Bárbara Mulherão - Ex Alice
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9545-3070

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 21Não 12
Oral Sem:Sim 24Não 10
Beija:Sim 19Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Alice - Desejos Vip

#16 Mensagem por DURCWB » 14 Jan 2014, 22:25

100,00 buceta com beijos meia boca.

50,00 anal

50,00 oral com esporrear na boca com sensação do capeta

Total 200,00

ora, se negociar antes beijos de lingua e bons a criterio de cada confrade, ficará por 200,00 completissima, satisfazendo todos os quesitos sem defeito para heteros como nós.

Só faço uma pergunta: as pernas dela é fina ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exú Caveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alice - Desejos Vip

#17 Mensagem por Exú Caveira » 17 Jan 2014, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos!
Após muito tempo, volto a colocar um relato de TD.
Fui conhecer esta moça hoje a tarde. È um mulher~o de 1,85m, fiquei um pouco assustado ao verde perto! Ela é muito bonita, carinhosa e cheia de tatuagens.
Vamos ao que interessa:
Fez um oral delicioso sem capa, chupou muito! nota 10
Oral feito, capa no instrumento e le veio por cima, rebolou, mexeu bem. mostrou que sabe o que faz! Depois ficou de ladinho e mandei ver, depois de 4 e rebolou muiot, eu fique parado e ela fazzio os movimentos, tive de pedir para ela parar um pouco senão ia gozar.
Buceta nota 9!

Com ela de 4, parti para o cuzinho, achei que entrou com tanta facilidade qu pareciauma buceta, já está bem rodada a moça! Cuzinho nota 8! Com ela de 4 e no rabo, leite na capa!!

Pretendo voltar em breve!

TD Positivo!

R$150 pratas o serviçco completo.

Ela atende no prédio da AU AU na DR.Faivre.

Até mais povo!

Link:
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por fazer mais com menos » 04 Fev 2014, 16:44

NEUTRO
Lendo as mensagens do GpGuia decidi que seria essa a garota, liguei marcando pra dali a 20 minutos, quando cheguei no portão do prédio, ela disse que tinha acabado de entrar um cliente e que ele sairia em menos de 30 minutos, primeira pisada na bola. Dei um tempo ali na região e subi depois de mais de 30 minutos. Esperava uma loira linda como alguns descreveram aqui mas é só um rosto comum. Banho tomado, ela veio me chupando, nada demais na chupada e veio por cima, ficou um tempo ali e eu gozei. Daí ela ficou quase o tempo todo no celular, segunda pisada na bola. Perguntou se eu queria uma segunda, mas com uma cara de bunda, cara de sono, eu disse que sim, deu uma chupada fraca, colocou camisinha e veio por cima, peguei um pouco ela de 4, fui por cima e gozei. Isso tem uns 4, 5 meses.

local: 6 (meio acabado o ap)
banheiro: 6
rosto: 6
oral: 6
beijo: 2 (não é muito de beijo de língua)
buceta: 4 (larga, não chupei)
bunda: 7 (ela de 4 foi o que compensou o programa)
seios: 5
simpatia: 2

volto: não

Link:
🔗

demolidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por demolidor10 » 05 Jun 2014, 11:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
resumindo : bem sem graça o básico , ponto positivo pelo preço que cobra 100 reais nos dias de hoje ta top o preço outras deveriam seguir o exemplo dela e assim teriam muito mais clientes e ganhariam mais.Vi o anuncio mulher alta , rosto bonito maquiada parece aquelas jogadoras de basquete europeia , olho bem azul(lente talvez),pra quem quer gastar pouco e gozar duas vezes ta ótimo, posições normais de 4 , frango assado nas duas , por mais 50$ rolava anal!

local: 6 (pra foder ta bom , sem portaria)
oral: 5
beijo: 3 (não é muito de beijo)
buceta: 4 (boa, não chupei)
bunda: 7 (ela de 4 é um tesão)
seios: 4
altura: 1,90 mais ou menos um fetiche que foi conquistado
simpatia: 1(o ponto negativo)
se volto , não muita coisa ainda , mais recomendo pelo preço e por serem duas gozadas.

