MALEVO escreveu:Também acho que é troll. Mas levando em conta a possibilidade de não ser um personagem, acho que o gameboy quer saber se os coroas que sobem com a putinha pela qual ele é apaixonado também brocham como ele. Deveria ser mais claro em suas perguntas.
Brother, não adianta falar que tu não deve se envolver com puta. Sei como é isso. A pessoa só vem aqui fazer perguntas sobre o assunto porque quer ler incentivo, nunca reprovação. Se tu insiste nisso, te dou um conselho: vá à outros privês, coma outras putas, ganhe maturidade e só depois volte a comer a sua paixão. Não vai adiantar porra nenhuma, ela não vai se apaixonar por você apenas porque você deixou de broxar, mas, pelo menos, você vai deixar de brochar

e aproveitar melhor a puta.
Na verdade não quero mais minha paixão, pelo simples fato de quem sofre é eu.
Não adianta eu ficar me enchendo de ilusão, por 30 min ou 20min dependendo do tempo que ficaria no quarto com ela, e depois quando sair de lá com o coração apertado e vazio.
Estou segurando a Paixão em silencio sem ser BOP, é verdade só fui uma vez com ela,
e querendo ir a segunda vez mais não para sentir tesão e sim paixão, mais não vou
na hora que eu estava com a GP no quarto era um clima bom de paixão, mais depois quando sai do quarto vi que era só um momento
pensei retornar no outro dia já com sentimento, mais não vou
e por esses motivos vem o ciúmes dela com os tiozão e caras mais velhos que a vejo subir com ela pro quarto
e também tenho um sentimento de posse, que faz eu pensar que aquela puta deveria ser só minha, que aquela puta é minha só porque fui uma vez com ela
é disso que vem o ciúmes
eu não demonstro isso em público mais que tá guardado em mim tá,
imagina uma confusão sem nexo em um privê por causa de eu pensar que a puta é minha
ou me vejo pegando no braço da puta como se eu fosse seu marido
seria uma coisa constrangedora e sem razão
e também imagino ela me xingando e os clientes querendo me bater nessa hora. para larga essa puta
não vale a pena não é ?
sou possessivo em puteiro ?