Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#256 Mensagem por Ethanol » 24 Dez 2014, 08:20

NEGATIVO
Nome da Garota:maria fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
nãm fui feliz na minha escolha
marquei com a maria fernanda do gatagold, ela anda bastante pela região.Muito simpatica ao telefone e fala q o programa é de até 1:30h ok
(18) 99811-4260 / (17) 98160-2167

chegou em 15 min quando entrou, desanimei, mas quem tah na chuva...
é realmente ela nas fotos, mas com muito photoshop, e a idade aparenta ter uns 34 a 38 e não os 26 declarados.
e se esforca em ser simpatica no atendimento, mas não me empolguei.

Começo com oral encapado, chupa bem com pressão, ppmm d4 gozei.
batemos um papinho e ela foi pra ducha, logo em seguida fui tbm, quado voltei ela esta va vestida esperando pra ir, não deu nem 40 min, já não estava animado mesmo fiquei quieto e pague pra ela vazar.

seios 4 não são as peras das fotos
barriga 4 saliente
pernas 7 bonitas
bunda 5 newton fez a sua parte
rosto 5 não é feia, mas a idade não bate com as fotos
atendimento 3 se esforça para ser simpatica, mas não respeitou o horario combinado

R$ 200,00 35min
repeteco naum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadorPP
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Set 2014, 15:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#257 Mensagem por ApreciadorPP » 24 Dez 2014, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Luh

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde companheiros.

Garota Lara Luh.
Ja citada anteriormente

Liguei para a mesma, acertamos o PG e peguei ela proxima ao Nagai.
fomos pro tunel motel. Ela tomou um banho e ja veio pra cama.

Ela é magrinha, chupa sem camisinha e disse que não deixa gozar na boquinha.
Chupa forte e não para até você pedir. Chupo bem gostoso.
Depois veio por cima e trabalhou bonito, só que senti odores indesejaveis, acho que era da buça.
Ele cavalgou gostoso e leite na borracha.

Fomos nos lavar, e 2º round.
ficou chupando um tempão, disse curtir. Depois veio por cima de frente, depois de costas, frango assado e de quatro.
O Odor estava tão forte que quase broxei.pedi pra ela chupar mais e gosei na punheta mesmo.

Notas

Rosto 6
peito 5
bunda 7
vagina 0 fortes odores
anal não faz, mas deixou meter o dedo
chupeta 9

meteção 9, gosta do que faz, não tem preguiça e aguenta o tranco.

repeteco, agora não

investimento 150,00 e ela disse que vai até 1:30 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#258 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Dez 2014, 00:06

Somente para conhecimento, resolvi compartilhar com os parceiros de Presidente Prudente:
E para fechar o ano, TD recentíssimo realizado com MICAELA CURY:
CONTATO: (18)99626-3048 / (17)99742-8946
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... a-cury.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-cury/548
CLASSIFICADOS: http://anuncios-classificados.net/micae ... bc4-d.aspx
REDEBRASILSEXY: http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... aela-cury/

