Estava desde setembro montando a minha agenda de putaria pela Ilha da Magia, então pelo face encontrei algumas garotas, mas tava procurando alguns valores mais acessíveis, as que encontrei tavam cobrando mais de 300 pila.
Numa dessas encontrei a Cris, https://www.facebook.com/profile.php?id=100009159549418 ela tem esse face só para programa.
Ficamos mais de 3 meses conversando até que ela topou em sair para um programa, seria a primeira vez que ela faria isso.
Então cheguei em Florianópolis no dia 10/02 e já fui ligando para os meus contatos, com a Cris ficou para o dia 12/02.
Ela trabalha numa cidade próxima a Floripa, então fui até lá pegar ela, chegou bem no horário, e fomos para um motel próximo dali.
Chegando no motel, já fomos para o banho, ela tava um pouco tímida, pois seria o primeiro programa dela e nunca tinha me visto antes, tenho um face só para as putarias então não tem fotos minhas, eehheheh.
Trocamos alguns beijos, algumas caricias.... ela é um mulherão, literalmente, peitão, bundão (não é gorda, estilo mulherão mesmo), tenho 1,67 ela deve ter 1,70, no inicio fiquei meio perdido com aquilo tudo, não sabia onde por a mão primeiro, chupei muito aqueles peitões.
Sem demoras já dei a criança para ela brincar, que loucura, chupa com força e o melhor que sem camisinha, chupou as minhas bolas com uma força que achei que iria arrancar fora, que maravilha bem como eu gosto.
Na sequencia fomos para os trabalhos, iniciamos com um PPMM com troca de beijos, depois ela veio por cima, que loucura, aquele mulherão se mexendo em cima de mim e faltou mão para apertar aqueles peitos, coloco ela de quadro e comecei a encher de tapa aquele bundão me empolguei um pouco que numa dessas dei um tapa muito forte que vi a minha mão marcada na bunda dela kkkkkk, mas ela não reclamou, parecia que tava gostando de tudo aquilo, ae vi que logo iria me acabar, então já pedi o cuzinho, coloquei um pouco naquele cuzinho lindo e me acabei.
Conversamos um pouco, depois dos trabalhos ela já estava mais solta, demos algumas risadas, foi divertido, ela já parecia bem mais tranquila.
A Cris pra quem gosta de mulherão, indico com certeza, pena que vou só nas ferias para Floripa, mas irei procurar ela novamente no próximo ano.
Eu combinei tudo pelo facebook, não pedi telefone para ela.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009159549418