Chris Carvalho
R$ 300,00 - Telefone: 91935518

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Chris Carvalho

#1 Mensagem por TICAO1405 » 10 Fev 2015, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SABADO 07/02/2015
CONHECI ESTA DELICIA NAS REDES SOCIAIS, CONTATO FACIL, MARQUEI ONDE E QUANDO IRIA PEGAR E ME SURPREENDI, PONTUAL AO EXTREMO, VEM EM DIREÇÃO AO CARRO E PERCEBO SUAS COXAS GROSSAS E O RABAO, SELINHO PARA QUEBRAR O GELO E RUMO AO PARAISO, CHEGANDO NO MOTEL, VOU AO BANHO E ELA ARRUMANDO O NINHO DO AMOR, GALERA, QUANDO ESSA MULHER COMEÇOU A TIRAR A ROUPA, PERCEBI QUE A FODA SERIA UMA DELICIA, DEITOU NA CAMA E DISSE: VEM AMOR, O COISA BOA, DEITEI E O MALHO ROLOU SOLTO, BEJOQUEIRA DE PRIMEIRA, OS SEIOS GRANDES E MUTIO BONS DE MAMAR, VOU DESCENDO ATE SUA BUCETINHA E COMEÇO A CHUPAR, ELA COMEÇA A SE SOLTAR E ACABA GOZANDO, PEDE PARA PARAR, POREM EM VÃO, CONTINUO E GOZA A SEGUNDA VEZ, ME JOGA PARA O LADO E GRUDA SUA BOCA MACIA NO MEU PAU, QUERENDO SUGAR ATÉ O LEITE JORRAR, AI VIROU UFC, EMPURRO PARA O LADO E NOS ATRACAMOS NUM 69, ELA FALA: METE NESSA BUCETA, COLOCO A CAPA E PERCEBO SUA BUCETINHA ENCHARCADA, COMEÇO DEVAGAR, ATE ACELERAR O RITMO, FICA DE LADO ONDE VEJO SUA RABETA EM FORMATO DE CORAÇÃO, ELA IMPLORA PARA COMER DE 4, E PRONTAMENTE ATENDIDA, AI FUDEU, A VISÃO DAQUELE RABAO É DIVINA, COMEÇO A SOCAR, ELA VIRA E OLHA PARA MIMCOM CARA DE SACADA E DIZ GOZA NO MEU CUZINHO, NÃO RESISTI E GOZEI, DEITEI E ELA ME BEIJANDO, DEMOS UM TEMPO E FOMOS PARA O BANHO, A MULHER NAO PARA COMEÇA A MAMAR NO CHUVEIRO, VOLTAMOS PARA A CAMA MOLHADOS E ELA MAMANDO, MAMOU UNS 10 MINUTOS O JUNINHO DA SINAL DE VIDA, E ELA SENTA COM CUZINHO NELE, ELA CADENCIANDO O RITMO E PERCEBEDO SEU RABINHO SEMI VIRGEM SENDO DEVORADO, COMEÇA A METER COM FORÇA, COLOCO DE 4 E COMEÇO A SOCAR, ELA GEMIA DE DOR E PRAZER, ELA FALAVA, PARA GOZAR NO RABINHO DA TUA SAFADA, ATE QUE NAO RESISTI E DESABEI, UMA DELICIA DE MULHER
DESCRIÇÃO:
PEITO: 10 GRANDE
BEIJO: 10 BEIJOQUEIRA
BUCETA: 10 APERTADA, TA COMEÇANDO AGORA
ANAL: 1000 MARAVILHOSO, APERTADO E AGUENTA
RESUMO: NAO É NINFETA, É PARA QUEM GOSTA DE MULHER UDA, RABUDA, COCHUDA, BUCETUDA E PEITUDA

http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... ipa-chris/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Chris Carvalho