LOCAL DE ATENDIMENTO: com maior freqüência em Araçatuba, Birigui e São José do Rio Preto, vez em quando se aventurando em seletas cidades do interior paulista.
Sobre a Micaela? Só posso dizer que daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.
Depois de muita procura, foi com estas palavras de Caio Fernando Abreu o mais próximo que encontrei para começar a descrever a puta profissional (com todo respeito e sem nenhum trocadilho ok? rs) que ela é...
Logo de cara venho protestar discordando totalmente da descrição feita no anúncio “faço estilo namoradinha”. Faz é? Uma Ova!!! Nunca tive nenhuma mulher que me tratasse tão bem assim!!!!...kkkkkkkkkkk
Primeiro TD, Penápolis, 03/02/2014: Em viagem e passando rapidamente por aquela pequenina cidade, resolvi arriscar com a moça. Só pelas fotos já fiquei encantado. Quando liguei me senti atendido por uma hostess de concessionária Ferrari, tamanha educação e gentileza com que fui tratado. “Chegou chegando”, com categoria, montada em um automóvel sem placas bem melhor que o meu, pensei comigo “pelo menos essa tem pedrigree”. Quando desceu da caranga, aquela filmada do sapato Chanel até último fio de cabelo preto, daqueles que marcam presença por longas horas, pelo menos 3 vezes por semana no melhor salão de beleza que o dinheiro pode pagar. Continuei tenso, com medo dela abrir a boca e estragar tudo, muita esmola sabe? Me enganei pois ela já chegou com o sorrisão mais lindo e cativante do mundo, e dizendo apenas um “OI”, me lascou aquele beijão na boca (sabe aquele do Comendador com a ruivinha da novela Império? kkkkk), me pegou pela mão e começou a conversar como se fosse aquela namorada que foi embora para o exterior, mas que vocês nunca deixaram de pensar um no outro. Mais cheirosa que loja de perfume francês (original) e mais gostosa que aquele chocolate que você come escondido quando está de dieta, a menina deu um show, hora com o carinho daquela primeira paixão de adolescência, hora como a Sharon Stone no filme Instinto Selvagem. Fez de tudo e mais um pouco. Me deu banho, pediu para eu dar banho, massagem de 30 minutos na banheira, desliguei do mundo.Depois me senti fazendo o filme das brasileirinhas porque a moça topava tudo e gostava demonstrando com aquele sorrisinho de canto de boca.Todas posições solicitadas foram atendidas sem nenhuma reclamação, depois de 1:30 (noventa minutos, pode isso produção?) , leite moça na Jontex Sensitive (uns 100 ml kkkkkk).Fui embora totalmente satisfeito, sorriso de orelha a orelha, mais feliz que criança que ganha festa de aniversário com o Patati & Patatá originais...
Segundo TD, Araçatuba, 03/10/2014: passados alguns meses (exatamente oito por coincidência, notei agora) marquei novamente, mas sem tanta expectativa: normalmente a continuação do filme não supera o primeiro, pois este possui a vantagem do impacto, da novidade, sabe? Novamente me enganei, pois lá vem ela...descendo o morro da Vó Salvelina? Não, lá vem ela para surpreender. Na medida em que o portão eletrônico subia lentamente era revelado como que em câmera lenta, parte por parte da moça mais linda e vestida para matar imaginável! Parecia aquelas transformações da Eliana, do Rodrigo Faro, só que a moça já era linda e ficou perfeita.Muito bem vestida como se fosse para uma festa de gala (vestido social mais caro que meus 12 salários anuais juntos), nada vulgar, sem nenhuma piedade do meu pobre coração. Aí senhores, eu é quem tive que ser vulgar: foi lepo lepo, lapada na rachada, na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva, senta que é de menta, rebola que é de carambola, foi tapa na bunda, no chão, puxão de cabelo, na cama no chão e no banheiro, foi daquele jeito, mulher que não dá voa, eu já fui de você, mulher que não dá voa, vou mandar o Paulo atrás, Tchê Tchê Re Re, põe o carro tira o carro na hora em que eu quiser que garagem apertadinha que doçura de mulher, ou seja, a balada foi completa!!! ♫. Pedimos uma Moet Chandon (a preferida dela) e um balde de gelo e ela, sem nenhuma cerimônia, foi para o banheiro se vestir (já?), voltou vestida, pegou o celular e colocou a música Happy, do Pharrell Williams, fazendo um strip particular de uns 15 minutos. Senhores, sem sombra de dúvidas, posso assegurar tranquilamente que foi uma das melhores fodas que já tive.Mas dizem que tudo que é bom dura pouco, nesse caso, só duas horas e paulada (literalmente), e de volta para realidade...Sabe aquele gostinho que os pilotos do Auto Esporte devem sentir quando experimentam um Bugatti Veyron, 16 cilindros, Tetraturbo, 1200 cavalos, avaliado em 3 milhões, emprestado por poucas horas e chega a hora de devolver as chaves? Foi mais ou menos o mesmo sentimento na hora da despedida...Foi bom pra vocês?
