Alguma Puta já propôs sexo sem camisinha?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alguma Puta já propôs sexo sem camisinha?

#1 Mensagem por bozzano_bh » 09 Fev 2015, 12:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros de putaria.

Antes de qualquer coisa só queria deixar claro que o objetivo do tópico é apenas compartilhar uma experiência que ocorreu comigo, não quero influenciar de forma alguma o sexo sem proteção tendo em vista o risco que isso acarreta.

Vamos lá.

Sexta passada estava em um scoth bar esperando que as meretrizes me abordassem.. fui abordado por uma menina bem simpática e começamos a prozear. Eu tentava negociar o preço do programa e o que estava incluído nele quando soltei o lero que camisinha me broxava, que queria ficar só no oral sem capa, sem penetração e sexo "convencional". Do nada a guria propôs fazer TUDO sem camisinha...
Na hora eu estava meio bêbado e até topei, cheguei a entrar no quarto mas surgiu um imprevisto e tive que ir embora. Deixei uma caixinha pra garota e sai de lá correndo.

Vejam bem, não sou falso moralista, se eu fosse solteiro ou meu telefone não tivesse tocado ou tivesse mais bêbado eu teria ido sem nem pensar 2 vezes.

Como tenho esposa e tudo mais fico receoso de pegar alguma coisa e passar pra ela, ou ainda engravidar a puta. Quando meu telefone tocou encarei como um puta sinal divino e sai voando do lugar.

Tendo contado meu caso para vocês pergunto seriamente e sem rodeios. Alguma GP ja propôs fazer tudo sem camisinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alguma Puta já propôs sexo sem camisinha?

#2 Mensagem por bozzano_bh » 09 Fev 2015, 14:18

professordesexo escreveu:
bozzano_bh escreveu:

SIM, A DILMA ROUSSEF E A GRAÇA FOSTER, EM DUPLA NA RAMPA DO PALACIO DO PLANALTO; NÃO ACEITEI, NEM MESMO FAZER SEXO COM CAMISINHA, NA REALIDADE NEM BEIJO CONSIGO DAR NESSA FUBANG

::basta:: :badgrin: :mrgreen:
você deixou ambas putas e agora elas fuderam com o Brasil todo né?!

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguma Puta já propôs sexo sem camisinha?

#3 Mensagem por P G » 27 Mar 2015, 11:53

tópico irregular.
PG
Coordenação GP guia

Link:
🔗

Trancado