Link:
🔗

Atolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Atolo » 24 Jun 2014, 00:45

Boa noite Confrades!!!

Um ponto positivo pelo preço que cobra 100 reais, várias posições: ppmm, coquerinho, ladindo, carriola, D4, frango assado. E por mais 50,00 reais libera o *.*

Fui conhecer esta moça semana passada. É um mulher alta e magra! Ela é muito bonita, carinhosa e cheia de tatuagens.
Vamos ao que interessa:
Fez um oral delicioso , sugou forte, garganta profunda, engole tudo, nota 10
Deixou o menino no ponto e veio por cima, com bucetão carnudo e rebolou, mexeu bem. mostrou que sabe o que faz! Depois ficou de ladinho e mandei ver, peguei ela D4 e meto forte até gozar. Tiro a camisinha e papo básico,
Bora pra segunda, peço pra ela bater uma pra mim, até o guri se aminar de novo, Capote nele e bora castigar a buceta, na posição frango assado, que bucetão! Peço para ela ficar D4, daí ela pergunta se vai comer o *.*, Risos e digo SIM, pediu para passar K Y no *.* e no pau, e com ela D4, parti para o *.*, que foi entrando e os gemidos foram aumentando, qdo vi ja estava até o talo, segurei no quadril e bombei muito até o leite encher a borracha!
Banho tomado e parti.

R$150 pratas o serviçco completo.

Ela atende no prédio da AU AU.

Link:
🔗

GUI_BAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por GUI_BAR » 04 Ago 2014, 19:05

NEUTRO
Salve Confrades...
Em Curitiba em julho, resolvi marcar com a Bárbara ou Alice http://www.curitibaclass.com/barbara.html
Liguei e marquei na hora do almoço no local dela, prédio do Au-Au.
O prédio é legal, mas o apto dela, meio ruim e zoneado.
A garota é enorme, do meu tamanho, 1,85 m... cabelão, bundona, seios pequenos... não achei parecida com a Ana Rickman com alguns disseram...
Na verdade não rolou química e o TD foi mecânico.
Logo que entrei ela já foi tirando a roupa, o que me desanimou um pouco.
Tudo bem que estou pagando, mas eu queria um pouco de caça...kkkk
Ela até se esforçou para ser simpática, mas não rolou... não rolou beijo, oral feito com zelo mas sem aquela emoção.
PP&MM e depois de 4, até gozar...
Lenço úmido para limpar o pau e vazei.
TD nota 6 pelo esforço da garota.

Link:
🔗

hans-paes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por hans-paes » 07 Set 2014, 09:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,

Relato da minha experiência com a moça em questão.
Não é a Ana Hickmann nem aqui nem na China. :evil:
Um dos poucos pontos que se salvam é o rosto dela que é, de fato, bonito. Mas falar que é a Hickmann é forçar a barra...
Enfim, acho que ela não está na carreira certa.
A programadora foi gentil em todos os momentos mas o papo de que ela é "tímida" não colou.
O lugar é muito zoneado, sujo.
Confirmando os relatos anteriores, ela é mecânica e não se envolve. Não sei se é o fato de ela ser muito grande e (quase) todos os foristas serem (provavelmente) menores do que ela ou se ela não curte mesmo o negócio...
Chupets burocrático e foi logo colocando camisinha. Mets sem qualquer empolgação.
Banheiro pequeno e zoneado...
Ela tem estrias pelo corpo, mas tudo isso seria detalhe se a foda fosse boa...
Fica o negativo pelo potencial desperdiçado.
As fotos não correspondem muito... ela é uma super mulata :idea: que devia estar fazendo outras coisas da vida.
Não recomendo pelo mets, a mina é gente boa, mas não é isso que estamos buscando... :roll:
dodgev8 escreveu:Vi na rua outro dia, deve ter engordado uns 12 kilos depois do meu TD , se desmanchar dá pra fazer duas Ana Hickmann!!!!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#23 Mensagem por biggirllover » 02 Nov 2014, 15:51

POSITIVO
Mulher pra mais de dois metros.

