POSITIVO Nome da Garota:Jessica Inacio
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a jessica a mai sou menos uns 20 dias, fiz contato, via celular, foi bem facil, me atendeu na hora e disse que poderia naquele mesmo momento, me dirigi ao secreto amor e avisei o numero do quarto, uns 15 minutos ela chegou, garota linda como as fotos do face, ninfetinha, corpo durinho, com destaque para os seios que são lindos e gostosos, mas vamos ao Fight:
Ela chegou foi tirando a roupa e eu tbm eheheh,, tava toda cheirosa e gostosa com um fio dental preto que realçava sua bunda, ( não é grande nem pequena, na medida certa para seu corpo) barriguinha chapada e peitola deliciosa.
deu uns selinhos e encapou o bixo e fez uma chupeta boa, depois cai de boca naquela bucetinha, que é linda e muito bem cuidada, parece de virgem hehehe, chupei, lambi, ela rebolou esfregando na minha cara, realmente eu me esbaldei, depois fui colocar o Jr pra dentro da casinha, e que delicia que foi isso, parece que a bucetinha foi feita sobre medida pra ele, entrou sem dificuldade, e foi totalmente " agasalhado" por aquela maravilha, a tempo que nao sentia uma bucetinha tão gostosa assim. Fiquei ali metendo no ppmm e segurando pra nao gozar, depois ela veio por cima, e dai coloquei ela de 4, nao resisti meter nela de 4 olhando para aquele cuzinhho rosado ( pena não ser funcional), acabei gozando muitoo!!
Fim de festa meus amigos kkkkk
Saco vazio, ela foi se arrumar e eu tbm, conversamos um pouco até a condução da gata chegar e tchau!
Veredito: Vale a pena, uma foda rapida, gostosa, com uma guria gostosa demais, seria melhor se pelo menos chupasse sem camisinha, mas isso não desabona o TD que foi muito bom, por isso minha nota final é 9, pelo preço e pela beleza.
Valor : R$ 160,00 + motel por uns 40 mim
Repeteco: não sei...