Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 104
Negativos: 7
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Manu Ferres - ABC
REPETECO MARCADO COM A MANU NO HOTEL LIDO
UM TESÃO DE MORENA COM SEIOS GRANDES MARAVILHOSA!!!
BOCA MACIA BOA NO BOQUETE PRA NÃO GOZAR LOGO PEGUEI A CAMISINHA
E PEDI PRA ELA SENTAR NO MEU BILAU DE FRENTE ENQUANTO EU MAMAVA NOS SEUS
MELÕES BRINQUEI COM SEU RABO APERTADINHO ENFIANDO OS DEDOS E ELA MESMO
OFERECEU: VEM FUDER MEU CÚ !!!
CÚ GULOSO COMECEI DEVAGAR OUVINDO OS GEMIDOS DELA DE SAFADA
E GOZEI COM FORÇA.
VALEU POR ELA SER GOSTOSA E FAZ UM BOQUETE NOTA 1000
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015
Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2058037
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2058036
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015
Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2058037
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2058036
- Forista
- ---
Ver TD's
Manu Ferres Morena - Abc
Desbravando a Morena
Fui conhecer essa puta e pedi que ela colocasse um vestidinho de puta , quando eu chego la ela ja estava me esperando e partimos pro quarto ela fica de quatro na cama e começo a fazer face fuck nela meu saco batendo no queixo dela e eu apalpando a bunda dela depois ela fica de joelho e soco virilmente minha rola na sua boca e nela baba toda no meu pau e saco dou umas pintada na cara dela e continuo depois mando ela lamber o meu rabo e uma chupadora nata e eu apalpo os seus peitos voltamos a cama e ela me faz um 69 eu por cima fodendo a sua cara meu saco batendo na cara dela ela se engasgando com ele esfrego o meu saco na cara dela e ela chupa ele me viro e fico de frente pra ela e ela pede pra socar com força na boca dela e eu atendo ela cabeçada na goela e saco no queixo logo em seguida ela me faz uma espanhola . Ponho a camisinha e fodo a sua xoxota de frente depois ela cavalga por cima de frente de costa ponho ela de quatro soco bastante na sua xoxota ai ela pede pra eu comer o cu dela e atendo ela dou uma lubrificada no rabo dela e enfio a rola nela de quatro depois ponho ela de bruco socando ferozmente naquele cu e ela pedindo mais e eu so ouvindo o barulho das minhas bolas batendo no cu dela e olhando para o espelho dando risada ela tem um cu bem gostoso de foder e eu não aguentando mais ponho ela de joelhos e esporro que nem um cavalo na sua cara no final ela fica brincando com a minha porra na cara dela e sorrindo uma verdadeira devassa ela estava linda com a cara toda esporrada e tudo isso com som de rock pesado nos fundos pausa para o banho uma bela de uma massagem e um papo e caímos fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Manu - ABC - 130
Local messalina/metro tatuape
a Manu é simplesmente linda... e tarada... não regula nadaaaaaaaaa
chegamos no quarto e já veio beijando... tirando a roupa e fomos para o combate... com muita chupação... beijos... camisinha e sentou gostoso... depois peguei ela de quatro e não resistimuito tempo e gozei...
pausa... um bom papo... e retomamos para a segunda, ela não deixa vc baixar muito a guarda... ela gosta muito do que faz e isso torna o encontro mais agradável...
dessa vez gozei no frango assado.....
banho e fui embora 130 reais mais pobre e com o enorme sorriso no rosto...
repeteco... já estou agendando...
UNIFICADO MAIS UMA VEZ .
HARD DARK
COORDENACAO GPGUIA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Manu Ferres
ESTAVA COM SAUDADES DA MANU, SEM DIZER O TESÃO QUE ESTAVA DE COMÊ-LA DE NOVO.
FIQUEI LEMBRANDO DAQUELA BUNDA GOSTOSA, BOCETA CARNUDA E GRAUDA E O PAU CADA VEZ MAIS DURO.
LIGUEI E MARQUEI NO APTO DELA EM SANTO ANDRE.
COMO É BONITA ESTA MULHER, TEM UM REBOLADO QUE ME DEIXA LOUCO.
CHEGANDO AO LOCAL SIMPLES, MAS BEM AJEITADO, FUI PRO BANHO, QUANDO SAÍ, ELA ESTAVA TIRANDO O VESTIDO E MOSTRANDO AQUELE CORPO TESUDO PRA MIM, TIRA A CALCINHA E APARECE A MARQUINHA QUE ME DEIXOU MAIS TESUDO AINDA.
JÁ FUI CHUPANDO OS SEIOS, LAMBENDO A BOCETA, LOGO ELA ME CHUPOU NO MAIOR TESÃO, EU PASSANDO A MÃO NA BOCETONA ENSOPADA DELA, ELA CHUPAVA E GEMIA, JÁ A COLOQUEI DE QUATRO E COMECEI A ENFIAR GOSTOSO, A XANINHA DELA E O MEU PAU PISCAVAM DE TESÃO, E QUATRO MESMO ENFIEI NA BUNDINHA DELA, ENQUANTO ELA MEXIA NO GRELO E GEMIA MEU PAU TRISCANDO, EU NÃO ESTAVA AGUENTANDO, METI MAIS E MAIS E GOZAMOS FEITOS LOUCOS.
QUE TESÃO, LEMBRO E FICO LOUCO DE NOVO.
QUE FODA SENSACIONAL.
REPETECO SEMPRE E SEMPRE
- Caio Jr
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Manu Ferres
DeeJay/Sampa escreveu:já vi muita puta chata, mas essa tá vencendo de todas!!!!
Manu Ferres / Manu ABC / Manu GP ABC
Boa noite!
Sou novo por aqui, e notei que o TD anterior sobre a Manu está bloqueado.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 88&dc24e48
Venho relatar a minha Segunda-feria com a Manu.
Agendei via WhatsApp, sem burocracia, cerca de algumas horas antes. Tudo confirmando sem problemas!
Cheguei em seu apto, vejo uma morena exuberante é exatamente igual as fotos do site e GP Face. Linda de rosto, Seios Grandes nossa como é gostoso os seios dela, e uma pele muito cheirosa.
Não é uma garota qualquer sem dúvida!
Resumindo... um ótimo papo antes, uma preliminar cheio de tesão, e logo ela pede para fazer o que ela mais gosta de fazer, Oral Delicioso. Olhar para ela e ver seus seios e aquele corpão moreno de 4 nossa não tem como você não chupar ela por inteira, fizemos diversas posições básico papai e mamãe, dominadora, domando o garanhão, tesoura cruzada entre outras, só não rolou a melhor 69 mas tudo bem quem sabe na próxima.
Depois ficamos batendo um papo, moça muito gente boa, sabe se expressar, inteligente. Ela teve outros trabalhos anteriores e voltou a ser GP.
Super recomendo! Seu presente custou R$ 120,00 1h e alguns minustos no seu apto (limpo e aconchegante).
Logo eu verei essa moça novamente!
abraço a todos!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirei o telefone: (11) 95996825 - BLACK.EYES 10/02/2015
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mudei a classificação - John Baker 09/02/2015
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
- Caio Jr
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Manu Ferres / Manu ABC / Manu GP ABC
Eu não recomendo não!
Por que?
Por esse motivo: clique aqui
Por que?
Por esse motivo: clique aqui
Caio Jr. escreveu:A Coordenação do GPGuia anuncia a suspensão dos tópicos abaixo:
- Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC (SP Acompanhantes)
Por 30 dias, de 28/01/2015 a 27/02/2015
- Camila Morena Paulista / Ka Morena Paulista (RJ Acompanhantes)
Por 15 dias, de 28/01/2015 a 12/02/2015
TDs excluídos e/ou editados: 143
- Caio Jr
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Manu Ferres / Manu ABC / Manu GP ABC
Caio Jr. escreveu:A Coordenação do GPGuia anuncia o banimento dos seguintes cadastros:
GestorDouglas
NOVAISPUTO
JapaFamintoCrente
CasadoMagro
ComedorCorredor
ThorSa
ComendoMorena
Hellboy 2013
Joey Ramone15
Spy 2012
Motivo: Criação de múltiplos nicks para favorecimento das GPs
- Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
- Duda Dany ABC
- Gabriela Gomes
- Camila Morena Paulista / Ka Morena Paulista - RJ Acomp. (também conhecida como Manu Ferres).
Manu Ferres - 130
Fui conhecer essa mulher.Cara, a Manu é show! MUITO gostosa e MUITO simpática, faz de tudo pra agradar. Chupa muito, mete muito, dá o cuzinho, enfim, se todas GPs fossem como ela, o mundo seria perfeito!
Recomendo! Cheguei no apto dela, supertranquila a entrada. Me recebeu de alcinha e sutiã, gostosa demais.
