Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#526 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jul 2014, 15:11

mineiro_udi escreveu:Alguém conhece uma casa onde atua somente mulheres casadas?
Ouvir dizer que tem uma no bairro Roosevelt

Esta casa tem o singelo apelido de "Casa das Tias" em razão da alta média de idade de suas frequentadoras. Estive lá uma vez somente. Não tenho feitche por velhas e não curti. Se você quiser se aventurar e só passar o viaduto do Rooselvt, virar a esquerda, ir reto na Avenida Cesario Crosara, é uma casa comum, quase em frente a uma praça circular, é fácil identificar a casa, o portão está sempre aberto, existe um movimento de carros em frente. Boa Sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Phennix - Thais

#527 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 06 Ago 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita realizada na Phennix semana passada. Depois de um tempo sem visitar esta casa me deparei com uma garota estilo ninfeta, morena clara, magrinha, bunda média, seios médios...aparenta ter uns 20 anos. Disse que já tem filho mas não aparenta

Pra quem gosta de mina estilo ninfeta ela é perfeita. Parece nao ter muita experiencia no ramo mas chupa gostoso no couro... meti em diversas posicoes. No final peguei ela de quatro e meti forte até gozar.

140 reais/meia hora a brincadeira

Recomendo e pretendo fazer um repeteco..

Link:
🔗

Mateu199
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#528 Mensagem por Mateu199 » 25 Ago 2014, 17:35

Me passa o telefone da casa noturna do jardim karaíba
Quem tiver.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Phennix - Thais

#529 Mensagem por Thom_K » 02 Set 2014, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Passei hoje na Phennix para dar uma checada como estava o cabaré do gentleman Gil. Haviam 4 gatas todas bem comíveis, só uma conhecida a Jussara, não lembro o nome das minas. Mas, fiquei em dúvida entre duas, uma loira bem gostosa de rosto bonito e o corpo em cima das medidas e, uma garota com carinha de menina sapeca mais na flor da idade e aparentando uma vitelinha mal passada na brasa pronta para a degustação, kkk...carne macia pra lobo velho!!! nome da mina: Thais. Além do mais, me lembrei de um TD positivo daqui do fórum do colega “Fernando.. de um mês atrás” desta GP, então a “cabecinha do menininho” CONFIRMOU para a GP. Moçada, olha como é importante compartilhar experiências de putaria aqui no Forum...compartihem mais e soneguem menos!! A Forum Travesti beleza mediana, 22 aninhos, muito gentil, aproximadamente 1,6m, magra bunda média, morena clara, cabelos pretos compridos, peitos pequenos para médio, cinturinha fina o que valoriza demais a bundinha da GP, corpinho legal. Quem gosta de potrancas ela não é a pedida!! Neste caso, a loira comentada anteriormente seria a pedida!! Banho, conversa básica, começa a pegação, dedilhação na pererequinha depilada, menininho duro, chupada normal sem capa, retribui a gentileza, camisa, pppmmm, cavalgadinha de frente, depois de costas, D4 num cata-cavavo forte e ela numa gemidinha natural e muito sensual, sem forçassão ... Bombei demais apertando aquela cintura fina e dedilhando o grelinho dela até qqqquuuueeee gozeeeeiiiii...Resumo: metida boa e aprovada, GP tranquilinha, custo R$150,00/40 min, repeteco com certeza. Quando estava saindo estava chegando a Renatinha outra GP que sempre pego...

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - Panteras Drinks

#530 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 31 Out 2014, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Arrisquei visitar a tal casa Pantera Drinks do lado da Rodoviária. A casa fica na rua paralela a rodovia, bem próximo a rodoviária.

De cara achei que tinha feito um péssimo negócio porém gostei da apresentação das garotas, tinha umas 8 garotas, sendo 3 mais velhas (35 a 40 anos), 2 morenas pegáveis, outras um pouco fora de forma... Enfim tinha uma loirinha de rosto lindo, bunda enorme e corpo razoavelmente no shape de nome Bianca.

