Loirinha da Av. Álvaro Soares 319 - Centro


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alone Man
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jan 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loirinha da Av. Álvaro Soares 319 - Centro

#1 Mensagem por Alone Man » 24 Jan 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loirinha marca ponto na AV. Álvaro Soares Nº 319 Centro de Sorocaba.

Sexta-feira(23/01/2015) por volta das 20:30 h estava de bobeira no centro avaliando as pervas do asfalto quando parei no farol da Av Álvaro Soares nº 319 portão de grade verde bem em frente da loja da colchoflex uma loirinha, baixinha, bem maquiada, mini saia vermelha padrão de puta, mas gostosinha..... pensei vo parar e perguntar não paga nada....
Encostei a caranga bem do lado do portão onde avia uma vaga logo a perva encostou no meu vidro dai fiz a pergunta básica '' qto ta o programa gatinha'' ela responde R$ 70,00 1/2h mais R$ 20,00 do qrto, pensei putz da pra esvaziar o saco com uma gostosinha por R$ 90,00 bom vou provar.
TD: Entrando no porto verde uma tia pega os R$20,00 do qrto.. o lugar e cheio de qrto para viajantes e putas que atua no centro meio trash.. Dei uma chorada e a loirinha q nem perguntei o nome fez por R$ 60,00 opa ai fiquei ate mais animado...
A puta é de boa um pouco tímida, tem um corpinho mais ou menos, bunda pequena, peitos médios, magrinha, barrinha aparente, pele branquinha e macia.Já sem roupa oral s/ capa bem molhado, pouca pressão mas a perva curti, ja fui pegando de 4 e bombando forte, ela é magrinha, pequena mas aguenta rola heim, não regula posições fomos em varias, dps de um bom tempo acaricie a bucetinha rosa da gostosa meu a GP deixou eu colocar 4 dedos show, ficamos de pé e continue bombando bem forte puta tava gostando, dps leite na cara da GP nem reclamou. Disse que tava precisando de grana por isso e bem liberal eu adoroooo....


Atributos:
Vaginal: 9
Oral: 7
Anal: faz mas a taxação
Bunda: 6
Peito: 6

Resumo: Provei e provarei novamente, custo beneficio super viável.
Ponto negativo: Sem contato telefônico, atua no cetro normalmente fica na Av. Ávaro Soares nº 319 porém é fácil identificar a GP. Loirinha baixinha, até que é bonitinha, magrinha, branquinha, já teve filhos logico por esse preço não ta mto em cima mas pra esvazia o saco ta ótimo....
Vou provar a safada novamente e solicitar a mesma contato telefônico para facilitar para os companheiros.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loirinha da Av. Álvaro Soares 319 - Sorocaba Centro / R$ 120,00 - Telefone: (33) 4310-20
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Álvaro Muller, 794
    4 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por LarsBoy
  • Louise Soares
    por PedrinhoXXT » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por PedrinhoXXT
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2743 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Laura Soares
    0 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Sorocaba”