Como sempre o inicio com uma boa conversa para nos conhecermos melhor e um bom banho.
Atendimento diferenciado começando pelo visual ao voltar para o quarto após o banho. Na cama vestida apenas com uma calcinha minuscula. Beija escandalosamente bem e é possível ficar horas namorando dessa forma. Os seios foram oferecidos e deixados à disposição para ser degustado. Deixa fazer oral nela e gosta, alías adora, pois finalizou em abundancia ficando totalmente encharcada. O interessante foi a "ameaça" de "vingança" e a retribuição foi em dobro. Cavalgada de costas exibindo sua bunda espetacular, cavalgada de frente bem cadenciada e extremamente molhada. PPMM com encaixe perfeito com direto a muitos beijos. A posição D4 foi um pedido dela, lubrificação com KY e o cuzinho disponibilizado. Ela mesma foi conduzindo todo o processo e a finalização foi em sua bundinha maravilhosa.
NOVAMENTE UNIFICADO.TDS FORJADOS PELA PROPRIA PUTA.
HARD DARK
COORDENACAO GPGUIA
Galera sem comentários. Um amigo me mostrou o anúncio da Manu, e após eu ter visto suas fotos resolvi conferir.
Então mandei wahts para ela,foi super simpática, marcamos um programa no local próprio dela e de fácil acesso, ela me anúnciouna portaria, e então entrei, ao me receber já me enlouqueceu seios grandes, e bunda maravilhosa, apos entrar fomos para quarto e logo ela começou um oral sem camisinha, e ao tirar a roupa q morena buceta carnuda e molhadinha, pediu para eu comer ela D4 e ao olhar para aquela bunda maravilhosa com aquele cuzinho piscando fiquei louco, vale apena conferir, alem de ser nota 1000 na cama é super simpatica e carismática.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Caramba meu! Essa puta não se enxerga, fica toda hora criando fakes, isso já está ficando insuportável.
Passou do razoável. Não tem "barrar" os IP's, ou encaminhar esses TD's fakes para site do PT\PSOL?DetetiveABC escreveu:Caramba meu! Essa puta não se enxerga, fica toda hora criando fakes, isso já está ficando insuportável.
Eles estão com falta de bons mentirosos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
Marquei um td com ela dia 22/12/2014 as 20:00, cheguei na hora aguardei um pouco e entrei.
Já fui recebido na porta com beijos e abraços sentamos no sofá conversamos um pouco e fui para o banho.
Saindo fui direto para o quarto onde nos beijamos mais por um tempo depois brinquei com seus peitos gostosos,
ai foi a vez dela vim para cima beijando o corpo e descendo e beijando até chegar no meu pau,
depois chupou gostoso e devagar com pressão eu brincando com o corpo dela que é gostoso demais para se divertir,
depois de um tempo ela voltou veio me beijar e chupei os peitos desci e cheguei até a buceta dela
gostoso que tem lábios gigantes gostoso de chupar e brincar fiquei um tempo por ali chupando e segurando nos peitos dela
até que ela gozou a voltei para cima beijei ela mais um pouco coloquei a camisinha ela sentou em cima e começou a pular
legal mas ela cansou mandei dobrar as pernas arrebitar a bunda e soquei com vontade ai ela pediu para mudar de posição,
ela ficou de quatro peguei no cabelo dela puxei e enfiei o pau sem dó e ela pedindo para ir mais rápido e não parar, após um
tempo pediu para dar uns tapas nossa que coisa de louco foi isso, não aguentei muito tempo estiquei as pernas dela deitei em
ima daquela bunda e soquei com vontade e beijando ela até que não aguentei e acabei gozando, sai do quarto e fui para o
banho. Voltei deitei do lado dela papo vai papo vem, ai puxei ela para cima e começamos a nos acariciar até que o pau deu
sinal de vida beijos gostosos ela desceu até meu pau fez outro oral gostoso e com direito a engasgadas que foi uma loucura
depois foi minha vez de retribuir descendo até a buceta dela e brincando com língua, dedo ela se contorcendo ai subi
novamente em cima dela coloquei a camisinha peguei ela de frente no papai e mamãe com as pernas dela para cima e
socando com força, tirei as pernas dela do meu peito segurei nos peitos dela e acelerei o movimento por um tempo depois
mudei para de quatro e finalizei deitado em cima da grande e boa bunda dela ficamos um tempo ali depois sai tomei uma
ducha rápida e banho e rua.
Valor = 150,00
-