NEGATIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada como estava pela região da ZL resolvi conhecer alguma casa da região e pela proximidade do local onde estava parei na Allure.
Casa de esquina simples e antiga; sem manobrista (pelo menos neste dia), sala escura com sofás antigos e ambiente meio mofado, com meia dúzia de cuecas jogados no sofá, quartos meia boca mas limpos. Em contrapartida, recepção muito boa.
Após a apresentação nenhum dos candangos que estavam jogados no sofá se manifestaram e a recepcionista informou que eles já tinham visto outras apresentação e não haviam decidido ainda liberando eu e um cara que chegou na minha frente para escolher alguma das GPs que se apresentaram.
Plantel bem meia boca na minha opinião, de todas que se apresentaram salvavam-se apenas a Julia e a Rafaela, esta última senão me engano que trabalhava na Clínica Cancioneiro no Brooklin sobre a batuta do Careca do Hector.
Iria escolher a Rafaela mas o cara q chegou antes furou meus zóio e desta forma escolhi a Julia apesar da seriedade em excesso na apresentação.
Cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, 1,60m,, algumas tatoos, seios M/G com silicone mais bem macios e compatíveis com para uma espanhola, cintura fina e bunda média redonda em bos estado.
Começou num oral sem capa após minuciosa análise da rola, e re-analisava a cada 02 minutos. Chupeta até que boa e por um bom tempo, mas sem muita variação e sem vontade.
No fundo achei que se trata de GP que não gosta da profissão, está ali exclusivamente pelo dinheiro, mas não te trata mal e atende suas vontades sempre com a cara séria e na hora da metelança cara de paisagem e alguns gemidos bem fakes.
Após o oral montou e cavalgou de frente, na sequência de costas, de ladinho e pp&mm. Outro ponto é que só aguenta rola mesmo na cavalgada, nas outras posições se sente incomodada e posiciona pernas e tronco de modo a impedir umas estocadas nem tão fortes assim.
Pedi para tirar a camisola para gozar no oral o que estava difícil e tb tentei uma espanhola sem sucesso.
Não estou nem de longe procurando uma namorada na zona mas sem envolvimento nenhum e cara de cú não tem como rolar uma trepada no mínimo decente.
Resultado é que não consegui gozar e sai de saco cheio o que é uma merda.
Não fiz oral na GP e não perguntei do anal. GP não beija, só selinhos e bem fraquinhos sempre fugindo.
Banho e rua. R$ 180,00 01h no cartão.
Sem repeteco e sem volta na casa pois pela distância e plantel pra mim não compensa. Caso aporte na região novamente procurarei conhecer outra casa.
Abs.