São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 228 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goianofoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1621 Mensagem por Goianofoda » 18 Fev 2015, 13:56

alonso12 escreveu:
DRTioss escreveu:Olá companheiros gostaria de saber sobre a Perola Ceccato que anuncia no super quente, sou novo aqui no forum

http://gatagold.com/acompanhantes/jales ... eccato.php

Alguém tem alguma informação???
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... eccato.php

https://www.facebook.com/taina.camargo.5?fref=ts

Perola ceccato, as fotos realmente são verdadeiras, Linda, magra, bom papo, mete muito, valeu o investimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco100destino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1622 Mensagem por maluco100destino » 18 Fev 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Loira kasada

Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

Alguém tem o celular desta Amanda gataloira_deluxo?
Comeiaze escreveu:Bom dia senhores.

TD realizada com a a Amanda Loira, que garimpei no bate papo do uol - skype: gataloira_deluxo.
Adicionei a prestadora no skype e começamos a negociar, no começo ela não quis mostrar o rosto mas com conversa ela cedeu, combinamos no monreale, R$ 200 por uma hora.
Resumo da opera, não regula posição, não tem preguiça, tem um baita corpão é um mulherão, vale a pena a pernada, ponto negativo não faz horal sem camisinnha.

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1623 Mensagem por João Cuervo » 19 Fev 2015, 08:57

Fala punheteiros!!!!!

A dama abaixo me chamou muito a atenção.....
rostinho lindo.. me parece bem gostosa.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ferraz/116

Alguem tem alguma referência?

Link:
🔗

engmetedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1624 Mensagem por engmetedor » 19 Fev 2015, 10:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE COMPANHEIROS DESSA GUERRA, QUE ESTA SENDO ACHAR ALGUMA PUTA BOA E BARATA, PQ ESTA CADA DIA PIOR, ALGUÉM AVISA ESSAS GP'S DE RIO PRETO QUE A DILMA SÓ AUMENTOU 80% NA CONTA DE LUZ, E NÃO NOS PROGRAMAS DAS GP'S.

BOM VOU SER BEM SUCINTO, QUANTO ESSA TAL DE LARISSA....
ESTIVE EM RIO PRETO ESSA SEMANA E PRA AJUDAR NINGUÉM ATENDIA A MERDA DO CELULAR, LIGUEI PARA AS MELHORES Q SEMPRE SAIO, GABRIELA MENDES, MALU MONTEIRO, VALERIA, ALINE COLCCI...E NADA DELAS ATENDEREM O CELULAR.
FOI QDO TENTEI ARRISCAR ESSA LARISSA, QUE ARREPENDIMENTO, QUE É MAGRA EU JÁ TINHA VISTO NAS FOTOS, MAS ELA É UMA TÁBOA, MUITO MECÂNICA, E O PIOR COM A BUCETA FEDIDA, QUE NOJO QUE ME DEU. A PRIMEIRA COISA Q FAÇO QUANDO CHEGO NO MOTEL É TOMAR BANHO, PQ NINGUÉM É OBRIGADO E PEGAR NAS COISAS COM ODORES....QDO SENTI O CHEIRO ELA JA ESTAVA EM CIMA DE MIM, COLOQUEI ELA DE QUATRO, E METI ATE GOZAR, FUI PRO BANHO E JÁ DISPENSEI A PUTA .
MAIOR PISADA NA BOLA, CONCELHO DE AMIGO, CORRÃO DESSA LARISSA.

E VAMOS LUTAR CONTRA A INFLAÇÃO, ERA TÃO BOM QDO SE PAGAVA 150,00 E TÍNHAMOS PROFISSIONAIS...HJE SE PAGA 200, 250, 300, JA VI ATE 350, A VAI TOMAR NO CU E SEM ANAL AINDA E PÉSSIMO SERVIÇO.
ABRAÇO E VAMOS COMPARTILHAR.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1625 Mensagem por Oriente-se » 20 Fev 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Angel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Jéssica Angel
De passagem por Rio Preto, há algumas semanas atrás, resolvi conhecer a Jéssica Angel e valeu a pena já que fui muitíssimo bem atendido.
Bem magrinha, muito simpática e gente boa.
Achei o atendimento dela diferenciado, pois se esforça para agradar e agrada mesmo.
Recomendadíssima.
Cel.: (17) 99787-8981

Link:
🔗

balbek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1626 Mensagem por balbek » 22 Fev 2015, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:MARI - boate love night

Ela esta de volta agora com outro nome e telefone....

CUIDADO COM ESSA GAROTA...

GAROTA - ARETHA - http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=125

Liguei para ela começo da noite umas 8:00hs, disse que não tinha nada agendado..ok, marcou no motel mas não tem carro , queria que eu pagasse o taxi ( 30,00 ) disse que não, pediu para pegar ela no posto em RP, cheguando lá desceu do taxi rapidinho e entrou no carro ( corpão, coisa linda ), , ja avisou que não fazia ANAL, até ai tudo bem...famos para o MOTEL,
Quis receber antes de fazer o programa.
Chegando lá disse que ia tomar um banho ( não precisava pois tava toda cherosa ), , ai demorou uns 15 minutos...
Apareceu com a toalha no corpo, foi lá e apagou quase todas as luzes do quarto,
Deitou e parecia que não queria tirar a toalha, ai passei o deu na xana e disse para não enfiar, ai já foi colocando a camisinha no meu pau e depois passou o gel na xana e sentou, ai disse que não queria que ela sentasse, pois queria chupar a sua xana, fui chupar a teta disse só passa a lingua de leve, fiz ela tirar o gel ( a contra gosto ) e sentamos na cadeira erotica, ai fui chupar a xana dela, disse que era só para passar a lingua,de leve, ai chupei um pouco a xana dela e enfiei ( ai começõu a gemer , pura falsidade ) , ai gozei, ela teve a coragem de querer ver se a camisinha não tinha estourado .
Fui no banheiro e quando voltei tava ela lá quase pronta para ir embora, virei e perguntei para ela o que ela tava fazendo, na maior cara de pau disse o programa é so uma gozada, e que ia embora, ai discuti com ela e ela pediu para deixar ela no posto, virei e falei vc tá louca, se quiser arruma alguém para te levar pois eu não vou, deixei ela lá no quarto e vazei.
Menina cara de pau, não valeu o que eu paguei e que sirva de experiencia para todos os amigos aqui do site, na hora do vamos ver mesmo ela cai fora e super fresca, não quer nem que toca nela.
Não vale nada essa ARETHA.

ORAL - com camisinha
TETA - de leve, só com a ponta da lingua
VAGINAL - de leve, só com a ponta da lingua
ROSTO - Linda e Gostosa ( mas não vale nada )
R$ 200.00 - jogado fora ( punheta seria melhor )

Vou terminando meu relato por aqui e que sirva de lição para outros amigos.

NÃO RECOMENDO ( as aparencias enganam )

GAROTA - ARETHA - http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=125 17.9216.9611

AGORA É MARY / LOIRA .... http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=125

Abraços.

Link:
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

ana carícias

#1627 Mensagem por karaokezyb » 24 Fev 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carícias

Fez Anal:SIM
TD realizado no início do mês, desculpem o atraso mas a moça disse que vem para rio preto todo mês então tá valendo. liguei e ela estava no monreale por uns 2 ou 3 dias, disse que é do litoral e trabalha as vezes no interior sempre mudando o nome.

preços eram 100 para rapidinha, 150 normal e 200 completo. combinamos uma normal por uma hora e segui para o local do abate. lá chegando ela veio nuns 5 minutos e já chegou querendo partir prá luta. tive que dar uma segurada e daí foi tudo bem.

alguém postou que a moça n é bonita e realmente n é, mas também está longe de ser horrorosa, então dá prá encarar de luz acesa hehe

o corpo é legal, e ótima para quem gosta de peitos pequenos, naturais e com biquinhos. durante o serviço n regulou nada, atuou com vontade, gosta de ser chupada e xingada. durante uma pausa perguntou se podia dar uma olhada no celular, olhou e voltou rapidinho. boa de papo, partimos para a segunda.

enfim, ótimo custo x benefício pois tá difícil achar por 150 uma que n queira vazar após a primeira gozada. dei duas sendo a segunda bem demorada onde meti de tudo que foi jeito e acabei gozando numa chupeta/punheta.

o único porém para mim foi um leve cheiro de cigarro, mas bem leve mesmo.

