Cris Pocahontas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1970
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2014, 21:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cris Pocahontas

#1 Mensagem por 1970 » 03 Jan 2015, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, resolvi desbravar uma "iniciante"..

A Cris Pocahontas... começou a se divulgar essa semana.. e olhando as fotos me deu vontade de sair com uma magrinha..

Nesse sábado de calor infernal, fiz contato com ela, foi todo por whatsapp, respondeu na hora, e com tudo marcado.. vamos ao que interessa.

A garota mora em Votorantim, e como não tem condução, tive que ir busca-la.. e ela atrasou uns 20 min, devido ter vindo de circular.. e ainda pra ajudar ela desceu no ponto anterior.. feito contato visual de longe, vou busca-la.. garota com rosto bonito, mas a primeira surpresa, nas fotos ela parece ser ninfetinha, baixinha, toda mignon.. mas é bem alta, acredito ter uns 1,75m (quase perguntei se era boneca).. blz, nada que atrapalhe.. garota no carro, bora pro drive-in..

No caminho ela não é de conversar, fica no whatsapp todo tempo.. já no drive-in depois de nos acomodar-mos, começamos a tirar a roupa.. fico observando o "strip", pra admirar o corpo da garota, e já percebo que as fotos, apesar de verdadeiras, valorizaram ela.. não digo pelas curvas, afinal eu já sabia que seria tudo petit, mas digo que apesar dela ser nova, ela não se cuidou depois da gravidez.. se ela se exercitasse um pouco, não pra ganhar massa, mas pra definir e tornear, iria ficar bem gata! mas não o faz..

Como estava um calor infernal, nem o ar do carro e do drive-in estavam aguentando.. eu fui direto tomar uma ducha pra refrescar e fiquei com a impressão que ela não queria :shock: .. um puta sol fritando, ela veio de bus, demorou um bom tempo desde que ela saiu da casa dela e não queria banhar? como assim? puxei-a pela mão e fomos pra ducha.. que ela tomou igual gato :doubt: .. (eu já pensei um foda-se então)..

Quando saímos ela me diz que só trouxe 01 (uma) camisinha.. aff.. blz, bora usar ela, qualquer coisa chamo a senhorinha do drive e pego mais.. então ela começa uma chupeta sem capa.. bem gostosinha.. mas não profunda, fica regulando o tamanho com a mão.. mamou um pouco e logo perguntou se eu queria meter.. peguei a unica camisinha dela, coloquei e fui logo com ela D4.. bucetinha depiladinha e tal, e como estava um pouco seca ainda, fui tentar dar uma lubrificada.. logo de cara desisti, como não se banhou, nem sabonete pegou, ela estava bem suada... então foi pra dentro assim msm.. aí sim finalmente a coisa começou a ficar boa.. bucetinha apertadinha.. conforme foi lubrificando foi ficando bem gostosa de meter.. depois de um tempo pedi pra variar um pouco as posições, mas de outro jeito não dava pra curtir mto.. e depois de algumas trocas, pedi pra ela ficar D4 msm.. ritmo acelerado, ela pedindo leitinho na buceta.. e borracha cheia.

Como disse, ela não é de mtas intimidades, é bem quieta, então fui logo pro banho.. e ela outro banho de gato.. enquanto me secava percebi que ela já estava se vestindo.. olho no relógio e somando tudo desde a hora que chegamos na portaria não tinha dado nem 40 min.. mas blz, não fui lá pra começar discussão.. me vesti, paguei a moça, paguei o quarto e fomos embora.. ela me pediu pra deixa-la na campos salles, depois tomei meu rumo.

Repeteco: NÃO!
Custo: 150$
Garota: Quando fala é bem simpática, jeito de menininha msm.
Rosto: Bonito
Corpo: Tem que se cuidar.. tem um desenho bonito pro perfil dela, mas desse jeito com 25 vai parecer ter 40..
Oral: Gostoso, mas não profundo..
O Serviço: Apesar dos contras que citei, é gostosinha de comer.. não se envolve mto, mas ainda não virou robô.. D4 vai que é uma blz.
Anal: Diz que faz........................................... mas cobrou 300$ kkkkkkkk sonha.. se fosse uma Yuri...

Leva Neutro pq durante o ato não fez mimimi..

Acho que só.. T+

Anuncio: http://www.classiaqui.com.br/cris-pocah ... 38-229.htm
Blog: http://www.crispocahontas.blogspot.com.br/

(15) 99830-2990

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fe Pocahontas
    por Loukoporgp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por mpecom
  • Fê Pocahontas - (11) 91840-0225
    por mpecom » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3676 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nayara Cris
    por Phforista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por Phforista
  • Cris D'Ávilla
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por pessoalsecreto
  • Nayara Cris
    por Phforista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Sorocaba”