Terceiro TD, Tira Teima, São José do Rio Preto, 30/12/2014: Dizem que "Não se apegar é uma dádiva: você vê a pessoa indo embora e ainda dá tchauzinho..." O grande problema, melhor dizendo, a merda toda acontece é quando conhecemos a Micaela: impossível esquecer. Ainda me recuperando e até sem fôlego para mais detalhes do dia de hoje, penitencio-me senhores foristas!
Resumindo tudo então, após 3 Test Drives, a coisa fica mais ou menos como no Trecho do livro “O Pequeno Príncipe” de Antoine Saint-Exupéry: “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração...E se tu vens amanhã começo a ser feliz hoje..."
Assim, a felicidade começa quando MICAELA CURY volta anunciar nas cidades próximas (e termina quando recebo a ligação do meu gerente do Banco no dia seguinte...kkkkkkkkkkk)
PONTOS POSITIVOS: atendimento VIP (de verdade), sabe o real significado da expressão acompanhante de luxo, menina de boa índole e sorriso sapeca, educada, alto astral e simpatia igual bateria da mangueira (nota 10), corpo escultural, tetas mais saborosas que Cupim do Bola 7 (somente os fortes entenderão), figurino e superprodução Hollywoodiana, chupa muito (depende da higiene do cliente, é claro) e deixa chupar, cheiro do perfume mais inesquecível que senti (não quis revelar o nome do “segredo”, chata viu!), me senti na sala de casa, deitado no colo daquela namoradinha de quando eu tinha 17 anos (e ela 15) e meus pais saiam, mas o risco ser flagrado fazia o tempero mais excitante...
PONTOS NEGATIVOS: Tentarei explicar com as palavras de A mulher perfeita, Paulo Coelho, Maktub:
Narsudin conversava com um amigo: "Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?"
"Já pensei. Em minha Juventude, resolvi fazer uma viajem para conhecer a mulher perfeita. Em Damasco, conheci uma mulher espiritualizada e linda, mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Em Isfahan, encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas que não era bonita. Então, no Cairo, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material".
"E porque não ser casou com ela?"
"Ah, infelizmente ela também procurava um homem perfeito".
Ok, ok, estou sendo passional (ainda anestesiado com o chá de xana). Não fosse o valor cobrado atualmente R$250,00 eu fecharia um pacote 4 vezes por mês, uma vez por semana.Não é que não vale, é que me falta condição mesmo...kkkkkkk
SOBRE O VALOR DO CACHÊ: Com a devida licença dos ilustres participantes deste fórum, entendo importante, curioso e necessário explicar calmamente esse tópico por tratar de interesse de todos: O AUMENTO REPETINO DO VALOR DOS CACHÊS.Resumo:
Tentando ser o mais transparente e o imparcial possível, começarei usando de estatísticas para falar do assunto.Observei intensa conversa sobre os serviços da moça em questão no GP GUIA, fórum da cidade de São José do Rio Preto, a partir da página 71 indo até a 77, totalizando 7 TDs nesse período, sendo 5 positivos (1 na 71, 2 na 72, 1 na 73 e 1 na 74) e 2 negativos (1 na 72 e 1 na 73).Ou seja, só nesse pequeno espaço analisado, MICAELA CURY teve aproximadamente 71,42% de aprovação e 28,57% de rejeição (em porcentagem isso dá bem mais que o resultado para presidente nas últimas eleições).Isso sem mencionar que em outras cidades (Araçatuba por exemplo) ela tem quase 100% de TDs positivos, além das dezenas de mensagens que geraram tanta polêmica, sendo a esmagadora maioria positiva (endeusando) em detrimento das raras negativas (crucificando)...
Os dados acima por si só já seriam suficientes para chegar a uma conclusão definitiva do TD mais próximo da realidade e colocar uma pedra no assunto, concordam?
Só que não, ainda tem mais: continuando a explicação, neste mesmo site, no fórum de São José do Rio Preto, mais exatamente na página 74, em 30 de setembro de 2014 às 11:56 hs, temos o divisor de águas e a provável explicação do aumento do cachê das GPS em 25%: “SOU MUITO MAIS Q UM CORPO BONITO E UMA FODA BEM DADA...Quanto meu cachê agora pra ficar mais Bacana.Aumentou...Ah nenhuma devnos esta neste ramo pq gostamos aqui é uma troca vc paga e recebi prazer ai vem um abusado dizer q estamos aqui por conta da grana, Nunca escutei uma garota dizer q Gosta de ser Puta Estamos aqui obviamente pelo dinheiro sim mas e vcs pelo sexo tudo tem um preço. ..Caso nao queira pagar na rua ta cheio de meninas se fazendo de santa mas tb querendo sua grana a diferença é q elas so vao incenar o papel de uma boa moça...” (s.i.c.)
