Camila Lisboa
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9940-01737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 28Não 2
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deadlock
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Jun 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Camila Lisboa

#1 Mensagem por Deadlock » 25 Nov 2014, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota no GPFace ... depois passamos para o Whats ... conversamos por alguns dias e marquei hoje de conhecê-la em seu Flat ...

Trocamos algumas mensagens durante o dia e no final da tarde estava em seu flat ... burocracia básica na portaria, a garota desce para me buscar ...

que linda :D ... estava com um tubinho colorido ... delicia ... subimos para o seu AP ... entramos ... fui abrindo o vinho que havia levado e

brindamos ... a garota me deixou super a vontade ... fui tomar uma ducha ... que estava morrendo de calor ... voltei e ficamos se beijando na

beirada da cama ... nisso ela me pede ajuda para despi-la ... fui tirando seu tubinho e por baixo uma lingerie rosa espetacular ::gostosa:: ... fui beijando-a

nisso ela me senta na cama e começa um oral ::oral:: maravilhoso ... tem um boquinha de seda essa menina ... ficou um tempo chupando o JR ... fomos para a cama

e ficamos se beijando deliciosamente ... fui percorrendo seu pescoço ... beijando todo seu corpo e parei em seus seios ... continuei descendo e

parei em sua menininha ... mordia sua virilha ... seus lábios ... e cai de boca nela ... estava molhadinha ... enfiava a língua lá dentro e vendo-a se

contorcendo toda ... fiquei com a ponta da língua dedilhando seu clitóris ... ela puxando meu cabelo ... falando para não parar ... continuei-a

chupando ... fui aumentando o ritmo ... ela solta ... não para que acho que vou gozar ... aumentei mais ainda ... e ela goza deliciosamente em minha

boca =D> ... afff que tesão essa cena ... ainda morro disso ... mas feliz auhauhuauahuhah

Pausa para um vinho ... ficamos deitados agarrados na cama e conversando sobre putaria ... mas ai ela fala: agora é minha vez ... deitou-me na cama

e começou um oral ::oral:: delicioso ... mas queria o JR dentro dela ... pegamos a camisinha e peguei-a D4 ::bundao2:: na beirada da cama ... que tesão ...

ficamos um bom tempo nessa posição ... mas não aguentei por muito tempo e gozeeeiiiiii ...

Voltamos para a cama e ficamos bebendo vinho e conversando ... mas ai ela já começa a alisar o JR ... começamos a se beijar ... e que beijos ...

colocamos a camisinha e ficamos no PPMM ... que tesão ... onde pude ficar beijando-a ... ela me agarrou ... travou as pernas em minhas costas ...

ai pegamos fogo ... que loucura ... caímos os dois ensopados de tanto suor na cama ... que tesão essa mulher ... fomos tomar uma ducha para refrescar ...

Ficamos na cama conversando ... mas impossível ficar muito tempo conversando com ela ... ficamos se beijando ...

colocamos a camisinha novamente e peguei-a na posição que ela adora ... coloquei um travesseiro debaixo da bunda dela ... coloquei na beirada

da cama e ela colocou seus pezinhos em meu ombro ... que tesão ... fiquei bombando e ela se contorcendo toda ... agarrando o lençol ...

bombando cada vez mais forte ... mais estava muito calor ... voltamos para a cama e peguei-a de ladinho ... onde pude ficar beijando-a também ...

Fui tomar outra ducha ... voltei e mal entrei no quarto ela se ajoelhou e começou um oral ::oral:: espetacular ... sentei na cama e ela continuou chupando ...

acabei deitando na cama e ela continuou ... foi aumentando o ritmo ... falei para ela continuar ... e acabei gozando deliciosamente ...

Fomos tomar uma ducha ... se trocamos ... e ela desceu comigo até a recepção e se despedimos ... show ...


A química =D> com essa garota foi espetacular ... que mulher =D> é essa ... exala =D> sexo ...


Moreninha, 25 aninhos... olhos castanho ... baixinha ... corpinho delicioso ... companhia agradabilíssima ... um tesão ... hiper simpática ...

alto astral ... divertida ... rimos muito ... celular desligado ... beijos sensacionais ...

http://www.missclass.com.br/acompanhante/camila-lisboa/
http://camilalisboagp.blogspot.com.br
http://www.gpface.net/profile/27118
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/camila_lisboa


Repeteco ... terá, com certeza ... e em BREVE :-positivo-:


Valor R$250 com Flat +- 1H30M

:-Bye-:

(11) 99400-1737


:-Bye-:

_______________________________
Acrescentado link de fotos - BLACK.EYES 31/12/2014

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexoSemAmor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2014, 20:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#2 Mensagem por SexoSemAmor » 04 Dez 2014, 11:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos da putaria,

Já tem um bom tempo que sai com a Camila Lisboa numa época que atendia em motéis e segundo ela eu fui um dos primeiros clientes dela.

Conheci ela no bate papo da UOL, muito simpática ao telefone, me passou o telefone com o Whatsapp, mandou fotos disse que sempre foi viciada em sexo, isso me deixou já com vontade pois já sei que o bicho pega com essas assim rs.

Combinamos de eu buscar ela numa estação de metrô e fomos para um Motel da Ricardo Jafet.

Sobre o programa:

Beija na boca, e que beijos, nota 10.
Oral sem camisinha muito bom também, ela chupava com muita vontade e eu até pedi pra parar porque senão iria gozar e queria comer ela gostoso ainda.
Ai borracha no menino e fomos para o fight, como transa essa menina, varias posições, olhando pra mim com aquela cara de safada dizendo "sou uma putinha né?" ai e como é, sinto tesão só de lembrar.

No final precisava ir embora e ela ainda queria mais uma segunda, que pena que precisava ir embora.

Ela é muito gostosa, magra e bonita.

Agora conversando com ela tem local e esta cobrando 250 1h30.

Vale muito, repeteco com certeza.

http://www.missclass.com.br/acompanhante/camila-lisboa/
http://camilalisboagp.blogspot.com.br
http://www.gpface.net/profile/27118

(11) 99400-1737
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Faz dupla com a Érika D'Amanto (outra gostosa)
http://gpface.net/profile/8954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patruco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2008, 12:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#3 Mensagem por Patruco » 04 Dez 2014, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a garota no gpface e logo entrei em contato via zap zap.
Me chamou a atenção seu perfil por ser uma garota pequena e magrinha, estilo ninfetinha mignon, bem como eu gosto.
Marquei com ela na quarta-feira (03/12) no flat dela no Jardins, chegando lá tive que mostrar o rg na portaria e esperar por ela... demorou um pouco devido um problema que ela teve com a fechadura do quarto... era exatamente como eu esperava, garota pequena, magra, estava com um lindo bronzeado, cabelos curtos, rosto bonito, seios pequenos e uma bunda redondinha maravilhosa.
No quarto tomei um banho p/ refrescar e logo começou a pegação, nesse dia estava com muito tesão e a garota logo entrou no clima, rolou muitos beijos, pegação, ela me chupava, ai eu chupava ela, depois ela me chupava de novo... no sexo rolou d tudo, ppmm, d4, cavalgou d frente e de costas rebolando no meu pau, frango assado, mais chupação, e sempre com muitos beijos e amassos. Ela manda muito bem na cama e varia bem as posições.
Quando vc mete nela ela faz uma cara de safada que da mto tesão... por mim eu ficava lá a noite toda.
E além de gostosa e safada a garota também é muito inteligente e agradável, nos intervalos entre uma metida e outra conversarmos bastante sobre vários assuntos e a garota me surpreendeu com sua simpatia e inteligência.
Resumindo, TD nota 1000.

o custo do programa R$ 250,00 por 1h30, preço muito justo pela qualidade do atendimento.

