Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tordesillas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#271 Mensagem por tordesillas » 11 Jan 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Luh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Saí com a garota ano passado também, depois de sair com a Jéssica. Peguei o contato trocando mensagem no face dela que agora sumiu, mas o número era 99159-5113. Precisa pegar ela, o local foi atrás do nagai.

Ela é novinha, uma garota simples mesmo.

- Perfil da GP = Educada (pelo celu e pessoalmente), atenciosa, simpática. Disse e demonstrou que faz porque gosta.
- Sexo oral = muito bom (sem capote e sem pressa), deixa finalizar;
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem apertadinha e raspadinha, lubrificação natural, sabe meter bem e aguenta bastante);
- Sexo anal = Disse-me que não faz, mas no meio da foda deixou brincar e acabou liberando, apesar de ver que não ficou muito a vontade heheheh.
- Gastos com lazer sexual = 150 por 1h30. Bom custo benefício.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tordesillas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#272 Mensagem por tordesillas » 11 Jan 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA CRUZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a garota ano passado em dezembro. Peguei o contato no site GataGold. Anunciava em Araçatuba, mas estava vindo pra Prudente. Ficou hospedada no millenium.

Ela é nova, deve ter uns 23 anos, cabelos longos, mas com aplique, estilo mion, peitos siliconados.

- Perfil da GP = Educada, voz muito bonita, atenciosa e simpática.
- Sexo oral = muito bom (sem capote e sem pressa);
- Sexo vaginal = Muito bom (xereca bem apertadinha e raspadinha, lubrificação natural, sabe meter bem e aguenta bastante);
- Sexo anal = Disse-me que não faz.
- Gastos com lazer sexual = 250 por 1h.

Disse que ia voltar para SP, pq não estava compensando. Uma pena

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#273 Mensagem por Ethanol » 12 Jan 2015, 07:35

federalricardo escreveu:Bom dia confrades e amigos de putaria...

Não acesso o GPGuia na comunidade interior, mais especificamente Presidente Prudente, porque a maioria das minhas putarias são feitas em SP, mesmo sendo residente aqui no Texas Paulista. Já tive oportunidade de sair com várias acompanhantes daqui, muitas delas do site gatasgold (superquente) porém somente algumas delas fez estilo namoradinha, sem frescuras. Sou adepto a ficha rosa, aquela que não faz disso uma profissão e que fica desesperada por quantidade e $$ e esquece de dar o tratamento que as meninas da capital sabem dar como ninguém.... Me admira muito TD's feitos repetidamente por pessoas que acabaram de se cadastrar no GP Guia que, ao meu ver, são nítidos no sentido de autopromoção, mas quem sabe não faço um TD para confirmar se realmente vale o que fala. Sou fã nº 1 de ficha rosa e tenho algumas no meu plantel de meninas de Pde e Região que ninguém nunca imaginaria que são garotas de programa e motivo pelo qual não repasso, insisto, NÂO repasso nem por decreto pois a grande maioria é estudante das universidades da cidade que, com o "presentinho" ganho do programa usam para esbanjar em festas, em celulares novos, roupas de marca, mas sem fazer disso uma profissão. Ainda tive o privilégio de encontrar algumas que desistiam de cobrar mas, como se trata de uma contraprestação e faço disso uma relação profissional, eu pago!! Se os confrades souberem de ficha rosa na cidade, podem mandar o contato via MP que não tenho problemas em inserir mais pessoas nos meus contatos, mas sem falsos TD's e nem falsos nicknames.... Espero desbravar novas aventuras... Quanto a Carol/Jessica quem sabe qq dia desses nos esbarramos por ai...


Esse sim é um SONEGADOR autêntico!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranesio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Set 2014, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#274 Mensagem por Ranesio » 12 Jan 2015, 12:40

fabriciomarques9 escreveu:E ai rapaziada! sai esses dias com a Carolzinha, 22 anos, gostosinha, ninfetinha magrinha, loira, toda delicadinha e lindinha de rosto.
Marcamos no Secreto Amor que é onde ela atende, ela demorou cerca de uns 15 min, chegou lá e já fomos meter gostoso.
Uma deliciinha na cama, geme pra caralho! igual uma putinha, não faz anal, e chupeta só com borracha, mas não deixa a desejar na cama
Cobra 150$, e 1 hora de foda

telefona da gata: 18 997286421
valor: 150$

Vale a pena hein!