Depois de uma série de discussões no fórum de SJRP, MICAELA foi a pioneira em nossa região a cobrar os dolorosos R$250,00 e muitas outras GPs, em efeito cascata, começaram a praticar o mesmo valor do cachê, sendo a explicação mais provável uma só: ela se sentiu profundamente ofendida por alguns foristas e como possui uma carteira com centenas de clientes, foi inteligente e “fez do limão uma limonada”. E tudo isso por causa de apenas dois TDs negativos...Assim, acredito que temos aqui a chamada Teoria do Caos - Efeito Borboleta: “Algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo".Devido à apenas 2 TDs negativos descendo o bambu na moça, o valor do cachê aumentou para todos os consumidores em 25% (de R$200 para R$250). Portanto, apesar de ostentar apenas a segunda graduação do GP Guia, “um dia eu chego lá” com apenas 7 TDs e 40 mensagens, venho sugerir que tenhamos mais cuidado com o que postamos para não arcar com as conseqüências...Humilde opinião minha, sem nenhuma intenção de ofender ninguém ok?
Depois de tudo isso, ainda restou a pergunta: de quem foi a culpa por toda a sujeira feita? Do rato que foi esmagado ou de quem montou a ratoeira? Não importa, não existem culpados, mas com toda a certeza os consumidores de GPS que pagarão a conta 25% mais cara pelo acontecido... Acho que ficou razoavelmente fundamentado e que vocês já perceberam que eu quase não entro e nem estudo a fundo, literalmente, isso aqui né? Quase uma tese de doutorado...rs.
Finalizando, ainda sobre o polêmico caso, reitero LIÇÃO tirada de um TD anterior: às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima.Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.Simples assim...
NOTAS:
Bunda: 9,5 (sei que ela não é animal para ter rabo, mas... que RABO viu?!!!!!)
Peitos: 9,5 (silicone maravilhoso tamanho G, mamaria até gastar ou até meus os 80 anos, o que ocorresse primeiro)
Pernas: 9,5 (me senti tomando uma chave de pernas da Sonya Blade, Mortal Kombat)
Rosto: 9,5 (achei linda mesmo, de mãos dadas levaria para jantar aquela Picanha)
Anal: - (não solicitado, não senti falta, no anúncio diz que não faz)
Oral: 9,5 (conversível, se não tiver um controle emocional muito bom, é leitinho na boquinha no mesmo tempo de preparo de Nissin Miojo).
Vaginal: 9,5 (apertadinha, lubrificação natural na medida certa, mais lisinha que barba feita com Gillette Mach 3 Sensitive)
Odores: 9,5 (só ficou devendo o nome do inenarrável perfume)
Simpatia: 9,5 (a mesma de uma modelo do salão do automóvel tentando vender um Lamborghini Aventador para o Luan Santana)
Relógio: Igual a Einstein explicando a Teoria da Relatividade: “Tudo é Relativo. Ponha as mãos numa panela quente, um segundo vai parecer uma hora. Ponha as mãos em uma mulher gostosa, uma hora vai parecer um segundo.”
Valor: R$ 250,00 (mas valeu cada centavo!)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,5*
*Nota: Não dei nota máxima senão ela poderia ficar metida e aumentar o cachê, e em tempos de governo do PT, seria quase impossível eu ter condições financeiras para ver a moça novamente kkkkkkk
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros indiomas existentes.
Por fim, aproveito a oportunidade e peço licença, se ainda me permitem, para deixar uma última mensagem, antes que eu esqueça:
E se todas GPS fossem POKEMÓNS, com certeza eu escolheria VOCÊ, sua linda!...kkkkkkk
Espero ter ajudado na decisão e que a partir de todos dados e informações acima, tirem suas próprias conclusões sobre MICAELA CURY. Guardem bem esse nome. Ou melhor, esqueçam! Enquanto isso ainda é possível...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabriciomarques9
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2014, 09:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#259 Mensagem por fabriciomarques9 » 31 Dez 2014, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amigos, sai com a Jéssica, novinha, 23 anos, loirinha e gostosa (estilo ninfeta, magrinha), TOP!
liguei para ela e ela foi até a mim, no motel Secreto Amor, demorou cerca de 15min para chegar.
Uma graça de garota. Ela não faz anal e tudo com ela é com preservativo...

