Tais Pierre / Tais
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98181-6455

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 135 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 106Não 49
Oral Sem:Sim 135Não 19
Beija:Sim 118Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pfgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tais Pierre / Tais

#1 Mensagem por pfgo » 05 Jan 2015, 00:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, meu primeiro posto sobre um TD....
Sai hoje com essa menina hoje, morena, 25 anos, 1,75m, rabão e peitos turbinados...

Encontrei ela no GP FACE e pelas fotos da pra ver que ela é bem gostosa, mais ao vivo impressiona ainda mais, que par de peitos!! ta louco! ela me disse que colocou 400ml em cada, pra mim, estão perfeitos.

Mandei mensagem pro whatsapp dela ontem, ela foi muito atenciosa, já mandou algumas fotos e respondeu bem rápido.. acabei marcando com ela para hoje, no Gloria. Cheguei lá e ela já tinha me mandado msg avisando que estava chegando, não demorou mais do que 5 ou 10 minutos pra chegar, segundo ela, mora perto do Gloria. Quando chegou tirou a roupa e já fiquei vidrado naqueles peitões!! Pedi pra ela ficar de quatro na cama e dei uma brincada de leve com a bucetinha dela, não demorou muito ela já pediu pra me chupar, e como chupa essa garota!! gosta de um boquete forte, gosta de engolir tudo (meu pau tb não é tão difícil.. hehe) e de engasgar com a rola na boca! muito tesão! pedia pra ela lamber e ela lambia com carinho... boquete nota 10!
Depois pedi pra ela ficar de quatro, pausa pra por a camisinha e comecei a comer a bucetinha dela... tava tão bom, e ela é tão gostosa, que já não tava me aguentando, tive que ir com calma pra não gozar rápido demais... meti o dedo no cu dela e ela gostou, já falou na hora 'quer comer meu cuzinho?', não tive como recusar, e não depois de muito tempo com aquele rabo sensacional na minha frente eu acabei gozando no cu dela mesmo...
Fui me lavar e ficamos conversando, ela além de linda e gostosa é muito simpática. Depois de alguns minutos, hora do segundo round... Ela começou a me chupar enquanto brincava com a buceta dela e logo o rapaz já estava duro como pedra. Novamente um boquete de quem sabe e gosta de chupar um pau! meti com força naquela boquinha deliciosa... depois como não podia deixar de ser, fiz uma espanhola naqueles peitos sensacionais, tão grandes que meu pau até sumiu ali no meio!... hehehe
Depois comecei a comer a buceta dela com ela deitada olhando pra mim, e com aquela carinha pedindo pra eu meter forte na buceta dela, que delícia!! fiquei lá um tempo e já pedi pra comer o cú mais uma vez, finalizei denovo no cu da gata... ela deitada com aqueles peitos perfeitos e pedindo pra você meter gostoso... não tem nada igual... bom demais...

Enfim, TD positivo demais! com certeza vai ter um repeteco!
Menina linda, simpática, gostosa, safada.... perfeita.

Mandem msg pra ela que vale a pena, não deixa nada a desejar em relação às fotos, na verdade ao vivo é até melhor. No começo fiquei meio apreensivo, já que ela não mandava fotos com o rosto, e mesmo quando pedi ela mandou uma de óculos que não da pra ver direito.. mais quando cheguei lá fiquei mais do que aliviado, ela além de gostosa demais tem um rosto lindo... recomendo!

Valor: R$250,00 + MOTEL (50) = R$300,00

TD POSITIVO!

Anúncios:

http://taispierre.gpblog.com.br/fotos-profissionais/

Tel./whatsapp : (11) 98181-6455

Tópico em dupla com:

Gabi Fiorentine

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 18:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tre Cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Tais

#2 Mensagem por Tre Cool » 06 Jan 2015, 14:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas,

Já sai com a Tais algumas vezes, e sempre foi muito bom.

A marcação sempre foi tranquila via whatsapp, sempre atenciosa e manda fotos pelo whats tbm..
A Tais é uma garota de 25 anos mais ou menos, morena alta, corpão, bunda grande e funcional (apesar de não ter feito, ela disse que faz), seios siliconados e buceta linda e cheirosa.
Seu rosto é bonito, uma beleza comum.
Tem algumas tatuagens pelo corpo, mas não tive problema com isso.
Na cama ela é bem esforçada, sabe dominar a situação e curti a prática. Gosta do que faz e faz muito bem feito. Sempre rolou bem nossos encontros. Ela faz oral sem camisinha, porém não finaliza, faz vaginal em todas as posições e faz anal. Apesar de não ter experimentado, pude notar a beleza de seu cuzinho, as suas pregas dão um toke especial ao botãozinho.
Seu oral é bem gostoso, porém alterna com a punheta pra cuspir o excesso de pré-gozo da boca..

Não controla o tempo, foca em garantir o bom atendimento. Não tem frescura.

Recomendada.

Avaliação:

Rosto: 7,5 (beleza comum)

Corpo: 9 (bonito e grande, tudo durinho)

Seios: 8 (bonitos, porém são siliconas, eu particularmente não curto)

Bunda: 10 (grande, linda, gostosa e funcional)

Simpatia: 10 (alto astral e muito gente fina)

Transa: 10 (não tenho do que reclamar, se entregou e cumpriu o combinado, buscou sempre me agradar)

Oral: 8,5 (oral gostoso, mas a alternância com a punheta e o fato de não saborear o liquido peniano implica na diminuição da nota)

Média final: 9

É isso ae pessoal.

Abs.

Link:
🔗

dhsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por dhsp » 06 Jan 2015, 18:05

POSITIVO
Prezados, sai com ela já faz um tempo, a Taís me chamou a atenção pelas fotos e seu tamanho, realmente tem um corpão, é bem alta, tudo em forma, seios turbinados, bumbum durinho, pele branquinha, algumas tatoos, rosto bonita tb, bem sorridente, gostei dos lábios.

Encontro marcado por whats no Nova lisboa por indicação dela, e achei o preço mais justo q outros, chegando á informo o quarto e em uns 10 minutos,chega ela, de jeans, camistinha e jaqueta, e capacete, eu até falei q queria ver ela na moto com aquele cabelão e bumbum.....rsrsrs

Conversa básica garota simpática, banho e 1º round, comecei beijando ela e chupando seu corpo muito gostoso, bucetinha meladinha, ela gemendo e ficando molhadinha, depois a vez dela chupar bem gostoso e sem ai depois de ficar a ponto de bala ela vem por cima e cavalga, e q visão aquela mulher toda por cima de vc,, gozamos assim.

Pausa, banho, papo vai papo vem 2º round parecido com o 1º

Vale muito, merece repeteco em breve

o presente foi R$ 200,00 por 1h30

PS: acabem com esse papo de 1h de atendimento, tendo q pagar de 3 a 4 horas de motel!!!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 04 Fev 2015, 11:07

POSITIVO
Como gosto de mulheres de pele clara fui pegar.Mulher alta.... longilínea.Pernas e braços longos .Magra com uns peitões( comprados) lindos.De rosto, pra feia não serve.Diria que tem uma beleza exótica.Cabelos longos com franja bem tratados. A bunda não é grande mas com formato bonito .Tatuada. Essa gosta da coisa.Se entrega e é solícita .Boquete babado com pressão e "deep" .Gosta de dar o rabo.E foi lá que me acabei .......Valeu !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
250 por hora e meia ( desencanou do tempo)

mais hotel

P.S - garimpando bem no gpface encontra-se coisa boa .... peguei mais uma branquinha lá ... logo vou postar

Link:
🔗

robertorsvg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por robertorsvg » 04 Fev 2015, 21:04

POSITIVO
salve galera da putaria venho aqui deixar minha experiência que tive com essa delicia de mulher tais uma morena alta mais ou menos 1,75 de altura pela clara corpo lindo cabelos muito bem cuidados e compridos quase ate o bumbum vi os tds dela aqui no gpguia fiquei muito ansioso para conhecer ela liguei para ela era quase 21 horas meio tarde para garota atender em hotel mas ela me atendeu na boa falei que estava na liberdade ela falo que atendia lá ai fechei com ela como já estava perto rumei para o local peguei uma suíte básica não ligo muito para quarto fiquei aguardando ela no quarto ai tocou a companhia era ela entrou ai vcs ja sabem descrevi acima ai como ela é eu já estava tomado banho ela foi para o banho eu pedi duas aguas né para depois refrescar ela tomo um banho rápido garota bem articulada conversa super bem não fica enrolando com papo furado ai a delicia sentou ao meu lado nossa eu to aqui agora doido de tesao so de lembrar dela
1-round
ela veio me beijando com vontade ai pedi os seios deliciosos dela para brincar uma delicia ela fico com seis de fora e so de calcinha uma calcinha branca que dava para ver bem de leva sua xaninha e que xaninha perfeita ai nem precisei pedir para ela dai oi para o juca já desceu começou um oral delicioso uns dos melhores que tive até hoje chupa muito não esquece dos filhotinhos chupa chupa tudo engole inteiro até engasga uma delicia depois cospe nele chupa todo em volta em baixo do lado uma delicia ai ela fico ali uns 15 minutos como eu tenho bastante resistência no oral pedi um 69 nossa ai pude ver aquele delicia de xoxota puta que pariu que delicia muito cheirosa limpa depilada ai nao deu outra fiquei ali mais uns 15 minutos ela chupando eu e eu ela ai não resisti chupar aquela boceta so de 69 peguei de perna aberta nossa ai pude ver como ela tem um das xaninhas mais linda que vi na vida ai nao teve jeito fiquei ali uns 30 minutos até começar a escorrer aquela delicia de lubrificação natural nossa eu enfiava o dedo e tirava todo melado e mostrava para ela e chupava meu dedo todo melado fiquei um tempo assim ai quando fui ver já tinha pouco tempo ai encapei o menino e rola pra dentro nossa ai foi foda metendo ao mesmo tempo beijando a boca dela chupando aqueles peitos deliciosos foi foda ai não basto muito tempo enchi a borracha beijando a boca daquela delicia nossa foi foda metida gostosa da porra