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1628 Mensagem por diretodeudi » 25 Fev 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Perola Ceccato

Perola Ceccato

Primeiro TD em Rio Preto. Depois de muitas tentativas (em toda minha carreira putanhística jamais ví um lugar tão difícil pra conseguir que uma puta atenda o telefone!! Oooo disputa !!!), consegui marcar com a Pérola Ceccato.

Resumo do TD:

Rosto - nota 8
Corpo - falsa magra, é gostosinha. Pra quem gosta de uma mulher magra e ajeitada, pode ir com fé, não tem erro
Bunda - delícia, gosto de bundas maiores estilo Panicat, mas não posso dar menos que 10 pra bundinha dela
Buceta sem odores
Peitos - estilo pêra. Pequenos, delicia.
Estilo namoradinha, beija gostoso, oral sem capote babado.. não é o melhor oral mas é bom, não tenho do que reclamar

Meteu em todas as posições, sem reclamar. Botei no colo, escadinha, socando forte e ela aguentou numa boa. Leite na borracha.
O TD tem 1 hora de duração, podia durar mais do que o tempo combinado pelo andar da nossa conversa. Mas eu tinha compromisso e precisava vazar. Não vi nenhuma pressa da parte dela em por a roupa e sair, não atende o telefone durante o TD.

é uma namoradinha que vale a pena. As fotos do site são reais, não tem engano.
Vale a pena conferir :D
foi uma boa estréia. Repeteco? Caras, tem TANTA COISA BOA no mercado que pode até rolar, mas a fila vai andar forte até voltar a ela.
Nenhum demérito mas tenho mais alvos

Saudações à todos os que contribuem

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1629 Mensagem por diretodeudi » 25 Fev 2015, 18:45

Prezados

seguindo com as primeiras contribuições. Na fissura pra fazer um primeiro TD, e depois de dezenas de ligações em vão, resolvi iniciar os trabalhos por uma casa de massagem. Tarefa dura e até mesmo inglória encontrar uma em RP.

A menos que alguem possa revelar os segredos destas, só encontrei referencia de duas na internet. Uma chamada fox (fechada) e a outra no site www.massagemriopreto.com.br

Neste site 3 fotos de meninas, uma até bonitinha chega a ser o convite pra uma visita. Liguei agendando e quem atendeu informou terem 2 garotas no local - Renata e Bianca. Fui até lá...

Senhores. Só o que posso dizer é CORRAM !! QUE PUTA FURADA. Agora entendo porque a Bianca está de cabeça baixa na foto. É feia !!!!
A imagem associada à Renata é a maior mentira !! Ela é gordinha, nada a ver com a foto (dá pra ver pelos braços que é uma menina magra).

Apesar de ser apenas massagem (vestida - pra tirar a roupa cobram mais 50), acho que não ficava de pau duro ali de jeito algum !!! Muito menos com elas peladas !!!! Tremenda roubada !

Como não é um TD pois não fiz a massagem (dei uma desculpa e vazei), fica aqui o alerta - não sabe o que fazer é tá a perigo? Se tranca no banheiro e soca uma punheta que vale mais a pena.

Saudações

Link:
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1630 Mensagem por karaokezyb » 25 Fev 2015, 22:23

diretodeudi escreveu:Perola Ceccato

Primeiro TD em Rio Preto. Depois de muitas tentativas (em toda minha carreira putanhística jamais ví um lugar tão difícil pra conseguir que uma puta atenda o telefone!! Oooo disputa !!!), consegui marcar com a Pérola Ceccato.

Resumo do TD:

Rosto - nota 8
Corpo - falsa magra, é gostosinha. Pra quem gosta de uma mulher magra e ajeitada, pode ir com fé, não tem erro
Bunda - delícia, gosto de bundas maiores estilo Panicat, mas não posso dar menos que 10 pra bundinha dela
Buceta sem odores
Peitos - estilo pêra. Pequenos, delicia.
Estilo namoradinha, beija gostoso, oral sem capote babado.. não é o melhor oral mas é bom, não tenho do que reclamar

Meteu em todas as posições, sem reclamar. Botei no colo, escadinha, socando forte e ela aguentou numa boa. Leite na borracha.
O TD tem 1 hora de duração, podia durar mais do que o tempo combinado pelo andar da nossa conversa. Mas eu tinha compromisso e precisava vazar. Não vi nenhuma pressa da parte dela em por a roupa e sair, não atende o telefone durante o TD.