Data do TD: 21/10/2014 (terça-feira)

2,04m = 1,87m de altura + 17cm de salto
Essa foi a dimensão da Alice quando eu a vi pela primeira vez no seu apartamento no prédio em cima do Au-Au.

A última vez que tinha estado em Curitiba, procurei em vão sair com essa guria super alta de 1,86m/1,87, mas sem sucesso. Requisitada a moça, o celular não atendia nunca! Mas desta vez, graças a uma estada mais prolongada na cidade, consegui encontrar essa grandona vertical.
Ela também atende por Natália:
http://www.palacevip.com.br/acompanhant ... ba/natalia
http://www.vipdaweb.com.br/Natalia

Depois de algumas tentativas, consegui falar com ela no celular. Solicitei que ela se apresentasse com o salto mais alto que tivesse. Rs, assim vou ficar com mais de dois metros!, contestou com uma risadinha a loirona. Valor: R$ 150/1 hora. No horário marcado.cheguei no prédio e toquei no interfone. Entrada liberada, subo o elevador pensando em quem vou encontrar. A porta abre devagar e tem uma loira linda quilométrica com a cabeça praticamente tocando o alto da porta. Espetáculo. 2,04 de mulher, de rosto lindo, olhos azuis, ainda de microvestido cobrindo parte de suas muitas tatuagens, seios pequenos, magra no geral, mas com bunda grande e coxas grossas. Barriga, toquei a barriga zero de gordura, dura como pedra, portanto barriga não de magra mas de malhada. Um beijo bem gostoso retribuiu o sorriso que abri pra ela, e que depois ela afirmou ser encantador (ah, a cavala tem uma ótima escolaridade e um português corretíssimo. Ela vai pelo corredor e vejo como ela é grande naqueles saltos imensos, vejo que a cintura é super fina e a bunda é enorme. Vejo que é toda dura. E vejo panturrilhas saltadas, forçadas por aqueles saltões. Uau! Isso é detonador de tesão em mim. Já dispenso o banho que ela sugere (na verdade, eu havia acabado de tomar um no hotel) e já ponho a moça de quatro, ela abrindo bem as pernas super compridas pra se ajustar ao meu tamanho. A bunda é redonda e dura. Me controlo pra não ter ejaculação precoce. Paro um tempo. Vou pro pp&mm com ela. Me delicio com os mamilos. Os peitos são pequenos mas os mamilos são duas rolhas saltadas, rosados sobre aréolas médias que ressaltam o tamanho deles. E o pp&mm com uma cavalona daquele comprimento não é normal. Ela dobra as pernas em cima do meu ombro e acrescenta puxadas ao meu t
ronco todo a cada estocada que dou. Ela desenvolveu uma arte. E com essa arte, encerro o primeiro tempo.

Pausa, um banho, conversa, trepada, trepada, conversa, trepada, trepada, conversa. Esse é o ritmo do segundo tempo. O quarto é pequeno, o que dá ainda ressalta mais o tamanho colossal da moça. O segundo tempo termina com ela me cavalgando por cima e eu chupando cada um dos mamilos-rolhas dela. Mais um banho e retorno à cama arriado. Dessa vez, eu faço oral nela. Bem prolongado. Aprecio aquele bucetão cor de rosa. E me delicio com um grelão, enorme, uma delícia de ser chupada. Além de super alta, super greluda a Alice/Natália. Ela pede para eu parar se não vai gozar e parte para um oral em mim. Endureço mas não tenho condições de gozar uma terceira vez. Magistralmente, ele passa nossos últimos dez minutos só na chupação.

Despeço-me da Alice, feliz pelo pedaço de tarde que tive com a loira super alta de Curitiba

Biggirllover.

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por cutuc » 25 Fev 2015, 17:19

POSITIVO
Muito, muito tempo sem postar aqui. Voltei a namorar, a solução para carnes novas sem perigo de X9: GPs.
Bom, alvará curtíssimo, só consigo um horário na parte da tarde com a dama em questão (tempo para dar 1 gozada e vazar). Ligo, deixo pré-agendado e dou aquela famosa ligada 20 minutos antes. O ap da garota continua sendo o mesmo (realmente é pequeno).
Interfono, subo (porteiro tranquilo, nem liga para ti) e ao abrir a porta vejo um mulherão atrás dela. Ao entrar tenho uma surpresa, ela está turbinada agora (uma maravilha para os que curtem peitão). Achei ela diferente ao vivo, cabelo mais escuro e rosto um pouco diferente do que imaginava, mas continua sendo bonita. Realmente é alta e tem uma bunda muito boa (bem dura, a garota malha firme). Tem diversas tatuagens e um papo bom.
Quanto ao TD: o trivial para quem tinha menos de 30 minutos - banho, conversa rápida, pegação, boquete sem capa, pegação, camisinha colocada e ela vem por cima. A cama dela é bem fofa, quando ela vem por cima da uma "afundada" no meio da cama haha. Rebola bem e não exagera nos gemidos, fica esfregando os peitões na sua cara (realmente os mamilos são grandes, bons de chupar), alterna entre cavalgadas rápidas e lentas, fica brincando de tirar o pau inteiro e coloca tudo de uma vez. Fico pegando naquela bunda grande e dura e resolvo mudar de posição para ver melhor.
Pego ela de 4 e a visão realmente é boa. Começo socando com força já, sem me preocupar em segurar o gozo pois o alvará estava acabando. Sinto o pau pulsar e leite na borracha.
Ela retira o EPI, da um papel para me limpar, papo básico denovo, pago e vazo.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Simpatia: 10
Peitos: 10
Vagina: 10 (bem lubrificada, na próxima vou retribuir o oral).
Anal: não curto e nem testei, mas estava incluso no preço já.

Recomendo e provavelmente irei voltar mais uma vez só para perder 1h completa.. Achei um ótimo custo benefício, tendo em vista que o anal está incluso. Garota simpática, com um corpo em forma e um belo par de peitos.

Link:
🔗

OZZY LOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por OZZY LOCO » 27 Mar 2015, 14:32

POSITIVO
nao comia uma mulher maior que eu desde que era piá (algumas décadas atrás... :lol: :lol: kkkk), algumas semanas atrás combinei e fui conferir, local é de boa 8) com porteiro mas só pergunta onde vai,

vamos ao que interessa... muito massa comer uma mulher daquele tamanho, sensação de poder, começou com a chupeta legal, não regula posições e deixa bem a vontade, veio por cima e curti mamar nos peitões, ela tem um rosto bonito legal de pegar ela no PPMM, dentes bem certinhos e limpinhos. quando coloquei ela de quatro foi muito legal de socar com aquele bundão para cima, da pra ver que ela toma muito naquele rabão, fique passando o dedo é tipo "anus dilacerados" fiquei com maior tesão de comer aquela bunda, é massa um cuzinho apertado, mas aquele rabão da tesão só de lembrar, tipo da pra ver que quando for comer ela não vai ficar regulando porque parece que aguenta rola ali...

Simpatia: 10
higiene: 10
rosto: 8
bunda: 8 - grande proporcional, normal pelo tamanho dela, nao é dura mas é gostosa
peito: 8
chupeta: 9 :roll:
pernas: 9, gotosas, legal de ficar alisando quando soca nela de quatro e no frango assado
Anal: não provei, mas com ctz vou voltar para socar gostoso sem dó naquele rabão! :twisted: :twisted: :twisted:
Local: 5 é o que falta melhorar

honorários prostituísticos: 100 - achei "preço bão" com o toba é 150

Link:
🔗

demolidor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por demolidor11 » 03 Abr 2015, 01:43

POSITIVO
blz amigos!!Bem sem graça o básico , ponto positivo pelo preço que cobra 100 reais nos dias de hoje ta top o preço outras deveriam seguir o exemplo dela e assim teriam muito mais clientes e ganhariam mais.Vi o anuncio mulher alta , rosto bonito maquiada parece aquelas jogadoras de basquete europeia , olho bem azul(lente talvez),pra quem quer gastar pouco e gozar duas vezes ta ótimo, posições normais de 4 , frango assado nas duas , por mais 50$ rolava anal!

local: 6 (pra foder ta bom , sem portaria)
oral: 5
beijo: 3 (não é muito de beijo)
buceta: 6 (boa, não chupei)
bunda: 6 (ela de 4 é um tesão)
seios: 6
altura: 1,90 mais ou menos um fetiche que foi conquistado
simpatia: 1(o ponto negativo)
se volto , não !Irei dar positivo pelo preço e por ser melhor que muitas que cobram 150 ,200!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#27 Mensagem por Dega_cwb » 06 Abr 2015, 14:49

NEUTRO
Mesmo "jurando de pés juntos" para o OB que a minha próxima postagem seria com a Yasmin, acabei mudando o foco em função da dificuldade de marcar com a GP, liguei no fone do 041vip por duas semanas e nada.

Aí lembrei que faaaaazia uma cara que eu queria pegar essa aí.

Semana passada me ensaiei, ensaiei e resolvi averiguar a situação.

A gp já foi amplamente descrita pelos demais confrades de forma que só me resta dizer que gostei do que vi. Essa é do meu tamanho (kkkk) de salto me deixa para trás, uma bundona bem boa, bonita de rosto.

TD:
A coisa não engrenou, faltou a tal química.
Beijos tímidos, um oral bom, PPMM e depois D4 , com direito a dedo no toba, até gozar.
Simples assim.

NOTAS:
GP: 8,5 – Ela é altona e bonita (eu achei, pelo menos), tem uma bundona bem boa, D4 é um petáculo.
FODA: 6,0 – Foi um TD padrão. Uma transa comum, neutrinho básico.
CASA: 6,0 – Aquele prédio do AU AU é ruim, mas pra meter serve.

CUSTO: R$100,00 a hora, pacote básico. Para incluir o toba custaria 50,00R$ a mais, deixei para próxima.

CONCLUSÃO: Neutro básico. Me dá uma dor no coração, pois com aquele tamanho todo e com aquele rabão gostoso, sei lá, talvez eu é quem não estivesse num dia muito legal.

VOLTO? Ahhh volto! O preço é bom pelo material oferecido. Não desisti da dama, ainda, volto para fazer aquele cuzão, vai que foi isso que faltou.

Índice do Serviço Prestado by Play:
(x) abaixo do esperado (mas não me conformei)
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Dúvidas: Por favor MP.

Abraços.

Link:
🔗

paranabruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#28 Mensagem por paranabruto » 22 Mai 2015, 11:49

POSITIVO
Td no cafofo da dama, ja muito bem descrito pelos colegas, na minha opiniao: precario kkkk. Ligo e agendo sem problemas, foi simpatica, respondeu todas as perguntas na boa, valor acertado 150,00 completo. Chego e ela está vestida discretamente, jeans, jaqueta, realmente a moça é grande e muito bonita de corpo, formas muito bem arredondadas pela academia, mas nao faz o estilo musculosa, nao tem musculos definidos, só percebe-se q ganhou volume malhando, pernas e bunda grande. Apenas uma ressalva, a dama nao é loira de olhos azuis como aparece nas fotos, trata-se de uma morena com cabelos tingidos, o tom de pele fica longe do mostrado nas fotos e os olhos sao escuros, deve usar lentes pelas descricoes dos colegas, mas neste dia estava sem. o rosto nao é nem feio nem bonito na minha opiniao, peitos turbinados na medida com bicos enormes. No fight ela faz o que se pede, nao regula posicao, aguenta bem o tranco, tanto no anal quanto vaginal, iniciou um oral bacana, sem muita empolgacao mas serviu para o aquecimento da arma. Exímia amazona, com os peitoes na cara do tio foi um espetaculo, rebola bem na vara, com movimentos pelvicos surpreendentes pra uma mulher daquele tamanho, normalmente as altas sao meio travadas, mas ela me surpreendeu neste quesito. Comecei na cavalgada, depois ppmm, de lado e parti pro anal. Passou uma pomada, pelo jeito anestesica, e invadi sem muita dificuldade, soquei um bom tempo de 4 e pedi pra ela ficar de pe com uma perna erguida na cama, mandei com tudo q tinha e ela nem aí kkkkkk, aguenta de boa, pelo jeito a pomada funciona, e assim foi leite na borracha. Realmente ela nao mostra muita empolgacao na transa, nao curte beijos, gemidos discretos, é facil pegar ela olhando pras paredes, mas aguenta muito bem e deixa vc aproveitar o corpo q é o ponto forte dela. Higiene, papo bacana, ela conversa muito bem, bom portugues, enfim uma boa companhia. Deixo as onças e vazo.

Rosto: 5
Corpo: 9
Desempenho: 7
Local: 5
Simpatia: 9
Valor: 150 completo

Ao passar a regua e fechar a conta dou como positivo pois queria mesmo era o anal e foi sem miseria neste quisito...

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por morcego tarado » 26 Out 2015, 23:18

NEUTRO
Colegas , esse foi antes da Karolzinha.

Bom.estava curioso faz tempo para pegar a dita ,os relatos está meio dividido, entre neutros , negativos e positivos.....
Mesmo com alguns neutros e negativos , fui ..não deveria !!.....Liguei atendeu rápido, não e bom sinal ,quando isso acontecer ja fique esperto ...não deve ter um leque grande de clientes , sinal que tem algo errado..sei lá ..pressentimento de putanheiro ..hehe. Atende no prédio do AUAU , nossa fazia tempo que não frequentava aquele prédio, Sempre ia comer a Alessandra Gaucha e a Fernanda Sheila...acho que até devem atender ainda...mas ainda não deu vontade de voltar. :badgrin: :badgrin: Me falou que no cardápio tem 30 minutos R$100,00. Marquei e fui , cheguei na frente interfonei subi !! Caraca.. quando abriu a porta , juro ..achei que era um travesti...kkkkk .cara ela é grandona e uma cara de traveco , pelo menos eu achei !! Mas depois conversando ela pareceu simpática e querer atender bem.... mas sabe quando vc pensa putz , por 100 consigo coisa melhor. Chupou até bem, mas foi meio rápida , rolou alguns beijos e mandei subir ...Peitão e grandão !! Não parece muito pois ela tem o tronco grande , mas tem 600 ML ali ..assim ela disse...Outra coisa que não curti foi a buceta , parece que tava metendo num vão ..ou meu pau realmente e pequeno , ou ela esta toda laceada ...acredito que ela esta meio rodada mesmo , pois não sinto isso com outras.

Ressumindo . Não curti.... achei meio mecânica e maio rápida, mesmo sendo meia hora.....sem falar o local né...mas isso eu nem ligo tanto...importante e atender bem seja onde for.

Nota 5.5 para tudo.

Abraços.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Alice

#30 Mensagem por 131307 » 16 Dez 2015, 21:28

KKKKKK.... Caro colega Morcego Tarado, quase me borrei de tanto rir sobre a maneira como vc descreveu seu relato. Realmente, todos nós putanheiros vez ou outra passamos por esse tipo de situação e pior que não tem para onde correr, é encarar e rezar para que tudo dê certo. Eu já encarei essa Alice e também posso dizer que não foi nada agradável. Graças a este site que me livrei de me ferrar por diversas vezes. Abraços.

Link:
🔗

Responder