OBS.eu fui la com um pouco de receio pelo que li nos post acima sobre a beleza porque é foda 250 reais não cai do céu mas vi que ela é super gata muito bonita mesmo podem ir sem medo porque eu tirei minha duvida e me dei super bem.

então é isso galera repeteco com ela muito em breve mas vou fechar mais de duas horas porque 1,30 não da para desfrutar de tudo aquilo ow me desculpem que eu não lembro o dia exato que fui la mas faz umas 3 semanas mais ou menos outra coisa ela tem um cuzinho lindo chupei muito valeu fui nessa até a próxima

Link:
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por sniper1981 » 05 Fev 2015, 07:46

POSITIVO
Salve colegas após um grande período afastado das postagens,estou aqui para relatar meu encontro com esta garota em meados de dezembro do ano passado,contato via GP FACE super fácil fui direto ao assunto e marcamos no Lidão velho de guerra.
A GP:Morena clara, alta e na minha opnião bonita, ela foi com uma calça leg preta colada que realçava teu corpo,fiquei de pau duro na hora,cabelos compridos e com certeza não passaria despercebida na rua,estilo gostosona.
SEIOS:Uma delicia eu que adoro seios mamei igual a um bezerro,me fartei só de lembrar já fico com tesão.
BARRIGA: Chapada pelo menos agradou e muito.
COXAS:Grossas a moça é bem nutrida e com as tatuagens que ela tem na perna ,fiquei louco.
BUNDA:Quando ela tirou a calça,estava com uma calcinha fio dental que a minha vontade era bater uma punheta só contemplando aquela bunda eu particularmente gostei por demais.
VAGINA:Fizemos um 69,sem odores,limpinha se é que os colegas sabem,não tinha aquele cheiro de bacalhau zedo quando sobe e é broxante.
ANAL:Fiquei com vontade de comer aquele cú mas por eu ser um pouco avantajado,acho que não ia liberar.......uma pena fiquei só na vontade,quem sabe da próxima ela não permite.
ORAL: Fantástico,sensacional,cadencido,babado,mamou com vontade minha vontade foi esporrar naquela boquinha.......rsrsrs
Na avaliação geral o TD foi ótimo,69,cavalgada,ppm,e conclui a missão com a perva de 4 é covardia ver aquela bunda e resistir.
GP R$ 250,00 1:30 demorei gozar foi só uma.
Lido R$ 79,00 Suíte Triunfo,banho e rua.
Repeteco quem sabe......abraços e até o próximo.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ]

Link:
🔗

StealthyMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por StealthyMan » 06 Fev 2015, 12:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado quinta-feira, 05 de fevereiro, por volta das 18h30, no Lido.

No comecinho do ano, havia visto as fotos da Taís no gpface e fiquei impressionado. Tentei marcar com ela uns 15 dias atrás mas acabou não dando certo. Na terça, conversei com ela no whatsapp e deixei tudo acertado para uma nova tentativa de encontro, que desta vez funcionou!

No dia e hora marcados, cheguei ao Lido e pedi quarto. A garota demorou um pouco, devido às chuvas (ela veio de moto), mas nada que prejudicasse o encontro. Ao abrir a porta, me deparo com uma garota muito bonita, alta, vestida com uma calça legging e blusinha de lycra, que valorizavam seu corpo (a menina é cavala!).

Banhos tomados com um pouco de conversa (a garota é tímida, me pareceu… Ela é mais reservada, não conversa muito), fomos pra cama. Ela nua é a garota das fotos, com destaque para as duas tatuagens, que não aparecem nas fotos (uma no ombro e outra na panturrilha). Tentei beijá-la, mas ela não se entregou muito. Passei a chupar aqueles melões e depois sua bucetinha, que logo ficou molhada, enquanto ela gemia. Chupei até que ela gozasse. Em seguida, foi a vez dela de chupar. Ela fez um bom boquete, com mais ênfase na garganta profunda, que faz com voracidade, engolindo o pau inteiro de uma vez. Alternadamente, chupava e lambia a cabeça do pau. Depois, pedi para fazer uma espanhola, onde quase gozei (precisei me segurar muito!).

Depois disso fomos meter. Primeiro um PPMM, depois a peguei de lado. Ela aguenta vara tranquilamente e fica pedindo para meter mais. Quando não aguentava mais, pedi para ela vir por cima e cavalgar com toda a força que tivesse, o que me fez gozar forte!

Depois da pausa e da higiene, ela recomeçou o boquete, no mesmo estilo do primeiro. Eu em pé, ela ficou de joelhos, me olhando enquanto engolia o pau inteiro. Camisinha colocada, metemos D4 por um tempo e depois ela veio por cima. Finalizei com um novo oral dela. Ela não deixa gozar na boca, tendo tirado o pau da boca nos momentos finais.

AVALIAÇÃO GERAL: garota muito bonita, de corpo tentador. Um prato cheio para quem gosta de garganta profunda! Apesar de meio reservada, ela se esforça o máximo para agradar e fazer a experiência valer a pena!

Custo: R$ 250,00 mais Lido e bebidas.

Link:
🔗

medico jovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tais Pierre / Tais

#8 Mensagem por medico jovem » 08 Fev 2015, 15:32

POSITIVO
TD realizado no dia 05/02, a tarde, no motel aphrodit's

Desde que a Tais se inscreveu no GPFace fiquei de olho nela, as fotos me chamaram bastante atenção, parecia ter um ótimo corpo, tanto que cheguei a fazer contato com ela ano passado mas por questões de trabalho não consegui marcar, mas dessa vez deu certo, contato no dia anterior via whatsapp, super simpática e resposta rápida, marcado e confirmado na manhã do dia.

Bom cheguei ao motel um pouco antes dela, informei o quarto a ela,e fui tomar uma ducha enquanto esperava. Ela com um pouquinho de atraso (tolerável) chega, em uma bela calça colada em que já dava pra ver os atributos. Garota super simpática, bom papo, se senta ao meu lado na cama. Tira a bota e a calça, mostrando uma bela calcinha atolada na bunda (e que bunda).

Começamos a nos beijar, beijo gostoso, molhadinho, daqueles safados, começamos aquela esfregação e ela põe os peitos pra fora, lindos, grandes, durinhos, caio de boca neles, chupo bastante, sempre alternando com beijos. Pego, tiro minha roupa e ela então pega, fica de 4 põe meu pau pra fora e começa o boquete. Chupada gostosa, com ritmo, alternando lambidas na cabeça e garganta profunda. Pra não queimar a largada pego tiro sua calcinha e começo a chupá-la de 4. Bucetinha cheirosa, lisinha, pelos apenas pubianos e bem poucos. Depois disso ela me encapa e vem por cima. Cavalgada maravilhosa, variamos pra de 4, q da uma visão sensacional da bunda dela e finalizo no PPMM.

Um tempinho pra me recuperar e vai o papo super natural, garota super simpática mesmo. Quando me sinto disposto de novo parto pro 2 round. Beijos, chupo a bucetinha dela de novo pra deixar molhada, e ela vem pro boquete, garganta profunda novamente, capa nele e ela por cima. Cavalgada gostoso de novo e peço ela de 4, começo a meter com força na bucetinha e ela ali aguentando e gemendo. Peço o cuzinho e ela fala pra ir devagar. Coloco ele devagarinho e quando esta todo dentro começo a ir mais rápido pra ver até onde ela aguentaria, pra minha surpresa ela aguentou uma força grande, fiquei la até gozar.

Nova ducha, mais um pouco de papo, pago o valor combinado e nos despedimos pois o quarto já estava dando o tempo.