Garota recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deadlock
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Jun 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Camila Lisboa

#4 Mensagem por Deadlock » 09 Dez 2014, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o "prazer" essa semana de fazer um REPETECO com essa mulher maravilhosa em seu Flat novamente ...

Combinei um dia antes via Whatsapp e agendamos para o final da tarde em seu Flat ... Chego e a burocracia básica para subir ...

Sou anunciado e quem vem me buscar dessa vez é a linda da Érika D´Amanto ::gostosa:: ... Elas atendem juntas e dividem o Flat ...

Da outra vez não tinha reparado direito ... Que espetáculo de mulher também ... =D>

Deixou-me no elevador e subi ao encontro da Camila ... Chego a seu Apartamento e dou dois toques na porta ... Quando a porta se abre ... Vejo-a ...

Simplesmente espetacular ::gostosa:: ... Estava de lingerie preta ... Que adoro ... E com um salto alto ... My god ... Que delicia ... E também estava com umas

Marquinhas de biquíni show ... Entrei e já ficamos se beijando ::beijinho:: ali mesmo ... Quase não deu tempo de fechar a porta ... E como beija essa mulher ...

Fui me despindo e abrindo o vinho que havia levado ... Ela colocou um som em seu celular ... Tinha já deixado duas taças de vinho nos esperando na mesa ...

Brindamos e fui tomar uma ducha ... Sabonete liquido e toalhas lacradas me esperando ... Volto do banheiro ainda terminando de me secar ... Ela

Já agarra o JR com a mão e solta: huummmmm ele já está animado ... Respondi ... Também com esse espetáculo de mulher na minha frente ... Já ficamos

Se beijando ... Ela vai descendo beijando meu corpo e para no JR e começa um oral ::oral:: espetacular ... Vou tirando seu soutien e sua calcinha e deito-a

Na cama e começo a beijá-la ... Começo beijando todo seu corpo e paro em sua menina ... Que estava toda molhadinha ... Caio de boca nela ...

Começo a chupar bem lentamente sua virilha ...dando umas mordidas ... Beijando seus lábios ... Ela se contorcendo toda ... Começo a aumentar o ritmo ...

Ficava pingando o melzinho entre sua virilha ... Show ... Ai ela solta ... Pega a camisinha que o quero dentro de mim ... É pra já ... Colocamos a camisinha

E coloco-a na posição que ela adora ... No PPMM com um travesseiro debaixo da bunda e com os pés no meu ombro ... Show essa posição com ela ... Vendo-a

Curtindo muito ... Mudamos para D4 ::bundao2:: e aquela bunda com aquela marquinha de biquíni afff ... Difícil de segurar ... Não aguentei e acabei gozando ...

Pausa para uma ducha que estávamos os dois suados ... Voltamos para a cama e ficamos conversando e bebendo vinho ... Mas ela já agarra o JR e começa outro

Oral ::oral:: espetacular ... Nisso coloco a camisinha e pego-a no PPMM ... Posição que adoro onde posso ficar beijando-a ... Sussurrando em seus ouvidos ...

Ficamos um bom tempo nessa posição ... Estávamos os dois suados ... Nisso ela tira a camisinha e me deita na cama e começa outro oral ::oral:: espetacular ...

Não consegui segurar por muito tempo :roll: :roll: ... Vendo-a com aquela carinha de safada que ela faz e gozei deliciosamente em sua boquinha ...

Ela foi se higienizar e ficamos na cama agarrados e conversando ... E bebendo o restante do vinho ...

Fomos tomar uma ducha ... Se trocamos ... Me despedi dela e fui embora ... Mas não dá vontade de ir embora ... Pena que meus alvarás são sempre curtos afff


A química =D> com essa garota é espetacular ... Que mulher =D> é essa ... Exala =D> sexo ... E está agora com uma marquinha de biquíni ... Show ...


