POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito com a dupla Amanda e Talita
Amanda morena, de cabelos pretos, poucas tatuagens, baixinha, com shape em ordem.
Talita, com tataugens e alguma delas maiores, shape em ordem tbm
O TDa dupla não interagiram entre elas, o atendimento todo focado em mim...
Começaram com a Amanda me chupando, sem capote, e a Talita oferecendo os peitos para eu mamar... Enquanto a Amanda chupava e muito bem minha rola, eu mamava os peitos da Taita, que claramente evitava beijos na boca, foram poucos, tímidos e sem a língua, o que não gostei muito. Amanda chama a Talita para chuaprem as duas, revezamento hora uma dava um trato no pau e a outra nas bolas... gozei na boquinha da Talita.
Pausa, um banho e recomeca no mesmo esquema, as duas chupando, mas agora uma ficava na cabeça do pau e a outra no corpo do pau....EIs que a a Amanda pede para comer ela.. coloca a puta de 4 e mando ela chupar a Talita enquanto eu bombo na buceta dela.. borracha cheia, eu falo que quero comer a Talita, então Talita veio cavalgar e a Amanda ficou manando minhas bolas...
Deu o tempo 3 gozadas,....
Boa a dupla, mas na próxima, vou ver se troca as putas, pois com R$ 350,00 fica tentador tentar até achar uma dupla com a pegada que quero, ainda que esse td não tenha sido ruim.