O atendimento foi extremamente frio, sem capricho.. porém aos poucos a mina foi se soltando e começou a curtir a pegação. Comecei um papai e mamae depois ela montou em cima a longa cavalgada.. depois de molhadinha ficou de quatro e deixou eu meter naquele traseiro enorme até gozar.

Apesar da frieza no atendimento a loirinha tem um rosto bonito que atribuio nota 8, barriga saliente porém traseiro grande nota 8.

Vale ressaltar o valor de 70 pilas, barato se comparado a outras casas.

Alguém sabe onde fica a casa rosa? Quero conhecer.. dizem que fica no sta. monica mas nao sei onde é..

segue: http://panterasdrinks.blogspot.com.br/
obs: tem 2 morenas que até animo de voltar para experimentar. Para quem procura minas tops, nao recomendo.

Link:
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua - Phennix

#531 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 31 Out 2014, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudades da epoca que Phennix era 50tão.. tinha muitas minas tops, quase sempre de 5 a 10 garotas...

Hoje em dia está difícil la na Phennix, porém hoje para mim a garota do momento é a Thais, estilo ninfeta, marquinha de biquini, falsa magra, baixinha e boa de transa.

Oral foi caprichado, cavalgada nota 10 e finalização de quatro para variar... excelente!

Aproveitem enquanto ela está lá pois logo logo deve sair.

140 pilas/meia hora.

Alguém indica uma casa preço razoavel estilo phennix e com opções de garotas nivel universitarias? Antes tinha aquela casa atras do Carrefour mas acabou fechando..

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Carla- Pantera Drinks

#532 Mensagem por boleiroaposentado » 01 Nov 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Valeu a postagem dos TDs, Forista Fernando Silva. Poucos usuários do gpguia em Uberlândia colaboram neste tópico de casas, agências, etc. Também estive neste estabelecimento, próximo a rodoviária. Creio que uma das morenas que lhe agradou foi esta que fiz o TD. Carla, 1,60 de altura, rosto agradável, cabelos longos e negros, bunda grande, corpo legal. Conversa muito e tem um razóavel atendimento, nada de extraordinário, mas passável. Devo retornar em breve.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carla - Panteras

#533 Mensagem por Thom_K » 09 Nov 2014, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Motivado pelos TD do “Fernando” e do “Boleiro” passei no início da semana na Pantera Drinks perto rodoviária. Horário, por volta das 14 hs e sem muitas expectativas por ter já passado lá duas vezes a tarde, meses atrás e não ter comido ninguém, o local, nestes momentos, sempre tinham com 2 ou 3 minas que nunca encarei. Esta semana por minha surpresa, o local estava com umas 8 minas, algumas já conhecidas de outros Puteiros (ponto G, phennix,...). Após a apresentação, 2 a 3 comíveis, uma por alcunha de Carla, morena gostosinha, animada na apresentação, outra a Bianca que já tinha comido em outra casa, que apesar de bonitinha achei muito mecânica, já descartei, e outra branquinha que não lembro o nome. Fui pro quarto com a Carla, em torno de 1,6m, lá com seus 20 e tantos chegando nos trinta, rabeta grande, peitos siliconados médios bonitos, cabelos pretos longos e cheirosos, GP tipo “baixinha torneada no fanque ”, rosto legal e corpão bacana. Banho básico, conversa básica, como a GP já e rodada é cheia de estórias e meio faladeira (não gosto!), encurtei a conversa e fui pra pegação, cama, oral na capa normal, PPMM, D4 (vista bonita do rabão e do bucetão...), metí até gozar!! Ponto negativo do local: o quarto do lado da sala das GPs, então o barulho é grande, deve ter outros!! Em resumo, nada especial, puteiro popular é isso mesmo, no “frigir dos meus cocos” acredito que valeu os “70 contos de réis”.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel - Puteiro da Nicarágua

