Marcamos via whatsapp no LIDO onde ela costuma atender por volta das 19:00 horas, chego pego o quarto e vou para o banho mal termino meu banho e chega uma mensagem da manu perguntando qual o quarto, passado a informação não demora muito ela bate na porta e entra com um shortinho arrasador kkkk e ja me da um beijo bem gostoso, botamos umas conversas em dia enquanto ela toma banho e quando ela vem para o quarto rapaz tem que ter coração forte ahsduahdua, iniciou beijando bastante onde foi descendo até começar um oral s/c muito bom sempre alternando entre oral e beijos na boca bem gostosos e com vontade,resolvi fazer um agrado tbm para ela e chupei ela bem gostoso por um bom tempo até que decido colocar a camisinha para nos divertirmos um pouco mais, começamos a brincadeira com ela vindo por cima sentando bem gostoso com ótimo ritmo,depois ppm e por ultimo peguei ela de 4 onde acabei gozando.
Logo após tomamos banho conversamos, jantamos e fomos embora para minha tristeza rsrsrsrs
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim