Quais os "Sintomas" para identificar um TD/POST e Forista Falsos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Quais os "Sintomas" para identificar um TD/POST e Forista Falsos?

#1 Mensagem por wheresgrelo » 07 Fev 2015, 10:17

Nobres,

as coisas aquí ao contrário de melhorarem andam cada dia pior, além da escasses dos TDs (mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa)
os quê aparecem, trazem consigo gigantestas indicações de quê se tratam de TDs falsos.

Eu indiquei abaixo alguns sintomas de TDs e Foristas Falsos:

FORISTA NOVATO POSTANDO DESBRAVADA DE R$400,00/R$500,00;

FORISTA QUE "INSISTE" QUE A GP "VALE A PENA";

FORISTA QUE POSTA 5 TDs DA MESMA PUTA NA MESMA SEMANA;

....

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quais os "Sintomas" para identificar um TD/POST e Forista Falsos?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 07 Fev 2015, 10:24

Cara, se fosse feito um pente fino na area de acompanhantes de são paulo, mais da metade dos TDs seriam excluídos.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#3 Mensagem por rummenigge » 07 Fev 2015, 10:38

Enquanto isso ,quem tentar passar e receber informações que possam ajudar se ferra,por isso fiquei um tempo sem participar.
A safra de free também está muito ruim tanto em qualidade como em quantidade,
Ta PHODA!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 07 Fev 2015, 10:47

Prezados,

Eu concordo que 50% dos TD's são falsos ou pelo menos manipulados. :? :?

Tenho algumas tecnicas para identificar TD's falsos:

- Novato elogiando muito a puta
- Algumas figurinhas carimbadas que repetem TD's
- A linguagem utilizada pelas putas quando forjam TD's é fácil de identificar.

Enfim não posso reclamar, pois numa avaliação geral me dei bem nos td"s que utilizei as orientações dos foristas. :o :o

Sds, Tio Chota(Vou na festa do Guia 2015)

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadelão » 09 Fev 2015, 14:43

wheresgrelo escreveu:Nobres,

as coisas aquí ao contrário de melhorarem andam cada dia pior, além da escasses dos TDs (mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa)
os quê aparecem, trazem consigo gigantestas indicações de quê se tratam de TDs falsos.

....

WG
Concordo com wheresgrelo mas tenho algumas ressalvas pois o que parece Obvio não pode ser via de regra

Ja trabalhei na moderação e la tem muito mais muito trabalho.

Tem coisas que é facil de indentificar quando a puta cadastra-se em seguida vem o topico e coincidem serem as mesmas pessoas.

Mas tem profissionais que sabem usar alguns artificios, as vezes falamos de um novato, mas tem cara que é antigo aqui e da uma força com algum interesse para uma GP, agenciadores por ex.

Tem Forista que vc jura que é um agenciador , lança a puta faz uma propaganda enorme, mas é apenas um BOP e depois vem varios posts confirmando que a puta vale a pena.

Sobre o forista sair varias vezes com a mesma GP ,
Tem um aqui em SP , ha 06 anos sai somente com a mesma garota, postou 48 TDS e não posta mais porque a moderação aconselhou ele a não postar mais .

Não tem nenhum TD Fake.

A moderação sempre manda uma MP para foristas que tem muitos TDS com a mesma garota , pedindo para ele não postar mais..

Outro exemplo: o cliente posta dentro do Flat da GP apos o TD quer fazer uma media com a Puta, usa ate o computador dela, coincidem o mesmo IP, mas vc pode condenar a garota por isso? o TD aconteceu de forma legitima.

Mais um: Um amigo ganhou uma herança, comeu uma Ex panicat, Pagou a bagatela de R$ 6.800,00 por 1 hora, não conhece o GPGUIA imagina ele cadastrando-se aqui e postando esse TD, com certeza ninguem iria acreditar.

Vejam que o trabalho não é tão simples, a moderação tem que ter o cuidado para não cometer injustiças.

Nem tudo que Reluz é Ouro.

Aqui eu nunca cai em roubada , sempre pedi varias opiniões de foristas antes de sair com uma garota. e dou esses conselho a outros foristas.

Nós antigos devemos colaborar para que esse espaço continue servindo a nós com confiança. vamos postar mais TDS e avisar algum moderador quando uma coisa estiver muito na cara.

eu infelizmente to afastado.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Fev 2015, 15:39

Na minha opinião, vários TDs com a mesma GP é algo completamente idiota... A não ser que o forista em questão esteja ganhando um baita desconto ou, então, até mesmo comendo de "grátis", não faz sentido algum isso. Está fazendo propaganda gratuita. Para mim, TD com a mesma GP é no máximo dois. E o segundo, só se tiver algo relevante e diferente do primeiro TD. Se não, também não faz sentido.

Já basta os TDs de 3 linhas, sem detalhe de tempo, preço entre outras informações realmente importantes...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Cadelão » 09 Fev 2015, 16:15

Fodedor Municipal escreveu:Na minha opinião, vários TDs com a mesma GP é algo completamente idiota..
.
Eu odeio a cor Roxa mas tem gente que adora , não da pra discutir isso.

Vc esta certo quando diz que é a sua opinião mas não são todos que pensam assim.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 8#p1955265

Para não desvirtuar o tópico já tem outro com mais de 20 paginas falando desse assunto

viewtopic.php?f=12&t=63119&dc24e48&start=380

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por wheresgrelo » 10 Fev 2015, 08:29

virgenzinha23 escreveu:

....

WG

Nós antigos devemos colaborar para que esse espaço continue servindo a nós com confiança. vamos postar mais TDS e avisar algum moderador quando uma coisa estiver muito na cara.

Nobre Cadelão, por várias vezes alertei sobre TDs que a via de regra e por conhecimento tácito e não somente feeling eu
percebí que se tratava de FAKE, fotos de GP retiradas da internet, Foristas que do nada já chegavam com desbravadas
com origem de contato duvidoso e sem nexo temporal (TD antes do anúncio porém o anúncio citado no TD). Foristas falsos
com nicks e discurso nitidamente femininos. Cito apenas um X da questão para ilustrar.

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2015, 09:10

O ponto não é se o sujeito "gosta" de postar 400 TDs com a mesma puta. A questão é se este tipo de postagem vai de encontro ao objetivo do fórum e se tem utilidade para. Fora o fato de que as possibilidades das informações destes TDs serem falsas ou fantasiosas são grandes. Primeiro que provavelmente o tempo e o preço estão errados. Todo mundo sabe que as regras para o cliente fixo são outras. Eu, por exemplo, saio com uma menina que me cobra a mesma coisa fazem seis anos e o tempo é de acordo com a disponibilidade de ambos. De todas as vezes que saí, que devem ter sido umas trezentas, perdi a conta, acho que fiquei umas duas vezes apenas duas horas, nas demais saídas foram sempre mais do que isso. E o tempo também gera uma intimidade que ela não vai ter na primeira vez com o cliente, de forma que, se o cara que lê o TD achar que o atendimento será o mesmo que recebeu um cliente que saiu 200 vezes, vai se estrepar.

Além disso, restringindo o TD para um ou dois, eventuais promoters terão que encontrar outros meios para fazer a propaganda, o que ficaria mais fácil para a moderação detectar.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadelão » 10 Fev 2015, 13:38

wheresgrelo escreveu:
virgenzinha23 escreveu:

....

WG

Nobre Cadelão, por várias vezes alertei sobre TDs que a via de regra e por conhecimento tácito e não somente feeling eu
percebí que se tratava de FAKE, fotos de GP retiradas da internet, Foristas que do nada já chegavam com desbravadas
com origem de contato duvidoso e sem nexo temporal (TD antes do anúncio porém o anúncio citado no TD). Foristas falsos
com nicks e discurso nitidamente femininos. Cito apenas um X da questão para ilustrar.

WG

Essa sua atitude é muito legal , como quem usa o forum de forma legal somo nós ,nada demais colaborar, se eu ver uma coisa muito suspeita tambem aviso é como vc ver um cara ser assaltado e ligar pra policia.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#11 Mensagem por Caubói/38 » 11 Fev 2015, 08:55

... não acredito em nada nem em ninguém que tenha menos de trinta (trinta TD's postados, tanto a puta, quanto o forista), e sempre tomei o cuidado em não "desbravar" ninguém, mesmo que isso tenha sido verdade!
Sigo a premissa de não repetir nenhuma putinha, mas já aconteceu e eu postei, embora sem a obrigação de fazê-lo.
Quando a garota pede, dou um tempo de pelo menos uns quinze dias para postar, até prá quebrar a ansiedade dela e já soneguei em represália a isso, afinal de contas o produto é meu, paguei por ele e faço o que eu bem entender dele.
Pesquiso sempre as informações aqui, mas as que se obtem nas cochia são muito mais relevantes e determinantes prá decidir se vou ou não em determinada prestadora de serviços.
Se isso servir prá alguma coisa, fica minha humilde opinião...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Fev 2015, 18:02

MALEVO escreveu:O ponto não é se o sujeito "gosta" de postar 400 TDs com a mesma puta. A questão é se este tipo de postagem vai de encontro ao objetivo do fórum e se tem utilidade para. Fora o fato de que as possibilidades das informações destes TDs serem falsas ou fantasiosas são grandes. Primeiro que provavelmente o tempo e o preço estão errados. Todo mundo sabe que as regras para o cliente fixo são outras. Eu, por exemplo, saio com uma menina que me cobra a mesma coisa fazem seis anos e o tempo é de acordo com a disponibilidade de ambos. De todas as vezes que saí, que devem ter sido umas trezentas, perdi a conta, acho que fiquei umas duas vezes apenas duas horas, nas demais saídas foram sempre mais do que isso. E o tempo também gera uma intimidade que ela não vai ter na primeira vez com o cliente, de forma que, se o cara que lê o TD achar que o atendimento será o mesmo que recebeu um cliente que saiu 200 vezes, vai se estrepar.

Além disso, restringindo o TD para um ou dois, eventuais promoters terão que encontrar outros meios para fazer a propaganda, o que ficaria mais fácil para a moderação detectar.
Perfeito Malevo, concordo plenamente contigo. Postar inúmeros repetecos com a mesma GP, sem nenhuma informação relevante nova, foge completamente do intuito original do fórum, que é "ajudar" os clientes, não as putas...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2200
Ver TD's

#13 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2015, 21:09

EU SUSPEITO DOS TDS FALSOS QUANDO O FORISTA SE CADASTRA NO DIA E POSTA INFORMAÇÕES BEM ESTRANHAS... HOJE SÓ ESTOU CONFIANDO EM POSTAGENS DE FORISTAS VELHOS DE GPGUIA E COM MUITAS POSTAGENS... AI EU ARRISCO CONHECER GAROTAS NOVAS SE NÃO FICO COM AS MINHAS PREFERIDAS QUE SAIO SEMPRE... NÃO QUERO JOGAR DINHEIRO FORA...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

#14 Mensagem por Rubro Verde » 17 Fev 2015, 11:02

O Forum, foi e sempre será de extrema ajuda, para evitar cair em furada, mas exige uma filtragem pessoal de cada um.
Com o tempo, o forista vai moldando seus critérios de escolha, e isso é impar de cada um.
Não existem regras generalizadas que levem a escolha perfeita, porque cada um tem um estilo, um gosto, e mesmo assim, ainda gosta de variar isso, seja no biotipo da garota preferida ou no estilo de atendimento predileto.

Com o tempo, eu aprendi, que independente de ser BOP ou "desestabilizador" de GPs, cada forista acaba identificando-se com um grupo de foristas, que tem mesmo perfil de gosto, e acaba sendo estes, que colaboram de forma positiva, com suas escolhas.
Esse grupo de foristas que se identificam, possui mesmo perfil de gosto e caracteristicas próprias, seja timidez, carência, frieza, educação, grosseria, não importa, E na maioria das vezes, tirando as GPs focadas, que conseguem atendem todos iguais, que tornam-se unanimidade no forum, até mesmo para os foristas mais exigentes ou incansáveis, as demais, também tem os perfis de clientes que mais curte e levam a uma química mais envolvente, e não necessariamente, aqueles BOPs, que levam presentinho, que as vezes tornam-se pegajosos e mais evitados que os digamos socadores.

Aprendi a não me importar, com TDs extremos, quer denegridores, quer bajuladores, o que importa é pagar e sair satisfeito, sendo essa satisfação conseguir que a garota faça folhinha verde, ou até endeusar uma triplo não,

Respeitar os TDs alheios, por mais melosos ou esculachadores que sejam, e ignorar os tendenciosos, é um exercício, que faz parte de quem usa o forum para orientar suas escolhas.
cada um tem um gosto, procura algo que lhe agrada, as vezes eu curto o tesão de pegar uma garota travada, triplo não e tentar conquistar algo, uma evolução, e as vezes quero uma sem miséria, triplo sim

Deixa eu ir aproveitar restinho de carnaval

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#15 Mensagem por AliSemNoção » 18 Fev 2015, 00:29

Entrei em 2006 e sei que o número de TDs que postei é menos da metade do que realmente fiz. Só em 2014, um ano foda em termos de stress para mim, estimo que devem ter sido uns 90 TDs. Aliás, esse é o motivo de ter que reduzir, faz as contas de quanta grana não foi embora saco abaixo.

Motivos de meus TDs não serem mais tão completos:

- Depois que me cadastrei simplesmente esqueci que tinha feito, tive que ser relembrado da existência do forum por um fiel amigo daqui que posta pouco.
- Aí veio a fase do postar tudo, tudo mesmo. Acho que durou uns seis meses.
- Depois comecei a ficar mais seletivo, pois pegava mal "repetir" TDs.
- Depois, caguei se pegava mal: se gostei e tinha tempo, postava

Ocorre que realmente algo mudou em relação ao passado, ou eu mudei: meus "desbravamentos" pessoais (sair pela primeira vez com uma GP) não estavam me deixando mais feliz, pois as vezes a GP que eu já conhecia eram melhores. Ou seja, ser fiel estava me dando gozos melhores.

Mas já tive épocas que minhas preferidas se contavam nas casas das dezenas. Hoje, não dá meia-duzia. Logo, qual a chance de eu repetir uma GP que me fez bem? Altíssima.

Sobre o tópico em si: realmente tem TDs que tem cheiro de falso: bate aquele sexto sentido que diz "aí tem fubá!". E não tem relação com a garota não ser bonita e o cara postar positivo: tem muita garota que fode bem e não é linda. Ou, como diria um filósofo beijo grego: "Toda mulher merece a primeira. Depois você pensa se dá a segunda".

Fuiz!

Link:
🔗

Responder