Amigos, sai com a Jéssica, novinha, 23 anos, loirinha e gostosa (estilo ninfeta, magrinha), TOP! liguei para ela e ela foi até a mim, no motel Secreto Amor, demorou cerca de 15min para chegar. Uma graça de garota. Ela não faz anal e tudo com ela é com preservativo... Nota 10 para o corpo e beleza. I...

Amigo, este fone que vc passou (18 997286421) não é da Carolzinha.. é da jéssica. Vc tem o fone dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guga PP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2015, 09:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#275 Mensagem por Guga PP » 13 Jan 2015, 13:02

E ai Galera! Essas duas estão atuando aqui em Prudente esta semana, Alguém já explorou???

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... imenta.php

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... /gi/gi.php

E a Carolzinha que foi mencionada pelo colega acima, alguém tem foto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#276 Mensagem por Ethanol » 14 Jan 2015, 11:17

Guga PP escreveu:E ai Galera! Essas duas estão atuando aqui em Prudente esta semana, Alguém já explorou???

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... imenta.php

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... /gi/gi.php

E a Carolzinha que foi mencionada pelo colega acima, alguém tem foto?

a lais pimenta tem TDs positivos em aracatuba
viewtopic.php?f=141&t=4914&dc24e48&start=400

obs: favor postar relatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalricardo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2014, 21:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#277 Mensagem por federalricardo » 14 Jan 2015, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Jéssica (alguém postou que chama Carol, mas não sei se é a mesma pessoa). TD realizado no secreto amor, não é um dos melhores motéis da região mas pelo menos não deixa a desejar. Garota pontual. Novinha. Gostosa. Menina quieta, que vai se soltando aos poucos. Não beija (ponto negativo), Cheiro de cigarro (ponto negativo), Oral com capote (ponto negativo) mas fodeu gostoso, sem atender celular. Vale a pena conferir. Ótimo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#278 Mensagem por Ethanol » 15 Jan 2015, 08:23

alguem saiu com :

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... urinny.php

ou

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... cellis.php

tão cobrando R$ 300,00 será que vale a pena??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#279 Mensagem por Abaixoutocomendo » 15 Jan 2015, 10:50

Ethanol escreveu:alguem saiu com :

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... urinny.php

ou

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... cellis.php

tão cobrando R$ 300,00 será que vale a pena??

Pelo codigo DDD deve ser de Ribeirão Preto, acho que lá está inflacionado ou querem tirar proveito, boicote nelas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guga PP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2015, 09:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#280 Mensagem por Guga PP » 15 Jan 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado recentemente com a Drika!

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... /drica.php

Atende no Millenium, Bem educada no atendimento, demorou uns 20 minutos e chegou!
parece ter uns 30 e poucos anos mas um corpo de garotinha de 20 tudo no lugar e que corpão!
cochas e bunda grandes e tudo durinho, peitos médios tipo pera, durinhos tbm. só o rosto que deixa um pouco a desejar, não é muito bonita de rosto e usa aparelho. Bem educada começou xupar com capote, na pressão certa, obedece todos os comandos só parou quando pedi.
logo comecei xupar aqueles peitos ela gosta e desci pra xaninha lisinha, ela geme igual uma putinha, e fica molhada fácil, mulher muito limpa sem odores nenhum, peguei logo de PPMM mas com aquele rabo não me demorei muito e pedi para brincar na traseira, sem frescuras ela sacou um KY e pediu que colocasse primeiro o dedo, e depois fiz a festa no anelzinho que e bem apertadinho, e que bunda maravilhosa rebolando com meu pau dentro, gozei fácil demos um tempo e ela vei por cima enfiando meu pau inteirinho no cú e cavalgou bunito primeiro de frente depois de costas, e deixou finalizar nos peitos, disse que na boca ela não curte.

Resumo: atende sem frescuras e sem celular ficar tocando
Rosto: 6
Bunda:1000
Peitos 10
pernas e coxas:10
barriga 9, um pouquinho saliente
Oral: 8 sem capote daria 10
Vaginal:09 fica até sem graça com aquele cú
Anal:1000

Valor 250,00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_899
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2015, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#281 Mensagem por comedor_899 » 19 Jan 2015, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Inacio

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sonegador77 escreveu:Caros sonegadores,
nada muito diferente a acrescentar do meu TD com a Jéssica. Telefone, face, valores, motel, tudo igual.
Vale dizer que ela me chupou sem e beijou também. Senti um hálito de cigarro, mas ok.
Corpo e rosto nota 10. Peitos na medida exata, macios e empinados. Bucetinha de ninfeta. Geme meio forçado, às vezes fica quieta no fight, mas que se foda, não tem como não gozar com aquele corpo maravilhoso.
Quem não comeu tá perdendo.

Repeto: sim, sempre.
Galera, disse tudo! de tanto comentarem dessa Jéssica, resolvi sair com essa ninfetinha, rs, e foi uma delicinha mesmo, tem seus pontos negativos, mas o resultado é bem gostoso, fode muito gostoso, e aquele corpinho dela é nota 10! peguei ela de 4 e foi foda não gozar rápido com aquela bucetinha apertadinha, o custo/benefício vale muito a pena hehehe

vou repetir sempre que puder, gostosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#282 Mensagem por Ethanol » 20 Jan 2015, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:Livia Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... -lemos.php
(19) 98230-6339

TD fresquinho

atende no sigilus, horario marcado e chegou pontualmente.

A garota é o que se apresenta nas fotos, achei relatos dela em campinas (numero de cel é igual e as descriçoes batem), em sua maioria positivos
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2 ... c9c9415f2a

Oral sem capota e com pressão, muito bom. Animado colocau a capota e começou a cavalgar gostoso. Até que toca o celular, putz... atendeu no meio da foda, aih caros colegas desanimei, coloquei ela d4 e gozei rapidinho.
vamos as notas:

Seios: 8 bem feitos e tamanho bom
bunda 7 para quem gosta de mignon
barriga 9
atendimento 3 atende celular no meio e horario curtu, ate atende com o outro esperando
oral 9 bom
repeteco não
R$ 200,00 35 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2014, 20:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#283 Mensagem por samash » 20 Jan 2015, 19:01

TD realizado hoje com a Dani Lima estava meio receoso devido a alguns comentários, mas me surpreendi, garota muito bonita, gostosa e simpática. Não negou posição, fez um bola gato :lol: bem gostoso e sem capote, d4, ppmm, frango assado, quando ela veio por cima cavalgando de costa ficou impossivel não gozar com aquela visão.
rosto;10 pela beleza e simpatia, não é diferente das imagens do site
seios; 10 tamanho certo e deixa chupar a vontade
oral ; 10 fez sem gostoso e sem capote
anal;0 não provei disse que cobrava um extra de 100$$ :(
custo; 200 1 hora sem anal
repeteco.; sim
fone (17)997449142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2014, 20:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#284 Mensagem por samash » 20 Jan 2015, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado hoje com a Dani Lima estava meio receoso devido a alguns comentários, mas me surpreendi, garota muito bonita, gostosa e simpática. Não negou posição, fez um bola gato :lol: bem gostoso e sem capote, d4, ppmm, frango assado, quando ela veio por cima cavalgando de costa ficou impossivel não gozar com aquela visão.
rosto;10 pela beleza e simpatia, não é diferente das imagens do site
seios; 10 tamanho certo e deixa chupar a vontade
oral ; 10 fez sem gostoso e sem capote
anal;0 não provei disse que cobrava um extra de 100$$ :(
custo; 200 1 hora sem anal
repeteco.; sim
fone (17)997449142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2014, 20:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#285 Mensagem por samash » 20 Jan 2015, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada com a gp Heloisa Diniz morena gostosa de prudente que anuncia no gatagold. Marcamos no secreto amor e ela chegou rapidinho, passamos uma água no corpo e fomos para a meteção, chupou sem capote depois encapotou o danado ppmm, d4.... demos um tempo trocamos uma ideia, por sinal ela é uma morena simpatica e boa de papo, segundo round não negou posição e metemos gostoso.
rosto 7
oral 10 disse que curte, chupou sem capote mas disse que não é com todos
peito 8 não é grande mas é gostoso , deixa chupar a vontade
bunda 8
anal 0 não provei pois disse ao telefone que não fazia,porem quase no final do segundo round disse que fazia e cobrava um extra deixei quieto
simpatia;10 muito simpatica
custo; 200$$ 1 hora sem anal
repeteco; sim , futuramente
fone (18) 982043149

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”