Júlia Marques
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8409-8012

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Júlia Marques

#1 Mensagem por Red Dragon » 17 Dez 2014, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela me achou no face e eu ADD.
Ficamos de bate papo, e na semana seguinte marcamos ali perto do Shopping Itaguaçu, e rumo ao motel.

De cara já tive uma boa impressão!! :wink:

Descrição: menina novinha 22 aninhos, 1,56 de altura, 53 kg bem distribuídos, magrinha, barriga 0% de gordura, cabelos loiros tingidos, pele morena bronzeada, quando entrou no carro fiquei de olho nas pernocas, estava com short jeans bem curtinho. Ficamos de papo, menina gente fina e alto astral.

No fight mandou bem, beija muito gostoso e demorado, rolou uma química boa!! Oral encapado, mas gostoso, chupada nas bolas bem feita. Capa no possante e cavalgada de frente, que bucetinha apertada, gostosa de fuder. Começou cavalgando por cima, perguntou se eu queria rápido ou devagar.....respondi devagar :twisted: .....segurei ela pelo quadril ela movimentava, deu uns apertos legal nela, beijou gostoso ficamos nesse clima, até que ela gozou, apertou o travesseiro, fez uma cara de tesão e sorriu, dizendo "seu safado fizesse eu gozar!!" :D

Depois peguei ela de PPMM, no clima de Só Love, beija muito gostoso. Meti devagar, o negócio é esticar a foda e aproveitar ao máximo. Depois peguei ela de ladinho, foi um encaixe perfeito, agarrei ela por trás, apertei aquele rabo tesudo....segurei as tetas, funguei no cangote kkkkkkkkkkkkk

Gran Finale, foi D4, que gatinha safada, rebolava, ficava tirando e metendo só a cabecinha do pau na buceta...empina bem certinho é bunda...visão do paraíso...ainda olha pra mim e sorri!!!

Sua safada ordinária!!! :lol:

Deitou-se....senti sua bunda redondinha.....aquela buceta apertada....aqueles gemidinhos....que gozada!!! Foi tanta porra que doeu até o saco hauhauhauahuaa

Oh que vida boa!! 8)

1 hora / R$ 200 + motel

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Júlia Marques

#2 Mensagem por El Cumbachero » 23 Dez 2014, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 15 dias atrás mais ou menos.

Mesma rotina do amigo acima...encontro ela perto do Itaguaçu e partimos para o motel.

Assim que entrou no carro...sabia que já conhecia ela e de fato conhecia...atendeu como Julia no DV matriz...eu inclusive comi ela lá e um dos relatos que fiz dela é o último daquele estabelecimento para caso alguém queira dar uma conferida por lá.

Ela não me reconheceu ou não quis falar...o fato é que eu também não falei nada então ficamos como se nunca havíamos se visto.

Bom...ela atendeu bem...bem disposta...fala umas merdas...não chupa sem capa...etc.

Feia de rosto e bem gostosa de corpo. Bem novinha. Positivo pelo frescor da juventude na sua plenitude. Peitinho natural show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder