TD realizado com a Letícia da Pimenta Rosa.
Liguei mais cedo para marcar um horário com a gata, já que o pessoal aqui no Guia está falando que a casa anda bem movimentada. Liguei para a Mel (gerente do bordel) e reservei um horário para o final da tarde com a gatinha Letícia.
Cheguei no local, alguns minutos antes do horário combinado e a Letícia estava terminando de se arrumar, esperei alguns minutos do sofá da recepção, admirando o belo corpo da Mel, que coroa gata hein!
De repente, chegou a Letícia, e para minha sorte, é mais gata do que eu estava esperando! morena baixinha bronzeada, cabelos longos lisos e pretos, olho preto, pircing de argola no nariz, rosto lindo e um corpo de ninfeta todo atlético, resumindo, gostei da gatinha!!
Me levou até o quarto Pimenta Branca, olha só a ideia da gerente, cada quarto é nomeado com a cor de uma pimenta, baita criatividade e me encaminhou para a ducha. A garota é muito simpática, puxa uma conversa esperta, diz que tem 21 anos e os planos são de colocar um silicone e motorizar.
Após a minha ducha, voltamos ao quarto, ela disse que havia acabado de se banhar e que não havia necessidade. Gostei disso, acho que a GP deve se banhar antes de entrar no quarto com o cliente, assim ganhamos mais tempo.
Ela tira o vestido e o sutiã, mostrando os seus seios, que não são muito bons, acredito que seja a única parte do corpo dela que não é perfeito, pois são muito pequenos, mas é legal, pois mostra que a garota é ninfetinha. Senta na cama e começa um belo oral sem capa seguido de muitos beijos gostosos. Um tempo chupando, ela faz com vontade, babado e com direito a gemidos da gata, peço para ela deitar na cama, retiro o fio dental vermelho dela e começo beijando as pernas próximo da buceta e caio de boca, a mina curte receber um oral, me puxa com força para cima dela e pede para continuar que quer gozar, se não me enganou ela gozou! hehe.
Coloquei a capa e como ela estava deitada parti para cima dela, empurrei para dentro e ela começou com uns belos gemidos, nada muito forçado, ela dá umas choradinhas bem excitantes, beija pra caramba durante a relação, um temo na posição ela vê que estou um pouco cansado e pede para vim por cima, senta em cima e não tem muito o dom de galopar não, vejo que ela está se "fudendo" naquela posição peço para ela ficar de quatro, coloca um travesseiro para empinar mais e meto nela com mais força, ela geme pra valer nessa posição, gosta de levar de quatro!!
Voltamos depois para um PPMM, ela dá muitos beijos, carinhosa demais, beija de língua, da selinho, beijo no rosto no estilo namoradinha, quando estou quase gozando ela pede para que eu goze em cima dela, dei mais umas bombadas retiro a capa e finalizo na barriga dela próximo aos peitos.
Relaxamos um pouco ali na cama, partimos para uma nova ducha juntos, pedido dela, voltamos para o quarto e termino meu tempo somente nos carinhos.
Minha opinião sobre a Letícia: garota simplesmente espetacular, muito gata, gostosinha e querida, faz de tudo para que o TD seja 10. Não tenho nenhuma crítica para fazer em relação a ela.
Notas:
Rosto: 10 (muito linda)
Corpo no geral: 9,5
Seios: 7 (são bem pequenos, mas como ela é novinha tá massa)
Barriga: 10 (chapada, não é no estilo malhada, no estilo atlético)
Bunda: 10 (para o corpo da gata, tem uma bela bunda)
Repeteco: sim, com certeza. Quero conhecer as outras gatas da casa, mas a Letícia com certeza foi uma das melhores GP's que já peguei.
Valor: R$150,00
Contato da Pimenta Rosa: 3330-6475
Valeu, abraços.