#534 Mensagem por Thom_K » 09 Nov 2014, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Em negócios no Tibery e com um tanto de coisa dando errado, resolvi conhecer aquele puteiro da Rua Nicarágua, já a tardezinha (quadra abaixo da UAI, quase de frente com o verdurão). Cheguei na casa que mais parecia a Caverna do Dragão (parecido com o ponto 7) e a Moça do atendimento disse ter apenas 3 meretrizes e uma indisponível no trabalho de montaria. Pensei tomei cú! Mais como estava ali, pensei o que é um peido pra quem tá cagado...pedi para ver as Moças. A primeira a apresentar-se já chegava nos 40 tranquilamente, descartei de cara, veio uma segunda, a Mel, mocinha novinha moreninha, com não mais que 1,5 m e sotaque nordestino carregado. Quarto com a Melzinha: beleza sendo muito gentil mediana, corpinho legal de mocinha nova ( 20 a 23 anos?), sem marcas, estrias, peitinhos médios consistência firme ainda, bucetinha legal que aparenta que não aguentar pinto (só parece!!!), banho rápido na caverna. Como o ambiente não ajuda em nada vamos fui de cara pra meteção: punhetou meu pau, encamisou chupou até que razoável, subi em cima num ppmm pra checar a profundeza daquela bucetinha, e ferro pra dentro, mudei pro frango assado para visualizar melhor o ato, e finalizei de cata-cavaco. A mina interage bem e mete com gosto. Lavei o pau, paguei 70 pilas e vazei.

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Phennix - Thais

#535 Mensagem por jorclesi » 20 Nov 2014, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Dando uma passada na Phennix para ver como estava o plantel.

Feitas as apresentações, resolvi encarar a Thais. Ninfeta, moreninha.
Não tem muito a acrescentar na descrição já feita pelos colegas.
Papo tranquilo, garota de boa. Acomodações precisando dar uma melhorada.
Oral encapado. Fizemos um 69, tava cheirosinha a xereca dela.
PPMM, por cima e finalizando D4.

R$ 150,00 por meia hora. Pensando bem, acho que não tá compensando muito esse valor.
Tem umas casas com custo menor do que esses.
Ou por esse valor, pelos mesmos 30 minutos dá pra pegar uma top.

Bom, cada um com sua opinião, né?

Saudações!

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Karla - Panteras Drinks

#536 Mensagem por jorclesi » 24 Nov 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa, mas fui no horário em que o esquema é de apresentação.

Quando cheguei na porta, tinha 2 camaradas lá conversando com o carinha q recepciona os clientes. Parece que estavam meio indecisos. Acabou que nem entraram.
Entrei e fui conduzido à apresentação das garotas.
Tinha umas 5 lá no momento. Fiquei em dúvida entre a Karla e a Priscila. Acabei indo com a Karla.
Garota de boa, simpática. Peitos com silicone, médio-grandes, bunda G e barriga meio saliente, mas sem comprometer o TD.

A mulé gosta de dar umas gemidas na hora... mal pegou no bilau e já tava gemendo kkk
Oral encapado, com direito a garganta profunda. Chupou por uns 5 minutos.
Veio por cima cavalgando e depois peguei D4 até finalizar.
Diz que faz anal mediante taxa extra. Não encarei, pois não curto.

R$ 70,00 por meia hora, estilão fast-foda. Bom custo benefício.
http://panterasdrinks.blogspot.com.br/

Vou dar uma explorada nas outras casas nessa faixa de preço.

Saudações!