Nota 10 para o corpo e beleza. Indico á vocês.

Telefone dela: 18 997286421
Facebook: https://www.facebook.com/jessica.inacio.96558?fref=ts (acho que ela não add, só vemos as fotos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabriciomarques9
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2014, 09:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#260 Mensagem por fabriciomarques9 » 05 Jan 2015, 09:49

Olá, peguei o telefone da Jéssica, liguei para ela e combinamos de se encontrar no motel Secreto Amor,
onde ela atende. Ela chegou por volta de 15min, chegando lá me encantei pela sua beleza,
magrinha estilo ninfeta, e muito simpática. Indico á vocês! geme que nm uma putinha... pelo menos não é gemidos simulados... ponto +, cavalga gostoso... peguei de quatro e enchi a borracha.

Ela cobra 150$ 1 hora

Rosto: 10
Peitos: 7
Barriguinha: 10
Bunda: 8 hein..
Oral: 6 so com capote... se fosse sem subiria a nota
Simpatia: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjopp30
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Garota: Thais TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

#261 Mensagem por Anjopp30 » 05 Jan 2015, 20:07

De vez em quando essa puta aparece por Prudente e atende no Millenium. O que me atraiu a ligar pra ela foram os peitos. Nas fotos são encantadores. Combinamos um horário e não atrasou.
http://superquente.com/acompanhantes/ma ... /thais.php

Muito cheia de frescura. Não beija na boca porque falou que é casada. Não chupa sem camisinha e foda totalmente mecânica. Melhor bater uma punheta que comer essa puta.

Corpo 7
Peitos 8
Banda 7
Bucetinha 8
Oral 7
Preço 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabriciomarques9
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2014, 09:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#262 Mensagem por fabriciomarques9 » 09 Jan 2015, 09:51

E ai rapaziada! sai esses dias com a Carolzinha, 22 anos, gostosinha, ninfetinha magrinha, loira, toda delicadinha e lindinha de rosto.
Marcamos no Secreto Amor que é onde ela atende, ela demorou cerca de uns 15 min, chegou lá e já fomos meter gostoso.
Uma deliciinha na cama, geme pra caralho! igual uma putinha, não faz anal, e chupeta só com borracha, mas não deixa a desejar na cama
Cobra 150$, e 1 hora de foda

telefona da gata: 18 997286421
valor: 150$

Vale a pena hein!





