadouro tradicional na Vila Nova, quem me recepciona é a Heloisa Bombom, ponto negativo, pois só ajuda a queimar o local, mas diz que a Filipa Portuguesa também atende lá. Bombom me leva ao quarto enquanto espero a Lara, confesso que achei que estaria entrado em uma roubada, mas a sensação passou quando ela chegou no quarto.

Quarto com luz negra, ar condicionado, lençol afanado de um motel da região, ela adentra ao quarto com um biquíni que deixa seu corpo ainda mais gostoso, caiu meu queixo quando vi. Ela super simpática, me leva ao banheiro que é péssimo, vou pra ducha, na volta, ela diz que vai chupar um halls pois tinha “fumado um”, justificado o cheiro suspeito que senti quando entrei no ap.

Perceptível que ela estava um pouco acelerada, mas entrei na onda, ela tira a toalha se ajoelha e começa a mamar com voracidade, me empurra pra cama e continua o trabalho, cospe no pau, bate na cara, lambe tudo, as bolas, uma baita chupada, bem melado e babado.

Digo que quero ver ela peladinha, ela então tira a já pouca roupa, e vejo o corpo escultural da perva, uma delícia realmente, toda durinha. Depois de chupar mais um pouco, encapa com a boca e começamos a sessão pornô hard core, primeiro pego ela no PPMM, depois frango assado metendo sempre com muita força, apertando o pescoço e dando tapa na cara, a mulher enlouquecia com cada tabefe que recebia, coisa louca. Passa um tempo, coloco ela de pé na parede, empinada, e meto na bucetinha molhada, ela de salto, ficava do meu tamanho, bela cena meter numa cavala nessa posição.

Ato contínuo, voltamos para cama, dessa vez ela vem cavalgando por cima, mais pescoçadas e tapas na cara porque ela pedia e ficava com ainda mais tesão, aproveito aqueles peitos turbinados na minha cara e mamo a vontade, meto os dedos na boca da cachorra, faço ela chupar e depois vou em direção ao cuzinho da moça pra brincar um pouco, faço a inclusão digital enquanto ela rebola vara, quando invado o rabinho percebo um sorriso safado em seus lábios, tá curtindo toda a putaria, digo que quero ver ela D4, com aquele rabão malhado virado pra mim.

Estocadas fortes e fundas, mais tapas e pescoço apertado, puxões de leve no cabelo pra não estragar o mega, meto o dedão no cuzinho da gata, esmago a cabeça no colchão e vou arrombando aquele buceta gostosa, como a porra do halls tinha tirado um pouco de sensibilidade, não gozaria tão cedo, sendo assim, ela se prontifica a receber toda a porra na boquinha.

Fica D4 chupando enquanto meto o dedo em seu rabinho, ela cuspindo e babando na vara, deita na cama com a cabeça pra fora, lambe as bolas e depois eu meto até na goela da cachorrona, ela se lambuza todinha e diz que quer leite na boca, no rosto, aquele pedido vai me dando ainda mais tesão, por fim, ela se ajoelha na beirada da cama, e continua a chupar e punhetar, e por fim, enche a safada com todo meu leite, boca, rosto, peitos, lambuzo o corpo todo, e ela sorver até o final, tudo que tem direito, uma puta de uma gozada.

Conversinha fiada, limpeza final e é hora de partir.

Apesar de banheiro ruim, da Bombom e da maconha, foi uma baita foda, eu curto uma sacanagens mais fortes, então gostei. Como não conheço ela sem estar afetada pela canabis, não consigo fazer um paralelo, mas pretendo dar outra chance a cachorrona.

$$ era pra $$ 120, mas ficou por $$ 100,00 a mascada normal de 1 hora.

Lara Sophia - 9940-2295

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1781 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Nov 2014, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD + 20/11/14 11h Duda - Casa Nikita 3322-5827

Cheguei direto sem ligar ou agendar, única disponível a Duda, era a que eu queria , estava na wish-list, dei sorte.

Muito bonita, 1,60 m 50 kg, cabelos compridos, castanhos com luzes, pele branquinha, seios médios, auréolas rosadas, bundinha média, xana raspada de menininha com leve linguinha de fora. Uns 20 a, paranaense, bem simpática, sem ppp.

Esperamos um pouquinho pela suíte, que é grande com uma poltrona em formato de sapato de salto alto. Banho com papinho legal, vejo-a na ducha também. Abraços, mãos percorrendo corpos, só dá selinho, deito a gatinha para o banho de gato, é uma delícia acariciar o corpo dela, chego na bucetinha, arranco uns gemidos, deixo-a molhadinha, mas ela diz que dificilmente goza.