Resumos:

Fisico: Rosto: 7, não é a garota mais bonita que já vi mas não é feia
Peitos: 10, grandes de silicone, mais gostosos
Barriga: 10, chapadinha, magrinha, cinturinha fina
Bunda: 10, grande, durinha, gostosa
Buceta: 10,cheirosa, bem cuidada
Pernas: 10, ela é alta (1,75) e tem belas pernas e pezinhos bonitos pra quem gosta

Sexo: Oral: 10, sem capa, molhado e com garganta profunda
Vaginal: 10, varia a posição e aguenta bem
Anal: 10, aguenta bem a pressão

Repetiria com certeza, 250 d[por 1:30h, que ela não fica controlando, mais 50 do quarto, muito bem gastos.

Link:
🔗

cmtefergusson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por cmtefergusson » 05 Mar 2015, 23:57

POSITIVO
Olá Prezados!!!

Primeiro TD, realizado no começo de Fevereiro/15, no Savoy. Lugar é muto ruim, mas vale pela localização.

Peguei seu contato pelo GPFace, me chamou a atenção pelas belas fotos, e o corpo excepcional, a dúvida era quanto ao rosto...que não aparecem nas fotos. De qualquer forma algo me dizia que me daria bem, contato via Whats super educada e simpática, explicou todos os detalhes com tranquilidade....

Cheguei ao Savoy, informei o quarto a ela, em 10 minutos chegou.... Garota super simpática, bom papo, linda de rosto, os peitos imagem do paraiso....perfeitos, me surpreendeu a beleza!!....adorei as tattos...pele bem branquinha....um tesão....só de olhar pra ela já da vontade de meter...

Vamos ao que interessa....como sou adepto do face-fuck, deep-trhoat...ou, simplesmente garganta profunda, já havia conversado com ela sobre esse detalhe pelo whats, o qual disse que fazia....porém quando colocou meu pau na boca....aí é que veio a surpresa!!!....engoliu tudo!!... :roll: olha que, humildemente, o garoto é acima do padrão nacional....e a garota deu conta do recado...meti muito naquela boca!!!!...diga-se de passagem uma boca carnuda, gostosa, quente, ainda estava usando um batom vermelho, que aumentou ainda mais o tesão, e, consequentemente, a velocidade...praticamente metendo na boca dela....fui ao delírio....perfeito!!!...sem cerimônias o melhor oral garganta profunda que já fiz (irei postar em breve os outros TD´s, a lista é grande)...a cereja do bolo, a melhor parte, é sentir seu pau fazendo a curva na garganta dela...o nariz encostar na barriga....quem é adepto vai entender muito bem do que falo...kkkk....na hora da gozada aviso (ela não finaliza, o que é totalmente compreensível) tiro e miro no par de peitos maravilhosos!!! e me acabo...feliz...caio mole na cama....

Segundo round:

Começando como o primeiro, depois de muita garganta, engasgada, baba escorrendo pelo saco, quase gozando pego a camisinha e começa a brincadeira....primeiro PPMM, com pegada desde o começo....a garota gosta da pegada...faz com gosto...logo vira de 4....aí meus amigos!!!...segunda surpresa da noite!!!...que bunda é aquela de 4!!!! :roll: do tamanho ideal....gostosa...um coração praticamente!!!kkk...pedindo pra ser fudido...kkk....nessa hora não resisto e peço o cuzinho....ela prepara e pede pra começar com calma, por causa do calibre da criança...o que só aumentou o tesão....admito que achei que ela não fosse aguentar...até pq poucas topam comigo...entrou com dificuldade, mas foi só se acostumar que começou a meteção....pra quem curte anal...perfeito!!!...quando relaxou meti com vontade!!!...sem dó!...e o melhor é que ela entra no clima e curte com você!!!....o olhar dela enquanto eu bombava...sim bombava muitooo!!! com vontade no cuzinho apertado não sai da minha cabeça!!!...topa com vontade um anal hard mesmo!...não aguentei muito tempo e gozei como louco...

Há tempos não encontrava uma garota que reuni-se um corpo perfeito, rosto lindo e que metesse como gente grande como a Tais...difícil não repetir....

Repetirei certamente!!

Resumos:

Fisico: Gostosa!!!...branquinha, com tattos lindas que dão o charme...
Rosto: Linda!! pelo fato de não mostrar a foto...me surpreendeu muito positivamente!!
Peitos: Grandes, parecem desenhados...
Barriga: Zerada, magrinha, cinturinha fina...
Bunda: Espetacular!!!!...Grande, durinha, gostosa...de 4 é de tirar o fôlego...
Buceta: Bem cuidada, deliciosa....
Pernas: Garota é alta e tem belas pernas...torneadas....e com o detalhe charmoso das tattos... :wink:

Sexo: Oral: O grande destaque no meu caso!!! NOTA 1000, sem capa, molhado e com garganta profunda, deep throat total!!!!...pra quem gosta da arte como eu foi a melhor que já pude provar....se entrega e deixa meter forte, profundo....com vontade....só não finaliza....compreensível....
Anal: Outro destaque, aguenta bem a pressão, bombei muito, digo com certeza que nunca havia metido em um cuzinho como foi com ela...fiz como sempre quis fazer...o tesão indescritível....e o melhor....ela te olhando com cara de quem quer mais...fechou com chave de ouro....

Repetirei com certeza"!!"

Por fim, além de tudo isso a garota ainda é super gente boa...bom papo....conversa sobre tudo....inteligente e educada...vou para por aqui senão viro baba ovo....kkk...bom, quem provar saberá do que falo....

Abss!

Link:
🔗

tonysniper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por tonysniper » 07 Mar 2015, 00:16

POSITIVO
TD realizado 06/03 no Lido, por volta das 20 horas, marcado via whatsapp.

Sobre a beleza da garota:

Uma branquinha dos cabelos castanhos alta, com algumas tatuagens que a deixa bem bonita e exótica. Sorriso bem bonito e cabelo bem bonito também, mas vamos para as partes que interessam.
Os peitos são com silicone, mas eu não tenho problema com isso, pois achei eles bem bonitos e redondinhos, uma delícia de pegar. Muito bonitos e do bico branquinho, do jeito que gosto.
A bunda da garota é bem gostosinha. Não é de atriz porno, mas é aquela de namoradinha bem safada que gosta de transar que nem louca, e é durinha e boa de apertar e dar tapa de deixar a marca da mão. A visão de quatro é maravilhosa.
A perseguida da garota é a melhor parte: é muito bem cuidada e cheirosa, dava gosto de ficar lambendo aquilo ali. Sério, tava bem lisinha, limpinha e cheirosa, então ali dava pra se acabar no oral.

O oral da menina é top: garganta profunda, engole o pau todo com gosto, faz com pressão e bem molhado. Dá gosto de dar o pau pra ela ficar brincando com ele na boca, pois faz muito bem feito.

A menina fode bem. No meu caso que sou tímido inicialmente, ela tem iniciativa de começar a safadeza e deixar o cara à vontade sem forçar a barra. A bunda dela é fenomenal enquanto de quatro, pois é durinha, não é grande exagerada, dá pra pegar com gosto e tu tem ampla visão da perseguida da garota engolindo o pau por completo, coisa que me dá muito tesão só de lembrar.
A menina não tem frescura alguma, fode de tudo que é jeito, aguenta levar bombada e quando tá por cima dá que é uma maravilha. Fodemos de tudo quanto é jeito, com uma pausa para descanso, e peguei ela de quatro pra meter naquela buceta branquinha, cheirosa, lisinha e apertada que ela tem e não aguentei aquela visão daquele rabo branco engolindo meu cacete; enchi a borracha com tudo dentro pegando ela de quatro.

Faz anal, mas não tava muito interessado no dia, porém o cool dela aparenta ser uma delícia. Vou fazer um repeteco um dia só pra me acabar nele. Sobre beijo na boca, eu não tenho interesse nisso, então nem perguntei sobre, logo não posso dar essa informação para quem goste.

Sobre a personalidade da garota:

Super gente boa, simpática e atenciosa. Sabe conversar, tem um papo legal e saudável, não fica contando a hora, não apressa ninguém, deixa o cara à vontade, dá uma dica ou outra sobre alguma coisa que seja do interesse do rapaz e por aí vai. Só tenho elogios à personalidade dela.

Batemos bastante papo sobre várias coisas e foi uma experiência bem legal e até divertida. Pra quem curte garotas pra bater um papo antes, depois e nos intervalos da foda, essa daí recomendo bastante.

Em suma, pra quem curte branquinhas com papo legal e prefere meninas com corpo um pouco mais "normal", recomendo essa dona moça aí.

Link:
🔗

Sonoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por Sonoral » 18 Mar 2015, 21:25

POSITIVO
Sexta feira chuvosa! Mas valeu a pena! Garota branquinha, como eu gosto, linda alta, nem magra nem gorda, no pontooo. E os seios lindos silica.
TD já chegou fazendo um oral delicioso, garganta profunda com direita a comer o cuzinho enquanto estava duro, só de lembrar ele já fica duro de novo!
Foi só uma no anal , estava com pressa, mas valeu demais, garota gente fina.Na próxima vou ficar mais tempo!

