Natielle
R$ 150,00 - Telefone: 3258-5392

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Natielle

#1 Mensagem por julio Safadinho » 04 Mar 2015, 19:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Tudo aconteceu hoje na parte da manhã....
já a algum tempo sem ir neste prive,mais passando pelo local percebi uma significativa diferença
até achei que havia trocado a direção, mais como estava com tempo livre resolvi retornar e entrar, eis a surpresa, a casa estava totalmente reestruturada e com ambiente bem agradável e discreto, como eu gosto por sinal.....fui muito bem recebido até com uma certa honraria...hshshsh
o importante os detalhes, a casa abre as 4hrs mais tem ambiente de boate noturna, com jacuzzi, com poly dance....mais vamos ao que interessa hshssh......eu logo avistei umas 9 ou 10 meninas todas beldades ......sem exagero ........mais uma me chamou a atenção, morena novinha,,,cabelos compridos e olhar de bandida...hshshs
que logo veio e de longe ja senti o perfume inspirador pra não dizer,,,,,,de dar tesão
acabei levando ela para um dos camarotes, é tipo um sofá bem confortável por sinal......acabei agarrando ela por traz e levantando o vestidinho curto, e segurando seus seios
médios e durinhos,,,,,,quando dei por mim já estava embebedado no cheiro do seu pescoço e não resisti....hsshsh depois veio o esperado os lábios carnudos com um beijo na boca de deixar sem ar....logo levou a mão dela no meu brinquedo que estava a ponto de bala!!!!! colocou preservativo com a boca......e fez um bola gato espetacular....acabei voltando a traseira dela e levantando o seu vestidinho com uma calcinha bem pequena , fiquei ali olhando por alguns segundos aquele rabão, ......mais logo o mesmo foi para os ares........ e completamente nua apreciei o corpo escultural... e com minha vasta experiência poucas vezes visto...
com uma bucetinha, raspadinha e apertadinha mais ao mesmo tempo molhadinha.....e senti ela gozar em meu pau...por duas vezes. ......só de escrever fico com tesão .....TOP TOP TOP

vamos as notas:

ambiente: 10 confortável e seguro
corpo: 10 por que é a nota máxima
atendimento: me senti celebridade
acesso: fácil marginal 101 em barreiros
satisfação com o conjunto: total volto assim que puder certeza absoluta!!!!!
valeu galera...próxima aventura relato em breve hshshshshshs

repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunderBriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natielle

#2 Mensagem por tunderBriks » 06 Mar 2015, 14:02

Dae Parcero, qual endereço este privê?

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Natielle

#3 Mensagem por julio Safadinho » 09 Mar 2015, 20:10

Rua Maria Oliveira 4299 serraria passa hotel goldem na esquina.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”