Amigos, sai com a Jéssica, novinha, 23 anos, loirinha e gostosa (estilo ninfeta, magrinha), TOP! liguei para ela e ela foi até a mim, no motel Secreto Amor, demorou cerca de 15min para chegar. Uma graça de garota. Ela não faz anal e tudo com ela é com preservativo... Nota 10 para o corpo e beleza. I...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliocorreah69
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jan 2015, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#263 Mensagem por juliocorreah69 » 10 Jan 2015, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai galera!! Sai com uma gp ontem, indicação daqui!
uma delicia, novinha, 23 anos, loirinha, bem ninfetinha, magrinha, uma boneca de rosto e corpo, safadinha, rs, geme igual uma putinha. Marcamos de nos encontrar no Secreto Amor e ela nem demorou muito, como dito aqui. Bem safadinha, só chupa de camisinha, mas em compensação fode gostoso, só meter a borra e mandar ver rs.

nome dela é Jéssica, cobra 150$
Facebook dela: https://www.facebook.com/jessica.inacio.96558?fref=ts
Telefone dela: 18 997286421

vlw ae galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabriciomarques9
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2014, 09:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#264 Mensagem por fabriciomarques9 » 10 Jan 2015, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, sai com a Jéssica, novinha, 23 anos, loirinha e gostosa (estilo ninfeta, magrinha), TOP! liguei para ela e ela foi até a mim, no motel Secreto Amor, demorou cerca de 15min para chegar. Uma graça de garota. Ela não faz anal e tudo com ela é com preservativo... Nota 10 para o corpo e beleza.
ela cobra 150$ e vale a pena!

Face dela: https://www.facebook.com/jessica.inacio.96558?fref=ts
Telefone: 18 997286421

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegador77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2015, 12:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#265 Mensagem por sonegador77 » 10 Jan 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Inacio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros sonegadores,
nada muito diferente a acrescentar do meu TD com a Jéssica. Telefone, face, valores, motel, tudo igual.
Vale dizer que ela me chupou sem e beijou também. Senti um hálito de cigarro, mas ok.
Corpo e rosto nota 10. Peitos na medida exata, macios e empinados. Bucetinha de ninfeta. Geme meio forçado, às vezes fica quieta no fight, mas que se foda, não tem como não gozar com aquele corpo maravilhoso.
Quem não comeu tá perdendo.

Repeto: sim, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegador77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2015, 12:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#266 Mensagem por sonegador77 » 10 Jan 2015, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado final do ano passado com a Raquel Camaro, do GataGold http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... camaro.php

Primeiro, photoshop ao extremo. Aí não vale. Muito mais morena que nas fotos. Também bem acima do peso. O rosto então... nem se fala. Precisava depilar o rosto, pelo amor de deus.
Combinamos no Carpe Diem. O foda é que não veio arrumada direito, deu uma brochada.
Dito tudo isso de ruim, a partir daí até que ficou bom. Foda decente, chupa sem (mas com os dentes...), faz uma cara de dor ao ser fodida que pelo menos pra mim motivou legal. Enchi a borracha com ela de 4, papo vai, papo vem, um carinho gostoso, fomos pro fight novamente. Buceta bem apertada, gozei fácil de novo.

Resumo:
Rosto: 4 (bem detonada)
Corpo: 5 (gorda)
Peitos: 6 (macios e caídos, deu pra chupar bem)
Oral: 6 (com os dentes, sem capa)
Vaginal: 8 (apertadinho)
Anal: não faz
Simpatia: 7 (meio quieta, mas se conversar ela responde)
Investimento: R$ 200/1h

Repeteco: Não. Se perdesse peso e ficasse bem mais arrumada, positivaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalricardo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2014, 21:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#267 Mensagem por federalricardo » 11 Jan 2015, 09:05

Bom dia confrades e amigos de putaria...