Link:
🔗

Mitsuomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mel - Puteiro da Nicarágua

#537 Mensagem por Mitsuomi » 30 Nov 2014, 00:17

Thom_K escreveu:Colegas,
Em negócios no Tibery e com um tanto de coisa dando errado, resolvi conhecer aquele puteiro da Rua Nicarágua, já a tardezinha (quadra abaixo da UAI, quase de frente com o verdurão). Cheguei na casa que mais parecia a Caverna do Dragão (parecido com o ponto 7) e a Moça do atendimento disse ter apenas 3 meretrizes e uma indisponível no trabalho de montaria. Pensei tomei cú! Mais como estava ali, pensei o que é um peido pra quem tá cagado...pedi para ver as Moças. A primeira a apresentar-se já chegava nos 40 tranquilamente, descartei de cara, veio uma segunda, a Mel, mocinha novinha moreninha, com não mais que 1,5 m e sotaque nordestino carregado. Quarto com a Melzinha: beleza sendo muito gentil mediana, corpinho legal de mocinha nova ( 20 a 23 anos?), sem marcas, estrias, peitinhos médios consistência firme ainda, bucetinha legal que aparenta que não aguentar pinto (só parece!!!), banho rápido na caverna. Como o ambiente não ajuda em nada vamos fui de cara pra meteção: punhetou meu pau, encamisou chupou até que razoável, subi em cima num ppmm pra checar a profundeza daquela bucetinha, e ferro pra dentro, mudei pro frango assado para visualizar melhor o ato, e finalizei de cata-cavaco. A mina interage bem e mete com gosto. Lavei o pau, paguei 70 pilas e vazei.
Fui na Nicarágua a procura da Julia, mas como não a encontrei, e provavelmente saiu de lá, uma morena 175 cm, silicone, um belo pandeiro, lentes ou olhos verdes, 30 a 40 anos, na qual já havia feito 4 seções, fui com a Mel descrita pelo nobre colega. Parece que está começando(só parece mesmo), mas mesmo assim tem uns vícios bobos. Não quis cavalgar comigo, não tem postura para ficar D4. Foi 70 pila 30 min de boa. Fui na Vila, mas 300 pila ainda está longe da minha capacidade e lazer. Vou a procura de outros nobres lugares.

FLW

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#538 Mensagem por ton jeron » 19 Dez 2014, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:

estive semana passada na pantera drinks, proximo a rodoviaria, chegando na casa 5 garotas se apresentam nenhuma espetacular mas todas comiveis,fui pro quarto com a priscila , gostosinha , mas conversa dimais e nao aguenta vara direito, nao ta na profissão certa, mas ainda quero experimentar outras duas que estavam la.

http://panterasdrinks.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Sindie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#539 Mensagem por Sindie » 21 Dez 2014, 23:07

Alguém sabe de uma casa perto da praça da antiga prefeitura, entre a drogaria e a academia Don rodrigo? Passo sempre ali na parte da noite e notei que tem um bar, algumas geladeiras de cerveja e refrigerante e iluminação colorida e afins. Hoje passei lá e havia serviço de estacionamento e algumas meninas na recepção e várias lá dentro, não vi nenhum homem no momento. Alguém tem informação?

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana - Ponto G

#540 Mensagem por Thom_K » 13 Jan 2015, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas
TD de 1 mês atrás. Local Ponto G.
Passei pelas 11 horas na casa e havia 6 meninas, 3 comíveis e 3 já mais rodadas. Das comíveis e boas estavam Bia (baixinha siliconada gostosa já mencionei ela em outro TD, aparece um tempo depois some!!), Mariana e uma outra mina (negra baixinha bem cuidada) que ví de relance na saída, devia estar em programa. Escolhi a Mariana, por ser novidade, além de ter gostado do “shape” esguio da mina A GP é uma morena clara com traços de negra, cabelos medianos, altura em torno de 1,72 m, boca carnuda, cintura fina e proporcional a uma bela bunda, peitos medianos, resumindo um belo corpo. Banho básico, conversa tranquila, acariciei aquele belo corpo, dedilhei a bucetinha da garota, chupei os peitos e ela brincando de leve com meu pau, bixo endurecido, camisa no carinha, chupada normal no pau. Monto na GP num PPMM, depois num frango e finalizo D4 socando gostoso visualizado aquela bela bunda. Resumo: trepada clássica normal, R$ 80,00 preço da casa.
Observação: sonegadores vamos postar mais e com mais detalhes!!! O ganho será de todos!!!

Link:
🔗

Responder