06 jardinetes trabalhando na DM.
Já foram 3 pro abate por 150 e estão loucas de faceiras ao conhecer a liberdade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Play escreveu:2015 pra mim começou é bom...
Já foram 3 pro abate por 150 e estão loucas de faceiras ao conhecer a liberdade.
Elas ficaram com inveja do camaro, e resolveram abandonar o barcoAposentado_2018 escreveu:Play escreveu:2015 pra mim começou é bom...
06 ex-jardinetes na DM, menos $$$ pro Lionel Messi
É caro Play, eu vi as cavalas das Jardins, cada par de coxas.....Play escreveu:2015 pra mim começou é bom...
Eu falei pra ele não comprar, agora não vai ter grana pro IPVAJ.D escreveu:Elas ficaram com inveja do camaro, e resolveram abandonar o barcoAposentado_2018 escreveu:Play escreveu:2015 pra mim começou é bom...
Aposentado_2018 escreveu:Eu falei pra ele não comprar, agora não vai ter grana pro IPVAJ.D escreveu:Elas ficaram com inveja do camaro, e resolveram abandonar o barcoAposentado_2018 escreveu:Play escreveu:2015 pra mim começou é bom...
Play escreveu:2015 pra mim começou é bom...
Aposentado_2018 escreveu:O fato que é verdade sobre o destino de toda jardinete que abandona o Calabouço:
1 - Vai ser puta no Rio de Janeiro e ganha muito $$$$
2 - Vai ser puta na DM e ganha mais $$$$ que no calabouço
3 - Se aposenta , se arrepende da vida de pecados e vira evangélica
4 - Se aposenta, se declara fiel ao namorado mas é a maior , descobre que nasceu pra ser corna
e segue o balile
Play escreveu:Aposentado_2018 escreveu:O fato que é verdade sobre o destino de toda jardinete que abandona o Calabouço:
1 - Vai ser puta no Rio de Janeiro e ganha muito $$$$
2 - Vai ser puta na DM e ganha mais $$$$ que no calabouço
3 - Se aposenta , se arrepende da vida de pecados e vira evangélica
4 - Se aposenta, se declara fiel ao namorado mas é a maior , descobre que nasceu pra ser corna
e segue o balile
Falando nisso, seu amor, a loira tatuada, voltou lá ontem.
Felizarda?J.D escreveu:Falando nisso já tenho uma felizarda, faltam 3
Ele me falou que vai na DM com o Camaro, pra dar umas voltas com elasJ.D escreveu:Elas ficaram com inveja do camaro, e resolveram abandonar o barcoAposentado_2018 escreveu:Play escreveu:2015 pra mim começou é bom...
simAposentado_2018 escreveu:Felizarda?J.D escreveu:Falando nisso já tenho uma felizarda, faltam 3
Achava que o calabouço pagava mais, na verdade a maioria das casas pagam R$100,00 para as meninas. Mas se tem outra casa onde o fluxo de clientes é maior, não precisa cumprir horários, não paga fotos e ainda ganha um cachê a mais com doses, as putas acabam descobrindo e saindo.Aposentado_2018 escreveu:cavalheirodaluz escreveu:TC e vou te falar que estão indo na DM de bando, sexta tinha umas 3Aposentado_2018 escreveu:Novidades:
A turma tá comendo jardinetes na DM, chupa calabouço
Eu estou indo para o Rio, vou encontrar a Isis Valverde, que tá solteira, ela lembra a minha musa, mas com a vantagem de ter muito $$$
Deste jeito o calabouço fecha antes do carnaval