é uma namoradinha que vale a pena. As fotos do site são reais, não tem engano.
Vale a pena conferir :D
foi uma boa estréia. Repeteco? Caras, tem TANTA COISA BOA no mercado que pode até rolar, mas a fila vai andar forte até voltar a ela.
Nenhum demérito mas tenho mais alvos

Saudações à todos os que contribuem

Camarada, a GP.tem local? E o valor? Grato

Link:
🔗

Henrique Stinelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1631 Mensagem por Henrique Stinelli » 26 Fev 2015, 12:37

Boa tarde amigos, alguém conhece a Renatinha?
http://www.garotashotrp.com/#!renatinha/c1356

Link:
🔗

[capeta]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1632 Mensagem por [capeta] » 27 Fev 2015, 15:45

Henrique Stinelli escreveu:Boa tarde amigos, alguém conhece a Renatinha?
http://www.garotashotrp.com/#!renatinha/c1356

Olá esta garota é a antiga Prieta, ja sai com ela e não achei que valeu o $ investido, me disseram que ela emagreceu e anda fazendo ponto na zona.

Agora ...está na cidade a Renatinha ( http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... atinha/316 )
que é de São Paulo, muito bonita, gostosa e vale muito a pena, mas cuidado, ela vem agenciada ou seja: combina antes, senão te atende e vaza em quinze minutos.

Link:
🔗

carniseiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1633 Mensagem por carniseiro » 27 Fev 2015, 21:40

Olá caros amigos

Eu acompanho o blog a muito tempo mas nunca postei como vejo dificuldades para vários achar uma boa GP vou dar umas dicas

Zonao:

Basicamente vc tem no maximo 20 minutos pra degustar a GP e pode apenas gozar uma vez, o custo beneficio é bom as GPS saem em media por 50 reais e tem muita coisa boa essa renatinha realmente é a antiga pietra esta no zonal na rua do meio no fim do primeiro quarteirão de cima pra baixo é muito gente boa ótima companhia, não é uma Brastemp mas compensa pelo papo adoro pegar ela.

Boates no zonal: fênix e etc

Essas boates no geral não compensa VC paga de 120 a 150 reais tem em media 45 minutos mas apenas uma gozada eu como sou tarado gozo varias vezes no meu caso é cilada, a Danny da boate fênix é a única que VC pode gozar a vontade e ainda libera o anel, é uma delicia podem conferir pessoalmente é moça pra dar volta no shopping de mãos dadas, também tem UMA jessika novinha com uma bucetinha maravilhosa adoro ela num é gata mas tem charme e mete muito, tem outras muito lindas porem acaba assim que gozar.

Casas de massagem:

É cilada náo tem nada que presta

Vila Toninho:

Na madruga tem 2 viciadinhas ainda filé que liberam tudo por 30 reais pra quem gosta são bem novinhas e gatinhas,

Mais dicas:

Pra quem tem um bom carro e não é velho bairros como vila Toninho, João paulo, são Francisco entre 6:30 ate 8:00 da manha tem muita moça linda nos pontos de ônibus doidas pra achar alguem que seja uma possibilidade de vida melhor ai é fácil dar uma carona e levar no motel fingir que vai assumir romance, mas cuidado é fácil apaixonar eu mesmo vivo com uma nos meus pensamentos

Náo vou comentar gata virtual tá muito caro mulher nenhuma vale 250 reais melhor ir pra pista e arriscar a sorte

Link:
🔗

tigraonh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1634 Mensagem por tigraonh » 02 Mar 2015, 13:50

boa tarde galera de plantáo,,,,,ate que em fim consegui me cadastrar
tive varias experiencias com garotas ai em rio preto mas igual a carla
couto e a isabely antiga nanda vai ser dificio de achar ,,,,ha a ariana
tb trabalha muito bem ,,, espero voltar logo com mas novidades ..

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1635 Mensagem por Coronel77 » 04 Mar 2015, 08:53

Um aviso as GP´s, se o seu português não for dos melhores e você não for muito "inteligente" não deixe nenhuma mensagem ao lado das suas fotos no GATAVIRTUAL.COM, por que queima muito o filme a falta de concordância com a ausência de acentos etc., tipo "Quero te acaricia, quero explora teu corpo"........é engraçado pra caralho ler isto e não dá um pingo de tesão!

Link:
🔗

Responder