POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Safadeza Amiga!!
Não preciso dizer que minha próxima experiência de vagabundagem seria com a vadia da Gabizinha, da Privé da minha estimada Carol Rebolation.
Dia de semana qualquer, tirei a tarde de folga das minhas atividades de MEI. Dei um role por Palhoça City e lancei a sorte em conhecer a cachorra da Gabizinha. Estaciono o Uno nas imediações, e ligo para a Privé da Carol. Liguei 2x e ninguém atendia; comecei a ficar puto dus cornos!! Fui no Supermercado Imperatriz e comprei o jornal da putaria, e as funcionárias tudo de butuca em cima do “artista” aqui. Folheei o jornal, interpretando um ávido leitor sedento de informação, mas logo liguei para a Privé da Rebolation para poder atolar o tabaco numa vadia. Ligo e a própria Gabizinha atende ao telefone, informando-me que estava disponível no momento. Fecho o jornal de forma sôfrega e disparo ao local do abate.
Campainha acionada e a Gabizinha me recepciona, simpaticíssima e com aquele jeitinho meigo que lhe é peculiar. Arreto a vadia na cara dura, atolo a mão no rabo dela e a zuera toma conta do enredo até o quarto.
Características físicas da profissional: morena, entre 23/25 anos, aprox. 1m50, uns 40Kg aprox, cabelos longos que ultrapassam os ombros, sorriso bonito, tetas pequenas, bem diminuta.
Pedi uma toalha pra fazer aquela higiene nas partes que me é peculiar.
Volto ao quarto, toalha na Casa do Caralho e peço que ela tire a roupa. Era ela tirando a roupinha eu beijando ela todinha, pois eu curti essa vagabunda desde a primeira vez que a vi.
Deitei na cama, beijei ela todinha, abri minhas pernas demonstrando o tabaco duro de tesão por ela e começamos a festa: capa na vara e chupou tudo que tinha direito.
Perguntei se a buceta tava xerosa e ela disse que sim, o que ordenei que jogasse a buceta nos meus cornos e engatássemos e 69. Lambi a xexeca xerosa dela e comecei a beijar a pomba e adjacências, o que ela começou a fazer com meu tabaco de forma imediata e muuito gostosa.
Sentei na ponta da cama e pedi que colocasse o capote, pois queria degustar a buceta da Gabizinha. Assentei e ela continuou a chupar meu tabaco, onde disse que ela estava me dando muito tesão, e a sem vergonha me responde: “Estou vendo! Teu pau parece que tá dando choque, e fazendo bzz, bzz, bzz!”
O “bzz, bzz, bzz” eram as latejadas que eu dava em falso de tanto tesão.
Vadia na ponta da cama, arregacei bem as pernas da puta e vi uma xereca bem delicada a espera do pau. Pelo tamanho da xexequinha imaginei uma certa resistência a entrada da vara. Ledo engano. Atochei o tabaco na buceta da puta e presencie boquiaberto aquela pequena xexeca engolindo cada centímetro do meu caralho até o limite dos cocos!! Buceta apertada, gulosa e que agasalha deliciosamente um tabaco.
Vadiei na ponta da cama e depois no meio do leito de amor, onde judiei forte, extraindo todo o prazer que aquela xota podia me proporcionar.
Aqui, tenho que abrir um parêntese. Em mataria de carinho disponibilizado pela Gabizinha, tenho que dizer que a vadia é hors concours. Ela te beija o tempo todinho, tá sempre sorrindo, entrando da vibe do cliente, e tendo com objetivo atingir seu desiderato: fazer o cliente gozar aos baldes. Achei isso sensacional da parte dela.
Fecho parêntese.
A vadia cavalgou bem pra caralho, e pediu rola D4. Senti que D4 ela sente as estocadas no fundo do útero, o que sugeri um retorno a ponta da cama para descarregar o esperma.
Arreganhei as pernocas dela, buceta aberta e esperando a rola e bombei forte, segurando a vadia junto ao meu corpo, bombando forte e sentindo a leitada saindo de mim e sendo propriedade exclusiva da Gabizinha. E ela ainda diz ao final: “Eita! Gozasse lá no fundo!”
Ela limpa meu tabaco, e vou para a ducha limpa foda. Não preciso dizer que, sabendo a Carol Rebolation que eu estava ali, rolou aquela esculhambação que só os clientes fiéis tem o prazer de receber.
Enfim, um prazer enorme em saborear essa vadia, cujo meu olhar de safado não enganou desde o primeiro momento que a conheci. Fodaço bom da porra!
Investimento: 60tão 30min!
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 10,0
Carinho durante o TD: 10,0 (esse quesito de avaliação é novo)
Beijo na boca: Sem nota (selinho pra mim não é beijo)
Rosto: 8,0
Peitinhos: 7,0 (pequenos)
Toba: Sem nota (não libera)
Bucetinha: 8,5 (depilada, apertada e deliciosamente gulosa)
Oral: 8,0 (Com capote, mas é muuito bem feito)
Considerações Finais: Vou falar a verdade, pois todos já conhecem o perfil do Mumu. Eu curto putas mignon, com aquela rabão duro, tetas médias, e a liberalidade que toda a vadia tem que prestar. Mas com a Gabizinha, esse pingo de gente, tenho que dar o braço a torcer: o carinho que ela oferece ao macho durante o TD era algo que eu procurava a tempo. É algo delicioso mesmo, o que posso dizer que é o verdadeiro diferencial em seu atendimento. Provei, curti e repetirei.
Privé da Carol Rebolation
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 19h
Fone: 3093- 4967/8485-9162
E isso aí!