NEGATIVO Nome da Garota:CRIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa e depois do desfile escolhi a garota que estava de recepcionista, a Cris. Ela tem um corpão, é bem gostosa mesmo, como nas fotos que tem no site, está com tudo em cima, só preciso discordar da idade que aparece no site, 29 anos, e dos colegas que acham que ela está na casa dos 30, eu acredito que ela está mais perto dos 40 , ela tem um rosto bonito, exagera um pouco na maquiagem, mas pra feia não serve, só que não tem mais rosto de menina.
O problema comigo foi no atendimento, ela chegou e já queria chupar direto e eu prefiro algumas preliminares, não beijou, só uns selinhos muito sem graça, achei ela pouco participava, parecia sem vontade, o boquete dela é normal, bem leve, sem capa, deixou o pau duro e pegou a camisinha por conta e sentou em cima, o ritmo não encaixou, depois ficou de quatro, ela realmente tem um corpo lindo, da show em muita menina nova, peguei na sua cinturinha e engatei até me acabar. Fui para o banho e na volta conversamos um pouco, o celular dela tocou e ela atendeu, como estávamos no intervalo por mim tranquilo. Começamos os arretos novamente, como antes ela vai direto chupar, o cel dela toca novamente e acreditam que ela parou de chupar para atender o telefone? Putz, nunca tinha visto isso, ela deixa meio encaminhado um programa para mais tarde e voltou a chupar, já não estava satisfeito e com essa me caiu os butiá do bolso, falei que não iria rolar a segunda e terminamos o programa.
A mulher é gostosa, mas acho que peguei ela em um mau dia, sem condições da dar positivo.
A casa é bem cuidada, tem estacionamento próprio e está em uma rua de pouco movimento, no dia tinha poucas meninas(3), então não posso falar nada do time de garotas, mas pelas fotos do site tem mulheres bonitas.