Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GRANDE meNINA!! , "Ao telefone já senti firmeza na MINA " atendo com local, no centro, joaquina, armação do pantan do sul mas tenho um local bem aconchegante no zinga, perto das Gaivotas", aceitei a preferencia da menina e era verdade! adorei o chalé climatizado com uma bela vista da sacada. Sou recebido por uma linda morena tipo mignom com olhar maroto!! Logo de começo taquei um beiJÃO na boca, pra mostrar para o que vim!!! Ahh!! Essa boca, lábios carnudos, ávidos por dar prazer!! Sou um homem maduro, já dei uma volta ao mundo e tive, acreditem, centenas de mulheres, dos mais diversos tipos e sabores. Tive o prazer de passar HORAS de intenso PRAZER com essa meNINA de pele bronzeada e macia, super carinhosa, me surpreendeu com sua DETERMINAÇÃO em me dar muito PRAZER. Logo ela foi sacando do que eu mais gosto, e com seu OLHAR SAFADO me mostrou o que sua boca é capaz de fazer. Fui chapado com uma técnica que só conheci na TAILÂNDIA. SABOREOU cada pedacinho do meu pau, logo fez ele sumir na sua garganta, por intermináveis minutos permiti que a meNINA me mostrasse do que era capaz de fazer nas horas que estaríamos juntos, é eu disse HORAS!!!!!
Não resisti muito e já providenciei um 69 bem suculento, chupei com gosto aquela pepekinha doce e delicada. A meNINA deva ter gozado gostoso. Pois o que tava bom ficou muito melhor!!! Senti suas coxas tremerem logo a safadinha arreganhou aquele grelinho lindinho bem durinho, chupei, chupei delicioso pontinho do prazeR!!!!
Passamos a Seguir a dar atenção aquela pepekinha que já tava bem molhadinha, bota camisinha no bixo , não gosto MAS TEM QUE POR!!! A meNINA foi se ajeitando com cuidado, eu deitado e ela de costas pra mim, linda visão daquela bunda bem gostosa
Ela foi me colocando dentro dela, aff bem quentinha, muito molhadinha. Parecia estar sendo chupado, apertadinha, sobe desce, desce sobe!! Rebola gira mete tudo dentro dela bem no fundo, bem quentinha. A meNINA fica bem na pontinha dos pés e comanda o SHOW. Ela teve a manha de ficar apertando meu pau com a pepeka ( pompoarismo)
Tenho a capacidade de controlar meu goZo ( pratico sexo tântrico) não tenho pressa, aprendi na Índia a prolongar meu PRAZER ao MÁXIMO! Desafiei a meNINA a me fazer gozar no seu cuzinho. Desafio aceito!! Põem camisinha, taca-lhe gel e lá fomos nós. Uaaaalll , super apertado, om MUITO CUIDADO, fui penetrando só na entradinha q e aos poucos estava todo dentro dela, a safadinha, de 4 , olha pra mim e diz bem baixinho, que ta muito bom, ta uma delicia , pois goza mais fácil e gotoso beem la dentro do cuzinho. Mandou ver , ela comandou o movimento, bem do seu gosto, as vezes forte as vezes bem devagar, saboreando. Gemia gostoso suas coxas fremiam sua bunda empinava fazendo com que o pau entrasse e saísse sob o seu comando. Tive que apelar pra TECNICAS MILENARES pr não gozar naquele rabinho gostoso.
Uffffa, foi uma GRANDE batalha a dois, ela é muito boa e gosta muito!!! Após uma hora SEM PARAR fomos para o chuveiro, percebi que meNINA estava inconformada com o desafio de me fazer GOZAR, e com MMUUUITO EMPENHO e determinação novamente me atacou com sua boca, me enfiou inteiro na sua boca, senti sua garganta sendo invadida, acreditem, meu pau não é pequeno. Não resisti aquele OLHAR SAFADO, pedindo meu leite, mais uns LONGOS minutos entreguei pra ela uma generosa dose, que tava guardada a alguns dias. Não vi nada, meNINA saboreou de olhos fechados, brincou com tudo na boca e ainda me deu o PRAZER de ser banhado com muito cuidado e atenção!!!
(credo to ficando com os bagos doidos de lembrar vou ter que me aliviar antes de continuar)
Banho tomado, passámos a um RÁPIDO, EU DISSE RÁPIDO INTERVALO, sou um homem muito carinhoso, gosto de dar cafunés e afagos…MeNINA arriou a pele, foi bonito de ver!! Conversa madura e de alto nível. Revela que esta a poucos meses nesta NOBRE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, o que significa que vai ficar ainda MELHOR com a experiência!!!
Conversa vai e vem, to ali tipo meia bomba, pronto lá. Vai meu pau e meu saco todo dentro daquela boca sequiosa, entrou meio mole e saiu duRÃO. A meNINA gosta, mas gosta MUUUITO, sabe bem como saborear, chupou muito mas muito bem com a cabeça caída na borda da cama, dava pra ver que ela gosta do que faz com a boca .
Lá se vão uns vinte minutos de muuuuuito prazer de sentir e ver, GOSTO MUUUITO DE VER, sou VOYER!!!!!
Chegou a hora de retribuir e dar um PRAZER maior pra meNINA… já tinha percebido que ela goza mais gostoso com o pau no rabinho…encapa, lubrifica, lubrifica mais. Fui enfiando com cuidado, pois ainda estava BEM APERTADO. MONTEI a sua bunda gostosa, realmente ela GOSTA, olhou pra mim e disse ” enfia bem gostoso esse pau no meu rabinho, ele é seu!!!ARREPIEI A NUCA!! Sem descanso fizemos bem gostoso, sai de dente dela, tiro a camisinha, e lavem aquela BOCA TARADA. Muito, muito boa essa meNINA, sabe muito!! As mãos pequeNINAs sabem mexer gostoso, saber ao de e como tocar, gosto que aperte bem meu pau , prontamente atendido, e o sangue vai ora cabeça.
Banho tomado, beijos e abraços apertados!! Pra finalizar meNINA me proporciona mais uma hora de prazer, ela me deu o prazer da sua companhia no almoço!!!! Novamente se mostrou ser uma meNINA madura sociável. Altos papos!!
Pensei que terminaríamos ali, QUE NADA… Toca o celular, era sua amiga K, vi suas fotos uma delicia, LINDA BOCA, só imagino o corpão. Pro to ta feita a LUXÚRIA em minhas cabeças, já estou com fantasias imaginando eu e estas duas TARADAS, em uma cama grande, no sofá, na mesa no chão. A meNINA me disse que K é uma BAITA LOKA TARADA!!!
MeNINA E K me esperem pois eu também GOSTO MUITO e vou DESTRUIR VCS !!