Não acesso o GPGuia na comunidade interior, mais especificamente Presidente Prudente, porque a maioria das minhas putarias são feitas em SP, mesmo sendo residente aqui no Texas Paulista. Já tive oportunidade de sair com várias acompanhantes daqui, muitas delas do site gatasgold (superquente) porém somente algumas delas fez estilo namoradinha, sem frescuras. Sou adepto a ficha rosa, aquela que não faz disso uma profissão e que fica desesperada por quantidade e $$ e esquece de dar o tratamento que as meninas da capital sabem dar como ninguém.... Me admira muito TD's feitos repetidamente por pessoas que acabaram de se cadastrar no GP Guia que, ao meu ver, são nítidos no sentido de autopromoção, mas quem sabe não faço um TD para confirmar se realmente vale o que fala. Sou fã nº 1 de ficha rosa e tenho algumas no meu plantel de meninas de Pde e Região que ninguém nunca imaginaria que são garotas de programa e motivo pelo qual não repasso, insisto, NÂO repasso nem por decreto pois a grande maioria é estudante das universidades da cidade que, com o "presentinho" ganho do programa usam para esbanjar em festas, em celulares novos, roupas de marca, mas sem fazer disso uma profissão. Ainda tive o privilégio de encontrar algumas que desistiam de cobrar mas, como se trata de uma contraprestação e faço disso uma relação profissional, eu pago!! Se os confrades souberem de ficha rosa na cidade, podem mandar o contato via MP que não tenho problemas em inserir mais pessoas nos meus contatos, mas sem falsos TD's e nem falsos nicknames.... Espero desbravar novas aventuras... Quanto a Carol/Jessica quem sabe qq dia desses nos esbarramos por ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2006, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#268 Mensagem por Belina Azul » 11 Jan 2015, 16:40

federalricardo escreveu: ...Sou fã nº 1 de ficha rosa e tenho algumas no meu plantel de meninas de Pde e Região que ninguém nunca imaginaria que são garotas de programa e motivo pelo qual não repasso, insisto, NÂO repasso nem por decreto pois a grande maioria é estudante das universidades da cidade.


...Se os confrades souberem de ficha rosa na cidade, podem mandar o contato via MP que não tenho problemas em inserir mais pessoas nos meus contatos...


Esse é o melhor dos mundos (ter e não dividir.... e o que não tem, querer dos que possuem)
O brasileiro é cordial :lol:

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalricardo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2014, 21:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#269 Mensagem por federalricardo » 11 Jan 2015, 18:10

Belina Azul escreveu:

Esse é o melhor dos mundos (ter e não dividir.... e o que não tem, querer dos que possuem)
O brasileiro é cordial :lol:

Boa sorte.
Quando disse que não passo nem por decreto foi no sentido que que elas exigem compartimentação da informação. Uma foi indicando a outra e somente atende por indicação. Se te conhecesse quem sabe te indicaria mas... boa sorte p vc tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tordesillas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#270 Mensagem por tordesillas » 11 Jan 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Inacio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Saí com a garota ano passado. Peguei o contato no bate papo uol. Contato é fácil pelo whats ou falando no cel mesmo. Marcamos no secreto amor, ela chegou um tempo depois de passar o número do quarto. Realmente é muito bonita.


- Perfil da GP = Educada (pelo celu e pessoalmente), atenciosa, simpática sem exageros, discreta, conversa em bom nível, é nova, deve ter 23 anos;
- Sexo oral = razoável (com capote e com um pouco de pressa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem apertadinha e raspadinha, usou KY,... me esbaldei de tanto degustar essa maravilha);
- Sexo anal = Disse-me que não faz, também não fiz questão.
- Gastos com lazer sexual = 150 (por 1 relax vaginal,... permaneci por quase 1 hora).

Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago no final e não apressou;
- o número do cel é o que postaram anteriormente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”