Trocamos, ela me chupa sem, uma maravilha, lambe as bolas, pedi o 69 e vi a linda buça e o cuzinho na minha cara, bela visão. Camisola, ela vem por cima de costas, fica um tempinho peço por cima de frente, sou atendido e ela deita em mim com as pernas esticadas sobre as minhas e a boquinha me mordiscando a orelha, fazia com gosto e tive que pedir para não me marcar a orelha, pois sou casado, rs rs rs. Ia ser difícil explicar marca de mordida na orelha em casa. Gostosa gozada e leve massagem para completar.

R$ 120/ 1h

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1782 Mensagem por Spencer Blu » 26 Nov 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Galera!

TD realizado com a Paola Fernanda da Pimenta Rosa.

Como de praxe liguei para a Mel para ver o cardápio disponível, não gosto de chegar no local sem ter uma gata já reservada, a Mel me disse que somente a Paola Fernanda estava disponível, uma garota bonita, novinha e que eu não iria me arrepender, reservei e parti para a casa.

Chegando no local, a Mel pede para mim aguardar no sofá da recepção e que a Paola estava terminando de se arrumar, reparei que a moça ruiva relatada por outro amigo estava ao meu lado, e que não parecia nada nada com uma GP, eu ia perguntar se ela era a Raíssa, mas não me deu moral, para falar a verdade nem me cumprimentou! mas não tem cara e nem jeito de puta, então acredito ser alguma amiga ou sócia do local também, de nada importa pois eu estava ansioso a espera da gatinha Paola.

Enfim, chegou a Paola, vestindo um curtíssimo vestido preto de couro, salto alto que deixou a gata do meu tamanho, pois ela é bem baixinha, gostei do que vi e rumamos ao quarto.

Paola é uma morena baixinha de 18 anos, cabelos pretos, aparelho nos dentes, toda magrinha, no estilo namorada novinha, seios pequenos, bunda pequena, mas é bem legal o corpo dela, você vê a jovialidade no rosto.

Reparei nas visitas que tive na casa que as garotas não tomam banho quando entram no quarto com o cliente, não sei dizer se isto é bom ou ruim, o ponto negativo é que você não sabe se ela tomou banho depois que pegou o outro cara, e o ponto positivo é que você ganha mais tempo. Sentamos na cama, ela já abriu as pernas e estava sem calcinha, o que já me chamou a atenção, sentei ao lado dela comecei a beijar a boquinha e passando a mão na buceta lisa e greluda, uma delícia, ela beijava no estilo namoradinha e gemia baixinho, muito bom.

Deitamos na cama, ela pediu para mim colocar a camisinha pois não queria arriscar e machucar, coloquei a camisinha para ela (um pecado oral com capa) e começou o oral, confesso que ela não tem experiência com isto, não foi das melhores chupadas que ganhei, longe disso, mas a gata fez o que sabia.

Coloquei ela deitada na cama, e comecei a passar o pau no grelo dela, a mina se contorcia toda e gemia com tesão, toda molhadinha, comecei a enfiar de leve, pois a buceta é apertadinha e com o tempo o ritmo foi acelerando, depois trocamos de posição, peguei ela de 4, e depois de ladinho, finalizei gozando na bunda dela.

Fomos juntos para a ducha, ela é bem querida, mas conversa pouco, muito tímida, e para terminar ficamos só nos carinhos e conversa boba.

Ela é bem bonitinha de rosto e tem um corpo da hora, toda magrinha ninfetinha. Gostei!

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8

Repeteco: talvez.

Valor: 150,00 a hora

Fone da casa: 3330 - 6475

Obs: fui três vezes na casa e em nenhuma das vezes ganhei uma bebida na saída. Achei estranho, mas não questionei.
Se aconteceu isso com mais alguém, por favor relate.

Valeu, abraços.

Link:
🔗

Sigilosobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1783 Mensagem por Sigilosobnu » 01 Dez 2014, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde colegas atrasado mais não sonegado.

Tenho um com a Lara mais como já tem vários nem vou relatar, só deixar dito e safada com baita corpão!

Bem a garota escolhida e a Vivian panicat do bela cia. E a garota das fotos mesmo conhecida da noite já!
A algum tempo já de olho nessa trabalhava no xerifes não sei se ta lá ainda.

Bem ligo pra ela agendo, chego no local vejo ela saindo da casa fico meio cabrero ligo, pra confirmar outra garota se passando por ela, bem aguardo uns minutos a casa e próximo ao Madrugadao Itoupava norte, mais não e a pimenta.
Bem ela volta pra casa espero 2 minutos e entro!

