Sofia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jcampestre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Out 2009, 07:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por jcampestre » 10 Fev 2013, 07:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito uns dias atras, local legal, discreto, sem portaria, mas com uma escada daquelas, a garota é legal, gostosa, trabalha bem oferece banho, toalha limpa, mas tem tatuagens em excesso e piercing num dos seios que limita a brincadeira, atendia na Miami antes acompanhou a Denise ate Sta Rosalia e partiu para a carreira solo, parece gostar da coisa, dou neutro pela buceta ter um cheirinho e principalmente por fumar eta fedo de cigarro do caralho


(15) 98816-8564
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9729-9154



http://www.classiaqui.com.br/sofia-nest ... 38-229.htm


____________________________
Atualizado link de fotos e n de tel. - John Baker 03/03/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sofia

#2 Mensagem por jucapatolino » 04 Set 2013, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá senhores,

TD realizado ontem pela manhã. Contato fácil, local discreto e sem porteiro.
A garota é bem magrinha mas é gostosa. Oral s/c com boa pressão, não regulou posições, tomou iniciativa e mostrou disposição.
Tem várias tatuagens pelo corpo, piercing no umbigo e num mamilo. Fumante, mas pra mim não é problema.
Chuveiro quente, toalha limpa e sabonete líquido. Achei bom custo/benefício e pretendo voltar. Ela fuma, mas pra mim não é problema.
Atende também em dupla com a Jéssica. http://www.classiaqui.com.br/sofia-e-je ... 38-229.htm
R$ 100. Gozei, paguei e vazei.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brya11837
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sofia

#3 Mensagem por Brya11837 » 19 Out 2013, 16:42

Então cara essa é a Sofia Bucetão atende ela e outra garota em um AP atrás do Habbis da general carneiro, já sai com ela e sua amiga Sofia tem um cheiro excessivo de Nicotina tatuada, piercing , me aparenta ter uns 22 anos, 1, 70, 55 kg o corpo desproporcional magra do quadril grande me disse que era estudante sua amiga tbm, 100 pratas s/ anal, fraco na minha opinião, sua amiga é negra com um cheiro horrível no grelo P.S a garota tinha acabado de tomar banho as duas som bem fraca aconselho outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sofia

#4 Mensagem por soroteacher » 23 Fev 2015, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Achei este anúncio e resolvi desbravar:

http://www.classiaqui.com.br/sofia-nest ... 38-229.htm

Conversamos por telefone e combinamos R$100/hora + R$30 (do drive). Ela gosta de atender na Venus, não sei se atende em algum outro lugar. Tem carro próprio e nos encontramos lá. Pontual. Sofia é uma loira magrinha, bundinha redonda gostosa, peitos siliconados (recentemente), bonitinha, tatuada, tem piercing no mamilo, hálito de cigarro... ou seja, um belo conjunto (exceto pelo hálito de cigarro).
Simpática, entramos no quarto e não perdemos tempo. Os peitos dela são deliciosos e a chupeta sem capa também é muito boa. Beija na boca, gosta de agradar, não negou posição: fizemos de quatro, ppmm, de ladinho, frango assado, ela me cavalgou e eu pedi pra gozar na boquinha dela. Ela sorriu e caiu de boca até eu gozar. Não engole. Tomamos banho. Eu primeiro, ela depois. Ela me chupou mais depois do banho, mas não deu tempo de gozar a segunda.

Gostei, vai ter repeteco. Ótimo custo benefício.

98816-8564 Sofia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sofia

#5 Mensagem por jucapatolino » 24 Fev 2015, 07:45

Bom dia,

Esta é a mesma Sofia do tópico viewtopic.php?f=272&t=133246&dc24e48

Liguei pra ela esses dias e as únicas diferenças do atendimento de antes são que ela não tem mais local e turbinou os peitos.

Sugiro à moderação que junte os tópicos.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamuteboka
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2015, 19:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sofia

#6 Mensagem por mamuteboka » 24 Fev 2015, 21:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que delicia ! isso é o mínimo que posso dizer dela
Hoje fui conhecer essa garota, depois de ja haver tentado o contato antes e não tinha conseguido, hj atendeu, já pelo tel foi bem simpática passando as informações necessárias para me convencer, fui ao seu local que podemos considera bom para o propósito
Garota linda, a achei uma bela loira e com detalhes lindos que adoro, como belos pesinhos e mãos lindas e delicadas que ela sabe usar muito bem, lindas pernas, cabelo, costas, linda bunda, e uma pele branca que era exatamente o que eu queria
Foi muito simpática, conversamos um pouco e partimos para o propósito maior, mete muito a garota e é linda de se olhar, tem um corpo lindo e delicioso e devo ressaltar a linda vagina da menina, perfeita em minha opinião, além de seios lindos de um tamanho ideal
Começou chupando e o faz muito bem, em seguida sentou um pouco de costas e de frente, então resolvi pega-la um pouco, Ual!!! que deliciosa, que ótima ela, meti muito e adorei, pois além de ser gostosa ela é linda e adorável para se admirar e simpática ! fiquei bem a vontade tranquilo com ela.
me da vontade de mais e mais! adorei e com certeza voltarei

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:


___________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dellor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2012, 11:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sofia

#7 Mensagem por dellor » 09 Abr 2015, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
eae galera td atrazado mas não sonegado,tive com essa gatinha é uma delicia de loirinha,tava com o alvara poko então fiquei só no oral,cara ela chupa dimais uma gostozura chupou lambeu as bolas faz com maestria ficou uns 10 minutos chupando ai não guentei foi tudo em sua boquinnha eo melhor ela fica passando a lingua no danado hummmmm top veio!!!!vai ter repeteco paguei 70,00 reais e vazei .....valeu galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sofia

#8 Mensagem por jucapatolino » 13 Abr 2015, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Sofia mês passado.

Como ela estava sem local marcamos no já conhecido Vênus do Campolim. Cheguei ela já estava na frente me esperando.
Entramos e ela já foi acariciando meu pau, começou um oral bom S/C no qual ficou bastante tempo até q pedi pra por a borracha e cavalgar. Variamos bastante as posições e acabei dando leite na boquinha. Paguei R$ 100 e vazei pq o alvará tava curto.

Do que eu conhecia só mudou o silicone nos peitos que ficou bem legal. Pelo que vi nos anúncios mais recentes ela voltou a atender num apê no Jaridm Europa.

Não é nenhuma brastemp mas acho bom custo/benefício.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Sofia

#9 Mensagem por Cabreiro » 13 Abr 2015, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Sofia faz um tempinho já, na época ela só atendia no Drive Vênus (proximo ao Carrefour do Esplanada) chegando lá vi uma loira de uns 27 anos, bem bronzeada, peitos pequenos/médios (na época) e enxuta. Combinamos R$100 por 1 hora, tomei um banho antes e voltei pro quarto:
.
Ela tirou a roupa, dei uma chupada nos peitos dela e logo em seguida ela começou a chupar, sem capote, muito gostoso e como muita vontade. Fiquei sentado na cama vendo aquela loirinha mamando gostoso e pedi para continuar só no oral. Ela chupou por uns 7 a 10 minutos até eu gozar tudo na boca dela, enchi a boca dela de leitinho. Porém, no telefone ela deu detalhes do programa e tinha dito que engole mas quando gozei na boca dela ela cuspiu tudo no chão :doubt: Pô, se não faz então não minta que faz!
.
Lavei o meninão, voltei para cama conversar com ela que, na época, contou que em janeiro iria ficar sem atender para colocar silicone. Uns 10 minutos de intervalo e coloquei ela para mamar de novo, deixei ela de ladinho para ir alisando o corpinho dela enquanto ela mamava. Depois de mais uns 15 minutos de mamada eu gozei novamente na boca dela. É muito bom ver uma GP que mama com vontade e com gosto, sem ficar punhetando (ao invés de chupar) e nem apressando o cliente.
.
Ainda tinha mais uns 20 minutos de programa e ela ficou pelada na cama esperando o 3º round, mas depois de 2 gozadas o meninão dormiu de vez, então paguei e dispensei ela.
Sobre a Sofia: só acho que ela tem que falar a verdade para o cliente (engolirei ou não engolirei) e tomar cuidado ao sugar o penis com muita força (tecnica que ela usava as vezes) pois meu penis ficou dolorido por uns 3 dias rss. Fora isso, vale a pena os R$100/hora em uma loirinha bonitinha, de corpo enxuto e que gosta de mamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Avaliador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2013, 15:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sofia

#10 Mensagem por GP-Avaliador » 09 Mai 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ae galera !
TD realizado em 09/05 pela manhã !

Liguei e agendei o horário com a Sofia, chegando no Apê fomos tomar banho a mina te trata bem, te deixa a vontade ! Pedi uma massagem nas costas para começar a tirar o stress, após oral sem capote e chupada nas bolas.
Após a mina montou em cima, já penetrando e mostrando a bunda, depois virou de frente e eu chupando os big boobs siliconados e com um piercing no mamilo esquerdo, depois de quatro, papai-mamãe, e de pé com ela na cama.
Quase vencendo o tempo, falou se eu queria gozar na boca e aceitei sem hesitar !!!

Outro banho na calma !

É uma mina que sabe fazer o oral bem feito, e mete com vontade e comigo foi legal. O conjunto geral é bom , magrinha, beleza mediana, siliconada, e conduz bem o ritmo, sem acelerar. TD OK.

Abraços aos amigos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorzii
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Set 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sofia 988168564

#11 Mensagem por zorzii » 22 Ago 2015, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira....
http://www.classiaqui.com.br/sofia-com- ... 42527.html

Olhando o classiaqui achei o link acima. Como nas fotos é uma garota nova, com silicone. Peito gostoso de mamar.

Agendamento fácil pelo telefone.

Chegando no local dela, no Jardim Europa, eu liguei e ela veio me buscar na porta. É um apartamento bem feio.

Entrando no local dela, ela ofereceu uma ducha, eu aceitei e joguei uma água no corpo. Aí começou a lado ruim, chuveiro sujo, toalha molhado e cama só com colchão. Ela poderia melhorar um pouco a parte da higiene.

A compensação veio na cama ela já veio chupando se capa. Ficou mamando um bom tempo. Depois eu fui xupar a xana dela... que delícinha.... depois ela veio sentar no junior. Ficou um bom tempo cavalgando e depois coloquei ela de 4... que visão. Para finalizar eu fui no frango assado. Enchi a borracha... Foi um exercçio de 30 minutos bem aproveitados.

Limpei o pau e vazei....

Resumo:
fight - 9
Rosto - 8
Oral - 8
Vaginal 9
Anal - Não fiz, nem perguntei
Corpo - 9
Simpatia - 10
Presentinho - R$ 100,00

Talvez tenha repeteco, se ela melhorar no higiene do local.

Espero ter contribuido com a galera....

zorzii.... o destemido......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauleiratotal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2015, 14:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sofia

#12 Mensagem por pauleiratotal » 25 Ago 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom senhores, segue meu primeiro td nesse fórum, fui experimentar a tal da Sofia dia 24/08, não tinha muito tempo mais arrisquei. Contato super facil via whatsapp, a mesma até me mandou fotos e marcamos ao meio dia. Cheguei no local como os companheiros mencionaram bem meia boca, escada, toalhas não lacradas, cama só o colhão sem lençol, feinho o local, ficou uma mina do lado de fora disse que é uma amiga e se chama lorena aliás bem gostosinha tb... Meu na boa a mina é gostosa, magra silicone não beijei por ser fumante. Tomei uma ducha quando sai tava peladinha, gostoso de ver o corpo cheio de tatuagem da sofia, ja veio no boquete sem capa bem babado, gostoso quase me acabei ali, pedi pra perva de quatro, e depois veio por cima e quicou sem dó até encher a borracha, limpei o pau e vazei.
custo beneficio bom, nada de ótimo mais vale um repeteco
Contato: 10
Corpo: 8,5
Boquete:10
Buceta: 8,5

http://www.classiaqui.com.br/sofia-com- ... 43527.html



____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloslapa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2014, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sofia 988168564

#13 Mensagem por carloslapa » 15 Set 2015, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, Galera !

TD fresquinho.

Aproveitei uma promoção de dupla por 100 dilmas e fui conhecer a Sofia e sua amiga.
Como diz o colega acima, o local não prima muito pela organização, mas também não é um pulgueiro.
A Sofia não é tão branquinha como nas fotos, mas tem corpo bonito e rosto razoável.
A amiga é meio gordinha, mas ajuda na suruba.
Ambas beijam e chupam sem capa.
Bucetinhas lisinhas e gostosas de chupar.
Fight meio burocrático, mas o gran finale ( gozada na boquinha ) é muito bom.
Vale testar para quem tá a fim de uma gozada na boca sem capa ( ela não engole).
Dei 8 pelo local meio bagunçado e com higiene duvidosa.
Talvez não estando em dupla, a Sofia se solte mais e curta também a transa.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Sofia - PISADA NA BOLA

#14 Mensagem por JapaKaipira » 18 Set 2015, 19:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal!

Então , pela segunda vez marquei com ela e ela não me atendeu.
A primeira vez a gente perdoa, mas agora tenho que postar.
Marquei com ela as 19:00, pelo horário do meu celular, cheguei 18:58, liguei e ela não atendeu, pensei comigo, ela pode estar tomando banho, ou o outro cliente ainda estava lá, peguei minha moto e dei uma voltinha. Voltei liguei novamente e nada. Dei outra volta e nada, nisso dei umas 3 voltas e nada.
Liguei a última vez 19:24, nem me atendeu.
Fui embora, só perdi tempo e combustível. :-x :-x :doubt:
Tomem cuidado quando marcarem com ela, como foi a segunda vez que aconteceui comigo, pode acontecer com vocês também.
Abraço a todos!

http://www.classiaqui.com.br/somente-ho ... 54970.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauleiratotal
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2015, 14:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sofia

#15 Mensagem por pauleiratotal » 03 Nov 2015, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai vou eu !!!
repeteco com a Sofia, só que dessa vez uma hora por 100 conto
Agora ela mudou de AP, mesmo prédio mais ap novo, porem continua uma zona, lugarzinho feio da porra
Indo ao que interessa, chupetinha top como sempre, buceta cheirosa e guenta o tranco... em uma hora foi de tudo quanto é jeito a mina não regula posições... Ainda quero relatar que na segunda trepada não conseguia gozar a mina teve uma baita de uma paciência punhetou , chupou, chupou, chupou até gozar que nem um meninão
No fim 100 conto e duas gozadas fenomenais
Nota 10 nesse repeteco melhor que a primeira vez
Ainda dei uma carona pra ela ir no dentista kkk to ficando amiguinho quem sabe a perva libera o botão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”