Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: PROFESSOR LUIZ ROSA, 84
Tem site? telefone da casa?? como sao as garotas ?? valor ????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446
kkkk.... a "gerente", além de ser grossa e mal educada, tá querendo cobrar R$ 50,00 só para entrar na casa ... ou seja, entrou, já tá devendo ... essa é demaissss.... kkkk
Nessa casa não piso de jeito nenhum....

Nessa casa não piso de jeito nenhum....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Também nunca irei nessa casa aí. Que coisa ridícula cobrar para entrar ou cobrar para ver as garotas!! Em casas assim eu nem entro e não volto nunca mais. Se essas cafetas toscas soubessem quanto de grana perdem por agir assim, garanto que nunca mais pensariam em algo tão tosco.
Uma coisa é certa nesses lugares: o plantel é fraco e fazem isso para tentar te forçar a fazer o programa por já estar lá no local.
Uma coisa é certa nesses lugares: o plantel é fraco e fazem isso para tentar te forçar a fazer o programa por já estar lá no local.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
campinas esta foda, estou indo pra são paulo outro nível de atendimento, garotas lindas com preço justo e outra eles tem prazer de atender foristas sepre com alguma promoção e valorizando os clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
ESPAÇO FLOR DE LOTUS
Caros amigos, alguem conhece esta casa?
Caso sim, podem dar mais detalhes?
Obrigado!
Caso sim, podem dar mais detalhes?
Obrigado!
Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
Estive passando por la hoje... nada demais e nao encontrei a tal Simone,
Mas tinha uma acho que era meio ruiva pedindo 80 e uma loira de longe bonita de perto nem tanto mas e' alta cabelo comprido 70... ambas aparentemente em forma. Alguem ja provou, confirma se vale?
A loira e' estilo grandona, acho que vale mas nao arrisquei ainda.
Mas tinha uma acho que era meio ruiva pedindo 80 e uma loira de longe bonita de perto nem tanto mas e' alta cabelo comprido 70... ambas aparentemente em forma. Alguem ja provou, confirma se vale?
A loira e' estilo grandona, acho que vale mas nao arrisquei ainda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: Massagem Nuru
Código: Selecionar todos
Nuru é uma palavra japonesa que significa ‘escorregadio’ e isso acontece por causa do gel de Nuru que é usado durante a massagem. O gel em si é feito de “Nori”, algas marinhas profundas, isso permite que a massagista deslize facilmente através do corpo do cliente trazendo prazer a toda zona erógena.
A massagem começa com a massagista aquecendo o gel frio em suas mãos antes de espalhar pelo corpo do cliente.
O gel é inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação escorregadia que aumenta o prazer. A massagista deslizando seu próprio corpo no cliente, causando uma sensação excitante.
A massagem tem função desintoxicante e propriedades relaxantes e vai deixar você sentir incrível da cabeça aos pés.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
Por favor, alguem teria o feno da simone??
Valeu, agradecido
Rick_loko
Valeu, agradecido
Rick_loko
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Tenho vontade de conhecer a casa , mas sempre achei um pouquinho caro 150 , mas acho que talvez vale a pena gastar + para ter melhor qualidade e beleza

No site vejo belas mulheres e bem cuidadas , vou experimentar logo na primeira quinzena de janeiro , ai volto relatar minha impressão sobre o lacal.
Géssica Panicat será o meu alvo , mas quero conhece-lás todas , uma por uma antes

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Rua Professor Luiz Rosa, nº 84, Centro
Alguém sabe por onde andam a Paty, Bruna e Sara... desta casa?
São 3 meninas novas, as duas primeiras loiras e a Sara uma mulata bem bonita. Estive na casa neste FDS e soube que a Bianca (branquinha) não está mais, parece que se desentendeu com as putas do local.
São 3 meninas novas, as duas primeiras loiras e a Sara uma mulata bem bonita. Estive na casa neste FDS e soube que a Bianca (branquinha) não está mais, parece que se desentendeu com as putas do local.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
Caros colegas, alguém sabe me dizer se a Alícia (Karla) que trabalhava no Adão ainda atende em Campinas? Alguém tem o contato? Abcs.,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
A propósito, alguém sabe o paradeiro da Verônica coroa e da Raqueli?Amante Carinhoso escreveu:Sou cliente desde o endereço na major solo , por isso posso falar.
Nos dias de hoje o elenco esta fraco , até 5 meses atrás , tinhas 2 loiras top (isadora e a outra ñ me lembro o nome) , uma magrinha com cabelo cuidado e corpo macio , tbm tinha uma fofinha de banda larga, cabelos bem cudado e pele bem macia tbm .
As 2 não estão mais lá , agora a casa esta com um time fraco.
Saudades da milena"raquelli".
Saudades da veronica coroa e malhada.
Talvez a solução para o melhoria do cardápio , seja um reajuste no valor da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
Sim. Ambas se casaram e nunca mais atenderam depois disso. A veronica casou com um dono de academia e personal, já que essa era a praia dela. Infelizmente foram duas que deixaram saudades pelo otimo atendimento, beleza e preço amigável. bem diferente dos dias atuais onde os privês baratos só tem dragões e os caros só tem piriguetes frescas com pessimo atendimento. Falei!marsupial_cps escreveu:A propósito, alguém sabe o paradeiro da Verônica coroa e da Raqueli?Amante Carinhoso escreveu:Sou cliente desde o endereço na major solo , por isso posso falar.
Nos dias de hoje o elenco esta fraco , até 5 meses atrás , tinhas 2 loiras top (isadora e a outra ñ me lembro o nome) , uma magrinha com cabelo cuidado e corpo macio , tbm tinha uma fofinha de banda larga, cabelos bem cudado e pele bem macia tbm .
As 2 não estão mais lá , agora a casa esta com um time fraco.
Saudades da milena"raquelli".
Saudades da veronica coroa e malhada.
Talvez a solução para o melhoria do cardápio , seja um reajuste no valor da casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
Cara que horas vc foi?
-