200 uma hora + 101 do hotel Metropolis!

Link:
🔗

Duro de Tesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Duro de Tesao » 20 Mar 2015, 16:50

POSITIVO
TD realizado em 19/03/2015

Tinha colocada a Thais como uma das meninas que eu queria conhecer após ver o perfil no GPFace.
Entrei em contato com a Thais no dia anterior pelo Whatsapp, mandou algumas fotos, e confirmamos tudo trocando mensagens pelo Whats mesmo.

Chuveu muito na cidade nessa tarde, um verdadeiro temporal e enxurradas, trânsito complicado e eu cheguei 30 minutos atrasado ao nosso encontro que foi marcado no Metrópolis. Quando cheguei ela estava na recepção me esperando e vi que ia me dar muito bem.
Além de ter um corpo invejável ela é muito bonita, tem uma boca deliciosa para ser beijada, lábios carnudos, pele branca, cintura fina, seios maravilhosos, bucetinha cheirosa, com poucos pelos, cuzinho limpo e funcional, algumas tattoos pelo corpo, inteligente, bem falante, articulada.

Tomamos banho e fomos pra cama, comecei com vários beijos, eu gosto de beijar e já percebo se a garota se entrega na transa pelo jeit que ela beija e deixa ser beijada e com a Thais eu vi que tudo seria bom, como realmente foi.
Beijei seus seios, turbinados, mas deliciosos.
Desci para chupar aquela bucetinha gostosa, sem cheiro e que ficou molhada naturalmente com minhas sugadas clitorianas. Gozou gostoso com minha lingua no grelinho, um dedo na buceta e outro no cuzinho. Ah, confesso que quase gozo quando ouço o gemido do gozo real da Thais.
Ela então me chupa, e como chupa bem esta garota, pedi para não usar as mãos, apenas boca e língua. Esse é meu controle de qualidade, se a garota gosta e sabe chupar, não precisa das mãos. Pedi pra lamber meu saco, como eu estava recém depilado, fui atendido. Pedi pra fazer um beijo grego e , porque sou bem higiênico, fui atendido e senti a doçura da lingua brincando no lugar que é tabu para alguns homens.
Não aguentava mais, o gozo estava chegando, pedi para ela para, beijei-a e gozei na barriguinha branca.
Conversamos um pouco, contou sobre a vida e histórias da profissão temporária de GP, falou aqui do Fórum e de como alguns caras escrevem bobagens, que outros são legais.
Meu pau ficou no rijo novamente após uns poucos carinhos que fiz na Thais, beijei sua boca, suguei-lhes os rosados mamillos, gostei dos gemidos que ela soltou quando fez isso.
Ela me chupou, chupou muito bem novamente, mas eu queria senti-la por dentro, camisinha colocada e vamos meter, ficamos um tempo com ela por cima, depois meti com ela de lado, muito gostoso, Então lembrei das fotos e quis comê-la de 4.
Ah, bons senhores de alcova, o prazer de comer uma mulher como a Thais de 4 é algo inenarrável, mas afirmo que é obrigatório com ela. A cintura fina, a pele branca, a bucetinha vermelha, o cuzinho rosado contrastando com a tez alva me deixou louco. Como foi gostoso comer aquela buceta, que tesão que sentia ao veu meu pau entrando gostoso naquelas carnes vermelhas enquanto meu dedo brincava no róseo cú,
Pedi o rabo, gelzinho pra facilitar as coisas e em pouco tempo aquele buraquinho róseo ficou cheio com o meu caralho avermelhado e roxo.
Adoro as cores do sexo,
Penetrações, estocadas, gemidos, xingamentos gostosos ecoavam pelo quarto e quando percebi que tudo aquilo estava muito gostoso e me dava muito prazer gozei dentro daquele cú, que para muitos é sinônimo de coisa ruim, mas que pra mim era o melhor lugar do mundo naquele instante.
Fiquei um tempo aproveitando o gozo intenso com meu pau atolado naqueles suculentas carnes sacrais, quando as ondas de choque orgásmicas terminam, tiro meu pau e vejo a camisinha sair limpinha e sem cheiro.
Um cú perfeito! Uma maravilha da natureza que a Thais, muito gentilmente, permite que seus clientes desfrutem e facam bom uso dele.
Por tudo isso, paguei R$ 250,00 por algo como 1h30 de sexo, tesão, prazer, delírios e orgasmos deliciosos.
Metrópolis R$ 79,00
Dei R$20,00 pro manobrista gente boa.
E esta foi uma das poucas vezes que paguei por sexo sem ter o menor traço de remorso por isso.
Êta dinheiro bem investido dessa vez!

