POSITIVO Nome da Garota:Isa Ferraz
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora o td de novembro foi com a Isa Ferraz de Araçatuba.
Ela veio atender no motel Climax em Jales e aí aproveitei para certificar se aqueles pernões e bundão eram dela mesmo e combinamos a festinha. Já me dá tesão só de ver as fotos, quando a vi pessoalmente então, o Jr ficou a mil!
Ela corresponde fielmente às fotos, inclusive mostrava as tatuagens que tinha pelo corpo. Agora neste último ensaio dela que está com roupa de Natal, ela removeu as tatuagens nas fotos, só que o corpão é aquele mesmo!
Ela chegou no quarto, já tinha tomado banho e eu tomei rapidinho enquanto a esperava. Começamos pelo oral. Ela afirma fazer oral sem capote, mas naquele dia não rolou pq ela estava com um dente machucado (inclusive me mostrou). Ela foi esforçada tentando fazer com preservativo, mas acabei não curtindo e achamos melhor ir pro vaginal.
Então fui conhecer a xota dela acariciando e já percebi que seria muito gostoso traçar ela por ter lubrificação natural. Nossa, que sonho de buceta! Ela além de ter lubrificação natural, tbm goza transando! Metemos em várias posições... no final da brincadeira das gozadas, ficou 3 a 2 pra Isa. Tomamos banho e fui embora muito satisfeito.
Vou fazer a campanha #vempraJalesIsa!, comer uma buceta igual a dela é um sonho, queria todo dia (só não sei se ia aguentar o pique dela!).
Avaliações
buceta: 10 (depiladinha, apertada e com lubrificação natural)
seios: 8 (gosto de seios maiores, embora são bons e firmes, achei pequenos)
anal: não faz
beijo: 9
oral: não avaliado - no repeteco darei minhas avaliações (nos TDs de Araçatuba, esse é o ponto mais bem avaliado dela)
transa: 11 (ela é fenomenal, 10 é pouco para o desempenho dela!)
corpo no geral: 9
INVESTIMENTO: 200 reais por 1 hora
REPETECO: sempre que possível
CONTATOS: (18) 99785-5481 ou (16) 98836-0923
SITE:
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... ferraz.php