Chego lá duas loiras me recepcionao bonitas, me encaminho ao quarto por sinal bem mais ou menos, mais isso não importava pois tava com muito tesao de pegar aquela mina.
Passa 2 minutos começa a palhaçada volta um loira no quarto dizendo que ela nao pode me atender Pq ta passando mal pqp quem passa mal em 5 minutos vai a merda, garota diz que posso escolher outra da casa me nego digo que vou embora não me interessa outra, ela diz que vai falar com a garota daqui a pouco ela vem, já me animou mais.

Ela já me cobra antecipado coisa que não gosto!
Mais beleza pago e vamos a brincadeira. Quando ela tira o vestidinho que maravilha continua com um corpão e agora siliconada!

Mais no atendimento deixo a desejar.

Muito robótica tipo garota de zona mesmo, fez um oral rápido sem capa.
Sento na cama ela vem por cima, mexe geme gostoso, fica de 4 meto tento me segurar mais não da impossível gozo ali mesmo
Pronto acabo ali e gozo acabo :/

Casa : 5

Garota
Rosto : 9
Peitos : 10 siliconada
Barriguinha :9
Coxas : 10
Buceta :10 lisinha limpinha
Bunda : 10

Programa : 7 só baixo a nota por que ela é muito gostosa

Repeteco : quem sabe um dia mais mais acho difícil
Valor : R$150,00!

Cheguei a pouco tempo no fórum mais vou dizer tem muiiiito nego sonegando Pq trabalho ao lado da nikita e vejo pelo menos uns 10 12 cabeça saindo de lá por dia

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tina - Nikita - 33225827

#1784 Mensagem por Corsário » 03 Dez 2014, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Segue mais uma desbravada.

Chego na Nikita sem marcar horário, nenhuma das conhecidas livre, três meninas novas se apresentam.

Tina - morena , Carol - Morena, Bruna - Loira, opto pela Tina.

Tina é uma menina de 21 anos, morena, olhos e cabelos escuros, de roupa mostrou ser um conjunto interessante, porém frustrou um pouco em pêlo, magrinha demais e com seios pequenos e já afetados pela gravidade.

Ducha de ambos, bastante tímida, mas se mostrou sempre disposta.

Oral bem mais ou menos, sem pressão, encapo pego ela D4 e meto até gozar, nova higienização, massagem, começa um oral de novo e finalizo punhetando nos peitinhos dela.

TD descrito em conformidade com a foda, burocrática, não vou negativar pela disposição que ela mostrou durante o TD, mas precisa evoluir muuuuuuito ainda se quiser se dar bem nessa vida.

$$ 120 a mascada de 1 hora

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1785 Mensagem por blu2014 » 03 Dez 2014, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Companheiros,

Segue um relato de TD realizado com a no dia 02/12 com a Erika, que atende na vila nova.

Apesar de muitos relatos positivos, classifiquei como neutro, pois não fiquei muito satisfeito com o TD:

Combino tudo via Skype, peço para fazer por R$ 150,00, ela aceitou e rumo pro local, na vila nova.
Estava uma tarde muito quente e dentro do Ap estava insuportável, no quarto não havia ar condicionado, ela comentou que estariam instalando nos próximos dias. Vou pro Banho e em seguida ela me leva ao quarto e ja começo a observar melhor a menina, é gostosa, mas um pouco acima do peso. Começamos com umas carícias e ela parece não se entregar, muito mecânico, mas apesar disso, posso dizer que tem um posto positivo, fiquei passando a mão por tudo, enfiei a mão na pepeca, cuzinho, dentro da boca e ela não reclama de nada. Só achei ela muito parada. coloco de 4 na cama e começo a lamber a pepeca, enfio o dedo no cuzinho e lambo ela, enquanto geme mas sem grande expressão. Em seguida peço pra ela chupar um pouco o Jr e também não vi grande empenho, bem mecânica. coloca a camisinha e vamos pro fight. Deito ela na cama com a bundinha virada pra cima e enfio desse jeito, gosto dessa posição, ficamos nisso e gozo ali.

A essa altura ja estava todo suado, pingando mesmo, estava muito quente dentro do quarto. Tomo uma ducha pra refrescar e começamos denovo, mas não me animei muito mais, estão finalizo e vou embora.

Notas:

Geral: 6,5

Garota: 7.0 - esforçada, mas nada de diferente
Pepeca: 9.0 - lisinha e molhadinha, deixa enfiar os dedos sem dó
Cuzinho: só enfiei o dedo, mas com um extra ela libera
corpo: 7.5 - Gostosinha, com barriguinha
bunda: 9.0 - grande e boa de pegar e dar uns tapas

R$ 150,00, não acho que vale mais que isso.

Repeteco: Não

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”