Abraços e até a próxima, pois como às vezes como algumas meninas que estão aqui, mas à partir de hoje decidi que só vou postar sobre as que me fazem um cara mais feliz, nem que sejam breves momentos de esquecimento dos problemas do mundo.

Link:
🔗

profeta-jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por profeta-jr » 22 Mar 2015, 00:28

POSITIVO
Fala cambada!

De volta a ativa, colocando alguns tds em dia.
Consegui o telefone da Tais no gp face. Depois de pesquisar por aqui, resolvi marcar.
Contato pelo zap zap. Garota acessivel e atenciosa. Mandou fotos pelo aplicativo.
Como já disseram, e uma morena alta, de pele clara e cabelos longos e escuros, rosto bonito e peitos turbinados.
No inicio parecia inibida, beijou pouco, oral timido, alternando com punheta. Mas foi se soltando aos poucos. Oral sem camisinha, porem não finaliza.
Embora prefira peitos naturais, confesso que os dela me chamaram a atencao. Deliciosos de mamar.
Buceta apertadinha, lábios delicados, boa de chupar. Tem boa desenvoltura, fez tudo como combinado. Não negou posicoes. Ela começou cavalgando, depois de costas, com aquela bunda virada pra mim e aquele cu que parecia delicioso.
Foram três bem dadas. Duas na buceta e uma no cu.
Garota simpatica, com uma boa conversa. Nao controlou o tempo, nem atendeu o telefone enquanto esteve comigo.
Foram 250 pilas, por 1:30 de programa. Como disse, sem controle de horário.
Pra melhorar, so se finalizasse. Aprovadissima.
Retornarei, com certeza.

Fui.

Link:
🔗

OExxxecutivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por OExxxecutivo » 22 Mar 2015, 13:24

POSITIVO
Pessoal
Tô aproveitando a rara oportunidade que o site tá funcionando e vou postar os TDs de Março. Só deus sabe quando vou conseguir acessar e logar novamente.
TD do dia 10. O contato e agendamento foi fácil e agradável. Na hora , só pelo papo eu pensei ‘me dei bem’ porque as fotos já haviam agradado muito e gora o contato agradou também. Estive com ela no Metropolis. Ela chegou e fiquei boquiaberto! Que gata! Alta, branquinha, linda e estonteante! Que peitaças! Eu já cai de boca neles. Deliciosos! Depois na sequencia ela me chupou. Chupou, lambeu, deixou eu bater a rola na cara....safada...Faz de tudo e faz com gosto. Deitei ela e da-lhe ppmm, de lado, deitada de bruços comigo por cima metendo forte. Gozei, e pausa...conversamos, papo legal e algumas bebidas. E partimos pro round 2. Comi ela de 4 bombando nela por tras sentindo aquela bunda espetacular e apertando aqueles seios gotosos. Fiquei só nessa até gozar.
Eu recomendo e muito. Ela além de alta, linda e branquinha é muito boa no que faz.

Sem mais
OExxxecutivo

Link:
🔗

indigo_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por indigo_black » 22 Mar 2015, 20:39

POSITIVO
TD que aconteceu ontem, 21 de março

A Tais Pierre é muito gente boa E gostosa! Essa é para casar!

O contato foi muito fácil. Educada e prestativa. Foi um pouco difícil marcar com a minha agenda e houve alguns atrasos, mas o próprio hotel estava lotado (Glória) e além de tudo, todos possuem problemas de vez em quando. Garota muito alto astral e extremamente gostosa. Os seios dela são de cair de boca, perfeitos para afundar a cara e fazer o motorboat. Branquinha e tatuada. Iniciamos com ela me chupando e depois parti para beijar e chupar ela. Que buceta deliciosa!

Trepamos em diversas posições. Ela aceita todas as sugestões e faz com maestria e gosto. Eu confesso ser meio inexperiente mas ela trepa MUITO! Melhor trepada!

Fisico: 10! Peitão, coxão, bucetão!
Rosto: 10 - Beleza é subjetiva, mas eu achei ela muito linda!
Peitos: 10 Mamei como um bezerro
Barriga: 10 Excelente forma
Pernas: 10 Belíssimas pernas
Bunda: 10 Meu deus... só de lembrar daquela bunda sentando no meu pau, já fico excitado.
Buceta: 10 Uma delícia!

Resumo: 10! Essa é a melhor que já encontrei: carisma, gente boa e muito gostosa! Além de trepar muito bem!

Link:
🔗

Responder