POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Motivado pelos TD do “Fernando” e do “Boleiro” passei no início da semana na Pantera Drinks perto rodoviária. Horário, por volta das 14 hs e sem muitas expectativas por ter já passado lá duas vezes a tarde, meses atrás e não ter comido ninguém, o local, nestes momentos, sempre tinham com 2 ou 3 minas que nunca encarei. Esta semana por minha surpresa, o local estava com umas 8 minas, algumas já conhecidas de outros Puteiros (ponto G, phennix,...). Após a apresentação, 2 a 3 comíveis, uma por alcunha de Carla, morena gostosinha, animada na apresentação, outra a Bianca que já tinha comido em outra casa, que apesar de bonitinha achei muito mecânica, já descartei, e outra branquinha que não lembro o nome. Fui pro quarto com a Carla, em torno de 1,6m, lá com seus 20 e tantos chegando nos trinta, rabeta grande, peitos siliconados médios bonitos, cabelos pretos longos e cheirosos, GP tipo “baixinha torneada no fanque ”, rosto legal e corpão bacana. Banho básico, conversa básica, como a GP já e rodada é cheia de estórias e meio faladeira (não gosto!), encurtei a conversa e fui pra pegação, cama, oral na capa normal, PPMM, D4 (vista bonita do rabão e do bucetão...), metí até gozar!! Ponto negativo do local: o quarto do lado da sala das GPs, então o barulho é grande, deve ter outros!! Em resumo, nada especial, puteiro popular é isso mesmo, no “frigir dos meus cocos” acredito que valeu os “70 contos de réis”.