#2 Mensagem por tomus » 03 Mar 2015, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada, depois de um longo e tenebroso inverno eis q volto ao mundo da perdição, td feito com essa morena espetacular q é Chris Carvalho, tenho uma conta na rede social e um belo dia aparece uma solicitação de amizade, véi tive q esfregar os olhos pra entender q realmente era real, depois de alguns dias começaram as primeiras abordagens, nos primeiros 10 minutos percebi q se tratava de uma mulher diferente, conversa fluindo e idéias aflorando disse a ela o q me agradava na cama, e o anal era destaque, ela disse q com carinho tudo iria na boa, ai em diante a conversa começou a ficar muito quente.
Bom como o mercado está inflacionando, providenciei logo uma sex list, nele estão as garotas q tenho pretensão de conhecer, pois bem a Chris não tomou conhecimento e pulou essa list, o q posso fazer, se ela disse a palavra certa e do jeito certo?
Na quarta feira LIGO e pergunto se agradaria ela me conhecer naquela tarde, prontamente diz q seria um prazer logo fiz minhas três perguntas q faço antes do encontro, e em todas ela me deu resposta positiva, pedi pra ela me explicar o caminho e lá vou eu na captura de minha presa!
Por uma falta de comunicação entei na rua errada e acabei numa biboca onde nem sinal de rede tinha "pronto fudeu, to perdido!", comunicação restabelecida encontro o lugar, e logo avistei a morena " G-zuis" q era aquilo? Uma morena num vestidinho xadrez "acho q era vestido kkk" vindo em minha direção, fiquei todo bobo "mais q o normal" ela entrou no carro e abriu aquele sorrisão e soltou aquele oiiiii, meu a gata tem uma voz de menininha, já veio em mente como seria ela gemendo "quase belisquei ela pra ouvir ela gemendo ali mesmo kk".
Rumo ao motel, já tínhamos conversado sobre tanta coisa antes q ate pareceria q nos conhecíamos por anos, eu com aquele sol dentro do meu carro e o tempo fechando lá fora, prometia q iria cair um pé dágua ferrenho, chegamos ao motel só uma suíte vaga e o melhor de tudo era com hidro "a gata gosta de uma hidro q meu deus do céu".
Fechando a porta da garagem o céu desaba em chuva, eu nem aí por mim q alagasse tudo lá fora pois iria grudar a morena com tudo, bom, escadas então primeiro as damas, nossinhora ver aquele rabo a mostra no vestidinho é magnífico, cada lance de escada meu pau pulsava vendo aquela mulher desfilando, já dentro do quarto sentamos e começamos a conversar como velhos amigos, até q eu olhei aquela morena e pensei "vai toma no cú Tom, ataca ela porra" quando percebi eu já estava na frente dela desabotoando seu traje, só de calcinha que delicia, afastei de lado e comecei a lamber ela toda, pausa e fui ligar a hidro, volto e mais chupação, chupava q estalava minha boca naquela bucetinha suculenta, como eu estava com o caralho pulsando ela percebeu e quis retribuir, creeeeeeedo a morena tem a manha do trem, mas ai fiz meus dois pedidos do oral q é capaz de me levar pro céu "baba safada, não tem vergonha, baba quero ver ele brilhando na sua mão baba me faz feliz", ela ficou meio sem reação mas colocou em prática e gostou, nunca vi um oral tao babado como aquele, ai veio o segundo pedido do oral "Chris me faz um favor? E ela: fala! E eu egole tudo!" porra na mesma hora ela levou sua mao ate minha boca como se dissesse "cala a boca" feito isso ela começou engolir devagarinho, !!!puta que pariu!!!, minhas pernas tremeram, fiquei sem ar, fiquei sem reação, 40 minutos só de sexo oral!
A chuva caindo forte, se continuasse daquela maneira o dilúvio era eminente, acabariamos virando sapos "sorte q me amarro em perereca", até q volto das nuvens do oral e percebo um barulho de água muito forte, olho pro lado e o quarto estava inundado por causa da hidro, desligamos de tudo q estava acontecendo em volta, levantei correndo pra desligar, volto e vem aquela vontade louca de ouvir ela gemendo, encapo o Jerry coloco na posição de frango assado e então escuto seus gemidos, lindos, meigos e com voz de menininha, noooossa eu piro em de lembrar, começamos em uma estocada forte e ela geme mais e mais, soco fundo enterro com vontade e ver aqueles olhos se abrindo pra mim em cada enterrada não tem como segurar, falo pra ela se ajeirar pois vou socar com força, ela se assusta e os olhos se mantem bem abertos, tudo como tinha q ser, ela me mandando enterrar mais e mais e eu gozando como se fosse minha primeira vez.
Pausa pra hidro, conversas, pegadas e a ideia vem.
Tom: vamos para cama?
Chris: o q vc pretende?
Tom: fuder seu cuzinho?
Chris: safado!
Cama outra vez, mas antes peço pra q ela repita a magica do oral, muiiiiiiito babado e bem engolido, sendo assim nos ppreparamos, capa no Jerry e eis q começa o melhor anal da minha vida! Indescritível, ela de 4 pedindo pra fuder com força, tapas, ela sugava meu caralho com o cuzinho, nunca tinha visto aquilo, ela fazia um lance de piscar com meu pau enterrado q é inigualável, normalmente no anal a pressão é pra fazer o pau sair, mas com ela o pau era sugado pra dentro, fiquei em transe e gozei outra vez, bolas doendo, ofegante e feliz.
Mais uma conversa pra relaxar tempo acabando, roupa no corpo simbora pra vida de mortal outra vez, com o quarto todo alagado em função da hidro, carreguei a princesa no colo até a porta.
Chris a mulher q me proporcionou o oral dos meus sonhos, e o anal divino, espero q ela deixe eu levar os bombons da cacau show da proxima! Repeteco? Muito provável.
Índico? Com muita dor no coração.
Custo beneficio? Acredito q o mercado esta se inflacionando muito, mas não me arrependo!
Tom Jerry. GT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder