Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando quero uma foda boa e barata agendo com a Manu.
Chegando ao apartamentoela me recepciona com um baita beijão, fui me lavar primeiro, enquanto ela tirava sua roupa e conversávamos; parece que nos conhecemos a longa data; ao sair do banho ela já pelada se ajoelha a minha frente e abocanha meu pau e começa a lamber e chupar ela todo, enfiando tudo na boca, ficou me chupando uns dez minutos, uma delicia, muito gostoso ,quando ela me fala para eu tomar um banho,Quando voltei,ela estava sentada na cama e se levanta e pedi pra eu me sentar e ela já foi se abaixando para recomeçar a chupeta, a segurei e fiz ela se levantar colocando seus peitos na posição certa, e comecei a chupar aqueles peitões lindos, ora um e depois outro, chupei com gosto e o quanto quis, enquanto estava chupando os seios, ela fez um negocio gostoso; colocou meu pau entre suas cochas e ficava roçando, diferente e gostoso, depois de um tempo pedi para se deitar, fiquei ajoelhado no chão e comecei a lamber e chupar a bucetinha dela, em alguns momentos enfiei um dedo na bucetinha dela, que gemia e dava umas tremidas, até tentei enfiar um dedo no cuzinho dela mas estava tão apertadinho que só consegui colocar a ponta do dedo, sei que chupei e lambi bastante, começava no clitóris e ia até o cuzinho dela, depois de um tempo me deitei e começou a vez dela.
Ela então recomeça uma chupeta quase perfeita, lambe tudo, enfia até a garganta com facilidade e permanece com meu pau na boca por mais de quinze minutos, então coloquei a camisinha e ela veio por cima, montou de frente para mim, pude dar umas chupadas nos peitões enquanto bombava na bucetinha dela, depois coloquei ela de quatro e meti mais gostoso ainda, forte e rápido enquanto ela pedia para apertar a bunda dela, quando estava para gozar, falei que queria gozar na boca dela, ela então diz: “quer gozar na minha boquinha e ver o leitinho e depois que eu engula tudo”, eu disse lógico, fiquei em pé sobre a cama, ela se ajoelhou com a boca aberta e a língua para fora esperando, então gozei.
Este primeiro tempo durou mais de uma hora.
Fui me lavar e depois ela escovou os dentes e se lavou.
Quando voltou, recomecei a chupar os peitões dela, mas ela ficava brincando, puxando um peito de depois o outro, tirando da minha boca e depois colocando o outro, então coloquei ela deitado e chupei a bucetinha dela de novo, desta vez fui até ela gozar. Deitei então ao lado dela que de pronto se posicionou e começou a chupar meu pau, delicia de chupeta, depois de um tempo disse: “quer comer meu cuzinho”, eu disse lógico, ela pegou um gel que eu havia levado e ia passar no cuzinho, mas antes eu deu uma boa lambida, e enfiei a língua no cuzinho dela, já estava de camisinha, quando ela lubrifica o cuzinho e fica de quatro na beirada da cama, encosto meu pau no cuzinho dela e vou enfiando devagar, quando esta tudo dentro começo o movimento de vai e vem, ela pedi para apertar a bunda dela e ela vai se abaixando e eu dentro dela metendo, ela então fala que meu pau esta muito duro; fazia tempo que meu pau não endurecia tanto, parecia uma barra de aço, ela estava totalmente deitada com as pernas abertas e com a bunda para cima, parecia uma ginasta alongando e esticando as pernas, e eu metendo e metendo, que delicia de cuzinho, parece que não cabe nada dentro, mas quando você vai enfiando, ele se molda no tamanho do seu pau, nem mais nem menos, bem apertado, uma delicia; ela então pedi para eu gozar no rosto dela e lambuzar tudo, e foi o que fiz, depois de um tempo metendo no cuzinho, tirei e bati uma para sair a porra, ela se ajoelhou no chão e esperou a porra, quando saiu ela segurou meu pau e esfregou pelo rosto, se lambuzando. Super legar.
Estava satisfeito e esgotado, fui me lavar enquanto conversávamos; falamos bastante, sobre diversas coisas, me vesti, agradeci por tudo e sai, ela ainda me acompanho e parti
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).
John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015