Cris Almeida - Facebook
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9885-18552

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santo784
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris Almeida - Facebook

#1 Mensagem por santo784 » 20 Fev 2015, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava desde setembro montando a minha agenda de putaria pela Ilha da Magia, então pelo face encontrei algumas garotas, mas tava procurando alguns valores mais acessíveis, as que encontrei tavam cobrando mais de 300 pila.

Numa dessas encontrei a Cris, https://www.facebook.com/profile.php?id=100009159549418 ela tem esse face só para programa.

Ficamos mais de 3 meses conversando até que ela topou em sair para um programa, seria a primeira vez que ela faria isso.

Então cheguei em Florianópolis no dia 10/02 e já fui ligando para os meus contatos, com a Cris ficou para o dia 12/02.

Ela trabalha numa cidade próxima a Floripa, então fui até lá pegar ela, chegou bem no horário, e fomos para um motel próximo dali.

Chegando no motel, já fomos para o banho, ela tava um pouco tímida, pois seria o primeiro programa dela e nunca tinha me visto antes, tenho um face só para as putarias então não tem fotos minhas, eehheheh.

Trocamos alguns beijos, algumas caricias.... ela é um mulherão, literalmente, peitão, bundão (não é gorda, estilo mulherão mesmo), tenho 1,67 ela deve ter 1,70, no inicio fiquei meio perdido com aquilo tudo, não sabia onde por a mão primeiro, chupei muito aqueles peitões.

Sem demoras já dei a criança para ela brincar, que loucura, chupa com força e o melhor que sem camisinha, chupou as minhas bolas com uma força que achei que iria arrancar fora, que maravilha bem como eu gosto.

Na sequencia fomos para os trabalhos, iniciamos com um PPMM com troca de beijos, depois ela veio por cima, que loucura, aquele mulherão se mexendo em cima de mim e faltou mão para apertar aqueles peitos, coloco ela de quadro e comecei a encher de tapa aquele bundão me empolguei um pouco que numa dessas dei um tapa muito forte que vi a minha mão marcada na bunda dela kkkkkk, mas ela não reclamou, parecia que tava gostando de tudo aquilo, ae vi que logo iria me acabar, então já pedi o cuzinho, coloquei um pouco naquele cuzinho lindo e me acabei.

Conversamos um pouco, depois dos trabalhos ela já estava mais solta, demos algumas risadas, foi divertido, ela já parecia bem mais tranquila.

A Cris pra quem gosta de mulherão, indico com certeza, pena que vou só nas ferias para Floripa, mas irei procurar ela novamente no próximo ano.

Eu combinei tudo pelo facebook, não pedi telefone para ela.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009159549418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzadocomtesao99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cris Almeida - Facebook

#2 Mensagem por kzadocomtesao99 » 22 Abr 2015, 08:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite! TD atrasado mais nao sonegado...rsrs
Conheço o gpguia a anos mais como saio pouco com gps nunca me cadastrei para postar....enfim, acho q eh hora de contribuir com o forum e daqui pra frente estarei postando meus tds.
Sai com a Cris duas vezes pois eu estava em busca de uma garota q fizesse um oral total, sou VICIADO em sentir uma boquinha me chupando e a Cris disse que era a rainha do o.t... Bom, marcamos o local, fui ao encontro dela e partimos para o motel Dallas...chegamos la e ela foi tomar uma ducha para refrescar e logo fui em seguida. Minha nossa, do jeito q eu gosto... peitão, bundão e tudo ão como ja disseram eu em outros tds ::raimunda:: ::gostosa:: . Banho tomado, fomos pra cama e ela ja me da um beijo delicioso ::namorando:: , q boca gostosa de beijar e quando menos espero ele ja desce e cai de boca no meu pau q ja esta duro e louco de tesao querendo sentir aquela boca mamando nele. Quando ela comeca eu ja vi que realmente era a rainha do o.t. mamou muito e nao tirava da boca nem um minuto ficou ali uns 30 minutos e eu ja estava que nao aguentava mais segurar....pricipalmente quando ela colocava tudo ate a garganta, a vontade que dava era de gozar la na guela dela rsrs, pedi pra ela parar um pouco pois aina nao queria acabar com a brincadeira, pois estava muiiiiiiiito tesao. Ai ela deita do meu lado um pouco, conversamos alguns assuntos e quando menos espero ela deitada de ladinho desce e abocanha meu pau, q loucura, deitado de ladinho e ela mamando, em poucos minutos eu ja estava de novo quase explodindo naquela boca gulosa, e vendo ela mamando e aquele bundão pelo espelho nao resisti e pedi pra ela sentar um pouco no meu pau...coloquei a camisinha e ela de costas sentou bem de vagar ate entrar tudinho, que delicia sentir ela cavalgando de costas e meu pau pulsando la dentro, nao aguentei muito pois estava morrendo de tesao e queria muito gozar na boca dela, entao pedi pra ela mamar de novo que eu queria dar leitinho na boca dela, prontamente ela retirou a camisinha e caiu de boca, nossaaaaaaa q tesao, ela mamava com muita vontade, ela gosta muito pelo jeito e ai foi quando eu falei que queria ver ela engolindo minha porra todinha ate a ultima gota e ela respondeu que sim....eu esperava um nao, mais como ela viu que eu era casado e meu pau bem limpinho depilado do jeito q ela gostava ela aceitou...ai meus amigos nao tinha como segurar mais e gozei muito gostoso naquela boquinha e minha rainha engoliu TUDO ::oral:: fazendo cara de safada, foi muito tesao e ela ficou mamando ate a ultima gota como se ainda quisesse mais, nossa matei minha vontade completamente, queria ter forças para gozar mais umas dez vezes naquela boca gostosa....hehehe mais infelizmente eu estava esgotado e ficamos conversando mais um pouco e descansando. Bom, desejo realizado, bora se vestir e ir embora. A Cris eh uma pessoa muito querida, atenciosa, tem um papo muito agradavel, ou seja, excelente companhia, com certeza repetirei a dose ainda muitas outras vezes.

Rosto: 10
Oral: 10 perfect, verdadeiro o.t.
Seios: grandes e naturais, deliciosos pra uma espanhola
Bumbum: 10 GG
Simpatia: 10
Valor da festinha: R$200 reais, 1h sem controlar(com certeza extrapolou o período)
Repeteco: com toda certeza

Agendei com ela pelo face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009159549418 :https://www.facebook.com/profile.php?id=100009159549418

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder