NOVINHA SENSUAL BRUNA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

NOVINHA SENSUAL BRUNA

#1 Mensagem por ksr » 03 Jan 2015, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de comemorar virada de ano em grande estilo e fiquei procurandoontem de manha uma garota assim do jeito que eu queria.Arrisquei pela uol, e me dei bem, era oque eu estava procurando mesmo com voz meiga e de menina e sem saber como seria seu rostinho so me mostrou fotos do corpo arrisquei, ela me atendeu super bem disse ser completa oral sem capote depende da higiene ...pimba partir para seu ap , quando chego no ap, ela abriu a porta vi que acertei em cheio, vi umamorena bonita corpo de menina cabelos no ombro preto um rostinho de menina muito linda e cheirosa.entrei e converssamos um pouco e já começamos a nos agarrar ,boquete maravilhoso e rebolada fenomenal,bundinha empinadinha aguenta o tranco e nao reclama das estocadas...Para quem busca alem de sexo uma companhia execelente pessoa

ORAL = NOTA 10 "Melhor oral que já recebi na vida"
CORPO = 8
ANAL = 8
SEXO NO GERAL 10 (Em todas as posições super criativa)
Não controlou tempo de jeito nenhum fiquei quase 2 horas
Rolou de tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: NOVINHA SENSUAL BRUNA

#2 Mensagem por pegandogp » 06 Jan 2015, 10:00

Muito interessante a gata.
Você pode fornecer o link para visualizarmos o corpinho da gata ?

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por sigilosocasado » 12 Jan 2015, 18:34

Link:
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por brviewer brviewer » 15 Jan 2015, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa Bruna (Brenda Susu?) e rapaz, acho que saí com uma menina diferente da qual você saiu! Como no apartamento dela mora ela e mais uma amiga (que ela me disse que também faz programa), é possível.
A menina que me recebeu é a das fotos do anúncio do viva que o camarada postou aí. Cabelo pintado de loiro, morena e magrinha. Tem um apartamento na Augusto Montenegro, perto da Centenário. Até que é simpática, de rosto é mais ou menos. Tomei um banho e fui para o quarto dela.
Boquete encapado, esforçado mas não é grande coisa. Seios pequenos, bundinha bonita, barriga em ordem. Corpo bonito.
Transa normal, bucetinha boa. Mas o que eu queria era o cuzinho. E quando eu pedi para ela foi que vi que acabou não valendo a pena o programa.
Ela disse que ia liberar, mas desde que eu estivesse perto de gozar e que fosse de ladinho.
Porra, não sei vocês, mas quando eu procuro uma GP, não quero uma que tenha frescura! Para mim ou a moça libera o rabo ou não libera. Esse negócio de liberar cheia de condições é pior do que não liberar.
Enfim, foi assim que fizemos. Botei ela de lado e soquei no rabo até gozar (com ela pedindo o tempo todo: "goza amor, goza").
Além disso a moça não beija, pouca conversa e foi uma foda "gozou-banhou". Quando acabamos ela já estava se vestindo, perguntando se eu já ia tomar um banho.
Me cobrou 150 reais, que por esse valor já saí com meninas que realmente valeram a pena. A pior sensação é essa, de que você poderia ter investido essa grana em outra garota da qual você sairia mais satisfeito. Mas para conhecer uma menina nova, volta e meia a gente acaba quebrando a cara. Para mim esse foi o caso. Dou TD neutro pois, apesar disso tudo, cumpriu o que combinamos e a moça não é feia. Mas para mim não tem repeteco.

Link:
🔗

sigilosocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por sigilosocasado » 18 Jan 2015, 16:26

Deveríamos criar um fundo de amparo aos bandeirantes que desbravam as GPs ainda não relatadas no guia. hehe.

Link:
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por brviewer brviewer » 21 Jan 2015, 12:22

sigilosocasado escreveu:Deveríamos criar um fundo de amparo aos bandeirantes que desbravam as GPs ainda não relatadas no guia. hehe.
Tem o meu apoio! Até por que eu acho que para cada grande achado a gente encontra pelo menos umas 5 bombas.

Link:
🔗

Responder