POSITIVO Nome da Garota:Izabelly Ranuncce
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ôooo fase..
TD realizado com a Izabelly Ranuncce
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... nuncce/549
A história começa no dia da publicação do anuncio da Izabelly. Publicaram o da Izadora com o mesmo sobrenome e eu pensei "Gêmeas!"
Bingo - liguei na hora pra sondar e era exatamente isso.
Na ultima sexta, por volta das 13h tentei marcar com ambas. A Izadora estava ocupada e só iria liberar no fim da tarde (agenda tava cheia e nenhum TD registrado.. haja sonegação...). Desisti de tentar apenas com a dupla pois o alvará estava curto.
Marquei com a Izabelly. Ela pediu R$ 250,00 mas rapidinho aceitou 200,00 (pra quem acha que a gente nao negocia, tentar eu tento. Mas quando vejo que o atendimento será sacrificado, aí tem que desistir de R$ 50,00 ou do TD).
Alías, tinham aceitado 400,00 pelo atendimento em dupla (#ficaadica)
Atendimento no Monreale, fui pra lá. Chegou rapidamente à suite. De fato as fotos são dela, não existe muito retoque. Ela é bonita. Não é linda, desculpe. Mas é bonita. Em algumas posições ela chega a ficar nota 9. Mas na média é nota 7,5 pra mim. "Linda" é um título pra poucas, e ainda nao achei uma, apesar das dicas dos colegas que irei conferir em breve (sempre tento mas tá dificil ser atendido).
Resumo do TD:
Rosto - 7,5
Corpo - 8,5 não é uma gostosona, bundinha, não tem barriguinha... apenas uma jovem comum
Seios - siliconados com uma puta cicatriz na base.. uma pena...
O atendimento foi médio, não chega a receber negativo pois até tenta se envolver.. Mas o gemido é falso, e os beijos são poucos..
Seca que nem o saara, haja passar creme na mulher. Não levou camisinha (ponto negativo), e as que tem no motel são pequenas.
Sinceramente, nao é tambem um TD que eu recomendo.
O oral é basicão. De inicio foi com camisinha mas depois fez sem. Não é da categoria "Babado"...
Se tivesse sido como o esperado / desejado, marcava o repeteco com a irmã (sei que elas não se tocam mas comer gêmeas deve ser um tesão). Desisti....
Repeteco - não. vou seguir em frente até encontrar uma musa que valha o repeteco.
Saudações à todos