Moreninha, 25 aninhos... Olhos castanho ... Baixinha ... Corpinho delicioso ... Companhia agradabilíssima ... Um tesão ... Hiper simpática ...

Alto astral ... Divertida ... Rimos muito ... Celular desligado ... Beijos sensacionais ... Conversamos sobre vários assuntos ... Garota articulada ...



http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/camila_lisboa

http://camilalisboagp.blogspot.com.br
http://www.gpface.net/profile/27118


Repeteco ... Terá, com certeza ... E em BREVE :-positivo-:


Valor R$250 com Flat +- 1H30M - Completinha

:-Bye-:

(11) 99400-1737


:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jul 2011, 02:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#5 Mensagem por Noster » 31 Dez 2014, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Camila e perguntei se ela atendia a domicílio. Ela ficou com medo de vir porque moro no distrito do Capão Redondo e é longe do Jardins ( no lugar dela eu também ficaria com medo hehehe ). Para convencê-la disse que pagaria o táxi ida e volta mais o programa e garanti que não iria sequestrá-la, pois ela estava com medo de eu ser sequestrador hahahaha. Ela topou. No táxi, como é muito longe, me mandou algumas mensagens perguntando se não era cilada e se eu não iria estuprá-la ( rsrsrs ), disse a ela que se eu fosse sequestrador diria que não era, então ela tinha que arriscar.

No fim ela arriscou de vir e resolvi não sequestrá-la :-), rolou o programa ! Tiro o chapéu pra ela por ter vindo aqui neste fim de mundo, não recomendo às outras garotas fazer o que ela fez, mas ela é uma mulher bem decidida.

Este vai ser o último TD dela pois a sequestrei e a estou mantendo em cativeiro. Brincadeira !

Bom, para não prolongar mais, vou ser objetivo agora... a Camila é de uma rara simpatia, faz um oral espetacular, ótimo beijo na boca, um corpaço, muito inteligente nas conversas e é realmente a menina da foto. Não tem frescuras e é muito atenciosa.

Sou meio tímido mas ela conseguiu orquestrar muito bem o atendimento e foi uma experiência excelente, recomendadíssima !

Me solicitou ir no flat dela qualquer dia para uma dupla, mas gostei de ser atendido em casa, então prefiro pagar as corridas de táxi a mais. Tentarei convencer ela a voltar aqui outras vezes, mas desta vez contatarei os rapazes para organizar o sequestro :D :D :D

Super positivo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#6 Mensagem por Nihonguinho » 02 Jan 2015, 15:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
mandei sms pra várias e nenhuma tinha respondido... até que depois de uma hora e meia essa me responde e diz que está livre...fez maior propaganda do programa...acabei marcando para 13:00hrs no flat dela...agora começa o "negativo".....quando abre a porta do quarto me recebe fria me dá a tolha e manda para o banho.....volto do banho ela sem vontade nenhuma me dá um selinho e tira sua roupa faz uma chupetinha meia boca e pede pra come-la...bota capa e boto na buceta ...não me empolguei ela não se envolve e por isso não conseguia gozar..me mandou parar e tomar uma ducha(tava quente) tomo outra ducha e volto pra cama ...ela com cara de poucos amigos começa conversar um pouco passa dez minutos diz que deu o horário ela se veste e me manda embora(Bem Fria).......Não nego ela é bem gostosa mas te recebe sem vontade não sorriu uma vez....Joguei 250 pilas no lixo....Não volto nunca mais.......... essas GP de Flat são trambiqueiras.....Mas valeu pra ver como é que é o esquema.......Arrependido no último......Valeu ...Bye!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturianu
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 20 Dez 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#7 Mensagem por Asturianu » 03 Jan 2015, 01:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia...

Antes do Natal estive com a Camila. Esquema burocrático de flat, mas já estou vacinado... Entrei, depois do banho tomado partimos para o abate. Ela é magra, mas de quatro a bunda fica realçada. Como não me empolguei muito, foi uma só... Oral sem, vaginal em algumas posições e anal bacana, aguentou bem. No fim, gozei na boca dela, mas não engoliu.

