wheresgrelo escreveu:Nobres,
as coisas aquí ao contrário de melhorarem andam cada dia pior, além da escasses dos TDs (mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa)
os quê aparecem, trazem consigo gigantestas indicações de quê se tratam de TDs falsos.
Eu indiquei abaixo alguns sintomas de TDs e Foristas Falsos:
FORISTA NOVATO POSTANDO DESBRAVADA DE R$400,00/R$500,00;
FORISTA QUE "INSISTE" QUE A GP "VALE A PENA";
FORISTA QUE POSTA 5 TDs DA MESMA PUTA NA MESMA SEMANA;
....
WG
Concordo com wheresgrelo mas tenho algumas ressalvas pois o que parece Obvio não pode ser via de regra
Ja trabalhei na moderação e la tem muito mais muito trabalho.
Tem coisas que é facil de indentificar quando a puta cadastra-se em seguida vem o topico e coincidem serem as mesmas pessoas.
Mas tem profissionais que sabem usar alguns artificios, as vezes falamos de um novato, mas tem cara que é antigo aqui e da uma força com algum interesse para uma GP, agenciadores por ex.
Tem Forista que vc jura que é um agenciador , lança a puta faz uma propaganda enorme, mas é apenas um BOP e depois vem varios posts confirmando que a puta vale a pena.
Sobre o forista sair varias vezes com a mesma GP ,
Tem um aqui em SP , ha 06 anos sai somente com a mesma garota, postou 48 TDS e não posta mais porque a moderação aconselhou ele a não postar mais .
Não tem nenhum TD Fake.
A moderação sempre manda uma MP para foristas que tem muitos TDS com a mesma garota , pedindo para ele não postar mais..
Outro exemplo:
o cliente posta dentro do Flat da GP apos o TD quer fazer uma media com a Puta, usa ate o computador dela, coincidem o mesmo IP, mas vc pode condenar a garota por isso? o TD aconteceu de forma legitima.
Mais um: Um amigo ganhou uma herança, comeu uma Ex panicat, Pagou a bagatela de R$ 6.800,00 por 1 hora, não conhece o GPGUIA imagina ele cadastrando-se aqui e postando esse TD, com certeza ninguem iria acreditar.
Vejam que o trabalho não é tão simples, a moderação tem que ter o cuidado para não cometer injustiças.
Nem tudo que Reluz é Ouro.
Aqui eu nunca cai em roubada , sempre pedi varias opiniões de foristas antes de sair com uma garota. e dou esses conselho a outros foristas.
Nós antigos devemos colaborar para que esse espaço continue servindo a nós com confiança. vamos postar mais TDS e avisar algum moderador quando uma coisa estiver muito na cara.
eu infelizmente to afastado.