TD realizado a um mes e meio atras +/-.
Contato realizado por zap zap pois estava no escritório na hora e não dava pra dar mt bandeira. As fotos do site são de outra pessoa, isso já fica nítido logo de kra na propria foto do zap zap. Conversa vai, conversa vem, pedi umas fotos dela e me empolguei msm assim.
Contato tranquilo, marcamos no 2001 mais tarde.
Confirmei um pouco antes e rumei para o local, passei o numero da suite pra moça e em uns 15 min +/- ela chegou.
Chegou e eu fiquei pensando "pq essa gata não coloca as fotos dela no site?", a mulher é sensacional(pro estilo q eu gosto), 1,70/1,75 m, 0% de gordura, 25a +/-, mignon, mas com peitos que enchem as mãos e uma bundinha linda, e de rosto foi a gp mais gata q eu tinha saído até então, realmente aquelas princesinhas gente boa q normalmente vemos namorando playboy babaca por aí. Resumindo, na minha opinião ela pessoalmente é muito melhor q as fotos fake q tem no site e o rosto superou qq espectativa minha. Se me perguntassem o q eu mudaria se pudesse eu responderia nada msm, tah ótimo como tah.
Tomamos algumas cervejas e conversamos bastante, a gata é muito gente boa, conversa bem e deixa um ambiente agradável.
Quanto ao fight ela faz mais o estilo namoradinha, vai indo devagar mas aguenta bem em todas as posições, chupa bem e sabe o q tah fazendo.
Quanto ao atendimento tenho 2 recomendações a quem resolver experimentar:
- 1º tem q se impor, saber fazer ela cortar a conversa e ir pro abate pq se deixar passa horas conversando;
- 2º cuidado pra não se apaixonar, pq ela eh mt top msm.
passei 3h com ela então considero que foi um bom custo x benefício, principalmente pq ela eh agradavel aos olhos, ouvidos, nariz, boca e pica.
corpo: 10(0% de gordura) td proporcional
rosto: 100(cem msm) eu casaria facil e quem olhar meus td's vai ver como sou chato pra beleza de rosto
pontualidade: 10
atendimento: 10
rabinho: Não provei, nem tentei, tava tão bom ja q não pedi a rabeta
link, mas eh fake:
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -5189.html