250 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo0287
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2013, 01:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#8 Mensagem por leo0287 » 04 Jan 2015, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota muito simpática me recebeu bem e já beijando e o que achei melhor foi que ela engole tudo. Oral muito bom. Bom quanto a aparência da garota parecida com as fotos porém ela possui aparelho, é realmente bem baixinha e tem as coxas e o bumbum bem firme de academia apesar de ser estilo mignon. Não regulou tempo e devo ter ficado uns 10 min a mais do combinado. Flat bom e limpo com toalhas lacradas. Falou que faz anal dependendo do tamanho mas nem tentei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#9 Mensagem por febaofisco » 07 Jan 2015, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados desbravadores

TD realizado com a Camila Lisboa em seu Flat na Bela Cintra. Instalações em boas condições e burocracia básica.

Fight:
Marquei por SMS de maneira rápida e como só tenho disponibilidade no horário do almoço, costumo ter dificuldade de marcar em cima da hora, mas com ela deu certo.

Após o banho ela me recebeu com vestido de balada e pude perceber conforme eu a despia, que seu corpinho mignon era um convite ao pecado. Tudo perfeito, bundinha linda, seios médios naturais, barriguinha zerada e carinha de putinha safada.

Começou se exibindo para mim e mostrando o corpo e já abocanhando meu pau. O oral foi cadenciado é muito bem feito. Chupou de tudo que foi jeito e então iniciamos com um ppmm. No início foi devagar para acomodar bem a rola, mas na sequência coloquei ela D4 e comecei a socar com força e me acabei de tanta socacão na bucetinha dela.

Para acabar em grande estilo, sentei na cama e deixei ela acabar comigo no oral. Gozei tudinho na boquinha e ela deixou escorrer e ficou me olhando com aquela carinha linda.

Resumo:
Muito bom !!! Volto em breve. $ 250 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#10 Mensagem por socairon » 20 Jan 2015, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta delicia no chat do gpguia e por indicação da minha também gostosa pra caralho Talita Alves, mas vamos aos fatos;

Realizado com a Camila Lisboa em seu Flat na Bela Cintra. Instalações em boas condições e burocracia básica.

Marcamos por Zap Zapjá estava louco pra sair com ela, de maneira rápida agendei e fui.

Me recebeu com vestidinho e de salto, seu corpinho mignon parecia uma menininha (uma vizinha) era um convite ao pecado. Tudo perfeito, bundinha linda (que ficou pra próxima), seios médios naturais, barriguinha zerada e carinha de safada.

Eu que já sabia detalhes já inicialmente cai de boca na sua pepeca (como ela a chama) :P :P fiquei ali por uns bons minutos me deliciando com isso, e ela puxava meu cabelo ao encontro de sua grutinha e gemia muitooooo, ela adora ser chupada.

Ela já quase enlouquecida me puxa pra cima e já abocanhando meu pau. O oral foi cadenciado é muito bem feito, babado, cuspido, linguado, chupou de tudo que foi jeito fizemos um 69 maravilhoso adoro essa posição e então já quase explodindo iniciamos com um ppmm. No início foi devagar para acomodar bem a rola, logo em seguida coloquei um travesseiro abaixo da sua bunda e com os pés em meus ombros soquei o iron sem dó e ela adorando, na sequência coloquei ela D4 a seu pedido e comecei bombar e a socar com força dei até um tapa em sua bunda de tanto tesão que eu estava, ai pedi pra ela me chupar até eu gozar e quando o fizesse que me beija-se com a minha porra na boca, não demorou e gozei fartamente, e ela já estava vindo me beijar :D :D :D :lol: :lol: , ai falei que a parte do beijo era zoeira (só pra testar a guria, sua obediência) esta aprovadíssima me acabei foi uma putaaaaaaaa gozadaaaaaaaaaa.

ESSA O SOCA RECOMENDA E RECOMERÁ, pois ficou faltando seu lindo rabinho, me prometeu uma hora de anal :badgrin: :badgrin: :lol: Adoro!!!!!!!!!!

CUSTO PADRÃO COM FLAT R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Gasser
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2014, 05:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#11 Mensagem por Mr Gasser » 06 Fev 2015, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Camila Lisboa na semana passada, ele tinha acabado de mudar a cor do cabelo de loira para ruiva (não ficou legal mesmo!!!)? Ela me recebeu no flat dela (burocracia básica) com um vestido colorido que a deixava bem gostosa, mas quando ela tirou a roupa, surgiu uma indesejada barriguinha e uma bunda não muito apetitosa. A garota se esforçou muito para me agradar, por isso dou positivo, mas eu broxei! O corpo dela não é o que aparece nas fotos do site.
Bem, depois de um bom bate papo, ela começou a fazer uma chupeta sem camisinha, aí eu perguntei se ela deixava finalizar na boca, ela disse que sim e eu me animei. Ela ficou chupando até eu gozar e pronto, foi só isso! Nen tentei partir para a segunda, ví que não ia rolar mesmo...
Tomei uma ducha e saí rapidinho.
Talvez eu é que seja exigente demais, talvez não estivesse em um bom dia, mas o corpo e o rosto dela não me agradaram nem um pouco. Ela se esforça bastatnte para agradar, mas não volto. Tem coisa melhor por aí.
Abraço a todos os amigos putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blau
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jun 2008, 07:45
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#12 Mensagem por Blau » 08 Fev 2015, 16:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Este sábado 07/fev foi animado, tentando achar uma gata para sair desde as 12:00 e nada, tento uma tento outra a nada, cosigo falar com a Camila mas o horário que eu queria estava tomado pela amiga (que depois descobri que já sai tb) e ficamos de confirmar um pouco antes. Confirmado, rumo para o local e para minha surpresa quando já estava a uma quadra ela me liga avisando que a amiga chegou para o programa e não teríamos o flat, buá buá, mas eu já estava na fissura e convenci ela a me encontrar no Savoy começo a rumara para o Savoy e quando estou perto ela me liga de novo dizendo que a amiga adiou para uma hora depois e que teríamos o flat pra nós, isto depois de me ligarem do trampo avisando de uma encrenca que eu teria que voltar para trabalhar... Olha pensei, pensei e decdi hj eh dia de TD então dei meia volta de novo e rumei novamente para o flat, isto já tinha se tornado uma provação kkk... E não é que ainda tinha uma maldita feira para me atrasar ainda mais, meu é que estava muito tesão mesmo, senão tinha desistido.
Chegando lá, sou autorizado e subo cruzo no elevador com a Talita, gata deliciosa com quem já sai algumas vezes ela divide com a Camila, vai vendo, bom abre-se a porta e ela me recebe já dizendo que ia me compensar pela confusão, sem demoras fui tomar uma ducha e quando volto ataco e sou atacado, como chupa esta Camila, que delícia aproveitei e tive que me concentrar para não acabar cedo a brincadeira. Peço para ela montar, montou gostoso, pego ela de ladinho, bombei gostoso, pego de quatro que paraíso bombei mais, e pego de ladinho já não aguentando mais jorrei dentro daquela bucetinha gostosa, não sobrou nada.
Banho tomado e bora resolver bucha do trabalho de novo... sai com vontade de mais uma que ela daria com certeza sem enrolação, mas já tinham me achado então não tinha como.

Resumo
TD-positivo
Oral=10, muito bom se bobear acaba mais cedo (desencapado e entusiasmado)
Vaginal=10, senti ela pompoar um pouco uma delícia
Anal=não sei
Flat=ok
Estac= R$ 16,00
Investimento= R$250,00 (excelente custo/benefício)
Garota simpática, se entrega, mandou muito bem com entusiasmo
Este flat só me traz boas recordações kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blau
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jun 2008, 07:45
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#13 Mensagem por Blau » 18 Fev 2015, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, repeti, desta vez serei suscinto.

Marcamos bem antes no sábado, cheguei com calma, mas quando entrei foi um furação ela devia estar atacada, não deu tempo de nada, partimos já para a pegação (como já cheguei limpinho he he he, ganhei esta etapa) beijei muito a gata e ela já partiu para cima, não me fiz de desintendido, já puxei-a para o sofá e sentado deixei-a sem calcinha e chupei muito sua vagina deliciosa, só parei quando senti ela tremer já na cama, mas tava na fissura, botamos a camisinha e metemos de tudo que é jeito até ela pedir para eu encher sua boquinha, ai não teve jeito né, missão dada é missão cumprida, gozei muito naquela boquinha gostosaaaaaaaaaaa.

Bom minha avaliação não mudou, mas o empenho da gata foi espetacular, nota 1000.
Agora só falta o anal.... que pretendo experimentar com certeza kkk
Passei o carnaval lembrando dela.

TD-Positivo
Taxa - R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#14 Mensagem por Bart SP » 18 Fev 2015, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do GPGUIA 8)
Td atrasado mas postado :D
Sexta-feira fuçando no site do Club Model procurando um relax pra sábado, encontro essa gatinha Camila. Agendamento via what’s super tranquilo garota responde na hora. Sabadão saindo do trampo mando uma msg pelo what’s perguntando se estava tudo certo pro nosso encontro. Demoro pra responder um pouco devia estar ocupada rsrsrs.... mas respondeu que sim. Sai do trampo e rumei pra seu flat que fica na Bela Cintra marcamos pra 13:30 mas cheguei mais cedo e perguntei se eu podia subir, ela pediu pra que eu esperasse um pouco pois sua amiga de quarto ainda estava lá. 10 min depois ela pede pra min subir, burocracia básica na portaria e subo até seu ap. Ela abre a porta e esta me esperando vestindo uma camisolinha de oncinha delicioso, nos cumprimentamos já aos beijos e ela já leva minhas mãos pra percorrer todo seu corpinho. Corpinho gostoso, durinho uma delicia melhor que nas fotos, (http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/camila_lisboa )
Ela me oferece a ducha e como estava um calorão aquele dia tratei logo de ir. Toalha lacrada, sabonete liquido, banheiro limpinho, ducha deliciosa e Banho tomado kkkk volto pro quarto e ela já esta me esperando na cama, vo em sua direção ela se levanta começamos a beijar. Me sento na cama com ela de pé na minha frente e vou me perdendo em seu corpinho, ela tira a camisola e logo em seguida eu já fui tirando seu sutiã, peitinhos médios uma delicia que chupei demais enquanto apertava sua bundinha, fui beijando sua barriguinha enquanto eu me ajoelhava de frente pra ela, ajoelhado de frente pra ela viro ela de costas pra min e de frente pra cama deixando sua bundinha viradinha pra min, beijei muito a bundinha dela enquanto fui descendo sua calcinha, calcinha no chão e abro aquela bundinha revelando um cuzinho gostoso e uma bucetinha cheirosinha, raspadinha e suculenta D+ que não resisti e cai de boca gostoso. Abri bem aquele rabinho e enfie minha língua até onde dava na sua buceta e cú, mergulhava meu rosto todinho naquela bundinha gostosa chupava, lambia me acabei naquele rabo. Levanto-me e me deito na cama ele vem e começa a me chupar no pelo. Boquetinho bom, sem as mão e com certa pressão mas pra min falto a baba :doubt: rsrsrs... Capa no Jr e bora meter, fomos pro PPMM e porra eu tava com porra acumulada dei umas cinco estocadas e vi que não ia guentar :doubt: :doubt: kkkkk pedi pra ela deixar eu gozar na boquinha dela e ela nem pensou 2x tiro a camisinha do meu pau e mamo até eu encher tanto a boca dela de porra que ela deixou até cair kkkkk ela correu pro banheiro sorrindo foi cuspir e fazer a higiene bucal rsrs... Quando ela volta diz que eu quase matei ela afogada de tanta porra kkkk ela se deita ao meu lado e fomos conversando sobre um monte de coisa, ela é super gente boa, conversa muito bem e é super simpática. Conversa vai, Conversa vem ela chega mais pertinho de min e começa a acariciar o Jr que responde rápido ao toque e já se levanta.
Novo boquete até eu mudar e falar que era minha vez ela se deita com as pernas abertas e eu já me deito por cima beijando-a e apertando-a. Vou descendo minha boca por seu pescoço, beijando e chupando seus seios, beijando barriga e descendo até sua bucetinha e fico ali mais uns bons tempos a degustar aquela xaninha gostosa. Só não gostei que ela deixava a mão próxima da buceta atrapalhando um pouco minha língua :doubt: ...
Capa novamente no Jr e agora ela vem por cima, Kaaaaaaaaaralho como pula essa mina, ela pulava com vontade no meu pau, pulava e se esfregava já tinha gozado litros na primeira kkkkk tava de boa na segunda, ainda bem pq senão com aquelas cavalgadas tinha gozado no segundo pulo kkkkk
Ela pulava e eu apertava aqueles peitos pulando na minha frente, ficamos assim um poco e pedi pra ela ficar de 4. Ela de 4 coloquei meu pau na sua buceta devagar mas ela já coloco a bunda pra traz com força fazendo meu pau sumir dentro dela de um vez só, não resisti e comecei a pegar ela com força, era só estocadas fortes, eu pegava ela pela cintura, ombro, quadrio até pegar ela pela bunda e meter olhando aquele cuzinho gostoso. Ahhhhh não aguentei e dessa vez enchi o saquinho na buceta dela mesmo.
Banho tomado, tempo esgotado e bora pra casa mais leve com a primeira metida paga do ano... kkkkk

RESUMO:

Garota muito simpática, ótima companhia, sabe te agradar, limpinha, cheirosa e gostosa. Repeteco ???? Siiiiiiiiiimmmm fiquei no desejo daquele cuzinho e voltarei pra desbravalo rs... :twisted:
R$ 250,00 uma hora no flat dela na Bela Cintra, mais passa um pouquinho.

É isso ae...... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pink dik
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2015, 00:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Lisboa

#15 Mensagem por Pink dik » 28 Fev 2015, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando aqui os pograma que fiz, porque só conheci essa budega agora (oh sofrencia). Conheci ela pelo clubmodel, tenho voltado de comer todo mundo la ahahahahahah. Mandei zap zap e ela respondeu e marcamos no flat dela la na beautiful cintra. Rumei pra lá e conheci a deusa camila, toda mignon e deliciosa. Fui tomar um banho e ficar mais cheiroso e quando volto ela já ta tava só de calcinha...eita sofrencia, que delicia de muléeeeee.
Cai pra cima dela e já comecei a pegação acelerada, doidera suicida. Ela mandou eu levantar, ajoelhou no milho e começou a chupar o meu pirulito. Chupou, chupou, ficou até lustrado ahahahaha.
Depois veio por cima de mim e cavalgou como uma amazona...arghhhhhhh quase que gozei. Ai ela ficou de 4 e eu fui comer a buça dela, ai num teve jeito e gozei ahahahha foi rapido demais

Pior que tinha que ir embora, e fiquei sem saber se a danada dava o rabico

Enfim mas vale uma buça na mao do que um cu voando ahahahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karin Lisboa
    3 Respostas
    3938 Exibições
    Última mensagem por operator X
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2411 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3279 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Rafaella Lisboa SP love
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Monalisa Lisboa - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    585 Exibições
    Última mensagem por Joe Pimp

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”